O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Marco, meu camarada, essa tua pergunta nem precisa de resposta!! Os inúmeros relatos da turma nesse e nos outros tópicos falam por si....
Desculpe amigo
É que, este foi o único caso que o cara bateu na tecla de falar que fez o DOC, que não sei oque...
Desculpe realmente
Meus desejos de sorte á todos os que foram roubados.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
E ae gente alguém tem os dados dele? endereço etc? Olha nem sei como eu estaria se tivesse perdido meus 1.100 bolsos
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
E ae gente alguém tem os dados dele? endereço etc? Olha nem sei como eu estaria se tivesse perdido meus 1.100 bolsos

Quando ele me enviou um 3ds (e chegou aqui bem, vale mencionar), ele disse que era de uso pessoal e foi enviado a partir de uma unidade dos correios de Mangaratiba, então acredito eu que deva ser a localidade que ele mora, infelizmente não tenho mais a embalagem que foi enviado pra pegar o endereço
 


Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Me surpreendi que teve gente que já estava com problemas há 4 meses, e o castelo de cartas caiu todo de uma vez só agora.
Eu não disse isso no começo, mas já que o Darth_Darwin sumiu, eu tenho quase certeza que o que ele estava fazendo era intermediar vendas entre pessoas, fazendo parecer que os produtos eram dele. Esse negócio de tudo ter sido enviado a Santarém/PA me fez lembrar de um golpe onde uma loja colecionava qualificações positivas no ML, isso lá pra 2014, só enviando caixas vazias, para gerar o código de rastreio. Como só com o código de rastreio não dá para saber o destino da encomenda, isso dava tempo para enrolarem os clientes.
Sinceramente, olhando todos os relatos e vendo há quanto tempo isso está acontecendo, não dá para pensar outra coisa que não seja um esquema lucrativo que saiu do controle e virou foi golpe mesmo.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Pois é galera...o show acabou!

Alguém que tava puto criou um perfil com a foto dele, escrito estelionatário, adicionou a família...e do nada o malandro ressurgiu, começou a responder novamente as mensagens, implorando pra quem foi que fez apagar, que chegou na mãe dele!

Pressionamos, pressionamos e o cara entregou o boné. Assumiu que dava golpe mesmo! Pegando dinheiro de todo mundo, usando de um pra pagar os outros!

Show's over!

A justiça vai comer, darth. Aguarda.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Pois é galera...o show acabou!

Alguém que tava puto criou um perfil com a foto dele, escrito estelionatário, adicionou a família...e do nada o malandro ressurgiu, começou a responder novamente as mensagens, implorando pra quem foi que fez apagar, que chegou na mãe dele!

Pressionamos, pressionamos e o cara entregou o boné. Assumiu que dava golpe mesmo! Pegando dinheiro de todo mundo, usando de um pra pagar os outros!

Show's over!

A justiça vai comer, darth. Aguarda.

Espero que o perfil não seja apagado

Edit: Queria ver o perfil só prá adicionar e ver a casa caindo
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Pois é galera...o show acabou!

Alguém que tava puto criou um perfil com a foto dele, escrito estelionatário, adicionou a família...e do nada o malandro ressurgiu, começou a responder novamente as mensagens, implorando pra quem foi que fez apagar, que chegou na mãe dele!

Pressionamos, pressionamos e o cara entregou o boné. Assumiu que dava golpe mesmo! Pegando dinheiro de todo mundo, usando de um pra pagar os outros!

Show's over!

A justiça vai comer, darth. Aguarda.
Então é o que eu temia. Já vi um golpe assim num fórum de motos que eu participava, lá pra 2014. Vamos chamar o golpista de GP201.
Se o Darth apenas tivesse enviado as encomendas erradamente, e apenas da galera daqui, seria um jogo de soma zero, pois ele ainda teria o dinheiro, e era só devolver.

Porém, assim como nesse golpe que eu vi, o erro do GP201 no fórum de motos foi começar a fazer isso entre vários fóruns. Aí o que aconteceu, foi que ele intermediava tanta venda, que uma hora ele perdeu as contas de quem tinha que enviar o quê para quem, e começou a vir coisa extraviada (aconteceu o mesmo aqui, de gente que recebeu coisas de outro), e simplesmente gente que recebia o dinheiro e não mandava nada. Como ele não tinha os produtos em mão, ele não tinha nem o que fazer para responder ao comprador. Aí o que ele fazia para recuperar o dinheiro? Enviava uma caixa vazia por PAC, para demorar bem mais e dar tempo de enrolar a pessoa, e no meio-tempo, tentava vender o produto de novo para outra pessoa, contando com a boa fé do cara que já tinha enganado ele uma vez. Então ele usava o dinheiro da segunda venda e devolvia o dinheiro do primeiro. Só que isso virou uma bola de neve, e ele começou a pegar dinheiro de um para pagar o outro. E no fim, deixou quase 50 mil de rombo nesse fórum de motos e no Mercado Livre (e sei lá quanto em outros). O valor era alto pois ele intermediava a venda de peças de moto - carenagem, motor, garfo, essas coisas. Até o admin na época chegou a ser processado, pois deixou isso acontecer no fórum dele. Nem sei onde isso foi parar. Eu tomei um preju de R$ 120 na época.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Então é o que eu temia. Já vi um golpe assim num fórum de motos que eu participava, lá pra 2014. Vamos chamar o golpista de GP201.
Se o Darth apenas tivesse enviado as encomendas erradamente, e apenas da galera daqui, seria um jogo de soma zero, pois ele ainda teria o dinheiro, e era só devolver.

