O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Fale por você. Joguei 20 anos em PC. Meu PC estava na sala, somente o Steam e Epic instalados, gabinete era bonitão demais, todo vermelho, sem essas firulas de várias cores. Ligava já rodava o modo "Big Picture", isto é, praticamente igual console com 2 joysticks do Xboca One. Só parei pois o upgrade ficou inviável. Vendi e peguei um Xboca Series X. Se um dia voltar a ser viável montar um, volto sem problemas.
Meu caso. Sempre tive os 2, mas nessa gen se as coisas continuarem como estão, vou ficar só com o ps5 msm. Tá inviável pagar 5k em um 3060.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
As pessoas compram Xbox tio, uma plataforma totalmente redundante ao PC, pq não comprariam PS, que ainda oferece vários e bons jogos como diferenciais?

Vc realmente acredita que por sair GOW no PC a plataforma PS deixa de ter qualquer diferencial?

Do mesmo modo que a Nintendo tratou como forma de publicidade indireta lançar suas franquias pra celulares, pra atrair pessoas pra seus consoles, pq a Sony não pode considerar o mesmo?

"Ah, mais os PCistas do fórum..."

Sério que vc quer considerar os virjões daqui como exemplo de qualquer coisa?

Se fosse pelos PCistas pirateiros daqui, o Switch teria vendido zero, pois ao contrário dum eventual jogo que a Sony lança na plataforma, podem ter acesso completo ao catalogo da Nintendo, e olha só, o Switch é líder....

Pq será? Pq diferenciais das plataformas atraem e se impoem.

Pode ser q a estratégia da Sony mude de fato, e passe num futuro a lançar jogos simultaneamente no PS e no PC, mas o que se tem por enquanto é apenas lançamento de titulos antigos enquanto as novidades continuam só no PS.


Se houvesse interesse Zero, Gow não teria batido recorde de vendas na Steam....

Pois é, parece que alguns desejos reprimidos afloraram e o Steam deixou isso claro.

Esss turma acha que público de fórum de internet é indicativo de qualquer coisa...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Se amanhã as thirds abandonassem o PS5 pode ter muita certeza que ia ter muita gente falando coisas como "só God of War ja vale muito mais que qualquer multi" e coisas do tipo.

Acho que não tem nada demais nisso, os meus jogos favoritos são exclusivos PS geralmente (agora, console exclusives) a Nintendo não tem o apoio das grandes thirds e lança jogos proprios com intervalos de 12 meses ou até mais, e tá tudo certo, imagina com a estrutura de estúdios da Sony? A frequência, a variedade.

As pessoas subestimam o que a Sony construiu.

Se Playstation não tivesse thirds eu teria que comprar o console do mesmo jeito, nem que fosse baratex no final da geração com os jogos baratos.

Não sei como se sairia no mercado, provavelmente iria perder uns 60% de publico, mas não vejo problema em uma pessoa dizer que seus jogos essenciais são x oy y, no Xbox é comum tu ler que o cara não vive sem Forza e Gears

Edit: esqueci di dizer, já tive PC gamer entre 2013 e 2018, foi legal, curti, mas comprei PS4 e acho melhor console, não montaria outro PC.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ninguém vai comprar um console pra jogar sequência de um exclusivo que gostou no PC.

Vocês não estão vendo que o pessoal do PC não comprou pra jogar nenhum deles, preferiu esperar o que era aparentemente impossível, que era os jogos saírem pra PC ou serem emulados, do que comprar um PS5 pra jogar? Agora mesmo, que já sabem que os jogos vão sair na plataforma, é que não vão comprar mesmo. O que vocês tem que entender, e parece que é difícil, é que boa parte que tá jogando em PC está cagando e andando pra jogar o jogo exatamente na hora em que sai.

O cara que tem PC compra console por outros motivos. Por que gosta ou sei lá o que. Não vai comprar só por causa de 1 jogo ou 2. Esse tempo já foi. Até uma parte da geração PS3 ainda se tinha bastante coisa, não só exclusivos, tinham até multis mesmo que não saíam no PC. E até estilos de jogos, como jogos de luta ou esportes. Eu mesmo tive um PS3 por causa dos jogos de luta, não por causa dos exclusivos, que foram só um bonus. O cara tinha bem mais motivos pra ter os dois. Hoje em dia não existe mais isso. Só o que não sai são um punhado de exclusivos. E sim, são um punhado. Comparem a quantidade de exclusivos que se tinha na geração PS360 com a quantidade que se tem da PS4 em diante. E agora é menos ainda, já que até os exclusivos da Sony estão começando a sair no PC.

Resumindo: Não vai acontecer.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
Sempre joguei em PC e consoles... Eu n me vejo sem ter os 2, pois consigo entender os pros e contras para cada um, então não dá para criar uma regra.

Agora tem muita gente que tem só um ou outro ou por opcao ou por falta de condição de manter mais de uma plataforma... e aí fica essa discussão tão comum nos foruns da vida com o papinho do meu é melhor que o seu

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
Mas não é esse o ponto aqui. O ponto é que existem pessoas que são jogadores quase que exclusivamente de PC, seja por falta de condições de manterem 2 plataformas, seja por preferirem assim. Esses caras NÃO irão comprar um PS5 pra jogar jogos day one sendo que daqui 2-3 anos eles poderão jogar no PC (inclusive com maior qualidade).

Existem perfis e perfis. Eu, por exemplo, gosto e sempre gostei de console, não me imagino montando PC high end tão cedo, ainda mais com esses preços abusivos das GPUS. Pra mim, sempre foi console pra jogar single player e PC pra jogar com os amigos, geralmente jogos competitivos. Eu nem embarco nessa discussão do que é melhor, acho que vai da preferência da pessoa, embora seja inegável que no PC você jogue com maior qualidade se tiver uma máquina para tal.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esss turma acha que público de fórum de internet é indicativo de qualquer coisa...
A propósito, quem comprou um PS4 em 2013 vai jogar Horizon 2, GT7 e God Of War Ragnarok ano que vem.

Já a galera do PC com placa de 10k vai jogar um jogo de 2018 com quatro anos de atraso e ainda tem a pachorra de querer se vangloriar duma m**** dessas...


Eterna Master Wait

Kkkkk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
Ninguém vai comprar um console pra jogar sequência de um exclusivo que gostou no PC.

Vocês não estão vendo que o pessoal do PC não comprou pra jogar nenhum deles, preferiu esperar o que era aparentemente impossível, que era os jogos saírem pra PC ou serem emulados, do que comprar um PS5 pra jogar? Agora mesmo, que já sabem que os jogos vão sair na plataforma, é que não vão comprar mesmo. O que vocês tem que entender, e parece que é difícil, é que boa parte que tá jogando em PC está cagando e andando pra jogar o jogo exatamente na hora em que sai.

O cara que tem PC compra console por outros motivos. Por que gosta ou sei lá o que. Não vai comprar só por causa de 1 jogo ou 2. Esse tempo já foi. Até uma parte da geração PS3 ainda se tinha bastante coisa, não só exclusivos, tinham até multis mesmo que não saíam no PC. E até estilos de jogos, como jogos de luta ou esportes. Eu mesmo tive um PS3 por causa dos jogos de luta, não por causa dos exclusivos, que foram só um bonus. O cara tinha bem mais motivos pra ter os dois. Hoje em dia não existe mais isso. Só o que não sai são um punhado de exclusivos. E sim, são um punhado. Comparem a quantidade de exclusivos que se tinha na geração PS360 com a quantidade que se tem da PS4 em diante. E agora é menos ainda, já que até os exclusivos da Sony estão começando a sair no PC.

Resumindo: Não vai acontecer.
Perfeito. Pensa que existe um monte de fã dos jogos da From aí pelo fórum que não jogou Bloodborne até hoje e está esperando sair pra PC, sendo que o jogo lançou em 2015. O que faz essa galera achar que agora, que esses mesmos caras SABEM que é questão de tempo pros jogos lançarem pra plataforma deles, eles vão comprar um PS5?

E é como tu disse : hoje já não é mais como na geração PS3/360. Nessa época sim era impraticável tu ter só um PC como plataforma se tu realmente gostasse de jogar muitos jogos triple A ou coisas do tipo. Tinha MUITO jogo que lançava pra console e simplesmente não dava as caras pro PC, além de jogos como Dark Souls, que lançavam completamente cagados pra PC porque eram ports feitos nas coxas. Hoje em dia, além de todos multis lançarem pra PC, os exclusivos do Xbox já caíram e os da Sony estão caindo (fora que pros pirateiros de plantão, tem até emulador de Switch).

Se o cara PREFERE jogar em PC e não se importa em esperar pra jogar certos jogos, não tem nem porque o cara ter console. Como eu prefiro jogar em console e tem muito jogo da Sônia que faço questão de jogar logo que lança ou no máximo uns meses depois, eu prefiro ter meu PS5 humilde :kcartola
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Se o cara PREFERE jogar em PC e não se importa em esperar pra jogar certos jogos, não tem nem porque o cara ter console. Como eu prefiro jogar em console e tem muito jogo da Sônia que faço questão de jogar logo que lança ou no máximo uns meses depois, eu prefiro ter meu PS5 humilde :kcartola
Não é a toa que o apelido da plataforma é Master Wait.

Nisso concordamos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
54efe24ee9f9e942334ab6da2cbcd828f02750255d4ba7dec4b2532019fcc8bc.gif


a06a3e4013704f2cc038be8c280b6f257a6d68fe204b0de53335f7be8b24575d.gif


abb8bd5c3adb55e60590b99091f591aee955ad661cf36fc488a658bdba59318c.jpg


db3d595915427af18389125b644c55ddecfa2f28982630250d8fbfd953ef87b5.png


4486eb5cc00b19d4fb9f7ed2f73216ca1628615b683cab6993ab4fdc7a3fd549.jpg


58712103e8ad1c8669bc87aa84be56f10b462c438800f65af9d8c53329727874.gif


049a998efc8b8a9082783eec0adbfabf8af9143a48a3971c980f5c66007a250f.gif
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Aproveita enquanto é tempo essa arriada, porque eu chuto que daqui no máximo uns 3 anos, eles estarão jogando no mesmo dia que você kkkk
E eu estarei aqui como estou agora, pouco me lixando. Se as coisas mudarem, migro pro que for mais favorável a mim. Não tenho contrato nem recebo $ de nenhuma empresa.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Alguém aqui estava falando das vendas da Steam?

Fui dar uma olhada hoje e God Of War está atrás de Forza Horizon 5, Flight Simulator, Age Of Empires IV. Parece que logo mais será superado também por Sea Of Thieves.

Parece que a galera do PC não curte muito experiências cinematográficas. Você mal vê Death Stranding, Horizon Zero Dawn, Days Gone etc na lista há anos, enquanto os first da Microsoft não saem dos primeiros lugares.

 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Aproveita enquanto é tempo essa arriada, porque eu chuto que daqui no máximo uns 3 anos, eles estarão jogando no mesmo dia que você kkkk

Ah nunca que a SONY vai lançar um jogo na Steam hoje em dia
Horizon e Detroit lançados

Ah de boa, jogo sendo lançado mais de 3 anos depois que saiu, não tem como lançar jogo com intervalo pequeno de lançamento
Death Stranding chegando com menos de um ano

Ah mas Death Stranding não é IP da Sony, ok. Nunca que vão lançar rápido assim algo da SONY.
Days Gone chegando 1 ano depois na Steam

Days Gone tudo bem, jogo flopado kkk de boa... Mas é no máximo isso aí. Ou jogo velho que não é gigantesco pra SONY, ou jogo flop.
God of War, o Mario da SONY anunciado pra PC


Ah mas é Master Wait

[LOADING]
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Não entendo esse piti da galera pq gow vai sair pro pc? sou sonista e sempre fui com a marca e agora que ela tá disponibilizando gow para o pc não faz diferença o jogo já foi lançado dado em promoção e só falta vim na plus é muita criancississe buchuda ficar dando ataque de pelanca. a galera de PC é bonada pois de 6 em 6 meses tem que atualizar o equipamento é um ps4 a cada atualização eu mesmo nunca tive coragem de entra nessa, ainda prefiro esperar 4 anos e seguir feliz por mais 4 e não sou contra a sony lançar os exclusivos dela pro pc não desde que depois de um tempo. espero que nessa vibe ela refaça os uncharted para nova geração e lancem pro pc ver neitão com nova roupagem no ps5 ai sim.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não entendo esse piti da galera pq gow vai sair pro pc? sou sonista e sempre fui com a marca e agora que ela tá disponibilizando gow para o pc não faz diferença o jogo já foi lançado dado em promoção e só falta vim na plus é muita criancississe buchuda ficar dando ataque de pelanca. a galera de PC é bonada pois de 6 em 6 meses tem que atualizar o equipamento é um ps4 a cada atualização eu mesmo nunca tive coragem de entra nessa, ainda prefiro esperar 4 anos e seguir feliz por mais 4 e não sou contra a sony lançar os exclusivos dela pro pc não desde que depois de um tempo. espero que nessa vibe ela refaça os uncharted para nova geração e lancem pro pc ver neitão com nova roupagem no ps5 ai sim.


O cara aí chegando em 1992 kkkkk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
Não entendo esse piti da galera pq gow vai sair pro pc? sou sonista e sempre fui com a marca e agora que ela tá disponibilizando gow para o pc não faz diferença o jogo já foi lançado dado em promoção e só falta vim na plus é muita criancississe buchuda ficar dando ataque de pelanca. a galera de PC é bonada pois de 6 em 6 meses tem que atualizar o equipamento é um ps4 a cada atualização eu mesmo nunca tive coragem de entra nessa, ainda prefiro esperar 4 anos e seguir feliz por mais 4 e não sou contra a sony lançar os exclusivos dela pro pc não desde que depois de um tempo. espero que nessa vibe ela refaça os uncharted para nova geração e lancem pro pc ver neitão com nova roupagem no ps5 ai sim.
Que PC é esse que precisa atualizar há cada 6 meses? Só se tu vive brincando de fazer sparring com o teu PC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Agora me senti um idoso lembrando das conversa de locadora "imagina FFVII, com esses cgs do final fantasy 8" uahauahauahauhauahauha

E eu com minha cara de espanto com os gráficos de FFVI mostrados na SuperGamePower 3 em Junho de 94? e olha q eu já tinha 17 anos na época lol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Galera se orgulha de jogar alguns anos antes pagando 350 reais. Kkkk. Daqui a 4 anos o jogo vai ser o mesmo, vai estar até melhor.


Na os é assim:

"Master wait kkkk"


"Sony, por favor, faz um remaster do Dino Cris (jogo de 30 anos atrás).".



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Alguém aqui estava falando das vendas da Steam?

Fui dar uma olhada hoje e God Of War está atrás de Forza Horizon 5, Flight Simulator, Age Of Empires IV. Parece que logo mais será superado também por Sea Of Thieves.

Parece que a galera do PC não curte muito experiências cinematográficas. Você mal vê Death Stranding, Horizon Zero Dawn, Days Gone etc na lista há anos, enquanto os first da Microsoft não saem dos primeiros lugares.

Por que diabos um jogos que não está disponível agora iria continuar vendendo após o dia de abertura de vendas?
Quem queria fazer pre-order fez, agora tem de ver na semana de lançamento se vai continuar o hype.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Que PC é esse que precisa atualizar há cada 6 meses? Só se tu vive brincando de fazer sparring com o teu PC.
Cara, só para eu não ter que perder meu tempo: tu conhece mercado de PC ou algo do tipo?
ok então de quanto e quanto tempo tu atualiza um pc, vou dá a vossa excelencia a chance de me atualizar dai vai as seguintes perguntas
1- no range de 4 anos tu atualiza tua maquina quantas vezes, equipamento?
2- O valor gasto nessas atualizações?
3- Seu pc roda com o maximo que o jogo pede?
4- Me fala a placa grafica, memoria e coisitas a mais, que vai rodar gow of war e o valor dela?
Colocar que o PC é superior ao console concordo plenamente mais o custo beneficio não vale e o masi importante que lancem mais exclusivos da sony.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Galera se orgulha de jogar alguns anos antes pagando 350 reais. Kkkk. Daqui a 4 anos o jogo vai ser o mesmo, vai estar até melhor.


Na os é assim:

"Master wait kkkk"


"Sony, por favor, faz um remaster do Dino Cris (jogo de 30 anos atrás).".



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
23:59 - Master Wait
00:00 - Jogou uma versão modificada de Demon's Souls 11 anos depois do lançamento
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Gente, vamos aqui só entender rapidamente uma coisa de uma vez por todas:

EXCLUSIVO DA SONY NÃO É BEST SELLER NO CONSOLE DELA

BEST SELLER É: CALL OF DUTY, FIFA E GTA


Esse God of War, é um jogo que não bateu 20 milhões de cópias vendidas. Sim, God of War! O Mario da Sony, a principal franquia, a maior IP, o Kratos foderoso.

O Playstation 4 está presente em 115 milhões de casas. Ou seja, quase 100 milhões de usuários não fizeram questão de ter o tal EXCLUSIVÃO SHOW MASSA IRMÃO É O QUE VENDE.



Sabe quais exclusivos venderam mais que o maior exclusivo da Sony?

MARIO KART 8: 37 MILHÕES
ANIMAL CROSSING NW: 33 MILHÕES
SMASH BROS: 24 MILHÕES
ZELDA BOTW: 23 MILHÕES
POKEMÃO SS: 21 MILHÕES
SUPER MARIO ODYSSEY: 21 MILHÕES


OU SEJA:

A maior parte da galera que tá no queridíssimo Playstation, e está fora da bolha de vocês que acham que todo mundo compra um console só pelos exclusivos, nem sabe, ou sequer se importa com isso. Estão jogando FIFA, GTA, COD e Fortnite.

A Sony lucra com venda de softwares em sua plataforma. Já foi repetido isso inúmeras vezes. Então se ela lança um jogo para a sua plataforma que vendeu mais de 115 milhões e vende 19,5 milhões. Cabe a ela querer lucrar ainda mais e lançar isso para uma plataforma QUE NÃO É CONCORRENTE.

Você ter um amiguinho que vai comprar um console por causa de um jogo exclusivo, é só mais um amiguinho. Nós aqui que sabemos o que é isso, estamos em uma bolha social. Fora dessa bolha, e é longe dessa bolha onde Playstation vende pra c***lho, a galera só quer comprar pra jogar seus 2 jogos por ano e PONTO FINAL.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
ok então de quanto e quanto tempo tu atualiza um pc, vou dá a vossa excelencia a chance de me atualizar dai vai as seguintes perguntas
1- no range de 4 anos tu atualiza tua maquina quantas vezes, equipamento?
2- O valor gasto nessas atualizações?
3- Seu pc roda com o maximo que o jogo pede?
4- Me fala a placa grafica, memoria e coisitas a mais, que vai rodar gow of war e o valor dela?
Colocar que o PC é superior ao console concordo plenamente mais o custo beneficio não vale e o masi importante que lancem mais exclusivos da sony.
Meu irmão tem um PC High End e ele atualizou uma ou duas vezes nos últimos 4 anos. Roda tudo no talo. Não vou lembrar as specs agora, mas é mito isso daí de que tu precisa atualizar toda hora. Tu nunca deve ter tido um PC pra jogos pra falar isso.

Eu tive um PC high end em casa na geração PS3/360 e te afirmo que ele aguentou a geração inteira sem atualizações rodando os jogos muito melhor do que meu PS3. Desde o PS4, monto PCs intermediários e jogo o que quero no console, que é como prefiro.
 
Topo Fundo