O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.423
Reações
5.880
Pontos
453
Claro que faz sentido. Se eu troco meu PS5 e meu Series por um PC, eu não posso jogar os meus jogos dessas duas bibliotecas no PC, nem transferir troféus e conquistas. A não ser que a pessoa mantenha as três plataformas, mas eu claramente me referi a alguém que supostamente migraria para o PC. Eu não largaria meus dois consoles para migrar para o PC, e se eu já tenho esses dois consoles, eu não vejo a menor necessidade de ter um PC. Então, novamente, se eu trocar algum console pra ficar só em PC, eu estou deixando de ter acesso aos meus jogos. E tanto faz sentido que isso é um argumento que muita gente usa, até mesmo entre consoles. A pessoa que até queria mudar do Xbox para o Play, mas como sempre jogou no Xbox e seus jogos estão lá, ela continua no Xbox. Não fazer sentido pra ti não anula o fato de continuar fazendo sentido para muitas pessoas, ainda mais quem foca em jogos digitais.
Ou seja, em momento algum eu comparei retro de console com PC, qual é a melhor, você que entrou nesse assunto. Meu argumento foi: "um motivo adicional para uma pessoa hoje preferir jogar em console a PC é ter uma biblioteca de longa data e não desejar perdê-la ao trocar pelo PC, onde começará do zero". Como você interpretou "retro de PC vs retro de console" nisso aí, eu não sei. Eu, por exemplo, tenho uma biblioteca já grande de Play e Xbox, então mesmo que um PC nivelado com o PS5 custasse 5000 reais, eu permaneceria no PS, onde já tenho meus jogos comprados, meus troféus, minhas amizades adicionadas.

Certo, então me explique o motivo de consoles ainda venderem tanto. PC é melhor em absolutamente tudo e, segundo você, é mentira que consoles são mais práticos que PC. Qualquer criança de 10 anos jogaria no PC numa boa, resolveria os problemas dos jogos, mexeria na Steam, faria upgrade e tudo mais. Então por que consoles ainda fazem sucesso? Já era pra terem falido e todo mundo estar jogando em PC, seguindo essa lógica. Xbox mesmo nem tem exclusivos, por que não morreu, se é inferior a tudo e não ganha nem na praticidade?

Por que muitas pessoas estão nessa mesma impressão erronea sua de que para usar um PC é necessario um TCC, sem falar que preço de entrada realmente é melhor, e muito gamer casual só compra um videogame para jogar 5 ~ 6 jogos, pois o custo beneficio do PC é superior a medida que voce for comprando mais jogos, para o gamer entusiasta em geral é um negócio melhor, e só vai ficar melhor ao longo do tempo a medida que as poucas vantagens do console forem se extinguindo (dividir contas e mercado de usados por exemplo são coisas que as devs são doidas pra extinguir).Não é por que as pessoas acham que PC precisa de um TCC que realmente precisa, o que eu posso dizer, tem muita gente que tem a idéia errada e fica nessa sua mesma concepção de que o PC é algo Alien e precisa comprar um console pra criança.Eu com 6 anos de idade jogava meu Mariozão e meu Elifoot no DOS nos disquetes que o meu pai trazia pra mim, nunca tive a menor dificuldade.

Uma lógica deveras sem sentido dizer que só por que o PC é superior os consoles tinham que acabar.Por essa lógica os consoles já deveriam ter acabado com o mercado mobile que é muito maior e gera mais dinheiro também.Não é o fato de os consoles estarem vivos que ditam que o PC não é superior, por que é, e eu apresentei diversos motivos para tal, tem muito mais fatores a favor dos PCs hoje em dia do que dos consoles e isso é fato.Pela sua lógica por exemplo o inverso seria verdade, e se os consoles são superiores aos PCs então não deveria mais existir PC gamer e absolutametne tudo deveria ser só para consoles , oque sabemos que não é verdade.Como falei, os consoles históricamente tem perdido cada vez mais vantagens com relação ao PC e o PC tem ganho cada vez mais em relação ao console.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Por que muitas pessoas estão nessa mesma impressão erronea sua de que para usar um PC é necessario um TCC, sem falar que preço de entrada realmente é melhor, e muito gamer casual só compra um videogame para jogar 5 ~ 6 jogos, pois o custo beneficio do PC é superior a medida que voce for comprando mais jogos, para o gamer entusiasta em geral é um negócio melhor, e só vai ficar melhor ao longo do tempo a medida que as poucas vantagens do console forem se extinguindo (dividir contas e mercado de usados por exemplo são coisas que as devs são doidas pra extinguir).Não é por que as pessoas acham que PC precisa de um TCC que realmente precisa, o que eu posso dizer, tem muita gente que tem a idéia errada e fica nessa sua mesma concepção de que o PC é algo Alien e precisa comprar um console pra criança.Eu com 6 anos de idade jogava meu Mariozão e meu Elifoot no DOS nos disquetes que o meu pai trazia pra mim, nunca tive a menor dificuldade.