Porém, assim como nesse golpe que eu vi, o erro do GP201 no fórum de motos foi começar a fazer isso entre vários fóruns. Aí o que aconteceu, foi que ele intermediava tanta venda, que uma hora ele perdeu as contas de quem tinha que enviar o quê para quem, e começou a vir coisa extraviada (aconteceu o mesmo aqui, de gente que recebeu coisas de outro), e simplesmente gente que recebia o dinheiro e não mandava nada. Como ele não tinha os produtos em mão, ele não tinha nem o que fazer para responder ao comprador. Aí o que ele fazia para recuperar o dinheiro? Enviava uma caixa vazia por PAC, para demorar bem mais e dar tempo de enrolar a pessoa, e no meio-tempo, tentava vender o produto de novo para outra pessoa, contando com a boa fé do cara que já tinha enganado ele uma vez. Então ele usava o dinheiro da segunda venda e devolvia o dinheiro do primeiro. Só que isso virou uma bola de neve, e ele começou a pegar dinheiro de um para pagar o outro. E no fim, deixou quase 50 mil de rombo nesse fórum de motos e no Mercado Livre (e sei lá quanto em outros). O valor era alto pois ele intermediava a venda de peças de moto - carenagem, motor, garfo, essas coisas. Até o admin na época chegou a ser processado, pois deixou isso acontecer no fórum dele. Nem sei onde isso foi parar. Eu tomei um preju de R$ 120 na época.

Vixe, q situação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pois é galera...o show acabou!

Alguém que tava puto criou um perfil com a foto dele, escrito estelionatário, adicionou a família...e do nada o malandro ressurgiu, começou a responder novamente as mensagens, implorando pra quem foi que fez apagar, que chegou na mãe dele!

Pressionamos, pressionamos e o cara entregou o boné. Assumiu que dava golpe mesmo! Pegando dinheiro de todo mundo, usando de um pra pagar os outros!

Show's over!

A justiça vai comer, darth. Aguarda.

Mano que caralhos… tô besta aqui. Até pq fiz negócio com ele e ele enviou os jogos primeiro e paguei quando recebi.

Caceta , que vacilo!

Vão fazer oq ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Mano que caralhos… tô besta aqui. Até pq fiz negócio com ele e ele enviou os jogos primeiro e paguei quando recebi.

Caceta , que vacilo!

Vão fazer oq ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já estou ultra puto com tudo que se decorreu, principalmente por ter mandado pra ele um notebook, que é minha ferramenta de trabalho, e não ter ele devolvido pra mim, a um mês já.

Fica essa palhaçada e não sei se compro outro logo ou não...mas se ele não cooperar eu vou transformar a vida dele num inferno. Sou advogado, já montei meu processo e tomei as primeiras providências...também tô auxiliando o pessoal que foi enganado de graça, só pelo prazer de ferrar esse cara.

Eu nunca mais vou deixar ele em paz se não resolver tudo comigo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Já estou ultra puto com tudo que se decorreu, principalmente por ter mandado pra ele um notebook, que é minha ferramenta de trabalho, e não ter ele devolvido pra mim, a um mês já.

Fica essa palhaçada e não sei se compro outro logo ou não...mas se ele não cooperar eu vou transformar a vida dele num inferno. Sou advogado, já montei meu processo e tomei as primeiras providências...também tô auxiliando o pessoal que foi enganado de graça, só pelo prazer de ferrar esse cara.

Eu nunca mais vou deixar ele em paz se não resolver tudo comigo.

Se você tem os recursos faça isso mesmo amigo, embora tenha me livrado desse tormento mas imagino esse sentimento de ter sido enganado e lesado por uma pessoa assim, o que você puder fazer pra ele pagar cada centavo que ele tirou de todos aqui. ( No Mercy )
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
A galera poderia postar o print das conversas com o cara, até agora não vi nada. Mas se comprovado que ele é golpista, botem fundo no reto dele, dêem um jeito de fazer a informação chegar na família, no trabalho e nos colegas, façam B.O e abram um processo, não deixem o canalha fugir com a grana de vocês.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Acho q a informação deve chegar a familia,pelo jeito o cara mora com a mãe e ficou envergonhado quando foi exposto
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
A galera poderia postar o print das conversas com o cara, até agora não vi nada. Mas se comprovado que ele é golpista, botem fundo no reto dele, dêem um jeito de fazer a informação chegar na família, no trabalho e nos colegas, façam B.O e abram um processo, não deixem o canalha fugir com a grana de vocês.
Estamos contendo as informações de teor sigiloso e confidencial no grupo dos envolvidos, pra proteger todo mundo…

Mas tá tudo provado e claro como o dia, o link das provas, prints e áudios já foi enviado a administração aqui da OS
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Vou colocar aqui o que acabei de colocar no nosso grupo de "lesados" por esse maldito, o porque acho que não rola B.O. e nem processo contra ele:


"Nem a cívil daqui e muito menos a de lá vão fazer alguma coisa. B.O. ultimamente não serve para porra nenhuma. Ainda mais esse online.

Hoje em dia, só tem relevância ferrar o cara pelas redes sociais. Criaram o perfil lá já fez ele dar uma tremida. Tem que colocar mais informações lá. Colocar no Instagram. Marcar a polícia e a mídia. Quem tiver afim de um furo, faz a matéria.

Se ninguém quiser ver o caso, ao menos ferra esse cara com todo mundo no fórum, redes etc.

Pra mim está claro uma coisa: Ele não tem os produtos. E se algum dia teve, pela cara do meliante, é interceptação de mercadoria roubada. Igual quando entraram aqui em casa e levaram um monte de coisa, junto o meu PS4 Pro do Spiderman. Isso deve ter sido vendido na internet. Esses vagabundos sabem que tem gente que compra e paga caro. Esse negócio de que o cara rouba para trocar por uma pedrinha de crack é coisa do passado. Bandidagem agora tem sistema de inteligência que nem a polícia tem.

Olha esse maluco ai, como ele fez tudo bem estruturado. Ainda disse ontem, ele vende uma ou duas coisas certinho para ganhar a reputação, depois começa os trambiques, começa mandar errado e fala que se enganou etc.

Quando vai ver, um monte de gente levou na cabeça.

Pagar advogado para reaver R$350 (no meu caso), não vale a pena. Até isso esse puto sabe. Ele já conta com isso. Valores pequenos assim, ele sabe que não vale a pena entrar com um advogado. Além dos custos, fora o transtorno. Então ele enrola a pessoa até a desistência. Tudo esquematizado e programado.

Eu não manjo, mas eu faria um video com aquela voz do locutor do YouTube explicando tudo o que aconteceu. Com fotos dos post e da cara de e espalhava em todo canto".

Esse foi meu relato.

Além disso, o cara se faz de vítima ainda. Dizendo que não sumiu etc. Ele até responde minhas mensagens, mas é uma mentira em cima da outra. Fala que não consegue logar no fórum etc. E nem precisa estar logado para ver esse tópico.

Em resumo, ele está acompanhando toda essa situação. Se faz de desentendido apenas e vai entolando.

Bom. Já temos todos os dados dele, da família e de amigos. Também montamos nosso sistema de inteligência. Eu tenho um amigo que é da militar, que conhece vários da Federal. Vou ver com ele o que dá para fazer nesse caso.

Mas se a polícia não resolver, ou alguma ação. Vamos mostrar a cara dele tem todo lugar. Vai ficar bastante conhecido. Eu trabalho com telecomunicações. Vai ser fácil propagar a informação.

E falta de oferecer uma opção pacífica a ele de resolver isso não faltou.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Olha, eu não vou nem um pouco com a cara do sujeito mas seria interessante levar isso ao Celso Russomano na patrulha do consumidor, eles iriam com toda certeza fazer uma matéria de um golpista que deu uma manta em diversas pessoas na internet com o tal "dropshipping". Se já tremeu as pernas com o perfil, imagine com exposição na mídia a nível nacional.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente eu negociei com ele também, embora não tenha sido lesado eu quero entrar no grupo também, me mandem mp, tenho foto dele e toda conversa de audio e mensagens se é que pode agregar em alguma coisa.
 

Tejota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
550
Reações
46
Pontos
719
Pois é galera...o show acabou!

Alguém que tava puto criou um perfil com a foto dele, escrito estelionatário, adicionou a família...e do nada o malandro ressurgiu, começou a responder novamente as mensagens, implorando pra quem foi que fez apagar, que chegou na mãe dele!

Pressionamos, pressionamos e o cara entregou o boné. Assumiu que dava golpe mesmo! Pegando dinheiro de todo mundo, usando de um pra pagar os outros!

Show's over!

A justiça vai comer, darth. Aguarda.

Nem todo herói usa capa, parabéns ao rapaz que fez isso com ele.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Pois é galera...o show acabou!

Alguém que tava puto criou um perfil com a foto dele, escrito estelionatário, adicionou a família...e do nada o malandro ressurgiu, começou a responder novamente as mensagens, implorando pra quem foi que fez apagar, que chegou na mãe dele!

Pressionamos, pressionamos e o cara entregou o boné. Assumiu que dava golpe mesmo! Pegando dinheiro de todo mundo, usando de um pra pagar os outros!

Show's over!

A justiça vai comer, darth. Aguarda.
Então escapei por muito pouco.
Na primeira vez que comprei um M31 ele enviou para o interior de SP.
Da segunda vez disse que a etiqueta venceu .
Recebi minha grana .

Logo após o New 3ds que disse ter enviado pra outra pessoa de Campinas e nunca a pessoa devolveu o aparelho.
Tbm recebi minha grana .

Mas realmente foi por muito pouco que não me junto a essa lista.



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vou colocar aqui o que acabei de colocar no nosso grupo de "lesados" por esse maldito, o porque acho que não rola B.O. e nem processo contra ele:


"Nem a cívil daqui e muito menos a de lá vão fazer alguma coisa. B.O. ultimamente não serve para porra nenhuma. Ainda mais esse online.

Hoje em dia, só tem relevância ferrar o cara pelas redes sociais. Criaram o perfil lá já fez ele dar uma tremida. Tem que colocar mais informações lá. Colocar no Instagram. Marcar a polícia e a mídia. Quem tiver afim de um furo, faz a matéria.

Se ninguém quiser ver o caso, ao menos ferra esse cara com todo mundo no fórum, redes etc.

Pra mim está claro uma coisa: Ele não tem os produtos. E se algum dia teve, pela cara do meliante, é interceptação de mercadoria roubada. Igual quando entraram aqui em casa e levaram um monte de coisa, junto o meu PS4 Pro do Spiderman. Isso deve ter sido vendido na internet. Esses vagabundos sabem que tem gente que compra e paga caro. Esse negócio de que o cara rouba para trocar por uma pedrinha de crack é coisa do passado. Bandidagem agora tem sistema de inteligência que nem a polícia tem.

Olha esse maluco ai, como ele fez tudo bem estruturado. Ainda disse ontem, ele vende uma ou duas coisas certinho para ganhar a reputação, depois começa os trambiques, começa mandar errado e fala que se enganou etc.

Quando vai ver, um monte de gente levou na cabeça.

Pagar advogado para reaver R$350 (no meu caso), não vale a pena. Até isso esse puto sabe. Ele já conta com isso. Valores pequenos assim, ele sabe que não vale a pena entrar com um advogado. Além dos custos, fora o transtorno. Então ele enrola a pessoa até a desistência. Tudo esquematizado e programado.

Eu não manjo, mas eu faria um video com aquela voz do locutor do YouTube explicando tudo o que aconteceu. Com fotos dos post e da cara de e espalhava em todo canto".

Esse foi meu relato.

Além disso, o cara se faz de vítima ainda. Dizendo que não sumiu etc. Ele até responde minhas mensagens, mas é uma mentira em cima da outra. Fala que não consegue logar no fórum etc. E nem precisa estar logado para ver esse tópico.

Em resumo, ele está acompanhando toda essa situação. Se faz de desentendido apenas e vai entolando.

Bom. Já temos todos os dados dele, da família e de amigos. Também montamos nosso sistema de inteligência. Eu tenho um amigo que é da militar, que conhece vários da Federal. Vou ver com ele o que dá para fazer nesse caso.

Mas se a polícia não resolver, ou alguma ação. Vamos mostrar a cara dele tem todo lugar. Vai ficar bastante conhecido. Eu trabalho com telecomunicações. Vai ser fácil propagar a informação.

E falta de oferecer uma opção pacífica a ele de resolver isso não faltou.
Cara, isso não muda em nada aqui no fórum. Tem user aqui que é assediador sexual, outro que zoa de quem ajuda a vitima desse assediador e tudo isso com conhecimento e permissão (não é nem omissão) da moderação, então estão todos frequentando normalmente o forum.
Tenham é muito cuidado com as relações que tem aqui na OS, crime começa com stalke, invasão, ameaça e etc.

Só estou sendo um bom user em alertar e ainda com a ameaça de ser advertido e ban por perseguir user. Logo cuidado para não receber advertência ou até ban (dúvido) acontecer pq o golpista não deve ser da panela da moderação que é parcial.

Tapatalk.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Diz ele que tá enviando consoles pra alguns daqui. Procede?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo