O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.650
Pontos
1.353
Esse comercial constrangedoramente bizarro entra no T0?


sem duvidas ser mesario é o sonho de todo brasileiro.
Não basta ser escravo do governo durante 6 dias por semana, precisa fazer isso no sétimo também pra se tornar completo.

:klolz
apesar que, vendo como as pessoas defendem com tanto afinco a mão pesada do estado no bolso de todo mundo aqui na OS, deve ser sonho mesmo.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
oeYUZL6.jpg

Muita vezes a realidade imita a arte.
:kvergonha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Com exceção daqueles que são obrigados, quem se voluntáriar a ser uma m**** dessas, ainda mais depois de uma propaganda dessas, merece uma surra de fio elétrico, pra ficar esperto.

images

Muitos trabalham como mesário para ter as folgas do TRE.
Acaba sendo um trabalho "voluntário" no final das contas.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não, é uma imagem criada por inteligência artificial que "deu errado", nenhum item da foto é "identificável" (fora a parede, óbvio).

Imaginei que fosse.

Quando o skynet começar, nem precisa de guerra, só na forma dos robôs já dá para colocar a humanidade em loop.

Será a maior ironia dos universos conhecidos, o dia que as máquinas vão bugar, digo subjulgar seus criadores.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.739
Pontos
453
eu não rtecomendo esse coler ai não.
Mó trabalho instalar e desinstalar. Tenho um porque um amigo recomendou, e resfria bem, mas se eu soubesse o tanto que é zuado montar eu teria perguntado se tinha outra recomendação.

Pior que esse pc num geral lembra muito o meu, as marcas, etc. Só o gabinete e q auntidade de HD's é diferente.
E quem montou o meu foi um baka gaijin loko nos alcool. E Não uma moça, ou trap(não duvido que seja), bonitinha.
Por isso o cara comprou a otaku montadora.. stonks
 
Topo Fundo