O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Olha, na verdade... o seu é bemmmm antigo.

Como expliquei ha uns dias atras a outro user... Um i5 de Terceira gen como é o seu com DDR3 pode perder para muitos i3 atuais.

A intel muda as gerações mas mantem o nome i5 o que pode confundir muitos achando que i5 atual é igual a um i5 de 10 anos atrás.

Sobre o seu Orçamento.. com 3.5K vc consegue um i5 atual de 9 ou 10 Gen o que será até 3x superior ao seu i5 de 3 gen com sua DDR 3.

Pode escolher qualquer note atual, todos serão superiores, fica tranquilo quanto a isso.

Fiz esse comparativo Genérico entre sua CPU com outras atuais.. sendo um i3 de oitava gen, 10h e um i5 de 10h
Lembrando que ja temos processadores de 11h gen a venda em notes.

Perfeito. Esses dias atrás eu estava comparando um PC meu com i7 que devo ter há uns 6 anos. E ele se iguala em desempenho a um i3 da geração atual.

Nessas muita gente se engana, levando como base apenas o fato do processador ser i3 ou i7, sem se atentar as gerações.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Olha, na verdade... o seu é bemmmm antigo.

Como expliquei ha uns dias atras a outro user... Um i5 de Terceira gen como é o seu com DDR3 pode perder para muitos i3 atuais.

A intel muda as gerações mas mantem o nome i5 o que pode confundir muitos achando que i5 atual é igual a um i5 de 10 anos atrás.

Sobre o seu Orçamento.. com 3.5K vc consegue um i5 atual de 9 ou 10 Gen o que será até 3x superior ao seu i5 de 3 gen com sua DDR 3.

Pode escolher qualquer note atual, todos serão superiores, fica tranquilo quanto a isso.

Fiz esse comparativo Genérico entre sua CPU com outras atuais.. sendo um i3 de oitava gen, 10h e um i5 de 10h
Lembrando que ja temos processadores de 11h gen a venda em notes.
Visualizar anexo 219789Visualizar anexo 219790
Sim sim, ele é bem antigo, deve fazer uns 8 anos eu acho, na época tinha acabado de ocorrer migração pro W8.1 :klol

Justamente foi aquele teu post que me fez questionar aqui, era essa informação que eu tava precisando, como meu conhecimento no assunto é limitado em questão de comparações entre CPUs, achei melhor vir aqui.

Obrigado pela explicação :kjoinha Vou acompanhar os preços e ver o que pretendo fazer, ele ainda me serve pro que uso, mas gosto de dar uma acompanhada nos preços pra caso precise eu já fico preparado.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Mafia Trilogy por R$52 na EPIC, utilizando o cupom de R$40 da notificação por email

Bom dia meus queridos Outerspacianos!

Ainda na procura de uma promoção para o jogo:

- Tales Arise PS4/PS5.

Abraços.
Atacado dos jogos - R$206
 
D

Deleted member 219486

Olha, na verdade... o seu é bemmmm antigo.

Como expliquei ha uns dias atras a outro user... Um i5 de Terceira gen como é o seu com DDR3 pode perder para muitos i3 atuais.

A intel muda as gerações mas mantem o nome i5 o que pode confundir muitos achando que i5 atual é igual a um i5 de 10 anos atrás.

Sobre o seu Orçamento.. com 3.5K vc consegue um i5 atual de 9 ou 10 Gen o que será até 3x superior ao seu i5 de 3 gen com sua DDR 3.

Pode escolher qualquer note atual, todos serão superiores, fica tranquilo quanto a isso.

Fiz esse comparativo Genérico entre sua CPU com outras atuais.. sendo um i3 de oitava gen, 10h e um i5 de 10h
Lembrando que ja temos processadores de 11h gen a venda em notes.
Visualizar anexo 219789Visualizar anexo 219790


Pelo teste oitava geração ta perdendo significativamente pro de décima, será que o de nona também?
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
37 reais de minmo:

Screenshot-20211018-151206-Mercado-Libre.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Base de carregamento oficial do DualSense na Americanas
https://www.americanas.com.br/produto/4147130310

Previsão de entrega: 29/10

Preço original: R$ 199
Usar o cupom: QUERO10 (exclusivo do app) -10%
R$ 15 de volta do AME
Preço final: R$ 164 (pode parcelar)

Era pra dar mais um descontinho pagando em 1x no cartão, mas aqui não rolou.
Como eu tinha uns 30 reais "esquecidos" de saldo no ame, saiu mais barato ainda.
Valeu pela dica. Consegui por 150,00
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
37 reais de minmo:

Screenshot-20211018-151206-Mercado-Libre.jpg

Tentei por volta das 21hs e tinha pegado, mas tinha sido para testar, quando fui fechar a compra não pegava mais. Deixei a compra toda engatilhada e tentei novamente agora, pois sei que estes cupons podem ser liberados após algumas desistências, dito e certo, consegui usar. Quem ver a mensagem pode tentar e ver se consegue. Eu considero este cupom o melhor que o mercado livre disponibiliza atualmente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Base de carregamento oficial do DualSense na Americanas
https://www.americanas.com.br/produto/4147130310

Previsão de entrega: 29/10

Preço original: R$ 199
Usar o cupom: QUERO10 (exclusivo do app) -10%
R$ 15 de volta do AME
Preço final: R$ 164 (pode parcelar)

Era pra dar mais um descontinho pagando em 1x no cartão, mas aqui não rolou.
Como eu tinha uns 30 reais "esquecidos" de saldo no ame, saiu mais barato ainda.

Valeu nobre, peguei também. Também tava com 15 pilas de saldo lá que nem lembrava.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Com esse cupom QUERO10 na Americanas, tá dando pra pegar The Witcher 3 Edição Completa pra PS4 por 86 reais, com 15 reais de cashback do AME (no aplicativo), isso parcelado. Fica 71 reais no total (e ainda teria -8% de volta de algo que não pode ser mencionado aqui).

Sei que a versão digital tá 42 reais na PSN, mas a física tem suas vantagens também, acho que compensa*.

*Edit: Sem falar que, como prometeram upgrade gratuito, é possível que o jogo aumente de preço após a versão dessa geração ser lançada. Daria pra vender até mais caro depois.
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Com esse cupom QUERO10 na Americanas, tá dando pra pegar The Witcher 3 Edição Completa pra PS4 por 86 reais, com 15 reais de cashback do AME (no aplicativo), isso parcelado. Fica 71 reais no total (e ainda teria -8% de volta de algo que não pode ser mencionado aqui).

Sei que a versão digital tá 42 reais na PSN, mas a física tem suas vantagens também, acho que compensa*.

*Edit: Sem falar que, como prometeram upgrade gratuito, é possível que o jogo aumente de preço após a versão dessa geração ser lançada. Daria pra vender até mais caro depois.

Cuidado que o save não é compatível com a versão normal
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
83
Reações
68
Pontos
178
Barbeador eletrico para deixar o rosto liso, não pode apenas aparar tem que raspar, alguém tem sugestão ou link?
Aquatouch AT891 da Philips. Deixa o rosto liso, não feito lâmina, mas deixa. Depende muito da região, embaixo do queixo, a posição que cresce é um pouco ruim de tirar, porque você tem que passar várias vezes, mas dá para fazer e pelo menos não se corta, se passar muito mesmo, fica vermelho/irritada a pele, mas não sai sangue como em lâminas.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Comprei no começo do mês passado por 389,00 na Amazon...

Peguei +1 só pra deixar guardado, de raiva :|

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Base de carregamento oficial do DualSense na Americanas
https://www.americanas.com.br/produto/4147130310

Previsão de entrega: 29/10

Preço original: R$ 199
Usar o cupom: QUERO10 (exclusivo do app) -10%
R$ 15 de volta do AME
Preço final: R$ 164 (pode parcelar)

Era pra dar mais um descontinho pagando em 1x no cartão, mas aqui não rolou.
Como eu tinha uns 30 reais "esquecidos" de saldo no ame, saiu mais barato ainda.
Comprei uma dessa no começo do mês passado por 389,00 na Amazon.

Comprei +1 só pra deixar guardado, pq saiu por 130,00 com cupom e um saldo que tinha no Ame

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Com esse valor vc pode fazer um upgrade monstro no seu atual setup.

Recomendo esse Lenovo.


Não decidi 100% ainda, mas quase certeza que vou pegar esse notebook mesmo u.u

Você recomenda algum mouse? Estou pensando em aproveitar e pegar um novo também junto com o note.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo