O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
só pra lembrar, não comprem versão digital.

economia 500 pila, mas perde acesso ao mercado de usados, e promoções de jogos em disco.

Dos 3 jogos em disco que comprei (ratchet, Spider Miles ultimate edition e Ghost Tsushima director´s), todos foram por 250~260, reais, enquanto o preço desses jogos na PSN está 350.

Poxa, obrigado! Que dica valiosíssima. Pena que eu comprei na pré-venda. Você é demais, cara!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Fiz uma baita gambiarra para encaixar o SSD S70 Adata no PS5 Digital... Tive que fazer um rebaixo na lateral do PS5 pelo lado de dentro.

Também fiz mais uma gambiarra, no cooler... Acho que vou criar um tópico só sobre gambiarra no PS5. Essa do cooler é bem tranquilo e todo mundo pode fazer depois que acabar a garantia.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.805
Pontos
1.434
Ou viver de compartilhar contas...

Tem esta estratégia, mas não é algo garantido, tem que achar alguém que tem gosto semelhante e é confiável. Além disso, se encontrar alguém assim você pode simplesmente montar um grupo e comprar games físicos para trocar, foi assim que joguei Sekiro e Fallen Order perto do lançamento sem pagar nada.

Tirando a estratégia de sair comprando contas primárias e secundárias por aí (que é algo que tem seus riscos) e viver de sales e serviços, comprar com drive ainda me parece ter melhor custo/benefício, mesmo porque tudo que você pode fazer acima é mais uma opção para quem tem o console com mídia física
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
18 bi é grana hein, isso ai é nivel capcom, rockstar e etc.
Não vale a pena pegar empresa grande assim. Vc trás junto uma cultura, um monte de problemas administrativos.

Melhor pegar studios de médio Port que tenham potencial, e fazer os caras crescer e tal. Assim vc não importa um monte de problemas pra dentro de casa.

E tem q essa grana pode ser tb pra outros setores, música, cinema, semicondutores e etc...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.705
Pontos
803


Não é rumor (pelo menos a parte de transações financeiras), outros indivíduos já tinham atentado sobre isso: a Sony estava com mais de 50 bilhões de dólares em Cash On Hand, e sacou pouco mais de 20 bilhões em abril de 2021. Dá pra conferir isso em pesquisa oficial

Esse saque significa dinheiro para reinvestir.

Deve ter um bolo pra cada divisão, provável que o Playstation receba a faixa mais grossa, já que é o maior departamento


Eu pessoalmente acho que vai rolar incremento de pessoal nos estúdios existentes, para masterizar o desenvolvimento concomitante de 2-4 games, como a Insomniac conseguiu, os estúdios da Sony estão numa toada de contratações sem fim, mas tem gente supondo compra de publisher (espero que não). Outros destinos possíveis são anexar Haven, Deviant e Firewalk, que estão desenvolvendo fist parties, se os games virarem; fundar um estúdio do zero em algum local; e adquirir uma dev média já estabelecida (pouco provável, a Sony não compra IPs prontas, como a Microsoft fez, ela primeiro cria a IP, e depois contrata o pessoal sob a roupa de aquisição. Nesse modelo, a mais provável seria a From mesmo).

Meus desejos extras com esse cash incluem dar um boost na divisão VR
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Não é rumor (pelo menos a parte de transações financeiras), outros indivíduos já tinham atentado sobre isso: a Sony estava com mais de 50 bilhões de dólares em Cash On Hand, e sacou pouco mais de 20 bilhões em abril de 2021. Dá pra conferir isso em pesquisa oficial

Esse saque significa dinheiro para reinvestir.

