O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
ok então de quanto e quanto tempo tu atualiza um pc, vou dá a vossa excelencia a chance de me atualizar dai vai as seguintes perguntas
1- no range de 4 anos tu atualiza tua maquina quantas vezes, equipamento?
2- O valor gasto nessas atualizações?
3- Seu pc roda com o maximo que o jogo pede?
4- Me fala a placa grafica, memoria e coisitas a mais, que vai rodar gow of war e o valor dela?
Colocar que o PC é superior ao console concordo plenamente mais o custo beneficio não vale e o masi importante que lancem mais exclusivos da sony.
1. Amigo, eu atualizei meu PC duas vezes nos últimos 12 anos.

2. O valor gasto foi o preço de um Playstation 5. Hoje isso não é mais possível, dólar alto, crise financeira e crise na fabricação de componentes. Tanto é que indico todo mundo a comprar um PS5 ou Series X porque não vale mais a pena hoje montar um PC do zero.

3. Meu PC roda sim no máximo, é equivalente ao PS5.

4. O que vai rodar meu God of War é uma 2070 Super. O valor dela, como falei nem existe mais na realidade devido a crise de componentes. Não compre uma placa de vídeo e nem monte um PC, não vale a pena HOJE.


Mas para acrescentar rapidamente:

Eu jogo todo tipo de jogo, quase todos os gêneros. Isso só é possível no PC.
Eu prefiro os exclusivos que estão apenas no PC.
Eu poupo muito mais a longo prazo devido ao preço dos jogos no PC serem mais baratos que no Playstation. Então o custo x benefício compensa pra mim que compro muito jogo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Alguém aqui estava falando das vendas da Steam?

Fui dar uma olhada hoje e God Of War está atrás de Forza Horizon 5, Flight Simulator, Age Of Empires IV. Parece que logo mais será superado também por Sea Of Thieves.

Parece que a galera do PC não curte muito experiências cinematográficas. Você mal vê Death Stranding, Horizon Zero Dawn, Days Gone etc na lista há anos, enquanto os first da Microsoft não saem dos primeiros lugares.

Se nao vender azar vai ser de quem tem PC.
Se nao for rentável, a Sony simplesmente deixa de portar. Ela vai tomar no Cool, pq obviamente nenhuma empresa quer levar prejuízo, mas vai ser o usuário de PC que terá menos opções de jogos a sua disposição.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se nao vender azar vai ser de quem tem PC.
Se nao for rentável, a Sony simplesmente deixa de portar. Ela vai tomar no Cool, pq obviamente nenhuma empresa quer levar prejuízo, mas vai ser o usuário de PC que terá menos opções de jogos a sua disposição.
Sony já disse estar satisfeita e se surpreendeu com as vendas dos seus jogos lançados no PC até aqui.

Lembre-se que o PC tem exclusivos da Microsoft e toda uma concorrência gigantesca. Não é uma plataforma que tem um jogo relevante a cada trimestre.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meu irmão tem um PC High End e ele atualizou uma ou duas vezes nos últimos 4 anos. Roda tudo no talo. Não vou lembrar as specs agora, mas é mito isso daí de que tu precisa atualizar toda hora. Tu nunca deve ter tido um PC pra jogos pra falar isso.

Eu tive um PC high end em casa na geração PS3/360 e te afirmo que ele aguentou a geração inteira sem atualizações rodando os jogos muito melhor do que meu PS3. Desde o PS4, monto PCs intermediários e jogo o que quero no console, que é como prefiro.
Pois é... Quem comprou PS4 em 2013, vai jogar o GOW2, Horizon 2 e GT7 enquanto o PC do seu irmão atualizado umas 4 vezes nesse periodo (de acordo com a média que vc disse), não vai

9 anos... Eu disse, 9 anos.

Que coisa não?
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pois é... Quem comprou PS4 em 2013, vai jogar o GOW2, Horizon 2 e GT7 enquanto o PC do sieu irmão atilaozado umas 4 vezes nesse periodo (de acordo com a média o que vc disse), não vai

9 naos. Eu disse, 9 anos.

Que coisa não?
Mas tipo, tu sabe que o HIGH END de 2013 estuprava um PS4 né?

A geração passada de consoles foi a maior m**** que existiu em décadas de indústria. Colocaram o sarrafo dos jogos lá pra baixo e foram um verdadeiro retrocesso para a indústria com aquelas CPU's de Netbook de 2009.

Tanto é que um pc low-mid end já era o suficiente para ter desempenhos melhores que um PS4 e XONE.

Mas por exemplo, digamos que o irmão dele NÃO SE IMPORTE com God of War, Horizon e GT7. Que diga-se, é o meu caso.

Em 2013 eu estava preocupado em rodar um jogo exclusivo de PC: Arma 3.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.345
Reações
11.973
Pontos
853
Vocês tem que parar de rotular, vários aí dizendo que quem joga em pc não joga em console e vice-versa, nada a ver.
Eu tenho um PC top, switch e ps 5. Onde eu escolho jogar depende de vários fatores, e nunca é por escolha parcial de marca.
Jogos indie muitas vezes eu pego no Switch pela opção de jogar no portátil. Alguns jogos eu prefiro jogar no PC, principalmente jogos em 1 pessoa e como Diablo, o 4 será no PC sem dúvida,alem dos exclusivos do gamepass. No PS 5 tem os exclusivos e dependendo do jogo, mesmo se tb sair no PC, se tiver opção performance no PS 5 a 60 fps eu vou de console, já que ele é ótimo e por enquanto tem um desempenho equivalente a PCs top de linha.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pois é... Quem comprou PS4 em 2013, vai jogar o GOW2, Horizon 2 e GT7 enquanto o PC do sieu irmão atilaozado umas 4 vezes nesse periodo (de acordo com a média o que vc disse), não vai

9 naos. Eu disse, 9 anos.

Que coisa não?
Mas uma postagem falando a mesma coisa vai dar pra pedir uma música no fantástico já.

O problema do PC pelo menos pra mim, é que sempre q eu monto um PC gaymer eu acabo querendo atualizar sempre que aparece uma gpu nova q da aquele hype, não é que seja necessário, mas por ser algo q permite modificar a pessoa acaba querendo fazer isso.

Por isso acabei migrando do desktop para um note, assim n fico pensando em fazer upgrade e no final cabo nem jogando no PC por q minha plataforma favorita desde sempre foi os consoles.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
E isso não é nada.

Sônia vai vender seus jogos igual água no PC e eventualmente eles virão Day One na Steam também. É o futuro não tão distante.

Esse papo de que jogador de PC vai comprar PS5 é balela. Pergunta pros PCista do fórum aí se isso passa pela cabeça deles.

aqui fiz ao contrario vendi o ps4 que tava igual o maradona só no pó :kkk e peguei um ryzen 5600x mais pra emular ps3 pq pra jogos meu i7 da e sobra :klol


até hj não sei pq troquei meu volante g29 por um ps4 :facepalm acabei só jogando uncharted 4 e RDR2 o gow 2018 detestei
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nessas 36 páginas alguém já lembrou que a SONY entregou de mãos beijadas o PSP pra Valve?

Porque a partir de dezembro, poderá jogar títulos da SONY de forma portátil.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.291
Reações
8.429
Pontos
353
Pois é... Quem comprou PS4 em 2013, vai jogar o GOW2, Horizon 2 e GT7 enquanto o PC do seu irmão atualizado umas 4 vezes nesse periodo (de acordo com a média que vc disse), não vai

9 anos... Eu disse, 9 anos.

Que coisa não?
Meu irmão tem um PS4, comprado em 2014, que ele nem toca.

E eu particularmente acho isso que tu falou uma b*sta. Isso puxa a qualidade dos jogos lá pra baixo, só ver o trailer do GoW Ragnarok, que não vai ter nem metade do impacto que o primeiro teve graficamente em 2018, justamente por ser crossgen. Preferia mil vezes que lançasse day one pra PC e PS5.

O que fode nós, jogadores de console, é jogo crossgen, não lançamentos pra PC. Por essas e por outras, eu torço pra que venda bem no PC.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas uma postagem falando a mesma coisa vai dar pra pedir uma música no fantástico já.

