O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Sendo bem honesto, só fui perceber que a dashboard não era 4k depois que comentaram nesse tópico. E eu tive o XOne X desde 2018, Series X desde Maio de 2021.

Vocês realmente se importam tanto com dashboard em 4k? Pergunta honesta. Eu jamais teria despendido esforço de desenvolvimento para isso.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Sendo bem honesto, só fui perceber que a dashboard não era 4k depois que comentaram nesse tópico. E eu tive o XOne X desde 2018, Series X desde Maio de 2021.

Vocês realmente se importam tanto com dashboard em 4k? Pergunta honesta. Eu jamais teria dispendido esforço de desenvolvimento para isso.
Não me importo também, mas se colocam em um console, tem que colocar no outro, apesar de ser mais fraco, a dash em 4K não deve ser problema nenhum. Agora HDR eu queria, pra não ficar piscando a tela toda hora que sair e entrar de um jogo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.419
Pontos
2.419
Isso não é desculpa, a dash não estar em 4K é muito bizarro, mas a dash não ter HDR nem no X é mais vergonhoso ainda.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Na época do One X a Microsoft disse que colocar a dash em 4k consumiria 1GB de RAM a mais, por isso ficou em 1080p.

O Series X tem 2.5GB reservados para o OS e o Series S 2GB. Meu palpite é que a Microsoft conseguiu reduzir esses 1GB e agora dá pra rodar a 4k no X, mas não no S pq ele tem menos RAM.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003



FCO2h7oWUAAbbm5
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não me importo também, mas se colocam em um console, tem que colocar no outro, apesar de ser mais fraco, a dash em 4K não deve ser problema nenhum. Agora HDR eu queria, pra não ficar piscando a tela toda hora que sair e entrar de um jogo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Mas se a dash for em HDR e o jogo não ter HDR vai piscar igual

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Sendo bem honesto, só fui perceber que a dashboard não era 4k depois que comentaram nesse tópico. E eu tive o XOne X desde 2018, Series X desde Maio de 2021.

Vocês realmente se importam tanto com dashboard em 4k? Pergunta honesta. Eu jamais teria dispendido esforço de desenvolvimento para isso.

Vc tem o ps5 também? Eu tenho os dois e quando passo de um pra outra a dash me incomoda no Xbox
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Vc tem o ps5 também? Eu tenho os dois e quando passo de um pra outra a dash me incomoda no Xbox

Tenho. Juro que a resolução da dashboard do XSX nunca havia incomodado. Já a tela piscando, saindo e voltando para HDR, enche o saco, mesmo.

Em compensação, a barulheira que o drive do PS5 faz, ao ser ligado com disco dentro, é outro trem que incomoda.
 
D

Deleted member 248528

Tenho. Juro que a resolução da dashboard do XSX nunca havia incomodado. Já a tela piscando, saindo e voltando para HDR, enche o saco, mesmo.

Em compensação, a barulheira que o drive do PS5 faz, ao ser ligado com disco dentro, é outro trem que incomoda.
Essa questão da tela piscar incomoda mesmo. E quando volta de um jogo para a UI, tem uma pequena transição de cores, que também incomoda. Ao menos, a Microsoft tem um bom feedback em relação ao consumidores, certamente devem estar trabalhando nisso.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.240
Reações
4.142
Pontos
453

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.764
Pontos
1.279
Os pontos não expiram, o que expira são os créditos, depois de resgatar os pontos os gifts valem por apenas 3 meses.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Tenho. Juro que a resolução da dashboard do XSX nunca havia incomodado. Já a tela piscando, saindo e voltando para HDR, enche o saco, mesmo.

Em compensação, a barulheira que o drive do PS5 faz, ao ser ligado com disco dentro, é outro trem que incomoda.

Também me incomoda a turbina de avião que é o PS5 ligando com disco dentro. Mas, não vou morrer por causa disso. Bem como a Dash do Series X não ser em 4k, nunca nem reparava isso. Mas, se é para deixar melhor, que seja bem vindo.
Minha TV, não faz essa tal piscada quando coloca um jogo com HDR na transição da Dash para o jogo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.956
Pontos
503
Segue as promoções de Haloween, estou pensando em pegar as dlc's do CONTROL, pego agora ou espero baixar mais?


Tô quase comprando os 3 packs do Capcom Arcade Stadium, só tô segurando a emoção porque mês que vem tem black friday e acho que o preço pode melhorar.

Já sairia grátis pra mim, usando os pontos do Rewards.

Abraços!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Também me incomoda a turbina de avião que é o PS5 ligando com disco dentro. Mas, não vou morrer por causa disso. Bem como a Dash do Series X não ser em 4k, nunca nem reparava isso. Mas, se é para deixar melhor, que seja bem vindo.
Minha TV, não faz essa tal piscada quando coloca um jogo com HDR na transição da Dash para o jogo.

Somente TV que tem configuração de imagem distinta para SDR, HDR e Dolby piscam. Tv que compartilha a mesma configuração para qualquer tipo de entrada não pisca.
 
Topo Fundo