Uma lógica deveras sem sentido dizer que só por que o PC é superior os consoles tinham que acabar.Por essa lógica os consoles já deveriam ter acabado com o mercado mobile que é muito maior e gera mais dinheiro também.Não é o fato de os consoles estarem vivos que ditam que o PC não é superior, por que é, e eu apresentei diversos motivos para tal, tem muito mais fatores a favor dos PCs hoje em dia do que dos consoles e isso é fato.Pela sua lógica por exemplo o inverso seria verdade, e se os consoles são superiores aos PCs então não deveria mais existir PC gamer e absolutametne tudo deveria ser só para consoles , oque sabemos que não é verdade.Como falei, os consoles históricamente tem perdido cada vez mais vantagens com relação ao PC e o PC tem ganho cada vez mais em relação ao console.

Pode não ser alien, mas continua sendo menos prático e mais complicado que um console.

Não, a sua comparação não faz sentido. PC e consoles rodam os mesmos jogos, mobile não. Talvez com o crescimento de serviços em nuvem, embora ainda vá demorar para se tornar algo que funciona muito bem. Então nem dá pra comparar mobile com consoles, são publicos bem diferentes. Nem é questão de um ser superior ao outro, só são completamente diferentes e sequer compartilham a maioria dos jogos, mesmo.

Sim, o problema é que você tá falando como se isso fosse a invenção da roda. Daqui a pouco eu estarei aqui pela décima vez falando que PCs são sim plataformas muito melhores do que consoles, porque você ignora isso toda vez que vê os meus posts, por algum motivo. O meu ponto é: praticidade. Por isso as pessoas continuam comprando consoles. Sim, um PC é superior em praticamente tudo quando comparado a um console, em momento algum eu neguei isso, o meu ponto é que apesar de todas as vantagens, muitas pessoas ainda preferem consoles por serem mais simples. Comprou, ligou, jogou. Se eu fosse comprar um PC gamer, teria que ficar entendendo aquela cacetada de termos tecnicos, perguntar em foruns, ver algum guia no Youtube, tentar entender qual peça é melhor do que qual, qual PC é suficiente pra rodar jogo X ou pra aguentar a geração. Console, não. Antes tinha o PS4, agora tem o PS5, ele vai rodar tudo até o fim da geração. Fim. Não dá pra comparar.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Meus amigos Sonystas já era, entrou a cabeça agora é só relaxar kkkķkkk saiu a franquia mais foda da Sony, agora o resto não faz mais diferença, vai sair tudo mesmo .... só resta saber se quanto tempo vai demorar os ports

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pode não ser alien, mas continua sendo menos prático e mais complicado que um console.

Não, a sua comparação não faz sentido. PC e consoles rodam os mesmos jogos, mobile não. Talvez com o crescimento de serviços em nuvem, embora ainda vá demorar para se tornar algo que funciona muito bem. Então nem dá pra comparar mobile com consoles, são publicos bem diferentes. Nem é questão de um ser superior ao outro, só são completamente diferentes e sequer compartilham a maioria dos jogos, mesmo.

Sim, o problema é que você tá falando como se isso fosse a invenção da roda. Daqui a pouco eu estarei aqui pela décima vez falando que PCs são sim plataformas muito melhores do que consoles, porque você ignora isso toda vez que vê os meus posts, por algum motivo. O meu ponto é: praticidade. Por isso as pessoas continuam comprando consoles. Sim, um PC é superior em praticamente tudo quando comparado a um console, em momento algum eu neguei isso, o meu ponto é que apesar de todas as vantagens, muitas pessoas ainda preferem consoles por serem mais simples. Comprou, ligou, jogou. Se eu fosse comprar um PC gamer, teria que ficar entendendo aquela cacetada de termos tecnicos, perguntar em foruns, ver algum guia no Youtube, tentar entender qual peça é melhor do que qual, qual PC é suficiente pra rodar jogo X ou pra aguentar a geração. Console, não. Antes tinha o PS4, agora tem o PS5, ele vai rodar tudo até o fim da geração. Fim. Não dá pra comparar.
Não adianta repetir, a galera PCista se acha tão superior e não entende algo tão simples.

Se comparar PCs em 2020 com PCs em 1990 é claro que é muito mais prático hoje em dia, se comprar consoles dos anos 1990 com 2020 é claro que os consoles de 1990 eram mais simples, mas comparando consoles com PC em 2020 o console ainda é mais prático... Mas não adianta, quem está na má vontade de entender não vai abrir a cabeça e aprender uma coisa nova, vai insistir no erro.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Negocio seria mais o processador mesmo! Um Ryzen 5600x ou um I5 11600k seria uma boa com essa placa de video. Se quiser esperar um mes vai ter o 12600k na area q vai dar um aumento considerável pra cima desses dois ai citados!

Décima segunda geração da Intel já vai sair? Mas mal saiu os da série 11000.....

Eu estou querendo trocar meu I7 6700K por um I7 11700 na Black Friday, quando irá sair a série 12000 da Intel ?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Mod pra terminar de caracterizar esse Kratos
images

Kratos crossfiteiro cuck fodase.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não adianta repetir, a galera PCista se acha tão superior e não entende algo tão simples.

Se comparar PCs em 2020 com PCs em 1990 é claro que é muito mais prático hoje em dia, se comprar consoles dos anos 1990 com 2020 é claro que os consoles de 1990 eram mais simples, mas comparando consoles com PC em 2020 o console ainda é mais prático... Mas não adianta, quem está na má vontade de entender não vai abrir a cabeça e aprender uma coisa nova, vai insistir no erro.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk

Pois é. Hoje mesmo a minha irmã decidiu que queria um PC, já que o dela está ultrapassado e já era ultrapassado lá em 2013, quando foi comprado. Ela queria um PC pra usar normalmente e no máximo editar algumas fotos, talvez videos, mas nada que passasse de 3k. Pra comprar eu tive que ler foruns, cheguei a perguntar aqui, perguntei pra outras amizades e como falaram que o PC serve tranquilo para o que é proposto, nós compramos. Ainda assim, eu não faço qualquer ideia do que significam as suas specs. Não sei quais jogos ele rodaria se eu testasse, a qualidade dos seus componentes, nada. Eu sei que pra uso cotidiano vai servir, mas se eu fosse montar um PC pra jogar, teria que me aprofundar bem mais. Mas na cabeça de alguns PCistas isso é tão prático quanto simplesmente comprar um console.

A pessoa entra no site da Pichau pra comprar um PC Gamer, aí vê lá "GeForce RTX 2060", "DDR3", "Radeon Rx", olha pra todos aqueles numeros, tem que verificar armazenamento, placa mãe, cooler, memória, processador, aprender a comparar uma máquina com as outras, aprender o que roda e o que não roda, se vai rodar os jogos novos por muito tempo, e isso é exatamente igual a comprar um Play 5 e baixar o Fifa, segundo alguns.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Pode não ser alien, mas continua sendo menos prático e mais complicado que um console.

Não, a sua comparação não faz sentido. PC e consoles rodam os mesmos jogos, mobile não. Talvez com o crescimento de serviços em nuvem, embora ainda vá demorar para se tornar algo que funciona muito bem. Então nem dá pra comparar mobile com consoles, são publicos bem diferentes. Nem é questão de um ser superior ao outro, só são completamente diferentes e sequer compartilham a maioria dos jogos, mesmo.

Sim, o problema é que você tá falando como se isso fosse a invenção da roda. Daqui a pouco eu estarei aqui pela décima vez falando que PCs são sim plataformas muito melhores do que consoles, porque você ignora isso toda vez que vê os meus posts, por algum motivo. O meu ponto é: praticidade. Por isso as pessoas continuam comprando consoles. Sim, um PC é superior em praticamente tudo quando comparado a um console, em momento algum eu neguei isso, o meu ponto é que apesar de todas as vantagens, muitas pessoas ainda preferem consoles por serem mais simples. Comprou, ligou, jogou. Se eu fosse comprar um PC gamer, teria que ficar entendendo aquela cacetada de termos tecnicos, perguntar em foruns, ver algum guia no Youtube, tentar entender qual peça é melhor do que qual, qual PC é suficiente pra rodar jogo X ou pra aguentar a geração. Console, não. Antes tinha o PS4, agora tem o PS5, ele vai rodar tudo até o fim da geração. Fim. Não dá pra comparar.

A galera sempre usa essa frase , PC é melhor que console . Tá , mais qual PC , o seu com uma GT 760 4Giga de Ram e um I7 de terceira geração ou um PC High End que custa mais de 12K hoje em dia. Enquanto com metade de 12K um cara consegue comprar dois console de nova geração , o cara que compra um PS5 hoje pode assinar a PS Plus e ganhar mais de 20 jogos da Plus Collection na faixa. Jogos AAA. Pode assinar o Gamepass e ter mais de 200 jogos por 30 conto por mês . Ambos consoles tem promoções semanais. Se eu entrar na PSN agora , tá tendo promoção de Halloween , Jogos Extendidos , Descontos especiais pra assinantes plus. A Live tem promoções semanais. E a pessoa fica tranquila uma geração inteira com esses dois videogames. Só escolher o game que quer comprar e jogar.

Mercado de PC hoje em dia tá inviável , se eh loko , vão pesquisando precos pra vcs verem :klol
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
O mais iludido...
Amigo, eu sei que vai sair pra PC, e se o Jim realmente seguir o plano que enviei pra ele por e-mail, sai ainda no primeiro semestre de 2022.

Mas até o momento não tem confirmação alguma, por isso comentei do título bizarro e totalmente errado do tópico.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Décima segunda geração da Intel já vai sair? Mas mal saiu os da série 11000.....

Eu estou querendo trocar meu I7 6700K por um I7 11700 na Black Friday, quando irá sair a série 12000 da Intel ?

Lançamento da série oficial é dia 4 de novembro. Vai vir o 12900k 12700k e 12600k. Eu iria no 12600k ele ta batendo o i9 11900k em single thread e multi thread!:kjoinha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Lançamento da série oficial é dia 4 de novembro. Vai vir o 12900k 12700k e 12600k. Eu iria no 12600k ele ta batendo o i9 11900k em single thread e multi thread!:kjoinha

O I7 11700 está por volta de 2200 reais, será q o I7 12700 vai ser muito mais caro? Compensa pegar o 11700 ou esperar um pouco e pegar o 12700? Eu quero continuar no I7 mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
O I7 11700 está por volta de 2200 reais, será q o I7 12700 vai ser muito mais caro? Compensa pegar o 11700 ou esperar um pouco e pegar o 12700? Eu quero continuar no I7 mesmo.

Olha só vão sair as versões K desbloqueadas para overclock. Essa versão q vc ta falando ai sem K só ano q vem e sim é mais barata! O 12700k vai vir acima de 450USD segundo os rumores. Então sem chances de pegar ele por menos de 3000mil reais com esse dólar altíssimo! Já o 12600k vai vir no máximo a 300usd, na faixa de 2k a 2.3k no lançamento.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Olha só vão sair as versões K desbloqueadas para overclock. Essa versão q vc ta falando ai sem K só ano q vem e sim é mais barata! O 12700k vai vir acima de 450USD segundo os rumores. Então sem chances de pegar ele por menos de 3000mil reais com esse dólar altíssimo! Já o 12600k vai vir no máximo a 300usd, na faixa de 2k a 2.3k no lançamento.

E esse I5 12600K é melhor q o I7 11700 para jogos?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
E esse I5 12600K é melhor q o I7 11700 para jogos?

Como estou te falando. Em testes single e multi ele bateu o i9 11900k q custa mais de 500usd!:klolz
E sim, esse i5 12600k vai ser um monstro em jogos e o clock dele é de 4.5ghz em todos os núcleos. Da pra ir bem mais próximo de 5.0ghz com overclock. Mas precisa de um bom cooler!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Lançamento da série oficial é dia 4 de novembro. Vai vir o 12900k 12700k e 12600k. Eu iria no 12600k ele ta batendo o i9 11900k em single thread e multi thread!:kjoinha
esse monte de dígito com k no final já dá um indicio do preço que vai chegar aqui:kcaro2:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
esse monte de dígito com k no final já dá um indicio do preço que vai chegar aqui:kcaro2:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze

Pior q a série i7 e i9 com K sempre foram caras mesmo! Não precisa de tudo isso pra jogo como falei. Um i5 12600k vai bater um i9 de 11 geração em jogos! E ele ta previsto pra ficar na casa dos 300usd! É caro, mas bate um de mais de 500USD de hj!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.810
Pontos
803
Pior q a série i7 e i9 com K sempre foram caras mesmo! Não precisa de tudo isso pra jogo como falei. Um i5 12600k vai bater um i9 de 11 geração em jogos! E ele ta previsto pra ficar na casa dos 300usd! É caro, mas bate um de mais de 500USD de hj!

com preço brasil, bote um 0 depois do preço em dolár e ta aí o que o valor que a Kabum vai cobrar rsrs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Como estou te falando. Em testes single e multi ele bateu o i9 11900k q custa mais de 500usd!:klolz
E sim, esse i5 12600k vai ser um monstro em jogos e o clock dele é de 4.5ghz em todos os núcleos. Da pra ir bem mais próximo de 5.0ghz com overclock. Mas precisa de um bom cooler!

Quando estiver perto da Black Friday eu vou ver esse I5 12600K, obrigado pela dica, eu só uso meu PC aqui em casa para jogos/emuladores mesmo...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A complexidade do PC já começa quando você decide montar ou comprar um e precisa entender a máquina. Console você vai lá, compra e pronto. PC você vê, sei lá: "PC Gamer T-MOBA LOL AMD Athlon 3000G / Radeon RX 560 / DDR4 8GB / SSD 240GB" e nem faz ideia se isso é bom, se é ruim, o que roda nesse PC. Eu olho isso aí e não faço qualquer ideia do que significa. Entro em um site que vende PC e vejo um monte de máquinas e entendo nada sobre elas, e imagino que seja assim para a maioria das pessoas. Console é ir ali no Shopping, comprar, chegar em casa e pronto, problema resolvido.
Irmão, se tu não pesquisa pra fazer qualquer compra sua, aí é irresponsabilidade sua.

É aquele papo de todo dia sai um cara esperto e um otário de casa, uma hora eles vão se esbarrar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Irmão, se tu não pesquisa pra fazer qualquer compra sua, aí é irresponsabilidade sua.

É aquele papo de todo dia sai um cara esperto e um otário de casa, uma hora eles vão se esbarrar.

O ponto não é a responsabilidade ou irresponsabilidade do consumidor, mas consoles serem muito mais práticos do que PC. Eu não preciso "fazer pesquisa" pra comprar console, eu só vou lá e compro. No máximo vejo os exclusivos que o console tem pra decidir entre Xbox ou Playstation. Diferente do que ocorre em PC, que tem uma cacetada de termos técnicos pra aprender. A única coisa que importa no console é o armazenamento, pra saber quantos jogos eu posso instalar, porque o resto é irrelevante. Eu sei que os jogos vão rodar até o fim da geração e é o que importa.

Seu comentário foi completamente desconectado da discussão que aconteceu. "Ah, mas você é irresponsável". Irrelevante para a discussão. Comprar console é mais prático e fácil do que PC para responsáveis ou irresponsáveis.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
com preço brasil, bote um 0 depois do preço em dolár e ta aí o que o valor que a Kabum vai cobrar rsrs

lançamento é um pouco mais chato. Mas duvido q saia por mais de 2500 chutando la em cima! O ryzen 5600x é 280 ou 299usd e já chegou a custar 1750. Ele fica na faixa de 1750 a 1850. Claro já tem muito mais tempo de mercado!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Tem um trilhão de vídeos no YouTube com recomendações de peças para PC, de máquinas equilibradas voltadas a custo benefício, e a porra toda que você quiser saber. Tem live com os caras respondendo perguntas enviadas na hora. Só não sabe o que montar quem não quer.

Agora falar que PC é mais prático que consoles, bom... Não é. Ficou muito mais de boa jogar no PC nos últimos anos, isso é fato. Na Steam, você clica em instalar e pronto, quando termina de baixar o jogo, já era, é só jogar. Mas se der qualquer problema (vai dar algum problema, é inevitável) e o cara não tiver noção, fodeu demais.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Por esse tópico você consegue ver a grandiosidade do espartano!

Nem saiu o primeiro e já buscam evidências para o segundo! Haha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Por esse tópico você consegue ver a grandiosidade do espartano!

Nem saiu o primeiro e já buscam evidências para o segundo! Haha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Com certeza....Kratos é o maior símbolo do PlayStation.

Seria como Mario sair no PC.... agora nenhum outro game da Sony é impossível no PC....
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Agora falar que PC é mais prático que consoles, bom... Não é. Ficou muito mais de boa jogar no PC nos últimos anos, isso é fato. Na Steam, você clica em instalar e pronto, quando termina de baixar o jogo, já era, é só jogar. Mas se der qualquer problema (vai dar algum problema, é inevitável) e o cara não tiver noção, fodeu demais.

Já bota o PC pra ligar no modo Steam Big Pícture. Pronto, já tem uma dashboard como de qualquer console atual. Não precisa sequer tocar no mouse e no teclado.

E a maioria dos problemas de inicialização ou durante o game acontece com jogos velhos. Mas entendo que no geralzão mesmo, console é mais prático. Mas nem tanto.

4ADF52A9714A4DECC15632B241B5A9BF343D2BDF


steam-interface.jpg
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu tenho alguns jogos do PS3 mídia física... É de boa passar os jogos pra o PC?

Acho que vou montar um PC... Pegar cpu acima desses que vc indicou e uma 2070 super pra cima ...

Vc ja teve PC antes para jogos?

Digo isso pq quem vai de PC para console consegue adpatar muito mais facilmente que o contrario.

Por mais que alguns falam aqui, PC nao 'e tao pratico quanto os consoles. As vezes tem alguns problemas como Doom Eternal nao dando video no monitor onde vc tem que ir na internet para resolver dentre outras coisas. 'E dificil dar problemas, mas da ai vc tem que ter maturidade no assunto para resolver.

PC esta virando a plataforma definitiva, mas nao 'e so por isso que a pessoa vai montar um PC e achar que tudo 'e lindo e maravilhoso. Quanto mais liberdade e flexibilidade vc tem, mais sao as possibilidades de dar problemas. Vide o SSD do Xbox e do PS5. So pelo fato do playstation dar a possibilidade de usar "qualquer" SSD, o projeto com certeza 'e muito mais complexo e suscetível a problemas. Quero deixar claro que a proposta da Sony 'e muito mais ao meu agrado.

Para deixar meu PC rodando tudo do jeito que eu quero, nas configs que eu quero, tive que gastar tempo escolhendo, montando e configurando de tal forma que gastaria pouco din din futuramente. Mas uso over, entao tem o tempo disso tb. Te falo que passei por alguns problemas, mas tudo depende do tanto que vc quer expremer do seu hardware.

Atualmente as GPUs estao caras por conta da mineracao. Mas tb com a propria mineracao, ja paguei todo o meu investimento 2x para mais. Minha sugestao 'e esperar este bum da mineracao acabar com o ETH 2.0 sendo lancado, ai e so depois, pegar uma series 40XX quando os precos estiverem mais em conta.

Montar PC agora com um rtx 2070 pagando super caro e o primeiro passo para abandonar a plataforma. Sou da ideia que se for montar um PC do zero, tem que ser PC escalavel com o tempo atraves de pequenos ups nele. E todo inicio de geracao montar um novo. A geracao acabou de comecar e montar um PC com pecas "velhas" vai fazer vc abandonar a plataforma ou gastar mais din din fazendo ups.

Todo inicio de geracao eu troco meu PC vendendo pecas para ajudar a montar um do zero. Com isso e a politica de jogos com precos bem atrativos no PC, gasto menos que se gasta nos consoles (bota 9 anos de jogos ai na conta se for jogos digitais). Sempre jogando em 1440p com graficos no talo ou perto disso. Caso for jogar num monitor com a cara grudada, nao precisa de resolucao maior que isso. Pelo menos nao para mim ainda kkkkk.

Sugiro esperar mais um pouco para montar um PC, mesmo pq, nao sabemos o que a Sony realmente esta planejanto para o PC. Montar PC agora com estes precos de GPU abusivoss e tiro no pe para a maioria.

Obs.: este PC, pequei a GPU que um amigo meu que mora nos EUA comprou para mim antes do bum.

221360
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.715
Pontos
1.353
Já bota o PC pra ligar no modo Steam Big Pícture. Pronto, já tem uma dashboard como de qualquer console atual. Não precisa sequer tocar no mouse e no teclado.

E a maioria dos problemas de inicialização ou durante o game acontece com jogos velhos. Mas entendo que no geralzão mesmo, console é mais prático. Mas nem tanto.

4ADF52A9714A4DECC15632B241B5A9BF343D2BDF


steam-interface.jpg

acho essa tela ai meio zoada,
tem uns pa de jogo que brota uma janelinha que precisa usar o mouse pra clicar em "jogar". Faz perder quase o sentido de ter uma interface totalmente voltada pra um controle.

Embora o controle de PS4 de pra usar o touch de mouse, nas configs padrão do aplicativo se não me engano, não existe atribuição pra clique esquerdo do mouse.
 
Topo Fundo