O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Também acho que xCloud é a salvação no curto/médio prazo.
Depois, bem, é depois.
tem o geforce now que também tá chegando muito em breve e tem uma opção gratuita. onus: fila pra acessar o jogo.

mas essa fila não é uma coisa tão absurda. pelo menos quando testei no inicio do ano usando vpn, foi de boa, esperei acho que uns 3min.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Comprei umas Fans do Aliex e deu isso no rastreio.

Já aconteceu com mais alguém?
887fa74120445afd901e1eda30b41945.jpg


Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Não, não roubaram (ainda) seu pacote, se for da região nordeste ou até sul, é normal aparecer essa informação, só não chegou no prazo previsto na unidade.
Mas, pode ser sim (ainda) extraviado ou roubado, porém vai constar isso no rastreio se ocorrer tal coisa.
Tenta abrir um PI nos correios, se foi extraviado eles devem atualizar e você consegue o reembolso, mas deve constar no rastreio.
Se não, se vencer o prazo de receber o produto você pode abrir uma reclamação no aliexpress, daí o vendedor te reembolsa ou estende a proteção de compra.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
Povo, ajuda: uma mobo com soquete AM4, pra colocar um Ryzen 7 2700x, qual a melhor c x b que encontro?
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Não, não roubaram (ainda) seu pacote, se for da região nordeste ou até sul, é normal aparecer essa informação, só não chegou no prazo previsto na unidade.
Mas, pode ser sim (ainda) extraviado ou roubado, porém vai constar isso no rastreio se ocorrer tal coisa.
Tenta abrir um PI nos correios, se foi extraviado eles devem atualizar e você consegue o reembolso, mas deve constar no rastreio.
Se não, se vencer o prazo de receber o produto você pode abrir uma reclamação no aliexpress, daí o vendedor te reembolsa ou estende a proteção de compra.
Valeu pela dica de abrir um PI, ia ver o que fazer hj, mas na correria do dia nem me lembrei desse assunto rsrsrs

E aproveitando o post, somente uma fan na parte de trás do gabinete já está de bom tamanho ou com 3 delas na frente o Air flow tem uma melhora significativa?

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453

Caramba, quase 3 anos com minha MSI b450m (modelo pro-vdh), moro perto do litoral com bastante umidade e nada aqui, ainda bem. Fiz umas pesquisas em fóruns gringos e a situação é bem parecida com a relatada no video e na parte 2, o problema ocorre normalmente depois de uma noite de chuva.

Esse ano está sendo bem chuvoso aqui no RS, no momento está difícil ficar mais de 3 dias sem chover, nem quero pensar nisso :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Lindos, alguma dica de PC com APU mas deixando em aberto expansões futuras (como instalação de VGA quando a poeira abaixar sabe lá quando) pra rodar bem mobas, jogos um pouco mais antigos e indies e talvez alguns jogos AAA no mínimo.

é para o filho de uma amiga! O muleque até tem PS4, mas curte jogar no PC. Algum Ryzen já montadinho no esquema?


Não vou indicar kit chinês (se fosse pra mim eu até arriscaria com aqueles Xeon + x99 da vida) por razões óbvias, são pra pessoas completamente leigas!
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Lindos, alguma dica de PC com APU mas deixando em aberto expansões futuras (como instalação de VGA quando a poeira abaixar sabe lá quando) pra rodar bem mobas, jogos um pouco mais antigos e indies e talvez alguns jogos AAA no mínimo.

é para o filho de uma amiga! O muleque até tem PS4, mas curte jogar no PC. Algum Ryzen já montadinho no esquema?


Não vou indicar kit chinês (se fosse pra mim eu até arriscaria com aqueles Xeon + x99 da vida) por razões óbvias, são pra pessoas completamente leigas!

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19157/upgrade1047 < kit desse + fonte e gabinete acho que se encaixa no que tu ta procurando

Só vai ter trabalho de montar. e precisa de um ssd tbm... tem outros kits no site. pode dar uma olhada. no geral, não ta nem tão absurdo, apesar de não ser os melhores preços que poderiam ser.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Bom dia.

Qual opção ta sendo um bom kit CxB do aliexpress para multi-tarefa?
Meu i5 6600(4C/4T) ta chorando pra rodar algumas coisas em paralelo.
Minha RX470 é filha única e do jeito que ta, sem planos de comprar uma placa nova no futuro, então existe algum ryzen linha "G" que o pessoal ta comprando com preço bom?

@ Edit

Esses kits chineses ainda valem a pena?
Se for o caso eu conseguiria comprar só o kit MOBO+CPU e NVME aproveitando todo o resto
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Bom dia.

Qual opção ta sendo um bom kit CxB do aliexpress para multi-tarefa?
Meu i5 6600(4C/4T) ta chorando pra rodar algumas coisas em paralelo.
Minha RX470 é filha única e do jeito que ta, sem planos de comprar uma placa nova no futuro, então existe algum ryzen linha "G" que o pessoal ta comprando com preço bom?

@ Edit

Esses kits chineses ainda valem a pena?
Se for o caso eu conseguiria comprar só o kit MOBO+CPU e NVME aproveitando todo o resto


melhor impossível
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Eu lembrei desses kits hoje depois que postei aqui, são muitas versões diferentes mas vi que a mais famosa é essa 2620 v3 que tu mandou.
To dando uma olhada se tem kit sem memória. Eu já tenho 16GB DDR4 e pretendo aproveitar e usar a diferença em um SSD ou NVME
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Eu lembrei desses kits hoje depois que postei aqui, são muitas versões diferentes mas vi que a mais famosa é essa 2620 v3 que tu mandou.
To dando uma olhada se tem kit sem memória. Eu já tenho 16GB DDR4 e pretendo aproveitar e usar a diferença em um SSD ou NVME

pode pesquisar apenas o processador e a placa mãe separados, sai mais barato inclusive.
esse kit é o melhor em cxb, além de já usar ddr4.

pra nvme recomendo esse:


junto com dissipador

 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
Eu lembrei desses kits hoje depois que postei aqui, são muitas versões diferentes mas vi que a mais famosa é essa 2620 v3 que tu mandou.
To dando uma olhada se tem kit sem memória. Eu já tenho 16GB DDR4 e pretendo aproveitar e usar a diferença em um SSD ou NVME

Mais barato é o 2620 v3, mas dá uma olhada no 2640 v3.. Acho que é o mais equilibrado desses baratos do aliexpress.
Faz uns meses que fico ensaiando de vender meu kit Haswell e pegar um Xeon desses.. Preguiça de ter que vender e etc


Tem como modificar a bios pra destravar o turbo e deixar todos os cores no máximo... Fica um 8/16 de 3.4GHz, bem legal pelo preço
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Mais barato é o 2620 v3, mas dá uma olhada no 2640 v3.. Acho que é o mais equilibrado desses baratos do aliexpress.
Faz uns meses que fico ensaiando de vender meu kit Haswell e pegar um Xeon desses.. Preguiça de ter que vender e etc


Tem como modificar a bios pra destravar o turbo e deixar todos os cores no máximo... Fica um 8/16 de 3.4GHz, bem legal pelo preço
Valeu pela indicação, eu já tinha chegado nesse ai depois de ver algumas comparações no youtube.
Querer trocar eu também não queria, mas a necessidade tá batendo, ta osso ficar o dia inteiro com o Quadcore topado escolhendo se vale a pena abrir mais um programa ou não kkk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Vendi minha coleção de games e as peças antigas do meu PC.
Fiquei apenas com o Series S mas quero montar um novo PC pq Notebook gamer é triste demais tá doido.

Sugestões pra montar um setup equivalente ao PS5/Series X?

Pra começar, uma RTX2060 + i7 daria pra levar a geração?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Vendi minha coleção de games e as peças antigas do meu PC.
Fiquei apenas com o Series S mas quero montar um novo PC pq Notebook gamer é triste demais tá doido.

Sugestões pra montar um setup equivalente ao PS5/Series X?

Pra começar, uma RTX2060 + i7 daria pra levar a geração?

Para ficar no mesmo nível de um PS5|SX, acho que tem que ser uma 3070 para cima.

Que iria sair sozinha uns 7k.

Não vale a pena agora montar uma maquina, para jogar.

A 2060 é ok para 1080p se RT, a minha não dava conta de RT no Cyberpunk 2077.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Sugestões pra montar um setup equivalente ao PS5/Series X?

Pra começar, uma RTX2060 + i7 daria pra levar a geração?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Acho que esse vai ser o tópico ideal, qual o menor valor que consigo montar um PC razoável para estudos pro meu irmão? Estava pensando em um 2X 4GB DDR4 2600MHZ que vi na Pichau por R$270,00 + um SSD de 256GB e o resto.

Qual processador, placa mãe e fonte me recomendam? Acho que até o gabinete eu vou usar um velho aqui, ele tá querendo gastar o mínimo possível.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Acho que esse vai ser o tópico ideal, qual o menor valor que consigo montar um PC razoável para estudos pro meu irmão? Estava pensando em um 2X 4GB DDR4 2600MHZ que vi na Pichau por R$270,00 + um SSD de 256GB e o resto.

Qual processador, placa mãe e fonte me recomendam? Acho que até o gabinete eu vou usar um velho aqui, ele tá querendo gastar o mínimo possível.
Se for para só usar navegador, word, excel, ppt talvez um athlon já esteja bem servido, não?
Pegando a referencia da primeira página do tópico

  • Athlon 3000G: R$ 390,00.
  • Placa-mãe: Biostar A320MH R$ 400,00
  • RAM 2x4GB Corsair 2666Mhz - R$ 350,00
ou o kit upgrade amd que lhe daria um desempenho melhor que o athlon (também recomendado na primeira página)

 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Gente, será que uma amd gigabyte RX 580 cai para uns 1000 nessa black fraude? Meu irmão está sem GPU e quer compra uma relativamente humilde.
 
Topo Fundo