Deve ter um bolo pra cada divisão, provável que o Playstation receba a faixa mais grossa, já que é o maior departamento


Eu pessoalmente acho que vai rolar incremento de pessoal nos estúdios existentes, para masterizar o desenvolvimento concomitante de 2-4 games, como a Insomniac conseguiu, os estúdios da Sony estão numa toada de contratações sem fim, mas tem gente supondo compra de publisher (espero que não). Outros destinos possíveis são anexar Haven, Deviant e Firewalk, que estão desenvolvendo fist parties, se os games virarem; fundar um estúdio do zero em algum local; e adquirir uma dev média já estabelecida (pouco provável, a Sony não compra IPs prontas, como a Microsoft fez, ela primeiro cria a IP, e depois contrata o pessoal sob a roupa de aquisição. Nesse modelo, a mais provável seria a From mesmo).

Meus desejos extras com esse cash incluem dar um boost na divisão VR

Acho que uma parte aí vai ser grana em coisas mais triviais

A Sony lançou a update do PS5 e já começou a falar em lista gigante de outras coisas que querem implementar... Eles nunca fizeram isso, e ao contrário da MS quando a Sony da entender algo é pq aquilo vai acontecer quase certo.

Tem tb o custo do PS6, que eles já devem ter começado a pensar... Eu aposto em mais customizações e gasto com P&D que o PS5.

Tb deve ter investimentos na PS Now, talvez emulação de PS3... Pq uma hora os racks com CELL irão estragar...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Tem esta estratégia, mas não é algo garantido, tem que achar alguém que tem gosto semelhante e é confiável. Além disso, se encontrar alguém assim você pode simplesmente montar um grupo e comprar games físicos para trocar, foi assim que joguei Sekiro e Fallen Order perto do lançamento sem pagar nada.

Tirando a estratégia de sair comprando contas primárias e secundárias por aí (que é algo que tem seus riscos) e viver de sales e serviços, comprar com drive ainda me parece ter melhor custo/benefício, mesmo porque tudo que você pode fazer acima é mais uma opção para quem tem o console com mídia física

Para mim não compensa montar grupinho de troca de jogos físicos. Primeiro porque muito dos jogos que curto nem lançamento nacional em mídia física tem, e as importadas custam os olhos da cara, segundo que meu amigo mora no interior de São Paulo, e ficar mandando via correios não rola, e terceiro que não gosto de me desfazer dos jogos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.805
Pontos
1.434
Para mim não compensa montar grupinho de troca de jogos físicos. Primeiro porque muito dos jogos que curto nem lançamento nacional em mídia física tem, e as importadas custam os olhos da cara, segundo que meu amigo mora no interior de São Paulo, e ficar mandando via correios não rola, e terceiro que não gosto de me desfazer dos jogos.

Neste caso falo mais de lançamentos mainstream, hoje em dia são poucos os jogos que não vem para cá, só se for muito de nicho, achar um grupo para esta situação, seja físico ou digital, já é difícil, é uma situação onde você vai ter problemas de qualquer forma.

Sobre desfazer, falo mais na questão de empréstimo, cada um compra os games que quer e depois empresta. Até na questão de desfazer, mídia física permite coleção, mídia digital uma hora você apaga por questões de espaço.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Para mim não compensa montar grupinho de troca de jogos físicos. Primeiro porque muito dos jogos que curto nem lançamento nacional em mídia física tem, e as importadas custam os olhos da cara, segundo que meu amigo mora no interior de São Paulo, e ficar mandando via correios não rola, e terceiro que não gosto de me desfazer dos jogos.

Eu devia ter me desapegado da mídia física como você faz um bom tempo. Temos o mesmo gosto pra jogos com a diferença que eu ainda fico me apertando pra comprar as mídias físicas importadas :( e olha que eu até teria com quem dividir a conta
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Sobre desfazer, falo mais na questão de empréstimo, cada um compra os games que quer e depois empresta. Até na questão de desfazer, mídia física permite coleção, mídia digital uma hora você apaga por questões de espaço.

Mas hoje em dia até mídia física é instalada totalmente no console. Inclusive fui jogar Dark Souls 3 físico ontem e demorou muito pra instalar tudo.

Sem falar que todo jogo tem atualizações pós lançamentos. No fim é tudo muito parecido.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.805
Pontos
1.434
Mas hoje em dia até mídia física é instalada totalmente no console. Inclusive fui jogar Dark Souls 3 físico ontem e demorou muito pra instalar tudo.

Sem falar que todo jogo tem atualizações pós lançamentos. No fim é tudo muito parecido.

Mas a ideia discutida é o ato de se desfazer. Apagar você vai fazer na mídia física ou digital, não dá para deixar aquele monte de jogo finalizado ocupando espaço enquanto novos games chegam.

Então é como você disse, não tem muita diferença a não ser a questão colecionismo. Mídia física você coloca na prateleira, você vende, em suma, tem uma sensação de posse maior. A ideia da mídia digital é funcionalidade, é baixar, jogar e apagar para baixar o próximo, nem tenho noção de quantos jogos digitais eu tenho.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Nessa nova leva de acessórios também está vindo a versão Midnight Black do Pulse3d...

[APP] [Pré-Venda] Headset sem fio Pulse 3D - Midnight Black

Por R$ 485,99 em 1x no cartão de crédito - cupom: QUERO10

Acesse: https://tidd.ly/3p9ESL5

Visualizar anexo 219543

Quem tem pode me ajudar se posso usar com o bluetooth da TV diretamente?

E se o áudio dele é bom para música e filme? Pois do XBOX é muito Grave.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
Esses jogos chineses / koreanos que anunciam cheiram a jogos genéricos toda vez que vejo trailer de algum deles. Fica parecendo aquele jogo que saiu para o PS5 no lançamento do console, que os personagens pareciam ter vindos diretos de caixas de placas de vídeo. Esqueci o nome do jogo mas era um hack n' slash que até hj é exclusivo eu acho.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Esses jogos chineses / koreanos que anunciam cheiram a jogos genéricos toda vez que vejo trailer de algum deles. Fica parecendo aquele jogo que saiu para o PS5 no lançamento do console, que os personagens pareciam ter vindos diretos de caixas de placas de vídeo. Esqueci o nome do jogo mas era um hack n' slash que até hj é exclusivo eu acho.
Ps3 né? Da ninja teoria?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Tem esta estratégia, mas não é algo garantido, tem que achar alguém que tem gosto semelhante e é confiável. Além disso, se encontrar alguém assim você pode simplesmente montar um grupo e comprar games físicos para trocar, foi assim que joguei Sekiro e Fallen Order perto do lançamento sem pagar nada.

Problema de dividir jogo lançamento em mídia física é definir quem vai jogar primeiro, e por quanto tempo. Ter que "apressar" a jogatina porque tem outra pessoa esperando pra jogar não rola (pelo menos pra mim, que jogo apenas casualmente).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.705
Pontos
803
Acho que uma parte aí vai ser grana em coisas mais triviais

A Sony lançou a update do PS5 e já começou a falar em lista gigante de outras coisas que querem implementar... Eles nunca fizeram isso, e ao contrário da MS quando a Sony da entender algo é pq aquilo vai acontecer quase certo.

Tem tb o custo do PS6, que eles já devem ter começado a pensar... Eu aposto em mais customizações e gasto com P&D que o PS5.

Tb deve ter investimentos na PS Now, talvez emulação de PS3... Pq uma hora os racks com CELL irão estragar...


O saque do cash on hand é para investimento não previsto, os custos de manutenção, expansão, updates e gastos com P&D estão no fluxo de caixa normal do dia a dia, o basicão "REVENUE" - Profit

PSNOW poderia ser alguma coisa, caso ela comprasse ou estruturasse o maquinário necessário para tal, mas isso aí é investimento do tipo CONSOLIDAÇÃO.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Vocês estão conseguindo acessar a Disney+/Star+ do PS5?
No meu a tela inicial do aplicativo fica piscando inifinitamente mas não acessa o aplicativo...:kflame
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo