O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos ruins, mas que a gente ama

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Esse yugioh era bom demais, com game shark então kkkk, no ps1 tinha o monster hunter que trocava de cd no console pra invocar os monstros, eu nem lembro de mais nada do jogo a não ser isso, não sei se encaixa no tópico ou não mas pra mim o jogo foi só essa parada de trocar os cds e ver o que vinha kkkkk
Era divertido sim mas analisando objetivamente, o jogo não segue praticamente nenhuma regra oficial do yu-gi-oh (dava pra fundir monstros sem polimerização lol), praticamente não tem estratégia (só força bruta) e ainda é bem roubado (a CPU sempre escolhia uma carta que não tinha).

Po eu gostava muito desse Animaniacs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Também gostava, joguei muito quando era criança mas não tem como negar que os controles e câmera são ruins além de que o jogo era tbm muito roubado.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
218444

Gráficos feios, jogabilidade TERRÍVEL e personagens bem peculiares. Apesar de gostar muito eu não recomendo esse jogo a ninguém pois sei que muitos odiariam.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Demorou bastante e pra alguém falar Fifa, jogador de fifa tem raiva do jogo, acha uma b*sta mas o vício impede de parar kkkkk, não aparece ninguém do novo ainda pq é exatamente por ser novo, daqui 1 mês já tem gente.

Agora tô esperando alguém falar desse novo PES, pq tem que estar jogando e gostando e assumir que tá uma b*sta, boque realmente está, e admitido pela Konami.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Quase todos os jogos espanhóis de MSX/ZX Spectrum por causa da sua trilha sonora






Menção honrosa para o tema de Venom Strikes Back, jogo da Gremlin baseado no desenho M.A.S.K.
 


Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
218447

Joguei muito na época por falta de coisa melhor no GBC. Me surpreendi com o quanto o game foi detonado pela critica, anos mais tarde.
O que eles esperavam de um jogo para GBC?
Possuo até hoje. Não sei se virou uma raridade, provavelmente sim.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Já que você colocou Mystical Ninja vou colocar mais alguns do mesmo calibre aqui!

Deixa eu ver, RdR1e 2, Sekiro, MGS3, Silent hill 2, GeoW, GOW, Tlou, Persona 5, RE3 e 2 do PSONE, Dino Crisis 2, Mario 64...

E Zelda OoT!



São essas as bombas mas se lembrar mais eu posto aqui!

Eu confesso que raramente via informa sobre Mystical Ninja, eu o alugava na época mais pela caixa, sei la mas me amarrava em joga-lo. O jogo é engraçado pra cacete, inimigos estranhos mas nao sabia que era considerado um jogo clássico


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Test Drive Offroad

51PDvLQUkoL._AC_SY1000_.jpg




Gráficos horrorosos, draw distance ridículo, mas gostava do fato de ser um jogo em "mundo aberto" na época.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Ninja goemon lembro q eu travei numa parte de uma cachoeira. Aí liguei pra Nintendo, naquelas centrais de tira dúvida ( sim, tô velho) e aí um gordão me deu a dica e eu passei. Castlevania era top, não fala isso, eu amava esse jogo. Eu tinha q zerar isso tudo em um fds, pq eu alugava na locadora os jogos. Porra, bons tempos

Sent from my SM-M325FV using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Visualizar anexo 218447

Joguei muito na época por falta de coisa melhor no GBC. Me surpreendi com o quanto o game foi detonado pela critica, anos mais tarde.
O que eles esperavam de um jogo para GBC?
Possuo até hoje. Não sei se virou uma raridade, provavelmente sim.

Isso me lembra o Street Alpha 2 de GBC. Valeu a tentativa de portar Street pra GBC mas o jogo é muito ruim. Mesmo assim foi um dos poucos jogos que eu tinha então me divertiu muito.

218531

218532
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.378
Reações
24.213
Pontos
903
Blue Stinger
Aliens Colonial Marines
Resident Evil ORC

Todos jogos "falhos" mas divertidos.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
Caramba, o povo ta citando muito jogo bom aí :kold

Esse considero um dos melhores do ps1, mas realmente, segundo as revistas da época, era um jogo bem mais ou menos. A dificuldade deixou muita gente frustrada/perdida.
Pois é, eu gostava demais também. Na verdade só fui saber que foi mal recebido pela crítica há pouco tempo. Fiquei surpreso com as notas baixas no Metacritic.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Um monte de jogo bom, até os NFS que eu sempre achei muito bons tem gente que esculachou aqui kkk
Bom vou dizer uns aqui tbm...

race drivin' de snes, é ruim mas eu gostava de tentar passar os desafios dele, achava legal os replays tbm



jersey devil de psx, um dos meu primeiros jogos no console, ninguém gostava muito dele mas eu achava bem da hora



Blasto tbm de psx, é bem zuado mas eu achava legal e tempos atrás tava jogando de novo no emulador

 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Blasto tbm de psx, é bem zuado mas eu achava legal e tempos atrás tava jogando de novo no emulador
Esse blasto é difícil? lembro que joguei ele um pouco num disco de demonstração e caía algumas vezes no limbo, me pareceu bem complicado por causa da jogabilidade um tanto travada, mas sempre tive vontade de jogar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.456
Pontos
453
Alguns jogos que eu tenho na minha biblioteca virtual e que eu não entendo o porque de eu gostar deles:
  • James Cameron Avatar: Eu acho o jogo um porre, mas eu adoro ficar passeando naquela floresta 3D com um bicho azul de 3 metros. Então é um trade in: faço as missão chata quase dormindo pra poder chegar na parte que viro avatar, ai jogo a história pro alto e fico passeando pelo mapa, mesmo que em um espaço bem limitado.
  • Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero: Nunca zerei ele, mas até hoje eu tento. Ver as cutscenes feitas com o orçamento de um adolescente classe média-baixa do Pará a cada transição de fase fazem o sofrimento pela gameplay valer a pena.
  • Spawn - In The Demons Hand: Olha, eu admito que o jogo é uma m**** colossal, mas sempre que eu abro o jogo, eu gasto pelo menos uma meia hora nele. É um jogo que eu sei que é ruim, jogo xingando os controles de todos os jeitos, mas, mesmo assim, eu faço algum progresso sólido nele.
  • The King of Fighters 2001: Eu consigo gostar de KOF 2001, apesar das atrocidades que fizeram no jogo. O esquema de striker dele me faz realizar algo que eu queria em KOF desde 96: usar apenas um personagem para jogar contra quatro do oponente. Acaba que nem me importo se depenaram meus personagens, eu boto Athena e mais 3 e vou peitar o Igniz.
  • The King of Fighters 2003: Esse certamente é o conjunto da obra, porque é o único jogo que não me importo com fake ending. Gosto dos temas, dos cenários e até das novas vozes. E falo que é o conjunto da obra porque é o KOF que eu menos sei jogar. Mudaram o timing de vários golpes e eu não gastei um minuto sequer para aprender os timings da 2003.
  • The Legend of Kage. Pra mim ele nem é um jogo ruim, tanto que eu fiquei "DAFUQ" quando vi um AVGN dele. Simples e funcional, pro Kaede de 4 anos, isso bastava.
  • Xena Warrior Princess(N64): Um jogo de luta bem fraquinho, mas que me entreteu e continua me entretendo mais do que os 5 jogos de luta atuais até(Tekken não conta, 4/5 do tempo que tenho na Steam é jogando boliche e brincando de Barbie Estilista com os personagens). Despair é bem desequilibrado, aliás.
Menções honrosas:
  • Double Dragon Neon: Porque eu acho que este jogo é injustiçado, isso sim. O jogo é bom pra cacete! A única crítica que posso fazer é em relação a gameplay é da ultima fase ser gigantesca, deixando o player exausto e até mesmo desistindo de chegar no fim.
  • Soccer(NES): Este eu nem posso dizer que é ruim, ele está mais para "arcáico". Também, é um dos primeiros jogos que saiu do NES...
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Esse blasto é difícil? lembro que joguei ele um pouco num disco de demonstração e caía algumas vezes no limbo, me pareceu bem complicado por causa da jogabilidade um tanto travada, mas sempre tive vontade de jogar.

Não é um jogo muito fácil não, ele tem dificuldades do jogo e também técnicas que dificultam a progressão no mesmo. O interessante desse jogo é que ele é um dos jogos que é possível se usar os dois analógicos do ps1, um para movimentar-se e outro para mirar, algo bem moderno pra época e tão normal hoje.
Eu gosto desse jogo, tem um desafio bem legal, ele inclusive participa de uns eventos de speedruns como Games done quick, e tem um personagem muito carismático e engraçado. Uma curiosidade é que o dublador do Blasto foi Phill Hartman, o cara dublava uns personagens dos simpsons tbm, um ótimo dublador que foi assassinado pela esposa um tempo depois desse jogo ser lançado, dizem até que o jogo não teve continuação por causa disso, já que a voz era algo bem característico do personagem.
Enfim, é um jogo que eu gostava na época e ainda acho bem bacana!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Alguns jogos que eu tenho na minha biblioteca virtual e que eu não entendo o porque de eu gostar deles:
  • James Cameron Avatar: Eu acho o jogo um porre, mas eu adoro ficar passeando naquela floresta 3D com um bicho azul de 3 metros. Então é um trade in: faço as missão chata quase dormindo pra poder chegar na parte que viro avatar, ai jogo a história pro alto e fico passeando pelo mapa, mesmo que em um espaço bem limitado.
  • Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero: Nunca zerei ele, mas até hoje eu tento. Ver as cutscenes feitas com o orçamento de um adolescente classe média-baixa do Pará a cada transição de fase fazem o sofrimento pela gameplay valer a pena.
  • Spawn - In The Demons Hand: Olha, eu admito que o jogo é uma m**** colossal, mas sempre que eu abro o jogo, eu gasto pelo menos uma meia hora nele. É um jogo que eu sei que é ruim, jogo xingando os controles de todos os jeitos, mas, mesmo assim, eu faço algum progresso sólido nele.
  • The King of Fighters 2001: Eu consigo gostar de KOF 2001, apesar das atrocidades que fizeram no jogo. O esquema de striker dele me faz realizar algo que eu queria em KOF desde 96: usar apenas um personagem para jogar contra quatro do oponente. Acaba que nem me importo se depenaram meus personagens, eu boto Athena e mais 3 e vou peitar o Igniz.
  • The King of Fighters 2003: Esse certamente é o conjunto da obra, porque é o único jogo que não me importo com fake ending. Gosto dos temas, dos cenários e até das novas vozes. E falo que é o conjunto da obra porque é o KOF que eu menos sei jogar. Mudaram o timing de vários golpes e eu não gastei um minuto sequer para aprender os timings da 2003.
  • The Legend of Kage. Pra mim ele nem é um jogo ruim, tanto que eu fiquei "DAFUQ" quando vi um AVGN dele. Simples e funcional, pro Kaede de 4 anos, isso bastava.
  • Xena Warrior Princess(N64): Um jogo de luta bem fraquinho, mas que me entreteu e continua me entretendo mais do que os 5 jogos de luta atuais até(Tekken não conta, 4/5 do tempo que tenho na Steam é jogando boliche e brincando de Barbie Estilista com os personagens). Despair é bem desequilibrado, aliás.
Menções honrosas:
  • Double Dragon Neon: Porque eu acho que este jogo é injustiçado, isso sim. O jogo é bom pra cacete! A única crítica que posso fazer é em relação a gameplay é da ultima fase ser gigantesca, deixando o player exausto e até mesmo desistindo de chegar no fim.
  • Soccer(NES): Este eu nem posso dizer que é ruim, ele está mais para "arcáico". Também, é um dos primeiros jogos que saiu do NES...

Po eu me amarro em Mk mythologies: Sub-Zero. Acho até que tinha que ter outros jogos assim (Não sei se aquele Shaolin Monks é o mesmo estilo. Mas eu nunca nem passei da 1 missão [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Vou tentar rejogá-lo. Me amarrava em ficar fazendo os combos nos inimigos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Não lembro de muitos, mas já que os musous são considerados ruins pela grande maioria, tá aí um dos que eu mais gostei.


Eu tenho um misto de amor e ódio aos Musou, amo o fato de serem beatN'ups com mais gente pra descermos a porrada mas odeio o fato de serem repetitivos e na maioria das vezes por causa disso se tornarem enfadonhos.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.487
Pontos
353
Alguns jogos que eu tenho na minha biblioteca virtual e que eu não entendo o porque de eu gostar deles:
  • James Cameron Avatar: Eu acho o jogo um porre, mas eu adoro ficar passeando naquela floresta 3D com um bicho azul de 3 metros. Então é um trade in: faço as missão chata quase dormindo pra poder chegar na parte que viro avatar, ai jogo a história pro alto e fico passeando pelo mapa, mesmo que em um espaço bem limitado.
  • Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero: Nunca zerei ele, mas até hoje eu tento. Ver as cutscenes feitas com o orçamento de um adolescente classe média-baixa do Pará a cada transição de fase fazem o sofrimento pela gameplay valer a pena.
  • Spawn - In The Demons Hand: Olha, eu admito que o jogo é uma m**** colossal, mas sempre que eu abro o jogo, eu gasto pelo menos uma meia hora nele. É um jogo que eu sei que é ruim, jogo xingando os controles de todos os jeitos, mas, mesmo assim, eu faço algum progresso sólido nele.
  • The King of Fighters 2001: Eu consigo gostar de KOF 2001, apesar das atrocidades que fizeram no jogo. O esquema de striker dele me faz realizar algo que eu queria em KOF desde 96: usar apenas um personagem para jogar contra quatro do oponente. Acaba que nem me importo se depenaram meus personagens, eu boto Athena e mais 3 e vou peitar o Igniz.
  • The King of Fighters 2003: Esse certamente é o conjunto da obra, porque é o único jogo que não me importo com fake ending. Gosto dos temas, dos cenários e até das novas vozes. E falo que é o conjunto da obra porque é o KOF que eu menos sei jogar. Mudaram o timing de vários golpes e eu não gastei um minuto sequer para aprender os timings da 2003.
  • The Legend of Kage. Pra mim ele nem é um jogo ruim, tanto que eu fiquei "DAFUQ" quando vi um AVGN dele. Simples e funcional, pro Kaede de 4 anos, isso bastava.
  • Xena Warrior Princess(N64): Um jogo de luta bem fraquinho, mas que me entreteu e continua me entretendo mais do que os 5 jogos de luta atuais até(Tekken não conta, 4/5 do tempo que tenho na Steam é jogando boliche e brincando de Barbie Estilista com os personagens). Despair é bem desequilibrado, aliás.
Menções honrosas:
  • Double Dragon Neon: Porque eu acho que este jogo é injustiçado, isso sim. O jogo é bom pra cacete! A única crítica que posso fazer é em relação a gameplay é da ultima fase ser gigantesca, deixando o player exausto e até mesmo desistindo de chegar no fim.
  • Soccer(NES): Este eu nem posso dizer que é ruim, ele está mais para "arcáico". Também, é um dos primeiros jogos que saiu do NES...

Double Dragon Neon é excelente. As musicas sao otimas e a jogabilidade é bem divertida
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Não é um jogo muito fácil não, ele tem dificuldades do jogo e também técnicas que dificultam a progressão no mesmo. O interessante desse jogo é que ele é um dos jogos que é possível se usar os dois analógicos do ps1, um para movimentar-se e outro para mirar, algo bem moderno pra época e tão normal hoje.
Eu gosto desse jogo, tem um desafio bem legal, ele inclusive participa de uns eventos de speedruns como Games done quick, e tem um personagem muito carismático e engraçado. Uma curiosidade é que o dublador do Blast foi Phill Hartman, o cara dublava uns personagens dos simpsons tbm, um ótimo dublador que foi assassinado pela esposa um tempo depois desse jogo ser lançado, dizem até que o jogo não teve continuação por causa disso, já que a voz era algo bem característico do personagem.
Enfim, é um jogo que eu gostava na época e ainda acho bem bacana!!
Vou da uma chance então, esse era daqueles jogos que eu via muitos videos naqueles cds de demonstração que viam no console, teve um marketing absurdo pois a propaganda do blasto estava em quase todo cd, desde a criação, mostrando técnicas/efeitos que o ps1 fazia, até trailers que enfatizava cada vez mais a vontade de jogar, só depois de muitos anos fui jogar uma demo jogavel dele, mas infelizmente nunca vi o jogo para comprar na época. Historia sinistra essa, realmente a voz do personagem parece ser bem caracteristica e não me era estranho.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Visualizar anexo 218432Visualizar anexo 218433

Esses dois jogos foram o inicio da decadencia da Franquia pois abandonaram o realismo (mesmo que pouco) sem contar que jogos como SRS, Midnight Club e até mesmo o Obscuro Tokyo Xtreme Racer tem jogabilidade e customização superiores.
Porém o NFSU2 tem a melhor OST da Série ao meu ver.

Graças a Deus hoje temos o Forza Horizon, que é um equilibrio entre o Semi-Realismo do NFS do PS1 e a customização/"aventura" do NFS da era BlackBox/PS2.
Claro que me decepcionei um pouco com FH4, mas quem sabe FH5 nos surpreenda para bem.


Em tempo: A Melhor música do NFSU2:

NFSU2 pra mim é o melhor jogo de corrida já feito.
 
Topo Fundo