O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua expectativa caso a esquerda volte ao poder em 2022 ? Será o centrão a opção sensata ?

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.663
Reações
14.448
Pontos
503
Na minha opinião só um milagre salva o bolsonaro em 2022, o sonho de verão de 2018 não aconteceu e não vai acontecer. Pandemia veio na pior hora possível e a esquerda entrando nesse cenário, enxergo um futuro não tao animador.

O que os senhores esperam do huezil pós 2022 ?


Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.864
Pontos
1.049
Minha expectativa é da volta da esperança e da felicidade do povo pobre!

Minhas duas únicas viagens internacionais foram quando as asas majestosas de Pai Lula cobriam nossa nação!

A mudança no padrão de vida, de uma família que tinha só uma TV de 14 polegadas no final dos anos 90 pra uma família que tem TV até no banheiro, tudo conquistado na época de glórias absolutas de nossa nação sob as asas de Pai de Lula e a glória absoluta de Mãe Dilma!

Isso sem contar meus cursos de formação que fiz graças aos programas criados naquele período, a casa do meu irmão que veio pelos programas de moradia popular do glorioso barbudo de 9 dedos...

Desejo que se o povo acordar e tivermos novamente um governo de esquerda, todas as famílias e principalmente nossos jovens tenham uma plena visão das maravilhas da vida que um governo que pensa no povo pode ofertar!

Só vem 2022, que Deus abençoe nossa nação e nosso povo não cometa a mesma loucura que rolou em 2018. :klove:kmario
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.881
Reações
20.762
Pontos
453

WhatsApp-Image-2021-10-15-at-15.29.26.jpeg



Papis estado vai te salvá
Sonhu molhado da esquerdalha
 


FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Eu prefiro não esperar nada para não me decepcionar, mas pelo menos poderia surgir aí uma terceira via minimamente decente e forte e um novo governo sem tantas controvérsias, para termos alguns anos com um pouquinho mais de paz.

Bolsonaro ou PT seriam uma desesperança total. Nem sei se algum dia vamos nos recuperar de todo o mal que eles fizeram.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Não creio que muita coisa irá mudar num curto ou médio prazo de tempo.
As políticas atuais de inchaço da máquina pública, aumento de impostos, etc irão continuar.
A velha política do "toma lá, dá cá" irá permanecer.

E para o Lula ser pior que o Bolsonaro, vai ter que se esforçar muito, mas muito mesmo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.889
Reações
54.995
Pontos
1.839
A expectativa para a esquerda petista voltar em 2022 é a mesma que tenho para amanhã, depois de amanhã, etc. Não há mais nada, em relação a políticas econômicas e sociais, que diferencie Lula e Bolsonaro. Então, ela voltando ou Bolsonaro ficando será a mesma m****.

E quanto ao centrão ser uma opção sensata, bom, nunca será. Centrão é a base da patifaria que temos.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
13.540
Pontos
1.024
Não entendi o questionamento sobre o CENTRAO ser a opção??? O CENTRAO vai estar lá com a esquerda governando para seus PROPRIOS objetivos como sempre esteve e como está hoje no governo do Minto.

CENTRAO é um câncer que se aloja em governos INCOMPETENTES e CORRUPTOS... então por OBVIO assim como ele está no governo Bozo ele vai estar no governo possível do Molusco.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
9.769
Pontos
779
A expectativa caso a esquerda volte ao poder em 2022 é de que vários posts e tópicos da pasta política deste fórum sejam censurados pelo governo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Não tenho expectativa alguma, então qualquer coisa será uma surpresa negativa ou positiva(improvável).
Vejo você dizendo que está desiludido de política e que não pretende mais votar. Mas por que continua aqui?
Não é menos pesado só não acompanhar mais, já que não tem esperança nenhuma e nem quer mais votar?
Só curiosidade.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Expectativa:

-Brasil afundar;

-Imprensa dizer que a culpa foi dos 4 anos de Bolsonaro, mas com muita fé, esperança e trabalho duro, o Estado poderá nos tirar do buraco em menos de 16 anos e assim nossos netos poderão viver em um Brasil melhor para todos.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Minha expectativa é da volta da esperança e da felicidade do povo pobre!

Minhas duas únicas viagens internacionais foram quando as asas majestosas de Pai Lula cobriam nossa nação!

A mudança no padrão de vida, de uma família que tinha só uma TV de 14 polegadas no final dos anos 90 pra uma família que tem TV até no banheiro, tudo conquistado na época de glórias absolutas de nossa nação sob as asas de Pai de Lula e a glória absoluta de Mãe Dilma!

Isso sem contar meus cursos de formação que fiz graças aos programas criados naquele período, a casa do meu irmão que veio pelos programas de moradia popular do glorioso barbudo de 9 dedos...

Desejo que se o povo acordar e tivermos novamente um governo de esquerda, todas as famílias e principalmente nossos jovens tenham uma plena visão das maravilhas da vida que um governo que pensa no povo pode ofertar!

Só vem 2022, que Deus abençoe nossa nação e nosso povo não cometa a mesma loucura que rolou em 2018. :klove:kmario
Pra que uma TV no banheiro?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
13.540
Pontos
1.024
Pessoal falando que na mídia se o PT ganhar magicamente o Brasil vai virar o país das maravilhas só pode tá de sacanagem ou fico sem liga a TV e ler um mísero jornal na última década.

Porque a mídia não poupou críticas ao PT no governo desde o mensalão estourar. Parece que os caras querem por que querem vender narrativa de Bozo perseguido como se a mídia não fizesse a mesma coisa ao longo de ANOS de governo petista. Até porque os petistas COMPARTILHAM com bolsonaristas a choradeira de " a imprensa malvada me persegue"

Menos choro e mais pés na realidade.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.730
Reações
62.308
Pontos
1.253
O que eu espero ?
Nada.
O que eu acho que vai acontecer ?
Que ainda não chegamos no pior momento, daqui a 1 ou 2 anos a situação no país vai piorar mais ainda.

Como minha boca é maldita, talvez aconteça o contrário do que falei.

E não, o Centrão não é a solução, é um lixo que só estraga ainda mais esse país.

Pessoal falando que na mídia se o PT ganhar magicamente o Brasil vai virar o país das maravilhas só pode tá de sacanagem ou fico sem liga a TV e ler um mísero jornal na última década.

Porque a mídia não poupou críticas ao PT no governo desde o mensalão estourar. Parece que os caras querem por que querem vender narrativa de Bozo perseguido como se a mídia não fizesse a mesma coisa ao longo de ANOS de governo petista. Até porque os petistas COMPARTILHAM com bolsonaristas a choradeira de " a imprensa malvada me persegue"

Menos choro e mais pés na realidade.
Não poupou críticas?
A babação de ovo na era Lula e Dilma (primeiro mandato) era muito maior.
Criticou?
Sim, porém não o bastante pelo que o PT merece. E inclusive a própria mídia ainda passa pano pra esse partido até hoje, então seu comentário está desconectado da realidade.

E antes que diga "mas e o Bolsonaro" : que se foda esse lixo de Presidente.
Não merece defesa após fazer tantas cagadas e trair o eleitorado, então que a mídia continue criticando (com ou sem razão) para ele aprender.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
13.540
Pontos
1.024
O que eu espero ?
Nada.
O que eu acho que vai acontecer ?
Que ainda não chegamos no pior momento, daqui a 1 ou 2 anos a situação no país vai piorar mais ainda.

Como minha boca é maldita, talvez aconteça o contrário do que falei.

E não, o Centrão não é a solução, é um lixo que só estraga ainda mais esse país.


Não poupou críticas?
A babação de ovo na era Lula e Dilma (primeiro mandato) era muito maior.
Criticou?
Sim, porém não o bastante pelo que o PT merece. E inclusive a própria mídia ainda passa pano pra esse partido até hoje, então seu comentário está desconectado da realidade.

E antes que diga "mas e o Bolsonaro" : que se foda esse lixo de Presidente.
Não merece defesa após fazer tantas cagadas e trair o eleitorado, então que a mídia continue criticando (com ou sem razão) para ele aprender.
Nah... amigo estou apenas relatando o que vi... a mídia que acompanho, grandes jornais e canais de TV de fato não passou pano pro PT não... teve MUITA crítica ao governo petista SIM. Agora se vc busca críticas na questão de ideologia social, sabe essa coisa todo de "modernidade progressista" de politicamente correto... bom aí eu posso concordar com vc... mas esse é um ponto onde os interesses da mídia se alojam junto aos do PT, então não seria exatamente apoiar o PT mas sim os seus próprios.
 
Topo Fundo