O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.295
Reações
19.852
Pontos
803
Isso é inadmissível


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Tá mesmo, alguns problemas de mapeamento(nunca um controle de n64 ficaria bem mapeado além do original e exatamente por isso cada jogador deve configurar pra deixar o mais interessante possível pra si quando joga) dentro do aplicativo(, apesar via sistema ser possível , é um passo bem chato quando se tá pagando pelo serviço), input lag em alguns jogos, jogos rodando a 720p mas não tão bons visualmente(ocarina fog mal renderizado).

É melhor que o ponto de venda do Expansion Pack seja todas dlc dos jogos first party ou mais consoles..porque se for só Mega e 64 , vão ter a maior queda de assinantes após o primeiro ano.

Como primeira coisa que falei, estratégia ruim de longo prazo..

Agora to vendo como Paper Mario ficará kkk será engraçado e triste rsrs
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Here. we. go.






Sei que vão dizer que estou passando pano, mas isso é instabilidade na conexão.

Se for algo relativo ao serviço, ou seja, a conexão com o serviço é ruim, isso é ponto fraco da Nintendo mesmo.

Agora se for à internet de alguns dos players no game não tem que reclamar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.787
Reações
10.927
Pontos
753
A questão do Mario 64 não é pq simplesmente é o jogo base original em formato de rom?
Jogos do N64 rodam mal mesmo :klolz
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Estou vendendo 6 vagas no plano familia do Nintendo Switch Online por 50,00 cada vaga. A conta foi criada por mim e é utilizada por mim e meu filho, assim restam as 6 vagas no plano.



Também estou vendendo um código de ativação do Nintendo Switch Online Individual de 1 ano por R$ 70,00 . Se comprar direto da Eshop, esse plano sai por R$ 100,00. Como migrei para o plano familiar, e não consigo utilizar mais esse código para estender minha assinatura. :kcry


Quem quiser utilizar o NSO + Expansion Pack individual, usando esse código o sistema dará o desconto do valor resgatado (O sistema da Nintendo reconhece esse código como R$ 100,00 e então o comprador está ganhando mais R$ 30,00) .



Qualquer coisa, só me chamarem por MP.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.033
Pontos
2.059
Sei que vão dizer que estou passando pano, mas isso é instabilidade na conexão.

Se for algo relativo ao serviço, ou seja, a conexão com o serviço é ruim, isso é ponto fraco da Nintendo mesmo.

Agora se for à internet de alguns dos players no game não tem que reclamar.

É só o peer-to-peer podre de sempre, nenhuma novidade :klol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.787
Reações
10.927
Pontos
753
Show de bola! O emulador pra Windows 95 na época já fazia melhor :klol

  • Input lag ranging from "slightly noticeable" to "I can't play Mario 64 or Mario Kart 64 like this".
  • Bizarre button layout that essentially reverses the placement of A and B, and has weird C-Button placement above them.
  • Framerate issues and more input lag hindering games like Yoshi's Island and Star Fox 64.
  • Sound delay in addition to input lag, most reports of this happening are related to Mario 64 and Mario Kart 64.
  • Texture issues in Mario Kart 64
  • Controller Pack error in certain games (Winback, Mario Kart 64) since they didn't emulate any version of it.
  • Music issues where the tracks sound sped up or garbled
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.470
Reações
2.101
Pontos
353
Os problemas nos jogos do expansion pack é pior que se imaginava.

Um pouco bizarro o que fizeram com o Ocarina. A névoa na Floresta Kokiri e no Water Temple não é renderizada corretamente. Compararam com o VC do Wii e a Nintendo conseguiu piorar significativamente a emulação.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Um pouco bizarro o que fizeram com o Ocarina. A névoa na Floresta Kokiri e no Water Temple não é renderizada corretamente. Compararam com o VC do Wii e a Nintendo conseguiu piorar significativamente a emulação.
Aquela empresa que entregava produtos de qualidade se foi com o Iwata.

Acho que um serviço como esse Plus do Switch Online nem existiria se ele ainda estivesse na gestão da Nintendo.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.841
Reações
9.846
Pontos
453
Não sei porque vocês estão chateados, é só uma empresa indie de poucos funcionários que faz jogos para celulares, não tem porque ficar assim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
O emulador parece bem deficitário, mas tem muita coisa que é desync.
Questão toda é que o usuário padrão não sabe o que é uma coisa e o que é outra.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.346
Pontos
903
Simplesmente vergonhoso uma empresa multibilionária entregar essa porcaria e ainda cobrar uma nota por isso.

:facepalm
Enquanto tiver gente pagando (e defendendo) essas práticas ela vai ficar fazendo isso.

Adoro os games da Nintendo, seus jogos são fantásticos, mas como empresa ela é péssima (uma das mais anti consumidor de todas) em suas políticas.

E é aquele "negócio", para aproveitar um console atual da Nintendo, só destravando o mesmo, pois ela própria coloca as limitações.
Só ver o fato de ser ridículo não poder importar a biblioteca de jogos do virtual console de quem comprou e pagou (caro) no Wii U (ou 3DS) para o Switch. :kclassic
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Aquela empresa que entregava produtos de qualidade se foi com o Iwata.

Acho que um serviço como esse Plus do Switch Online nem existiria se ele ainda estivesse na gestão da Nintendo.

Não sei não.
Iwata foi em 2015. O Wii U tinha um virtual console com um emulador horrível, cores péssimas, que cobrava 1 dolar so pra vc trazer o seu retro jogo do Wii Pro Wii U, que lançou um portátil com tela 240p em 2011

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Sobre emulação: a Nintendo fazia isso muito bem. Agora nesse do 64 deu uma ramelada. Mas as conversões do Mario 3D Collection são muito bem feitas.
O problema é lançar jogos "as intended". Só a Microsoft se preocupa em trazer o jogo com experiência fidedigna ou superior (hoje, no passado Panzer Dragoon Orta do Xbox Original travava no final do jogo sendo emulado no 360)
A própria Sony AINDA HOJE vende isso


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
O curioso é que o NERD costuma fazer emuladores decentes, até. Olhando pra fora, na boa, nenhum emulador de N64 presta.
A questão é que esse aí é pago e é caro, então a coisa toda fica inaceitável.

Me espanta os caras serem donos da tecnologia e não conseguirem sequer construir um emulador decente, ainda mais sendo pago. O Wii tinha uma emulação boa de N64, WiiU era até razoável.

No mínimo, é surreal essa situação.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
O curioso é que o NERD costuma fazer emuladores decentes, até. Olhando pra fora, na boa, nenhum emulador de N64 presta.
A questão é que esse aí é pago e é caro, então a coisa toda fica inaceitável.
Teoricamente é o grupo mais capacidade tecnicamente da Nintendo pra fazer as coisas funcionarem. Aí fudeu

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Me espanta os caras serem donos da tecnologia e não conseguirem sequer construir um emulador decente, ainda mais sendo pago. O Wii tinha uma emulação boa de N64, WiiU era até razoável.

No mínimo, é surreal essa situação.
Acho que as vezes da preguiça de refazer, sei lá . Lembro que o PSP tinha um emulador perfeito de PS1. Aí quando saiu aquele PS1 Mini foi uma desgraça

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O plano família é bem mais barato por pessoa do que o gamepass por exemplo, também não dá pra exigir que tudo seja perfeito quando estamos pagando tão pouco por mais de 100 jogos.
Isso é desculpa, se ela faz os preços pois acha que as pessoas ficam dividindo o plano família, então é mais correto abaixar o preço do individual e eliminar o plano família.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Bicho, sinto falta do Iwata e do Reggie. Essa que está aí agora não é nem sombra.
So falta um lider com mais carisma, ninguem substituiu a imagem de lider que esses dois deixaram, nos EUA o Doug Bowser se esconde e no Japao quem aparece nas directs sao mais sem sal que arroz japones.... O unico com perfil de lider carismatico ali e o Aonuma, mas ele nao vai assumir um posto de adm dessa envergadura...
 
Topo Fundo