O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Vou assinar para jogar o Imortal Fenix. Muito melhor que gastar 200 reais no jogo. Hehe!!

Com o preço de um único e mísero game como o Far Cry 6 eu assino 6 meses do serviço. E ainda vou poder jogar outros games que ainda não joguei.

Show de mais esses serviços.

É o Gamepass fazendo escola. Embora o EA Acces que foi o grande pioneiro. Inclusive na época assinei um ano do serviço da EA por 120 reais e zerei altos games. Entre eles os Unravel, Titanfall 2 e BF 1.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Ubisoft e EA (a Bethesda não me lembro bem) fazem saldão de natal, aí deve baixar um "tiquinho".

Dá uma olhada neste blog que aqui até apareceu se o jogo já esteve mais barato antes na store

Opa. Bom saber, esse site aí ja virou cultura. Toda a semana to sempre de olho, foi assim que peguei o Exodus completo por 25 mangos.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Opa. Bom saber, esse site aí ja virou cultura. Toda a semana to sempre de olho, foi assim que peguei o Exodus completo por 25 mangos.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Peguei o Exodus tmb. Pior que estava nos meus planos pegar o Metro Exodus em física, pois como tenho o Metro Redux em física aí completaria a coleção.
Porém por este preço não resisti e peguei digital.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
, desde que

Vou assinar para jogar o Imortal Fenix. Muito melhor que gastar 200 reais no jogo. Hehe!!

Com o preço de um único e mísero game como o Far Cry 6 eu assino 6 meses do serviço. E ainda vou poder jogar outros games que ainda não joguei.

Show de mais esses serviços.

É o Gamepass fazendo escola. Embora o EA Acces que foi o grande pioneiro. Inclusive na época assinei um ano do serviço da EA por 120 reais e zerei altos games. Entre eles os Unravel, Titanfall 2 e BF 1.
Pelo que saiba é só PC.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..
Por enquanto eu não penso assim, talvez a longo prazo eu mude de opinião caso melhore o serviço, o xcloud ainda precisa melhorar muito na minha opinião e até o momento só funciona jogos do gamepass e não são todos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..
Eu pelo que acompanho os grupos no facecu, acho que não matou. Só vejo pessoas "adiando" comprar um Series S porque não tem grana para trocar seu Xbox caixotão ou S por um console mais novo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..

Não. Eu tenho um Series S, mas sequer cogito jogar em xCloud. Testei rapidinho no celular e morreu pra mim. Se tem algo que não suporto é jogar jogo single-player dependendo de qualidade de internet. Já droppei Diablo 2 remaster justamente porque os servidores da Blizzard estão tenebrosos. Então se em um console já dá pra se estressar com internet, imagine dependendo inteiramente de xCloud. O que vou fazer é pegar um X, quando a Microsoft parar de esconder o console do Brasil.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..

comigo foi o contrário. Experimentar o Xcloud me fez ter vontade de adquirir um Série S. Se eu estava aceitando jogar com uma qualidade bem limitada pela minha localidade e pelo meu Wi-Fi, certamente não iria achar ruim jogar aquela quantidade grande de jogos a 1080p, HDR e etc. Por isso meti a cara e comprei o SS.

SX pra mim não vale a pena, porque já tenho um PS5.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Eu pelo que acompanho os grupos no facecu, acho que não matou. Só vejo pessoas "adiando" comprar um Series S porque não tem grana para trocar seu Xbox caixotão ou S por um console mais novo.
Eu tava até pensando em trocar o meu ps4 slim num series s, estava já negociando com uma loja aqui da minha cidade. Ai chegou o xcloud e to me segurando agora. E lógico, por mais q esteja satisfatório aqui os jogos no xcloud, não é mesmo a mesma coisa de ter o jogo rodando num console na sua frente.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
comigo foi o contrário. Experimentar o Xcloud me fez ter vontade de adquirir um Série S. Se eu estava aceitando jogar com uma qualidade bem limitada pela minha localidade e pelo meu Wi-Fi, certamente não iria achar ruim jogar aquela quantidade grande de jogos a 1080p, HDR e etc. Por isso meti a cara e comprei o SS.

SX pra mim não vale a pena, porque já tenho um PS5.
Excelente ponto de vista heim.. agora se fez foi bugar minha cabeça kkk
Só por curiosidade pegou recentemente por onde?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Excelente ponto de vista heim.. agora se fez foi bugar minha cabeça kkk
Só por curiosidade pegou recentemente por onde?

Nas Casas Bahia, pelo Banco Inter. Com o cashback, saiu por 2.400, mas com dois controles brancos, e parcelado ainda por cima. Ficou melhor do que a promoção do Fast Shop, de 2100 à vista e apenas um controle.
 
D

Deleted member 219486

Eu tava até pensando em trocar o meu ps4 slim num series s, estava já negociando com uma loja aqui da minha cidade. Ai chegou o xcloud e to me segurando agora. E lógico, por mais q esteja satisfatório aqui os jogos no xcloud, não é mesmo a mesma coisa de ter o jogo rodando num console na sua frente.


Veja na black friday se chega a R$ 1.900, acho que bateu mês passado com cashback uns 2 mil. Esse tipo de investimento é só para quem ta bem financeiramente, sem contas para pagar, eu particularmente prefiro esperar as coisas se ajeitarem, quando sair a possibilidade de jogar nativamente no Xbox One vou aproveitar por um tempo os que só forem apenas para o SS e SX e tiverem no xcloud.
 
Foi editado por um moderador:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tava até pensando em trocar o meu ps4 slim num series s, estava já negociando com uma loja aqui da minha cidade. Ai chegou o xcloud e to me segurando agora. E lógico, por mais q esteja satisfatório aqui os jogos no xcloud, não é mesmo a mesma coisa de ter o jogo rodando num console na sua frente.
Xcloud para mim é só para três casos:
  1. A pessoa que não tem muita condição financeira de ter console de nova geração;
  2. Quer um "portátil" para jogar nas horas vagas;
  3. Quer conhecer os jogos e sistema do xbox, mas não quer comprar um console de cara.
Eu só joguei uma vez para testar, estava até com planos de pegar um controle da 8bitdo para jogar no celular quando eu fosse viajar, porém desisti pois ficará jogado igual meus portateis que tenho.
Eu como tenho o Xone X e tenho MUITA MÍDIA FÍSICA e não quero me desfazer delas, vou partir para o SeX, mas será daqui uns dois anos mais ou menos, pois tenho outras prioridades, tipo comprar tv nova, trocar de moto, etc.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..
O Xcloud é um complemento, o console tem muitas vantagens adicionais que valem muito a pena, a primeira é não ser dependente do serviço, se você quer jogar um jogo em especifico, pode comprar e jogar, com o Xcloud depende do jogo estar no serviço, o que todos sabem que não é eterno...
No console você aproveita também os jogos GwG, são 4 a mais na biblioteca por mês que não saem (alguns deixam de funcionar caso pare de pagar o serviço, mas continuam na conta outros são seus mesmo que largue a assinatura do serviço).
Mas o principal é ter acesso a toda biblioteca (mediante ao pagamento do jogo, é claro), coisa que o Xcloud não te dá...

No geral, acho que o Xcloud serve mais como um porta de entrada, pois da para se ter conhecimento dos jogos de XBox à quem nunca teve um e pode experimentar as diversas franquias da marca e avaliar se para seu interessa vale ou não a pena pegar um...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..
Não mata não.
Além de ter só a biblioteca do gamepass disponível, tu só pode jogar online e também sofre com filas e as vezes gráficos ruins.
É um adicional, ainda não tem cacife de ser o modelo principal.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..

XCLOUD não vai matar nem o One, quem dirá o SS.
Eu diria que o ideal é ir no SX mesmo, mas se pra vc não dá agora, há duas opções:

- juntar a grana pro SX enquanto não há nenhum lançamento significativo em que ele faça a diferença. E claro os estoques se regularizem.
-pegar o SS e quando for oportuno vendê-lo e pegar o SX.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Geralmente quanto tempo leva esse beta até sair para todo mundo, comparando com outras features que você acompanhou.

depende muito de cada feature. e o quanto de problemas e bugs eles encontram pelo caminho. pq quando chega pro final tem que estar muito redondinho tudo.


olha. tenho meu SS e tenho usado o cloud pra testar uns jogos sem ter q baixar. ainda mais que o ssd é pequeno né. mas pra jogar mesmo. n dá nem pra comparar o nativo
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Pra mim o Xcloud tá servindo como um complemento do PS5.

Por enquanto estou conseguindo jogar os principais exclusivos da MS. Como o PS5 é a minha plataforma principal, tá valendo muito a pena esse período de teste do Xcloud para jogar os Halos, Gears e Forza.

No momento não vejo necessidade alguma de pegar um Series e conforme eu for terminando os principais jogos da MS, vai fazendo menos sentido comprar um Xbox. Ainda mais com a promessa de um app do Xcloud para a TV.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Joguei o Borderlands 3 no FDS Grátis, não tinha jogado nenhum da franquia, e achei muito bom, acabei comprando domingo no site da Casas Bahia por 49,90 e chegou hoje, achei um preço muito bom.

Também comecei a jogar Avengers, e caraca oq são esses gráficos, muito fodas, e olha que to rodando no modo Desempenho., achei estranho que não ví muita gente comentando do jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Joguei o Borderlands 3 no FDS Grátis, não tinha jogado nenhum da franquia, e achei muito bom, acabei comprando domingo no site da Casas Bahia por 49,90 e chegou hoje, achei um preço muito bom.

Também comecei a jogar Avengers, e caraca oq são esses gráficos, muito fodas, e olha que to rodando no modo Desempenho., achei estranho que não ví muita gente comentando do jogo.
Gostei muito dos dois. Eu tenho os outros Borderlands, mas nunca animei a passar da primeira hora, mas esse terceiro eu zerei com gosto e me diverti bastante. Comprei há alguns anos. Avengers foi uma surpresa, inclusive. Todo mundo falando que o jogo é um lixo completo, e como eu não curti nem o Spider-man da Insomniac, nunca me interessei. Saiu no Gamepass, fui testar e adorei a campanha. Zerei sem ver a hora passar. Só não tentei o multiplayer.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Sobre o problema de desconexão do controle, ocorreu a mesma situação comigo com um One Fat, era algum problema na interface do console responsável pela comunicação com o controle. Até abri um tópico aqui na época. Acionei a garantia e em 5 dias corridos estava com o meu console trocado e funcionando perfeitamente. Acho pouco provável ser somente interferência no wifi, aqui eu tenho 2 roteadores praticamente colados no Series X, e no mesmo ambiente entre eletrodomésticos e dispositivos de automação, umas 8 conexões wi-fi. Sugiro acionarem o suporte. Essa questão do console ser recondicionado é bobagem, com certeza são refurbished, mas voltam como novos, inclusive o One Fat que mandei tava com a carcaça toda riscada no black piano e ele voltou com uma carcaça novinha e um tempo adicional de garantia em relação ao conserto.

A placa wireless do One Fat é conhecida por sua fragilidade e pelo alto número de falhas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O problema dos XBox Series com desconexão do controle tem também indícios de ser um problema dos controles. O problema também é recorrente quando os controles da linha Series são usados em outros aparelhos, como PCs, via bluetooth.

É praticamente impossível encontrar informação técnica confiável sobre o protocolo de comunicação desses controles com os consoles. O que posso afirmar. apenas testando e observando:
  • O chip responsável pela comunicação wireless com os controles é o mesmo que faz a comunicação Wi-Fi para rede.
  • As falhas que experimentei eram contornadas pelo próprio conjunto XBox/Controle, após um ou dois ciclos de reconexão. O problema parecia a demora para esse ciclo ocorrer e o momento em que ocorreu na maioria das vezes: cutscenes; momentos em que o input de comandos não era necessário. Parece uma estratégia planejada.
  • Os relatos no Reddit de trocas de consoles não resolverem absolutamente nada.
  • Eu, particularmente, tenho problemas de sinal de áudio wireless com XBox desde o XOne Fat. XOne X? Pior que o Fat; para resolver, tive que usar o controle do Fat no X, e o controle do X no Fat (em que ele é forçado a usar o protocolo legado). Usando o controle do Fat no Series X também resolveu.
  • Após deixar de usar Wi-Fi no Series X, os problemas de desconexão acabaram. Menos em uma situação: quando há necessidade de aumento abrupto de throughput de dados de audio, experimentei falhas pontuais.
  • Desconfio que o chip responsável por lidar com toda a comunicação wireless do console pode passar por picos de processamento e pode estar sendo insuficiente para lidar com situações extremas de reconexão, frequency hopping, mudança de protocolo de comunicação e outras necessidades desse tipo de interface. Claro, estou especulando. Não tenho qualquer prova disso.
  • A Microsoft nega usar bluetooth nos consoles, mas nada a impede de ter um protocolo baseado em bluetooth. É interessante haver um protocolo legado e outra versão desde os XOne S e X. É foda fechar uma opinião válida sem a documentação técnica disponível.
Por tudo que observei, optei por aguardar alguma correção por software; ela parece bem possível. Pessoas normais enviariam o console para a garantia, receberiam outro (recondicionado ou não) e a vida seguiria. Mas tenho minhas idiossincrasias e realmente quero evitar receber um recondicionado. Como ainda tenho muitos meses de garantia e encontrei um setup funcional, pelo menos por enquanto, fico como está.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Pessoal sem ismo, vcs acham q o xcloud matou um pouco o series s?
Sério tava pra pegar um, mas agora com xcloud eu to me sentindo até meio mal em querer pegar o pequeno agora.
O ideial seria ir por SX mesmo ne? Mas bem fora das minhas condições no momento..

Sendo honesto, não. Consoles físicos ainda são a melhor maneira de se jogar a um baixo custo. Joguei PvP do Destiny 2 via XCloud e há lag, claro. Mínimo, mas há. E atrapalha muito. Depois que se acostuma com 60 FPS estáveis e lag imperceptível, o lag do XCloud fica insuportável.
 
Topo Fundo