O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
A simples lei da oferta e demanda.

É só olhar como as lojas que vendem no mercado cinza se comportam, mesmo preço mais alto a procura por PS5 é maior que a do Series X.

Mas há muita demanda de Series X, quando este aparece não dura o suficiente para colocar no carrinho e finalizar.

Seria preciso enviar muitas unidades de Series X para equilibrar isso. Vendo hoje, deveria ter pego Series X na pre venda, ja que esta bem facil conseguir um PS5 em meio a tantos lotes.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Mas há muita demanda de Series X, quando este aparece não dura o suficiente para colocar no carrinho e finalizar.

Seria preciso enviar muitas unidades de Series X para equilibrar isso. Vendo hoje, deveria ter pego Series X na pre venda, ja que esta bem facil conseguir um PS5 em meio a tantos lotes.

Penso igual. Deveria ter priorizado o Series X ao PS5. O PS5 toda semana tem lote novo, o Series X é a cada eclipse lunar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Penso igual. Deveria ter priorizado o Series X ao PS5. O PS5 toda semana tem lote novo, o Series X é a cada eclipse lunar.

Achei que seria como em 2013, no começo seria difícil, mas depois de 4 meses estaria disponível em pronta entrega, mesmo porque a M$ privilegiou o Brasil no lançamento do Xone e teve bastante console no mercado. Talvez a visão da empresa do nosso mercado tenha mudado ou ela apenas fez uma leitura errada, de qualquer forma a Sony inverteu a situação depois daqueles 4K zoado do lançamento do PS4.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Alguém daqui já teve burn in com a LG C1?

Tô pensando em pegar uma de 48 na BF, mas tenho muito receio por conta do burn in. Não queria pegar uma Samsung só por conta disso aí...

Abraços!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Alguém daqui já teve burn in com a LG C1?

Tô pensando em pegar uma de 48 na BF, mas tenho muito receio por conta do burn in. Não queria pegar uma Samsung só por conta disso aí...

Abraços!
Esse modelo em especifico esta dando problema de burn-in? Tenho uma B7 que minha esposa usa para assistir TV aberta e Sky Gato, esta firme e forte, vendi uma B8 para um colega que esta usando o PS5 sem problemas também.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Esse modelo em especifico esta dando problema de burn in? Tenho uma B7 que minha esposa usa para assistir TV aberta e Sky Gato, esta firme e forte, vendi uma B8 para um colega que esta usando o PS5 sem problemas também.

É um problema do OLED.

Porém, tenho um PS Vita OLED comigo praticamente desde o lançamento e até hoje a tela não teve burn in. Tenho receio porque com a TV o investimento será bem mais alto, e não vou pegar garantia estendida nem nada.

Abraços!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
É um problema do OLED.

Porém, tenho um PS Vita OLED comigo praticamente desde o lançamento e até hoje a tela não teve burn in. Tenho receio porque com a TV o investimento será bem mais alto, e não vou pegar garantia estendida nem nada.

Abraços!
Eu tive no total 3 TVs de oled, nenhuma deu problema de burn-in, inclusive estou indo para a quarta TV de oled, comprei a C1 terça-feira (feriado) no shopping, se tem medo o negócio é pagar um seguro adicional de 3 anos se achar necessário.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Será que foi erro ? Garantia de 12 ANOS

Recebi o e-mail deles agorinha
341dd215355577979139fb6fe026097d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
É um problema do OLED.

Porém, tenho um PS Vita OLED comigo praticamente desde o lançamento e até hoje a tela não teve burn in. Tenho receio porque com a TV o investimento será bem mais alto, e não vou pegar garantia estendida nem nada.

Abraços!

To com a minha CX, è pra mim valeu cada centavo! Estou a pouco tempo com ela, no começo ficava na paranoia mas agora estou bem confortável com ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Tempo que estou buscando a QLED Q70 55'.

Finalmente consegui pegar na Magalu.

3.999 + cupom INFOTV (-150R$) = R$ 3849 em até 10x sem juros. (o modelo 2021)

Pra quem tem magaluplay tem +10% de desconto
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tempo que estou buscando a QLED Q70 55'.

Finalmente consegui pegar na Magalu.

3.999 + cupom INFOTV (-150R$) = R$ 3849 em até 10x sem juros. (o modelo 2021)

Pra quem tem magaluplay tem +10% de desconto
Será que na Black friday acho pelo mesmo valor?Estou olhando as Q70 ou Q80 por menos de 3,8k
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Será que na Black friday acho pelo mesmo valor?Estou olhando as Q70 ou Q80 por menos de 3,8k

Os modelos do ano passado, que eu me lembre, nunca passaram dos R$ 4400,00, mesmo na BF, tem até postagens minhas por aqui acompanhando.

Essa ano é a primeira vez que vejo essas TVs abaixo dos R$ 4100,00

Resolvi não arriscar e já pegar, fora toda a correria das entregas nessa época ai.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Tempo que estou buscando a QLED Q70 55'.

Finalmente consegui pegar na Magalu.

3.999 + cupom INFOTV (-150R$) = R$ 3849 em até 10x sem juros. (o modelo 2021)

Pra quem tem magaluplay tem +10% de desconto


amigo foi esse modelo que vc pegou? https://www.magazineluiza.com.br/sm...rtual-processador-ia-hdr/p/193442900/et/tvql/

tb estou de olho nele, na verdade tb estou de olho na q80a mas dizem que a samsung esta usando um novo painel ADS (mistura de ips com VA)
e a q70 A usa painel VA.

se puder dizer depois o que achou da tv, obrigado e parabéns pela compra.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Alguém me recomenda um notebook? Estou precisando trocar o meu e tenho cerca de 5000,00 pra gastar nisso agora. Nesse valor dá pra achar algo bom? Estou ligado que os preços de eletrônicos hoje em dia estão absurdos.

Gostaria de pegar um parecido com o meu (coloquei as informações abaixo), mas estou até disposto a pegar um notebook pior que o meu atual, mas que seja de uma boa marca. Curto jogar e tal, mas a prioridade é usar pra estudo mesmo... futuramente vou ver se consigo pegar um PC de mesa dedicado a isso, mas preciso do notebook agora com uma certa urgência (pra fazer meu TCC e coisas do tipo).

Meu notebook atual é esse (não tenho muita noção sobre hardware, copiei o que tá escrito lá em "Sistema"):

Marca: Samsung
Processador Central: Intel(R) Core(TM) i7-5500U CPU @ 2.40GHz
Adaptador de Vídeo: Intel(R) HD Graphics 5500
Memória Instalada (RAM): 8,00 GB
Disco Rígido Total: 818,00 GB (não tenha certeza se é mais ou se é isso mesmo no total, mas acho que tá dividido, pois precisei instalar o Linux em "dual boot" aqui por causa da faculdade)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Alguém me recomenda um notebook? Estou precisando trocar o meu e tenho cerca de 5000,00 pra gastar nisso agora. Nesse valor dá pra achar algo bom? Estou ligado que os preços de eletrônicos hoje em dia estão absurdos.

Gostaria de pegar um parecido com o meu (coloquei as informações abaixo), mas estou até disposto a pegar um notebook pior que o meu atual, mas que seja de uma boa marca. Curto jogar e tal, mas a prioridade é usar pra estudo mesmo... futuramente vou ver se consigo pegar um PC de mesa dedicado a isso, mas preciso do notebook agora com uma certa urgência (pra fazer meu TCC e coisas do tipo).

Meu notebook atual é esse (não tenho muita noção sobre hardware, copiei o que tá escrito lá em "Sistema"):

Marca: Samsung
Processador Central: Intel(R) Core(TM) i7-5500U CPU @ 2.40GHz
Adaptador de Vídeo: Intel(R) HD Graphics 5500
Memória Instalada (RAM): 8,00 GB
Disco Rígido Total: 818,00 GB (não tenha certeza se é mais ou se é isso mesmo no total, mas acho que tá dividido, pois precisei instalar o Linux em "dual boot" aqui por causa da faculdade)
E por qual motivo quer trocar esse notebook?

Já considerou fazer upgrade? Colocar um SSD e mais memória já resolve.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
E por qual motivo quer trocar esse notebook?

Já considerou fazer upgrade? Colocar um SSD e mais memória já resolve.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ele não está bom, começou a apresentar alguns problemas.

O som não funciona mais (só com fone).

A bateria está ruim, o notebook só funciona na tomada.

Câmera e microfone parecem estar ruins, não funcionam mais e já tentei atualizar drivers.

Então quero pegar um novo e vender este (se eu negociar um preço bom por causa dos problemas, acredito que deve valer a pena comprar pra alguém que saiba mexer no hardware, consertar esses defeitos e tal). Mas como sou leigo nessas coisas, prefiro trocar logo e pegar um novo ao invés de tentar arrumar, tenho este notebook há muitos anos já.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ele não está bom, começou a apresentar alguns problemas.

O som não funciona mais (só com fone).

A bateria está ruim, o notebook só funciona na tomada.

Câmera e microfone parecem estar ruins, não funcionam mais e já tentei atualizar drivers.

Então quero pegar um novo e vender este (se eu negociar um preço bom por causa dos problemas, acredito que deve valer a pena comprar pra alguém que saiba mexer no hardware, consertar esses defeitos e tal). Mas como sou leigo nessas coisas, prefiro trocar logo e pegar um novo ao invés de tentar arrumar, tenho este notebook há muitos anos já.

Com esse valor vc pode fazer um upgrade monstro no seu atual setup.

Recomendo esse Lenovo.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo