O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Outra coisa que seria interessante :kpensa, que não duvido da capacidade dos modders (só ver em outros games diversas coisas que pareciam ser impossíveis e conseguiram), seria de colocar uma "opção/modo" de dois players, um jogando com o Kratos e outro com o Atreus.


Sem falar também que podem fazer muitas alterações interessantes com as Valkyries, adicionando muitas opções (novas batalhas, arenas, etc)

46937392381_89c58b911f_h.jpg



Já pensaram, um modo/arena para tentar lutar com todas elas ao mesmo tempo :kcool

31981623657_2bb0ee184b_h.jpg
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Galera acha que com qualquer jogo 'e possivel fazer mods neste nivel aqui do forum
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.608
Pontos
1.899
Fico meio chateado.
Nota como a galera de forum se tornou complacente.
Respeito é bom, mas um tópico desse devia ter piti e banimento.
Isso demostra como estamos ficando coroas.
E nem me venha com " eu posso ter todas as plataformas" a maioria aqui deve poder.
Isso tem haver com o flame e ver Istas xorarem.
Indústria dos games tá nas últimas msm.
Kras, o Clayton é multi.
Kras , o Clayton é multi.
Isso era inimaginável há 4 anos atrás.

Eu por mim estava na zoeira total e não estou. Mas não é pelo fato de ser algo da minha vontade(afinal, como disse, por mim eu estaria no modo instinto superior da zoeira já) nem por estar ficando coroa. É, sim, pura e simplesmente, pelo fato do forum e sua moderação terem virado um ambiente bem mais afrescalhado. Olha como não pode mais nem falar palavrão aqui: c***lho, m****. Viu?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara é aquilo juntando dinheiro pra não ter que parcelar, puto com a situação das placas de vídeo e pensando em um ps5...cara mas não dá como no meu sistema única coisa que realmente tá defasada é a placa vou ter que morrer em uma na primeira oscilada de preço pra baixo que rolar de novo....a plataforma tá cada vez mais atrativa e literalmente como já disseram vai dar pra jogar ps, xbox e nintendo em uma coisa só tem nem como competir...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Verdade...é bom já ir se acostumando...porque Jin Raião depois dessa aqui...não vai deixar mais nada exclusivo: nem saiu ainda é já é o mais vendido na steam.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/227261-god-of-war-jogo-vendido-steam.htm
Cara o pior que acontece isso sempre...é ilógico a empresa deixar de ganhar dinheiro com pc sendo que ela sabe que é rentável...é só ver que rola até com as coisas da microsoft isso toda vez que tem sale dela na steam os jogos dela vendem horrores ficam sempre no topo dos mais vendidos, mesmo aquelas que povo aqui fala que não presta, então pq uma empresa como a Sony não iria aproveitar isso? Vai lucrar, vai vender do mesmo jeito e cada vez mais prova que povo do pc tá aberto a isso..então povo pelas internets que tá se rasgando por ismo vão sofrer ainda mais com ex-exclusivos é só esperar...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse jogo é tão foda que o tópico rendeu pacas em um dia!

Atualmente estou rejogando só para apreciar o gameplay que é FODA!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Rapaz, dá uma limpada no teu cérebro, já que só tu pensou nisso... :klol

O cara postou respondendo a uma imagem de mod de uma mulher com roupas sensuais falando q existem outras possibilidades. E outra, PRA Q um mod mudando o sexo do personagem criança???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Cara o pior que acontece isso sempre...é ilógico a empresa deixar de ganhar dinheiro com pc sendo que ela sabe que é rentável...é só ver que rola até com as coisas da microsoft isso toda vez que tem sale dela na steam os jogos dela vendem horrores ficam sempre no topo dos mais vendidos, mesmo aquelas que povo aqui fala que não presta, então pq uma empresa como a Sony não iria aproveitar isso? Vai lucrar, vai vender do mesmo jeito e cada vez mais prova que povo do pc tá aberto a isso..então povo pelas internets que tá se rasgando por ismo vão sofrer ainda mais com ex-exclusivos é só esperar...

Depois dessa estréia aí... já era. Pessoal inflamado aí que a gente conhece bem...melhor fechar o avatar e abrir outro por aqui...ou vai ter que aguentar a mula geral.

é show papai.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Cara é aquilo juntando dinheiro pra não ter que parcelar, puto com a situação das placas de vídeo e pensando em um ps5...cara mas não dá como no meu sistema única coisa que realmente tá defasada é a placa vou ter que morrer em uma na primeira oscilada de preço pra baixo que rolar de novo....a plataforma tá cada vez mais atrativa e literalmente como já disseram vai dar pra jogar ps, xbox e nintendo em uma coisa só tem nem como competir...
eu realmente estava querendo deixar o pc pra la por causa da mineração.
agora depois dessa , vou ter q rever isso.
pc é a casa do vr. e vr é o presente dos games.
e agora essa, pc tem a maior concentração de games , dificil ignorar.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Esse jogo é tão foda que o tópico rendeu pacas em um dia!

Atualmente estou rejogando só para apreciar o gameplay que é FODA!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O jogo é marromeno.... o tópico rendeu horrores porque estamos devolvendo a mesma moeda que eles (os sonhistas) nos deram.

"Bem aventurado os humilhados, pois serão exaltados". A frase bíblica nunca tem sido tão verdadeira.... rsrs
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Os Ista piram, só dando risada mesmo dessa galera q fica pistola com isso.
A Sony vai vender a rodo esse game pra PC e depois de quebra, uns consoles, quando sair o GOW novo. Tudo estratégia.
No mais, console e pc high end tão com os anos contados, daqui uns 10 anos a gente vai jogar por um app na TV de forma bem estável. Seu único acessório vai ser o controle. Streaming é o caminho definitivo, e os Ista vão brigar por streaming de games. Vai ser um cenario hilario

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
A Sony só não lançou ainda o Bloodborne para PC porque ainda vai tomar dinheiro dos trouxas com alguma versão resmasterizada para PS5, se liberassem antes no PC rodando a 4K/60 fps enquanto a galera do PS5 tem a disposição uma versão tosca via retrocompatibilidade, seria humilhação demais.
 
Topo Fundo