O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.940
Reações
6.996
Pontos
1.189
Como é esse insider Alpha? Sou da Delta, e a outra é a Beta, aqui não aparece essa Alpha.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Pra mim apareceu normal pra escolher.

Eu era beta. Mas mudei pro alpha pra testar o xcloud direto no console.
Fui no app, em gerenciar e mudei pro alpha. Só...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pra mim apareceu normal pra escolher.

Eu era beta. Mas mudei pro alpha pra testar o xcloud direto no console.
Fui no app, em gerenciar e mudei pro alpha. Só...
Direto no app do insider pelo console? Achei uma página na MS dizendo que é só por convite esse Alpha, deve ser por isso que não apareceu pra mim.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Direto no app do insider pelo console? Achei uma página na MS dizendo que é só por convite esse Alpha, deve ser por isso que não apareceu pra mim.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
O Alpha aparece depois de atingir certo nível de insider... Para mim demorou um pouco para aparecer também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Na real então a vida útil do Series S aumenta pra cacete com os jogos em nuvem, né?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Na real então a vida útil do Series S aumenta pra cacete com os jogos em nuvem, né?
Diria que ameniza o "problema" de espaço, pois como console ele deve durar a geração inteira junto do SeX independente do xcloud...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003


FCBp_rEUYAYcs1_
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Que sorte. Para meu gosto, nenhum desses jogos fara falta...so tosqueira saindo....
Pelo que te conheço se saíssem todos tu não sentiria falta, pq os que tu gosta tu já comprou.

Eu mesmo faz uns dois meses que gasto 45 a toa, pois estou jogando Far Cry e Assassins.

Vou aproveitar só no Forza.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Pelo que te conheço se saíssem todos tu não sentiria falta, pq os que tu gosta tu já comprou.

Eu mesmo faz uns dois meses que gasto 45 a toa, pois estou jogando Far Cry e Assassins.

Vou aproveitar só no Forza.
Pior que é verdade. Acabo não jogando quase nada do Gamepass. Para meu gosto, nao atende muito pois a maioria dos jogos sao de baixo orçamento ultimamente, so para fazer volume.

Interessante mesmo serao FH 5 e Halo Infinite( campanha). Achei bem satisfatório os graficos do multi do Halo Infinite. Ha eesperança de estar no nivel do Halo 5 pelo menos os graficos. Ja bem melhor que aquela tosqueira de 2020.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Pelo que te conheço se saíssem todos tu não sentiria falta, pq os que tu gosta tu já comprou.

Eu mesmo faz uns dois meses que gasto 45 a toa, pois estou jogando Far Cry e Assassins.

Vou aproveitar só no Forza.

Realmente, tem mes, que não aproveito nada.....o ultimo que aproveitei até o osso e fiz até 1000G foi no Psychonauts 2 (que jogo foda), que no meu conceito, ja pagou uns 4 meses de Ultimate.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém que jogou o game "Five Nights at Freddy’s" poderia dizer se é fácil miletar ele?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
BacktoBackXGS_Oct2021.jpg


We invite you to join us on Nov. 15 to celebrate the 20th Anniversary of Xbox and Halo with a fun, digital broadcast for fans around the globe. While we won’t announce any new games, this anniversary broadcast will be a special look back at 20 years of Xbox. We’ll share more details soon, so stay tuned.


#Roadto2077 :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494


During a discussion as part of the Wall Street Journal’s WSJ Tech Live event (paywalled and transcribed by VGC), Spencer was asked by a viewer whether Xbox was content to leave VR as a “differentiator” between it and PlayStation, and whether there were risks to doing do.

Spencer replied by stating that while he admired the work going on in the immersive technology sphere, there’s still no interest in making a VR headset for Xbox, and software remains its focus.

“I think that when we think about immersion, we think about mixed reality, virtual reality, I’ll even take it to ‘metaverse’, which seems to be the buzzword of the day now,” Spencer replied.

“We’re big believers in that software platform and the devices that will enable that. Absolutely. [But] we’re focused a lot more on the software side of that right now. When I think about immersive worlds and I think about the connection of a player and community, that’s something that’s very high on our investment list.

“I think the devices that are out there now, we stay connected with a lot of the players that are out there. [With] people building hardware, a lot of that happens on Windows and we experiment and talk to a lot of the partners that are there.

“I think that the hardware innovation that’s happening is great and it’s an important enabler, [but] right now I’m deciding to stay more in the software side of that enablement. I believe it will scale better in the long run.

“And you know, I applaud what Sony‘s doing, I applaud what Oculus is doing, what Valve has done. I mean, there’s a lot of good players out there that have done some amazing VR work.

“But yeah, we’re gonna stay as a company right now in the consumer space focused on software, and I think that’s a good bet.”

Spencer attracted criticism in November 2019 with comments he made about virtual reality, which some perceived as being dismissive of the technology.

