O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Esse marketing do Xbox é uma palhaçada. Parece que é feito somente por estagiários.
Que nada.... Nivel atual dos consumidores da Mic. Qualquer coisa ja esta bom, pois vem incluso jo Gamepass. Ja perceberam que quantidade é mais importante para manter interesse no Gamepass...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Será que vão lançar um novo Killer Instinct na nova geração?

Essa semana saiu um rumor de que jogariam o KI nas mãos da produtora do Street Fighter IV ou nas mãos da produtora daquele último jogo de luta dos Power Rangers. Já faz tempo que falam em um novo KI, acho que deve rolar, sim.

Abraços!
 


Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
NO meu caso, controle nunca tive disconect. Já o H7 da Microsoft, tive muitos problemas jogando o Psychonauts 2, tendo em todas as cenas de corte, ficava picotando.
Jogando Diablo 2, aconteceu algumas vezes...............só que se to com 30 horas de jogo, aconteceu umas 5x.
Se eu pegar o celular na mão, no Diablo, começa a picotar......não sei se tem alguma coisa a ver....sei lá.
Ja jogando Warzone, nunca aconteceu............nenhuma vez de picotar; vai entender.
tive esse problema no Psychonauts 2 e somente nesse jogo, que coisa estranha...
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


Meu chute seria:

Grounded - 2022
Avowed - 2023
Outer Worlds 2 - 2024
Projeto do Josh Sawyer - 2025
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Alguém sabe um produto bom pra tirar mancha de sujeira do controle branco?

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Alguém sabe um produto bom pra tirar mancha de sujeira do controle branco?

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk

Cuidado pra não passar multiuso, tipo VEJA... Vai amarelar mais ainda.

Eu iria de agua e sabao neutro...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Esse marketing do Xbox é uma palhaçada. Parece que é feito somente por estagiários.

Pra fechar o caixão, só falta a Microsoft anunciar que o novo Fable vai cagar pra campanha e focar no online. Fui dar uma pesquisada em rumores antigos e vi um pessoal falando de MMO, outros falando que não seria MMO, mas teria elementos de multiplayer como Forza Horizon 4. Do jeito que a Microsoft entrou nessa onda multiplayer, não duvido que seja um novo Fable Legends, mas sem o cancelamento.

 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
É foda vi no youtube pessoal fazendo propaganda que o recurso de sincronizar o controle do Xbox com o PC, e ficar alternando entre usar no PC e no Xbox. Só funciona com o controle do Series S e X. Sendo que eu uso esse recurso desde de sempre quando comprei o Xbox One S lá em 2018.

Parece que essa galera nunca tiveram um xbox na vida.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Sobre o problema de desconexão do controle, ocorreu a mesma situação comigo com um One Fat, era algum problema na interface do console responsável pela comunicação com o controle. Até abri um tópico aqui na época. Acionei a garantia e em 5 dias corridos estava com o meu console trocado e funcionando perfeitamente. Acho pouco provável ser somente interferência no wifi, aqui eu tenho 2 roteadores praticamente colados no Series X, e no mesmo ambiente entre eletrodomésticos e dispositivos de automação, umas 8 conexões wi-fi. Sugiro acionarem o suporte. Essa questão do console ser recondicionado é bobagem, com certeza são refurbished, mas voltam como novos, inclusive o One Fat que mandei tava com a carcaça toda riscada no black piano e ele voltou com uma carcaça novinha e um tempo adicional de garantia em relação ao conserto.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pra fechar o caixão, só falta a Microsoft anunciar que o novo Fable vai cagar pra campanha e focar no online. Fui dar uma pesquisada em rumores antigos e vi um pessoal falando de MMO, outros falando que não seria MMO, mas teria elementos de multiplayer como Forza Horizon 4. Do jeito que a Microsoft entrou nessa onda multiplayer, não duvido que seja um novo Fable Legends, mas sem o cancelamento.

Pelo que já li, é single, mas com elementos de MP, como vários jogos apresentam ultimamente. Não é focado em MP como era o legends.

Sobre o post de ontem, mais uma lambança grande de comunicação da MS.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Xbox reportedly working with developer Mainframe on cloud-native MMO

DAfwAAfSGoDA9Tdo3nqgC7-970-80.jpg.webp


Xbox is reportedly working with developer Mainframe on a cloud-native MMO according to a recent podcast episode.

In a recent episode of The Xbox Two Podcast, which features Windows Central reporter Jez Corden, it was revealed that Microsoft is supposedly working with Finnish studio Mainframe to release a cloud-native MMO.

About two and a half hours into the podcast episode, Corden said: "I do know that Microsoft’s working with a studio in Finland - or at least I’ve heard that they’re working with a studio in Finland - called Mainframe making a cloud-native game." However, Corden explained beyond that they don’t know any other details about the project.

A quick check of Mainframe’s official website does show that the company is making a cloud-native MMO that promises players "a vibrant world with new ways to engage and connect with our friends." The game is also referred to on the website as "the game of a lifetime." This is, however, all we know about the upcoming MMO as it doesn’t list a publisher on the studio’s website or even a title for the game.

It’s no surprise that Xbox is potentially working with Mainframe on the project as Microsoft has also been hard at work finessing Xbox’s cloud gaming service xCloud - which is now powered by custom Xbox Series X hardware. The idea of the streaming platform is to allow players to access the Xbox Game Pass library from any compatible device, such as a laptop, phone, or tablet instead of installing them onto the device itself.

The rest of the podcast also features a number of other reveals, as summarized in a post on the GamingLeaksandRumours subreddit, including that The Outer Worlds studio Obsidian wants to make one game per year for the next seven years - the studio currently has the highly anticipated RPG Avowed and The Outer Worlds 2 in development - and that Hellblade 2 is "much, much, much bigger in scope" than the first game.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
agora que me lembrei

alguem sabe o nome de um jogo que eu acho q foi mostrado no anuncio oficial do series, era um jogo meio doido que aparecia um homem pequeno com um (copter hat) parece que grudado por uma espiral em outra pessoa :khuh

achei muito mass ana epoca o trailer mas nao encontro de jeito nenhum o nome dele. Achei que tinha ate uma vibe bioshock
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803


Meu chute seria:

Grounded - 2022
Avowed - 2023
Outer Worlds 2 - 2024
Projeto do Josh Sawyer - 2025


Se o estúdio principal da Bethesda estiver ocupado demais com Starfield e The Elder Scrolls VI pelos próximos 5/6 anos, poderiam jogar Fallout pra Obsidian também.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Phil Spencer on Xbox Game Studios acquisitions @WSJ Tech Live:

"We're definitely not done. There's no quota, no timeline where I have to go acquire studios by a certain time, but if we find a studio where we have a good fit... absolutely."


 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Caras, me tirem uma dúvida.

Em Gears of War 2 não tem opção de continuar de onde eu parei?

Sempre que inicio o game preciso selecionar manualmente em qual capítulo e subcapítulo eu parei, sempre voltando do início, não no checkpoint. É isso msm?
 
Topo Fundo