O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Esse pacote foi enviado pela situação que te falei...

Amanhã irei enviar o correto pra vc com todos os jogos de PS2.. e te passo comprovante

Quanto ao dinheiro a gente fez o combinado q eu iria te entregar os jogos.. não?
Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

É extremamente desagradável vir aqui poluir o fórum, mas vou ter que respondê-lo. Dessa vez vou postar algumas imagens (peço desculpas se não puder, cortei todos os dados meu e do Darth).

Realmente o @Darth_Darwin me alertou sobre o que poderia ter no pacote, mas ele teve mais de uma semana para fazer isso e só fez 20 minutos após atualizar que a entrega havia saído para entrega (vejam nas imagens).
219137219135


Sobre a gente combinar que ele mandaria os jogos novamente, foi combinado ontem a noite, depois das 20:00, pois eu sabia que não receberia naquele dia porque não dava mais para fazer pix maior que R$ 1000

Enfim, a negociação começou dia 08/08 e eu tentei sempre resolver diretamente com o user, mas depois de todo esse tempo e de hoje receber uma caixa vazia, minha paciência se esgotou.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
É extremamente desagradável vir aqui poluir o fórum, mas vou ter que respondê-lo. Dessa vez vou postar algumas imagens (peço desculpas se não puder, cortei todos os dados meu e do Darth).

Realmente o @Darth_Darwin me alertou sobre o que poderia ter no pacote, mas ele teve mais de uma semana para fazer isso e só fez 20 minutos após atualizar que a entrega havia saído para entrega (vejam nas imagens).
Visualizar anexo 219137Visualizar anexo 219135


Sobre a gente combinar que ele mandaria os jogos novamente, foi combinado ontem a noite, depois das 20:00, pois eu sabia que não receberia naquele dia porque não dava mais para fazer pix maior que R$ 1000

Enfim, a negociação começou dia 08/08 e eu tentei sempre resolver diretamente com o user, mas depois de todo esse tempo e de hoje receber uma caixa vazia, minha paciência se esgotou.
Entendo seu lado.

De qualquer forma peço a oportunidade de te reenviar esses jogos de PS2 (eu mesmo). .. Se não quiser tudo bem, vou entender. E vemos a questão do dinheiro, te mandei msgs no whatsapp

Já fizemos outro negócio e vc recebeu os jogos de PS2... Lembro que 1 foi com problema e vc 'deixou pra lá' .

Enfim, te peço essa oportunidade, eu tô praticamente 24h online tentando resolver tudo q vem acontecendo.

Cara um user recebeu um Nintendo switch ontem (q eu nem vendi pra ele), provavelmente isso é do user impact som, mas no caso dele eu já percebi que ia dá b.o e devolvi o dinheiro na mesma hora.. (na época não tinha + q 1 problema), As coisas estão fora de controle, mas estou tentando... Imagino que a paciência esgota, eu já teria perdido a MT tempo



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Galera, tô ligado que os ânimos estão exautados, mas o @Darth_Darwin é um cara honesto, já comprei com ele algumas vezes e sempre deu certo, fora isso ele tá sempre online e respondendo a galera, se vocês puderem aguardar mais um pouco, logo mais estará tudo resolvido. Infelizmente minha compra também acabou entrando nesse bolo aí, mas tô ligado que a culpa não é dele, resta aguardar. No mais, continuo recomendando positivamente o user.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
"Quanto ao rastreio, vou te pedir para aguardar que eu te passo HOJE, SEM FALTA"

"Ainda não me esqueci de você. HOJE AINDA você terá o código"

Isso ontem, 15 de outubro.

Adivinhem só? Não me mandou nada, pela quarta vez.

É evidente que ele simplesmente não me mandou o item que eu comprei e paguei via pix no mesmo dia, na semana passada. Nem sei se esse notebook existe mesmo. Ainda tem o fato de que há chances de que eu receba uma caixa vazia ainda, após tanta enrolação (se bem que a caixa vazia ainda teria um código, enfim).

A minha paciência acabou, não tenho mais saco para as mentiras do Sr. Arnaldo aí.