He called VR a relatively niche and “isolating” format that doesn’t fit with his vision of gaming as a “communal” pastime, adding that when it came to Xbox customer feedback, “nobody’s asking for VR”.

The Xbox head later clarified his comments, stating that he ‘loves’ that the games industry is pioneering in different fields, but that VR “is just not our focus.”

He then stated in February 2020 that while Xbox was not supporting VR, he hoped that one day the space would become “so important that it would be a no-brainer for us”.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Estou baixando o Anthen pelo gamepass

Na época do anúncio do jogo foi algo grandioso e as expectativas eram altas , infelizmente o jogo não agradou

Ainda assim vou baixar para testar , espero que não seja tão ruim e eu não perca 58 gigas a toa
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.445
Pontos
1.004
Phil Spencer assegura que a Xbox vai comprar mais estúdios
Phil Spencer, líder da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que estão atentos à possível compra de mais estúdios.

Numa conversa durante o evento do Wall Street Journal, obrigado ao VGC, Spencer foi questionado se estão interessados em comprar mais estúdios e afirmou que continuam à procura de talento capaz de melhorar a companhia.

"Estou mesmo orgulhoso de alguns dos criadores que escolhemos para se tornarem parte da Xbox. Muitos destes criadores, têm escolha. Se olhares para algumas das pessoas que compramos e às quais nos associamos, são pessoas com as quais temos uma longa relação e entraram para a Xbox e vêm o nosso plano para a plataforma e serviço e quero que sejam capazes de fazer o seu mais espantoso trabalho criativo como parte desta equipa."

"Oferecemos-lhes estabilidade financeira. Não se trata apenas do sucesso do seu próximo jogo. Quero dar-lhes mais capacidade criativa, mais tempo necessário para conseguirem o seu melhor trabalho. Esse é o meu objetivo, somos grandes crentes no poder do conteúdo. Ouviste o Satya Nadella a falar disso e a Amy Hood a falar disso.

"Por isso, estamos sempre à procura de mais pessoas que pensamos ser um bom par e equipas que podem ser boas parcerias para a nossa estratégia. Definitivamente, ainda não terminamos."

Spencer diz que não existe uma quota a cumprir e nem sequer uma cronologia de aquisições, mas se encontrarem um bom estúdio, vão tentar descobrir o que podem fazer em conjunto e esse é um dos "privilégios de estar na Microsoft e ter a capacidade de escolher uma abordagem a longo prazo e adicionar espantosos criadores ao catálogo é uma parte importante disso."

O patrão da Xbox comentou ainda que os estúdios e equipas permanecem independentes para seguir os seus projetos e manter o seu ADN, não sendo manobrados pela Xbox para se tornarem em algo que não são.

fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...assegura-que-a-xbox-vai-comprar-mais-estudios
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
AC Valhalla ta 139 o basico, vale a pena nesse preço? Será, que baixa mais que isso até o final do ano?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Caras, me tirem uma dúvida.

Em Gears of War 2 não tem opção de continuar de onde eu parei?

Sempre que inicio o game preciso selecionar manualmente em qual capítulo e subcapítulo eu parei, sempre voltando do início, não no checkpoint. É isso msm?
Eu rejoguei ele inteiro com Quick Resume, então não sei..
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu rejoguei ele inteiro com Quick Resume, então não sei..

Cara, eu entendi mais ou menos o que tá acontecendo.

Tô jogando pelo Xcloud, aí toda vez que eu abro o jogo ele apaga o último checkpoint que cheguei, pois isso preciso selecionar onde eu parei manualmente. O que tô fazendo agora é só parar de jogar quando termino o subcapítulo.

Parece que é uma limitação do 360, pois quando eu abro o jogo fala que eu tava jogando em outro console, aí dá esse BO aí.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Na verdade me interessei recentemente por esse jogo. Tenho bastante coisa pra jogar ainda, valeu.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Ubisoft e EA (a Bethesda não me lembro bem) fazem saldão de natal, aí deve baixar um "tiquinho".

Dá uma olhada neste blog que aqui até apareceu se o jogo já esteve mais barato antes na store

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
AC Valhalla ta 139 o basico, vale a pena nesse preço? Será, que baixa mais que isso até o final do ano?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Peguei ele e me tornou o jogo favorito, até deixei Farcry 6 de lado para terminar ele.

Pega o Odyssey de parâmetro que é mais antigo, quanto tá agora? não sei se ele cai mais em um ano.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Peguei ele e me tornou o jogo favorito, até deixei Farcry 6 de lado para terminar ele.

Pega o Odyssey de parâmetro que é mais antigo, quanto tá agora? não sei se ele cai mais em um ano.
O Odissey "básico" está agora R$ 49,75, mas já apareceu por R$ 39,80.
 
Topo Fundo