O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
O problema de cozinhar é ter que lavar a louça depois. Outro dia fui inventar de fazer frango à milanesa pela primeira vez, negócio ficou mto bom, mas a louça pra limpar depois não vale à pena.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Cozinhar é necessário, mas não é algo que me dá prazer.

Não tempero mais nem a salada, só como tudo.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.744
Pontos
1.264
Uma dica pra diminuir o estresse com louça é lavar assim que tiver utilizado, não deixar jogado na pia; depois que a comida "encrosta" é 10 vezes pior pra limpar. A aveia, por exemplo, é muito chato de limpar depois de um tempo.
 


Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Desde que eu me entendo por gente, qualquer lugar que eu vá que tenha segurança (shoppings/supermercados etc), eu noto os caras me seguindo.

Você olha pro lado e tá lá o cara olhando preço de azeite (???).

Enfim. Já fui muito encucado com isso. Ao ponto de ir realmente arrumado para estes lugares, com camisa e calça social. E mesmo assim os caras tavam lá.

A idade chegou. O modo f**a-se sociedade também. Hoje em dia eu ando confortável do jeito que eu gosto. Os caras vão me seguir mesmo.

PS: Sempre me satisfaço quando dá m* com segurança por abuso. Eles merecem. Síndrome de pequeno poder do cacete.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Desde que eu me entendo por gente, qualquer lugar que eu vá que tenha segurança (shoppings/supermercados etc), eu noto os caras me seguindo.

Você olha pro lado e tá lá o cara olhando preço de azeite (???).

Enfim. Já fui muito encucado com isso. Ao ponto de ir realmente arrumado para estes lugares, com camisa e calça social. E mesmo assim os caras tavam lá.

A idade chegou. O modo f**a-se sociedade também. Hoje em dia eu ando confortável do jeito que eu gosto. Os caras vão me seguir mesmo.

PS: Sempre me satisfaço quando dá m* com segurança por abuso. Eles merecem. Síndrome de pequeno poder do cacete.
Qual vc acha que é a causa?
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Desde que eu me entendo por gente, qualquer lugar que eu vá que tenha segurança (shoppings/supermercados etc), eu noto os caras me seguindo.

Você olha pro lado e tá lá o cara olhando preço de azeite (???).

Enfim. Já fui muito encucado com isso. Ao ponto de ir realmente arrumado para estes lugares, com camisa e calça social. E mesmo assim os caras tavam lá.

A idade chegou. O modo f**a-se sociedade também. Hoje em dia eu ando confortável do jeito que eu gosto. Os caras vão me seguir mesmo.

PS: Sempre me satisfaço quando dá m* com segurança por abuso. Eles merecem. Síndrome de pequeno poder do cacete.
Vc deve ter cara de maconheiro .
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Qual vc acha que é a causa?

Não sei, bicho. Não sei mesmo.

Ando sempre com cabelo cortado, barba feita. Cara limpa mesmo. Não uso qualquer tipo de adorno na cabeça. Uso óculos redondo de tiozão e tenho cara de nerd.

Vc deve ter cara de maconheiro .

Oxi, e maconheiro é ladrão?

Em tempo. Não tenho. Como falei acima, ando sempre de cara limpa. Nem olheiras eu tenho.

Mesmo quando eu trabalhava em um cargo elevado que exigia código de vestimenta e eu ia com o mesmo para o supermercado/shopping, isso acontecia.

Eu perdi foi a paciência mesmo. Ando de qualquer jeito agora e compro quase nada justamente por causa desses aborrecimentos que já tive. Entre ter determinado objeto a ficar em paz, prefiro o segundo.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Não sei, bicho. Não sei mesmo.

Ando sempre com cabelo cortado, barba feita. Cara limpa mesmo. Não uso qualquer tipo de adorno na cabeça. Uso óculos redondo de tiozão e tenho cara de nerd.



Oxi, e maconheiro é ladrão?

Em tempo. Não tenho. Como falei acima, ando sempre de cara limpa. Nem olheiras eu tenho.

Mesmo quando eu trabalhava em um cargo elevado que exigia código de vestimenta e eu ia com o mesmo para o supermercado/shopping, isso acontecia.

Eu perdi foi a paciência mesmo. Ando de qualquer jeito agora e compro quase nada justamente por causa desses aborrecimentos que já tive. Entre ter determinado objeto a ficar em paz, prefiro o segundo.

Talvez você seja parecido com algum furtador costumaz da região.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.480
Pontos
1.003
Hoje fui no Chópin para assistir "Duna" no cinema. Antes de me direcionar para a sala passei no banheiro para dar uma mijada. Lá encontrei dois adolescentes com uma caixa de doces, provavelmente eles estavam vendendo na rua, contando as moedas. Em um determinado momento escutei um deles falando "faltam 8 reais". Pensei que eles queriam comer na praça de alimentação, mas não tinham o suficiente. Após realizar a tarefa de urinar ao sair do mictório e me direcionar para a pia lavar as mãos, vi pelo espelho que eles deram alguns doces para os funcionários da limpeza que estavam no banheiro. Senti-me excluído socialmente, já que não ganhei nada. Fiquei triste.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Ganhei aumento, saiu novo álbum do Dream Theater. Era para estar dando saltos de alegria.

Mas não, estou super mal por conta de uma maluca que só me infernizou.

Homem é bicho trouxa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
estou super mal por conta de uma maluca que só me infernizou.

Homem é bicho trouxa.
Com mais de 40 tu ainda não aprendeu que mulher não é pra ti, cara?

Não que eu queira que vc fique sozinho o resto da vida, mas leva de boa, não se apega caso apareça uma maluquinha que te curta e que vc curta também mas não sujeite tua felicidade a isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Com mais de 40 tu ainda não aprendeu que mulher não é pra ti, cara?

Não que eu queira que vc fique sozinho o resto da vida, mas leva de boa, não se apega caso apareça uma maluquinha que te curta e que vc curta também mas não sujeite tua felicidade a isso.

O problema é que no primeiro mês ela foi muito normal e adulta. Não tinha porque fugir. Daí de repente começou me infernizar. Eu fiz o que podia fazer e me afastei, mas sentimentos a gente não controla.

Mas não vou desistir. Ainda tenho muito chão. Uma hora eu acerto.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Tsunderes, yanderes, kuuderes... Podem parecer simples arquétipos que vicejam em obras de anime/mangá, mas não deve ser raro esses comportamentos refletirem eventualmente no mundo real. E às vezes as verdadeiras cores de uma mulher só são demonstradas após certo periodo de tempo. Vide as yanderes, que possivelmente representam uma parcela dos crimes passionais.

wHfxThB.jpg


Transtorno de personalidade e amor obsessivo não é algo restrito a animes como School Days.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Passando pra dizer que é duro gastar 400 pila com um jostick novo de Xbox

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fazia um tempo que eu nao tomava umas gotas de Rivotril, essa semana foi praticamente necessário pra poder dormir bem

Família ta com alguns problemas, eu e eles meio que sem expectativa de melhora mas é assim mesmo, por enquanto só tomando umas doses de Rivotril pra fugir das crises de ansiedade

Pelo menos to completando o 4° dia de dieta sem falhar, pesando todos os alimentos e cuidando pelo menos da saúde física pq a mental já ta quase sem
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Tsunderes, yanderes, kuuderes... Podem parecer simples arquétipos que vicejam em obras de anime/mangá, mas não deve ser raro esses comportamentos refletirem eventualmente no mundo real. E às vezes as verdadeiras cores de uma mulher só são demonstradas após certo periodo de tempo. Vide as yanderes, que possivelmente representam uma parcela dos crimes passionais.

wHfxThB.jpg


Transtorno de personalidade e amor obsessivo não é algo restrito a animes como School Days.

então as yanderes seriam um tipo de borderline? faz sentido, nunca tinha parado pra pensar nisso. só achava q era um arquetipo de anime msm
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Pelo menos to completando o 4° dia de dieta sem falhar, pesando todos os alimentos e cuidando pelo menos da saúde física pq a mental já ta quase sem

Dieta já virou algo extrapiramidal pra mim, já faço sem pensar.
Assim que acordo, abro o app, e já planejo tudo que vou comer hj e amanhã, p.ex., aí sigo. Tem dado certo, fora que a qualidade da minha alimentação melhorou muito.

Acho que o costume leva a perfeição, daqui uns 1-2 meses, tu já estar no automático tbm.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não tô conseguindo ir pra academia porque tá fazendo frio e chuva por aqui, e meus horários de sono tão muito desregulados :/

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Muito tempo que não posto aqui. Estou numa crise de ansiedade danada. Iniciei uma obra em agosto que já faz um mês que está parada pois pedreiro que contratei é o mesmo que o tio da minha esposa contratou e que o filho dele contratou (sim, fizemos um pacote de 3 obras em família pra ficar mais barato). Ele tinha que ter terminado a primeira obra em setembro mas atrasou. Semana passada ele pegou covid e não foi trabalhar e ainda não se recuperou. Então todas as obras estão paradas e o pior é que eu não posso nem desistir dele e chamar outra pessoa pois já adiantei dinheiro. Foda ficar esperando tendo um monte de coisa pra fazer, pois todas as obras são grandes e isso (não é culpa dele ter ficado doente) está atrasando muito a vida de todo mundo.
Como diria meu pai, Pedreiro você na adianta dinheiro, você paga por empreitada (pequenas metas).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Como diria meu pai, Pedreiro você na adianta dinheiro, você paga por empreitada (pequenas metas).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
EU não adianto dinheiro geralmente. Mas como ele já está trabalhando pra família desde o início do ano, quando ele pediu esse adiantamento pra eu "não ficar mal na fita" e fazer um agrado eu não vi problema em dar não. Desde do início ele foi sempre correto e tal, nunca faltou. O fato que ele está doente, estamos torcendo pra ele retomar as obras semana que vem. Não a minha, mas a da casa da avó da minha esposa que está quase no fim.

Relacionamento com pedreiros no geral é complicado desde sempre. Minha obra só está acontecendo pois ele cobrou muito barato, caso contrário eu não teria dinheiro pra fazer. Mas ficamos nesse "pisar em ovos" e fazendo de tudo pra relação não azedar. É uma m****, mas é o que é!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
EU não adianto dinheiro geralmente. Mas como ele já está trabalhando pra família desde o início do ano, quando ele pediu esse adiantamento pra eu "não ficar mal na fita" e fazer um agrado eu não vi problema em dar não. Desde do início ele foi sempre correto e tal, nunca faltou. O fato que ele está doente, estamos torcendo pra ele retomar as obras semana que vem. Não a minha, mas a da casa da avó da minha esposa que está quase no fim.

Relacionamento com pedreiros no geral é complicado desde sempre. Minha obra só está acontecendo pois ele cobrou muito barato, caso contrário eu não teria dinheiro pra fazer. Mas ficamos nesse "pisar em ovos" e fazendo de tudo pra relação não azedar. É uma m****, mas é o que é!
Obra e reformas não tem para onde correr: é dor de cabeça de alguma forma, tanto faz sendo pedreiro, eletricista ou bombeiro hidráulico.
Já começa a dor de cabeça na loja: minha santa mãe está reformando a casa dela e comprou um tipo de telha para fazer uma varanda, daí a loja vendeu a telha como se fosse tal tamanho. Até aí ok, porém quando as telhas chegaram, umas eram menores que as outras. Agora imagina a dor de cabeça ter que junta-las e troca-las?
Eu sempre recomendo para quem for construir ou reformar casa ou AP, faça um cursto de "meditação", pois sempre tem dor de cabeça.
 
Topo Fundo