O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
14.449
Pontos
403
A assinatura da PS NOW também pode ser compartilhada no mesmo esquema dos jogos?
(original 1 PS5 + original 1 PS4 + original 2 PS4/PS5)

Em caso positivo, alguém anima na divisão? Está com -50% no Reino Unido.


Tenho interesse na ORIG1 do PS5.
tem que ver isso pq eu acho q so compartilha os jogos pra download, os em stream creio que n de pra jogar em outra conta se n a que foi contratado o serviço Now, e olha sao muitos jogos que nao da pra baixar
 

figura souto

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
102
Pontos
469
Fala, vou roubar seu post da ps now rsr, tbm me interesso pelo or 1 ps5 e ja tenho um brother que vai fechar a or1 ps4.

VAGA PS NOW 1 ANO - 25 eur - 161r$(aprox.) entao o valor final abaixo pode ser alterado mas nada muito gritante rsr
VAGA OR1 PS5 - EU 64R$
VAGA OR1 PS4 - AMIGO MEU - 64R$
VAGA OR2 PS4/PS5 - DISPONIVEL - 32R$
Amigo, fico com a Original 02 PS4
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
A assinatura da PS NOW também pode ser compartilhada no mesmo esquema dos jogos?
(original 1 PS5 + original 1 PS4 + original 2 PS4/PS5)

Em caso positivo, alguém anima na divisão? Está com -50% no Reino Unido.


Tenho interesse na ORIG1 do PS5.
Faço isso com uma amiga.

Eu Ori1 PS4 e ela Ori1 PS5.

Só funcionam os jogos d download. Os q forem PT-BR ficam automaticamente nesta linguagem. Mas nossa conta é americana, n sei c na britânica seria tb.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Esse é o básico.
Tenho a Gold Edition por 15,00 por 30 dias

Platinei o jogo base ontem, minha duvida sobre o gold edition aí, é saber se meu save vai servir nele, e outra coisa tem como acessar a dlc logo de cara ou tem que progredir no jogo, porque se o save não servir teria que inicar o jogo, de qualquer forma me manda aí o eu pix por mp que vou testar aí este aluguel, melhor que gastar 80 reais na dlc :klol
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
tem que ver isso pq eu acho q so compartilha os jogos pra download, os em stream creio que n de pra jogar em outra conta se n a que foi contratado o serviço Now, e olha sao muitos jogos que nao da pra baixar
Os jogos de stream não funcionam no Brasil independente da conta.
Faço isso com uma amiga.

Eu Ori1 PS4 e ela Ori1 PS5.

Só funcionam os jogos d download. Os q forem PT-BR ficam automaticamente nesta linguagem. Mas nossa conta é americana, n sei c na britânica seria tb.
Tem que ficar de olho pq a Ps Now europeia muitos jogos são PT-PT e não PT-BR.
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Show, tenho sim. Aguardo retorno

Minha conta do Hades é ori2, faz tempo que não uso então não lembrava. Caso tenha interesse podemos abater um pouco do valor do Diablo. Caso não queira, eu pago o preço cheio.

Manda mp com os dados para pagamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

d3v1l

Bam-bam-bam
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
423
Curiosamente o único usuário q o recomenda, tem 12 anos de fórum e 3 msg sendo duas para recomendar o usuário em questão. Ele n enviou msg nem para negociar...rs
Vai d cada um aí...
cara eu tenho a conversa com ele no no privado, e se alguem quiser ver tenho o comprovante do pix, inclusive comprei o cod mw de outro usuario aqui nesse mesmo forum.
se algo me interessa eu envio msg privada e negocio, não preciso ficar postando no forum pra isso.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
cara eu tenho a conversa com ele no no privado, e se alguem quiser ver tenho o comprovante do pix, inclusive comprei o cod mw de outro usuario aqui nesse mesmo forum.
se algo me interessa eu envio msg privada e negocio, não preciso ficar postando no forum pra isso.
@Gustavo Borges M. e Silva , atualizando, 4 msg, sendo 3 p/ recomendar o user em questão.
Como disse, vai d cada um...
 

Alexds

Bam-bam-bam
Mensagens
100
Reações
22
Pontos
453
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão
Original 2 - PS5

Vendo

R$ 65,00

Conta criada por usuário aqui do fórum e comprada aqui no tópico.

Quem tiver interesse pode me chamar no whats (31)992432716

Vendido para o user Imortal
 
Ultima Edição:

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
420
Pontos
238
A assinatura da PS NOW também pode ser compartilhada no mesmo esquema dos jogos?
(original 1 PS5 + original 1 PS4 + original 2 PS4/PS5)

Em caso positivo, alguém anima na divisão? Está com -50% no Reino Unido.


Tenho interesse na ORIG1 do PS5.

Eu tenho interesse na Ori 1 do PS4... Quanto ficaria?
 

bcns10

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
13
Pontos
428
Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos:


  • The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie.
  • Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  • Watch Dogs Legion (Com passe de Temporada)
 

leca_square

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
34
Pontos
439
Procuro
-GhostRecom BreakPoint PS4
-A Plage Innocence PS4

Ambos estão em promoção na PSN por menos de 60reias quem quiser montar grupo com os 2 games fico de original 1 PS4

Whatsapp 13920002212
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
984
Reações
2.266
Pontos
433
Procuro
-GhostRecom BreakPoint PS4
-A Plage Innocence PS4

Ambos estão em promoção na PSN por menos de 60reias quem quiser montar grupo com os 2 games fico de original 1 PS4

Whatsapp 13920002212

Eu tenho interesse no GhostRecom BreakPoint original 1 de PS5........o A Plage Innocence eu ja tenho, mas se quiser fechar só o ghost recon eu fico com ele.
 

leca_square

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
34
Pontos
439
Fala, vou roubar seu post da ps now rsr, tbm me interesso pelo or 1 ps5 e ja tenho um brother que vai fechar a or1 ps4.

VAGA PS NOW 1 ANO - 25 eur - 161r$(aprox.) entao o valor final abaixo pode ser alterado mas nada muito gritante rsr
VAGA OR1 PS5 - EU 64R$
VAGA OR1 PS4 - AMIGO MEU - 64R$
VAGA OR2 PS4/PS5 - DISPONIVEL - 32R$
Vou querer original 2 ps4 chama no ZAP 13920002212
 
Topo Fundo