O problema do PC pelo menos pra mim, é que sempre q eu monto um PC gaymer eu acabo querendo atualizar sempre que aparece uma gpu nova q da aquele hype, não é que seja necessário, mas por ser algo q permite modificar a pessoa acaba querendo fazer isso.

Por isso acabei migrando do desktop para um note, assim n fico pensando em fazer upgrade e no final cabo nem jogando no PC por q minha plataforma favorita desde sempre foi os consoles.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Os caras acham real que é necessário, quando na verdade é na maioria das vezes até uma questão de "pô, se dá pra melhorar, pq não?".
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
ok então de quanto e quanto tempo tu atualiza um pc, vou dá a vossa excelencia a chance de me atualizar dai vai as seguintes perguntas
1- no range de 4 anos tu atualiza tua maquina quantas vezes, equipamento?
2- O valor gasto nessas atualizações?
3- Seu pc roda com o maximo que o jogo pede?
4- Me fala a placa grafica, memoria e coisitas a mais, que vai rodar gow of war e o valor dela?
Colocar que o PC é superior ao console concordo plenamente mais o custo beneficio não vale e o masi importante que lancem mais exclusivos da sony.

Mas pra que o cara precisa estar sempre rodando tudo no máximo, console normalmente roda em 30 FPS no low. Daí o cara com Pc é obrigado a trocar peça pra acompanhar ultra. Tô doido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Galera se orgulha de jogar alguns anos antes pagando 350 reais. Kkkk. Daqui a 4 anos o jogo vai ser o mesmo, vai estar até melhor.


Na os é assim:

"Master wait kkkk"


"Sony, por favor, faz um remaster do Dino Cris (jogo de 30 anos atrás).".



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Tavam ontem aí comemorando Alan Wake no Playstation. Fora esse hype todo em remake de Metal Gear Solid ou Silent Hill.

Fora que todas as zoações dos sonystas se voltaram contra eles.

"Xbox não tem exclusivos, qual é o motivo para se comprar um Xbox?"
"Chupa, caixistas. Jogarei Forza Horizon 5 por 1 real no meu PC."
"Olha aqui, caixista. Vou jogar Forza piratão no meu PC, pode ficar aí pagando caro na pior versão. kkkkk"
"A Microsoft está vendendo poucos jogos e não está conseguindo lucrar, então teve que correr pro PC e tentar não falir"
"Xbox é um console sem identidade, já que seus principais jogos aparecem no PC."
"Eu só compro Playstation por causa dos exclusivos. Olha aqui o Goty of War."

Depois de falarem tanta besteira por anos, eu não me surpreenderia se tiver ista aí do forum derramando lágrimas reais até agora. Se Final Fantasy 13 fez os caras vomitarem a janta, Jim Ryan vai fazer esse pessoal ter um colapso nervoso.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meu irmão tem um PS4, comprado em 2014, que ele nem toca.

E eu particularmente acho isso que tu falou uma b*sta. Isso puxa a qualidade dos jogos lá pra baixo, só ver o trailer do GoW Ragnarok, que não vai ter nem metade do impacto que o primeiro teve graficamente em 2018, justamente por ser crossgen. Preferia mil vezes que lançasse day one pra PC e PS5.

O que fode nós, jogadores de console, é jogo crossgen, não lançamentos pra PC. Por essas e por outras, eu torço pra que venda bem no PC.
E daí? Nao muda o fato que quem pegou um PS4 há 9 anos ainda tem lenha queimar.

E qto a Gow2 ter sido puxado pra baixo, quem dera outros jogos fossem nerfados assim.

221056
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Tavam ontem aí comemorando Alan Wake no Playstation. Fora esse hype todo em remake de Metal Gear Solid ou Silent Hill.

Fora que todas as zoações dos sonystas se voltaram contra eles.

"Xbox não tem exclusivos, qual é o motivo para se comprar um Xbox?"
"Chupa, caixistas. Jogarei Forza Horizon 5 por 1 real no meu PC."
"Olha aqui, caixista. Vou jogar Forza piratão no meu PC, pode ficar aí pagando caro na pior versão. kkkkk"
"A Microsoft está vendendo poucos jogos e não está conseguindo lucrar, então teve que correr pro PC e tentar não falir"
"Xbox é um console sem identidade, já que seus principais jogos aparecem no PC."
"Eu só compro Playstation por causa dos exclusivos. Olha aqui o Goty of War."

Depois de falarem tanta besteira por anos, eu não me surpreenderia se tiver ista aí do forum derramando lágrimas reais até agora. Se Final Fantasy 13 fez os caras vomitarem a janta, Jim Ryan vai fazer esse pessoal ter um colapso nervoso.

É muito engraçado ver tudo voltar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Nessas 36 páginas alguém já lembrou que a SONY entregou de mãos beijadas o PSP pra Valve?

Porque a partir de dezembro, poderá jogar títulos da SONY de forma portátil.

Acho que a Sony não encara mais console portátil , o vita foi um flop monstro , duvido ela investir em um novo portátil.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.291
Reações
8.429
Pontos
353
E daí? Nao muda o fato que quem pegou um PS4 há 9 anos ainda tem lenha queimar.

E qto a Gow2 ter sido puxado pra baixo, quem dera outros jogos fossem nerfados assim.

Visualizar anexo 221056
Da mesma forma, um cara que montou um PC high end em 2013, ainda roda jogos da geração PS4/ONE no talo até hoje.

E cara, isso não é real next gen, tu sabe. Todo mundo que viu o trailer percebeu isso. Eu vi basicamente o GOW de 2018 um pouco mais polido.

Eu acho uma pena, pois estou com bastante expectativa pra esse game e queria jogar ele com maior qualidade do que a que foi apresentada.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Da mesma forma, um cara que montou um PC high end em 2013, ainda roda jogos da geração PS4/ONE no talo até hoje.

E cara, isso não é real next gen, tu sabe. Todo mundo que viu o trailer percebeu isso. Eu vi basicamente o GOW de 2018 um pouco mais polido.

Eu acho uma pena, pois estou com bastante expectativa pra esse game e queria jogar ele com maior qualidade do que a que foi apresentada.
Cara, encare como o simples eu gostei/eu não gostei. Simples assim.

Não me importa se vai sair em n plataformas, do mesmo modo que nao me importo que GOW saia pra PC

O meu ponto é que acho ridiculo alguém se vangloriar por algo que terá acesso quatro anos depois. Se gostou da adição do game, compre. Está disponível pra quem quiser e puder pagar.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.291
Reações
8.429
Pontos
353
Cara, encare como o simples eu gostei/eu não gostei. Simples assim.

Não me importa se vai sair em n plataformas, do mesmo modo que nao me importo que GOW saia pra PC

O meu ponto é que acho ridiculo alguém se vangloriar por algo que terá acesso quatro anos depois. Se gostou da adição do game, compre. Está disponível pra quem quiser.
Mas acho que não é questão de se vangloriar, a galera tá tirando onda mesmo kkkk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.308
Pontos
703
E a galera do lado Verde vai poder jogar o God of War se realmente chegar o Geforce Now no Xbox o que possivelmente vai acontecer em um futuro bem próximo.
Caixistas vão jogar os joguinhos da Sony também.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.794
Reações
70.687
Pontos
1.899
Perfeito. Pensa que existe um monte de fã dos jogos da From aí pelo fórum que não jogou Bloodborne até hoje e está esperando sair pra PC, sendo que o jogo lançou em 2015. O que faz essa galera achar que agora, que esses mesmos caras SABEM que é questão de tempo pros jogos lançarem pra plataforma deles, eles vão comprar um PS5?

E é como tu disse : hoje já não é mais como na geração PS3/360. Nessa época sim era impraticável tu ter só um PC como plataforma se tu realmente gostasse de jogar muitos jogos triple A ou coisas do tipo. Tinha MUITO jogo que lançava pra console e simplesmente não dava as caras pro PC, além de jogos como Dark Souls, que lançavam completamente cagados pra PC porque eram ports feitos nas coxas. Hoje em dia, além de todos multis lançarem pra PC, os exclusivos do Xbox já caíram e os da Sony estão caindo (fora que pros pirateiros de plantão, tem até emulador de Switch).

Se o cara PREFERE jogar em PC e não se importa em esperar pra jogar certos jogos, não tem nem porque o cara ter console. Como eu prefiro jogar em console e tem muito jogo da Sônia que faço questão de jogar logo que lança ou no máximo uns meses depois, eu prefiro ter meu PS5 humilde :kcartola

Bloodborne é mesmo o exemplo definitivo disso.
A galera tá tão louca pra jogar, que todo dia inventam um rumor novo pra afagar os corações dos PCzeiros. Lá no reddit de leaks mesmo, acho que todo dia tem um rumor novo de Bloodborne no PC. :klolz Vê se alguém já comprou PS4 pra jogar? Galera não compra. E se nunca sair, não vai comprar mesmo assim. Vai esperar sair no emulador de PS4(que por sinal, até daqui pra um ano já deve estar rodando algumas coisinhas).

O pessoal do PC já foi educado a esperar. Lembro que desde os GTAs mesmo já era um saco. GTA 3, VC, SA... Tudo a Rockstar lançava um ano depois no PC.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
que a sony tem jogos otimos, isso não tenho duvidas
meu ultimo VG que tive dela foi um ps4 e me diverti bastante com ele

antes da sony começar a lançar exclusivos no PC eu até pensava em pegar um ps5 ou continuar comprando os consoles dela...
mas agora NEM FERRANDO que volto a comprar console dela, pra mim é bem mais vantajoso continuar no PC e jogar os exclusivos dela que provavelmente vão sair para o PC

Eu não tenho pressa de jogar jogos no lançamento, tanto que só agora to jogando Nier pela primeira vez sendo que o jogo esta disponível a muito tempo no PC
PC é a plataforma com mais jogos e da pra esperar tranquilo pela melhor versão dos jogos da Sony mesmo demorando para ser lançados
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.344
Reações
43.520
Pontos
1.339
O meu ponto é que acho ridiculo alguém se vangloriar por algo que terá acesso quatro anos depois. Se gostou da adição do game, compre. Está disponível pra quem quiser e puder pagar.

Acho que ninguém montou um pc, 4 anos atrás com a pretensão de jogar um jogo Playstation de 4 anos atras. Estão zoando pq que vão ter opção de poder jogar medalhões do Playstation fora do Playstation.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.760
Pontos
1.389
FCUjMt0XEBcW6bI
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
ok então de quanto e quanto tempo tu atualiza um pc, vou dá a vossa excelencia a chance de me atualizar dai vai as seguintes perguntas
1- no range de 4 anos tu atualiza tua maquina quantas vezes, equipamento?
2- O valor gasto nessas atualizações?
3- Seu pc roda com o maximo que o jogo pede?
4- Me fala a placa grafica, memoria e coisitas a mais, que vai rodar gow of war e o valor dela?
Colocar que o PC é superior ao console concordo plenamente mais o custo beneficio não vale e o masi importante que lancem mais exclusivos da sony.
A minha última atualização foi um maio de 2017. Peguei um I7 7700 e uma gtx 1060, SSD e 16gb de ram.

Cogitei trocar a VGA esse ano, mas a alta de preço me desanimou e peguei um ps5.

Até o momento, não tive 1 jogo q não rodasse de forma satisfatória.
 
Ultima Edição:

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Bloodborne é mesmo o exemplo definitivo disso.
A galera tá tão louca pra jogar, que todo dia inventam um rumor novo pra afagar os corações dos PCzeiros. Lá no reddit de leaks mesmo, acho que todo dia tem um rumor novo de Bloodborne no PC. :klolz Vê se alguém já comprou PS4 pra jogar? Galera não compra. E se nunca sair, não vai comprar mesmo assim. Vai esperar sair no emulador de PS4(que por sinal, até daqui pra um ano já deve estar rodando algumas coisinhas).

O pessoal do PC já foi educado a esperar. Lembro que desde os GTAs mesmo já era um saco. GTA 3, VC, SA... Tudo a Rockstar lançava um ano depois no PC.

Este é o termo correto "educado a esperar". Hoje em dia tem jogo aos borbotões saindo para PC, até jogos japoneses saem no PC day one. Esperar por uns 5 ou 6 jogos que tem vontade de jogar no PC não é nenhum sacrifício.
 
Topo Fundo