A única possibilidade de conciliação é a imediata, ele me devolver o dinheiro via pix, pois transferi para a conta DELE, ele está com o dinheiro e assim como ele pôde receber, ele pode me ressarcir pela mesma via. E se, por um milagre, a caixa chegar aqui, eu recuso o recebimento.

Mas duvido muito que ele faria a devolução agora, provavelmente vai querer me enrolar com isso também.

Em todo caso, já estou providenciando as medidas judiciais cabíveis.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
"Quanto ao rastreio, vou te pedir para aguardar que eu te passo HOJE, SEM FALTA"

"Ainda não me esqueci de você. HOJE AINDA você terá o código"

Isso ontem, 15 de outubro.

Adivinhem só? Não me mandou nada, pela quarta vez.

É evidente que ele simplesmente não me mandou o item que eu comprei e paguei via pix no mesmo dia, na semana passada. Nem sei se esse notebook existe mesmo. Ainda tem o fato de que há chances de que eu receba uma caixa vazia ainda, após tanta enrolação (se bem que a caixa vazia ainda teria um código, enfim).

A minha paciência acabou, não tenho mais saco para as mentiras do Sr. Arnaldo aí.

A única possibilidade de conciliação é a imediata, ele me devolver o dinheiro via pix, pois transferi para a conta DELE, ele está com o dinheiro e assim como ele pôde receber, ele pode me ressarcir pela mesma via. E se, por um milagre, a caixa chegar aqui, eu recuso o recebimento.

Mas duvido muito que ele faria a devolução agora, provavelmente vai querer me enrolar com isso também.

Em todo caso, já estou providenciando as medidas judiciais cabíveis.


È amigo eu no seu caso já teria perdido a linha faz tempo, ainda bem que meu caso não foi tão além como de muitos aqui, porque é uma sensação horrível a gente pagar por algo e ter a sensação de estar sendo enganado a todo tempo, Graças a Deus que peguei meu dinheiro de volta antes de chegar essa avalanche de problemas porque se não poderia ter que esperar mais pra reaver meu dinheiro.

O que eu não entendo é como ele permitiu que chegasse nesse ponto? mesmo que ele alegue que não seja culpa dele eu até entendo, mas se ele viu que estava tendo 1 ou 2 problemas ele deveria ter brecado tudo isso, mas não continuou no erro, agora virou uma bola de neve sem fim ao ponto de receber caixa vazia, eu estou muito curioso pra saber a explicação pra isso. Enfim espero que a situação de todos se resolvam, mesmo que tenha que partir pra outros lados.
 


Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
È amigo eu no seu caso já teria perdido a linha faz tempo, ainda bem que meu caso não foi tão além como de muitos aqui, porque é uma sensação horrível a gente pagar por algo e ter a sensação de estar sendo enganado a todo tempo, Graças a Deus que peguei meu dinheiro de volta antes de chegar essa avalanche de problemas porque se não poderia ter que esperar mais pra reaver meu dinheiro.

O que eu não entendo é como ele permitiu que chegasse nesse ponto? mesmo que ele alegue que não seja culpa dele eu até entendo, mas se ele viu que estava tendo 1 ou 2 problemas ele deveria ter brecado tudo isso, mas não continuou no erro, agora virou uma bola de neve sem fim ao ponto de receber caixa vazia, eu estou muito curioso pra saber a explicação pra isso. Enfim espero que a situação de todos se resolvam, mesmo que tenha que partir pra outros lados.
Eu tinha começado uma negociação de um vita com esse user, na época ele simplesmente sumiu.
Depois de um tempo ele apareceu com um series S e insistiu muito para que eu ficasse, até reduziu bem o valor para fechar, mas eu estava com a pulga atrás da orelha.

Dito e feito, começou a avalanche de m****.
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
Galera, tô ligado que os ânimos estão exautados, mas o @Darth_Darwin é um cara honesto, já comprei com ele algumas vezes e sempre deu certo, fora isso ele tá sempre online e respondendo a galera, se vocês puderem aguardar mais um pouco, logo mais estará tudo resolvido. Infelizmente minha compra também acabou entrando nesse bolo aí, mas tô ligado que a culpa não é dele, resta aguardar. No mais, continuo recomendando positivamente o user.

Bom dia, estar online e responder é o mínimo.. mas só isso não é o suficiente. Ele tem que ter palavra. Falou para várias pessoas, inclusive eu que pagaria, hj, amanhã , domingo.. só que isso nunca acontece! Ficou de postar a VGA 1650 para eu tentar vender aqui e levantar uma grana, estou esperando até agora. Digo mais são vários relatos iguais, todos indo para locais diferentes do destinatário e alguns que chegaram foram com cxs vazias. No meu caso como eu gero as etiquetas chegou no endereço informado porém uma caixa com 0,300gr onde deveria ter no mínimo 5KG.. será que isso foi terceirizado tb? Pior e vc ver o camarada falar que não sabe o que aconteceu? No meu caso ele demorou cerca de 4 dias para postar.. qdo postou foi DH (depois do horàrio) mas chegou super rápido para infelicidade dele. Vou além esse disse não saber o que aconteceu. Já recebi um feedback da empresa que trabalha em parceria com os correios que REALMENTE FOI POSTADO UMA CX com 0,300Gr... Bom ele falou que vai depositar o valor que me deve HOJE. Vou dar mais este voto para ele...

P.S: Honestidade é igual virgindade.. depois que perde... e INFELIZMENTE ele perdeu...independente do problema que tenha passado, acontecido. Deveria ter sido HONESTO com TODOS. Tem users aqui com mais de 2 meses de pendência com ele, pq não pagou essas pessoas? Pq continuou vendendo? Estas e outras mais perguntas precisam de respostas. TODOS aqui merecem uma SATISFAÇÃO aberta e posta no tópico!
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Atualizando: Quarta feira ele disse que mandaria meu notebook de volta "ainda hoje", fui compreensivo, dei a ele até quinta. Ontem a tarde pressionei ele e disse que precisou sair pra resolver a questão do dinheiro pra mandar pra todos hoje e não teve como enviar....enfim, mais uma enrolada.

Dei até hoje no máximo pra ele me mandar o comprovante de envio, com meu endereço e peso compatível com o que mandei pra ele, que ainda tenho aqui.

Hoje é o dia D, não vou tolerar mais nenhuma delonga nisso aqui.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
È amigo eu no seu caso já teria perdido a linha faz tempo, ainda bem que meu caso não foi tão além como de muitos aqui, porque é uma sensação horrível a gente pagar por algo e ter a sensação de estar sendo enganado a todo tempo, Graças a Deus que peguei meu dinheiro de volta antes de chegar essa avalanche de problemas porque se não poderia ter que esperar mais pra reaver meu dinheiro.

O que eu não entendo é como ele permitiu que chegasse nesse ponto? mesmo que ele alegue que não seja culpa dele eu até entendo, mas se ele viu que estava tendo 1 ou 2 problemas ele deveria ter brecado tudo isso, mas não continuou no erro, agora virou uma bola de neve sem fim ao ponto de receber caixa vazia, eu estou muito curioso pra saber a explicação pra isso. Enfim espero que a situação de todos se resolvam, mesmo que tenha que partir pra outros lados.

Pois é, a minha compra foi uma das mais recentes, ele já estava ciente de tudo isso e mesmo assim entrou em contato comigo oferecendo um outro notebook que eu não queria, depois falou que tinha um outro do modelo que eu procurava.. (engraçado é que ele poderia ter oferecido antes).

Sobre a explicação da caixa vazia eu até tenho um nome pra isso, mas nem vou postar para não tomar warning.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Nossa e a coisa só piora gente como pode isso, ele me ofereceu essa 1650 caso eu quisesse ele enviava pra mim e quando e se chegasse eu pagaria pra ele, como não preciso eu nem quis, estou aqui desde 2005 e nunca vi isso acontecer, não em massa assim, uma pendência ou outra normal mais isso está fora de controle.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Bom dia, estar online e responder é o mínimo.. mas só isso não é o suficiente. Ele tem que ter palavra. Falou para várias pessoas, inclusive eu que pagaria, hj, amanhã , domingo.. só que isso nunca acontece! Ficou de postar a VGA 1650 para eu tentar vender aqui e levantar uma grana, estou esperando até agora. Digo mais são vários relatos iguais, todos indo para locais diferentes do destinatário e alguns que chegaram foram com cxs vazias. No meu caso como eu gero as etiquetas chegou no endereço informado porém uma caixa com 0,300gr onde deveria ter no mínimo 5KG.. será que isso foi terceirizado tb? Pior e vc ver o camarada falar que não sabe o que aconteceu? No meu caso ele demorou cerca de 4 dias para postar.. qdo postou foi DH (depois do horàrio) mas chegou super rápido para infelicidade dele. Vou além esse disse não saber o que aconteceu. Já recebi um feedback da empresa que trabalha em parceria com os correios que REALMENTE FOI POSTADO UMA CX com 0,300Gr... Bom ele falou que vai depositar o valor que me deve HOJE. Vou dar mais este voto para ele...

P.S: Honestidade é igual virgindade.. depois que perde... e INFELIZMENTE ele perdeu...independente do problema que tenha passado, acontecido. Deveria ter sido HONESTO com TODOS. Tem users aqui com mais de 2 meses de pendência com ele, pq não pagou essas pessoas? Pq continuou vendendo? Estas e outras mais perguntas precisam de respostas. TODOS aqui merecem uma SATISFAÇÃO aberta e posta no tópico!

Vendo seu relato vejo que tive muita sorte, fiz o mesmo pix pra ele 3 ou 4x até perdi a conta, e as histórias nem sei mais ao certo se eram verdades ou não, nunca vi o comprovante de postagem nos correios, com peso, valor etc.
 

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Não foi má fé, a placa do user L inclusive está aqui... E estou me comprometendo a enviar ela pra algum user q queira e essa pessoa paga depois... Já combinei c os users em questão data p pagar, inclusive com vc...


Com vc em especial foram várias datas, mas já conversamos sobre, na sexta não terei mais pendências aqui.

Na sexta vcs podem atualizar aqui q estará tudo certo

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

"Na sexta vcs podem atualizar aqui q estará tudo certo"...

O cara não tem palavra. Só fica enrolando.
Até agora não realizou o pagamento de ninguém.

Galera, infelizmente, o jeito vai ser ir à delegacia formalizar uma denúncia por estelionato e divulgar o máximo possível o caso aqui no fórum e nas redes sociais, com fotos e conversas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Enfim, como já conversei com alguns users o dinheiro que estava pra cair hoje não rolou, vou pedir um prazo até segunda feira pra resolver.

Alguns users optaram por abrir b.o, cobrança judicial etc. Entendo e estão no direito deles. Mas todos serão pagos e ninguém será lesado nessa situação.

Peço desculpa aos envolvidos.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Enfim, como já conversei com alguns users o dinheiro que estava pra cair hoje não rolou, vou pedir um prazo até segunda feira pra resolver.

Alguns users optaram por abrir b.o, cobrança judicial etc. Entendo e estão no direito deles. Mas todos serão pagos e ninguém será lesado nessa situação.

Peço desculpa aos envolvidos.
Mas mandou para os que aceitaram o reenvio (como eu), pelo menos?
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Passando para atualizar o périplo....

Ontem o @Darth_Darwin mandou prints do comprovante do DOC dos meus R$ 550. Como é modalidade DOC, geralmente o valor aparece na conta receptora apenas no dia posterior a transferência...

Hoje pela manhã conferi minha conta: nada..
Perto da hora do almoço conferi mais uma vez: nada..
5 minutos atrás acessei a conta e nada novamente!!!!

Qualquer outra atualização apareço por aqui....
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Mas mandou para os que aceitaram o reenvio (como eu), pelo menos?

Posso dizer que pra mim não. Mesmo depois de receber um pacote vazio, aceitei que ele enviasse pela 4ª vez pra tentar ajudá-lo a não ter que levantar tanta grana.
Era pra ter enviado ontem, não mandou. Ia enviar hoje, e novamente não mandou.
Estou desde ontem de tarde pedindo fotos dos jogos, e ele só fala que vai mandar.
Igual um comprovante que eu pedi a ele por dias e ele nunca mandou, até que eu descobri por uma foto que ele enviou para outro usuário que o código de rastreio que ele me passou tinha realmente sido enviado para outra cidade.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Passando para atualizar o périplo....

Ontem o @Darth_Darwin mandou prints do comprovante do DOC dos meus R$ 550. Como é modalidade DOC, geralmente o valor aparece na conta receptora apenas no dia posterior a transferência...

Hoje pela manhã conferi minha conta: nada..
Perto da hora do almoço conferi mais uma vez: nada..
5 minutos atrás acessei a conta e nada novamente!!!!

Qualquer outra atualização apareço por aqui....
Velho o doc foi emitido, se quiser te mando até meu extrato no whatsapp.. mandei pra ti lá.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

~Parallax~

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
131
Reações
84
Pontos
714
Também estou com problemas com o @Darth_Darwin . Comprei 2 jogos de PS5 e um controle e combinamos um valor total de 550,00 + 40,00 do frete. Eu fiz dois PIX (pois a negociação do controle surgiu depois de eu ter fechado os jogos). No total transferi 465,00 porque ficou acordado de eu transferir o restante assim que o pacote chegasse. Ele me mandou o código de rastreio no dia 02/10/21 me informando que postou no dia 01/10/2021 como realmente constava no rastreio.
A entrega estava programada pro dia 15/10 e no dia 14/10 o rastreamento diz que não foi entregue por inconsistência no endereço. Consegui ir nos correios hoje depois de muito correr atrás e descobrir onde estava. A caixa estava com o endereço completamente errado, só batendo o CEP e cidade além do meu nome.
Quando vi a caixa já vi que tinha algo errado pois era muito menor que um controle quanto mais acompanhando 2 jogos. Abri a caixa e está vazia. Tudo isso tenho conversado com o Arnaldo pelo whatsapp que me disse que devolveria o dinheiro hoje. São quase 20:00hs e ainda nada da devolução. Quero acreditar que fará a devolução mas se não fizer tomarei medidas legais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu até comentei sobre o assunto em outro tópico e vamos lá, já fiz negociação com o Darwin tempos atrás e chegou tudo em ordem, até ia tranquilizar a galera, mas pera lá, a situação fugiu muito do controle e também tem muita coisa errada rolando

1- pensei que vendedores profissionais deviam entrar em contato com a OS pra vender, o cara não só tava terceirizando as vendas como entrou num esquema de dropshipping.

2- nem acho que seja errado o cara viver disso, longe disso, mas o fórum em si é um lugar entre users venderem os seus produtos usados na confiança, sem nenhum suporte adicional da plataforma. Pensando nisso e em todos os riscos que teria pra ambos os lados a venda deveria ser muito, mas MUITO mais transparente, além de novamente: ter o aval dos mods/adms segundo a regra do fórum.

Que as coisas se resolvam com todos de forma correta e justa de até pra que isso não ocorra mais acho que vale que o fórum tenha uma fiscalização mais justa nos classificados, talvez um mod direcionado pra pasta
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Venho recomendar o Enishi-
Me vendeu um Demon's Souls lacrado e foi tudo certo, postagem rápida e embalagem sobre a qual poderia passar um trator por cima que ia ficar segura de tanto plástico bolha que ele usou.

Recomendo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Eita a situação chegou nesse nível? Agora azedou mesmo. O que pretende fazer?

Vou começar por um B.O por estelionato, depois tentar uma ação coletiva com os demais lesados. (Que estão aguardando ainda os diversos prazos que ele promete a eles.. sempre descumprindo).

Obs. Se, por algum milagre, ele me devolver o meu dinheiro, eu atualizo aqui no tópico.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Eita a situação chegou nesse nível? Agora azedou mesmo. O que pretende fazer?

O @Darth_Darwin não devolveu a grana de ninguém ainda. Só diz que está indo no banco. O cara deve levar umas 3h a pé pra chegar no banco. E também deve conhecer todo mundo da agência já pois aparentemente vai todos os dias.

Pena que os depósitos nunca acontecem :)
 
Topo Fundo