O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Consegui sim amigo eh só fazer os download dos app e instalar. Eh o mm procedimento que vc faz pra instalar os jogos ..
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
O que tô vendo de pessoas caindo e repassando bait :khuebr nos últimos dias... não está no gibi....
Tem os que fantasiam em cima do bait tambem, do que adianta achar um ponto de entrada novo se o update fechar a instrução vulnerável do exploit do kernel, povo acha que o team do orbis/mira só estala os dedos é portado pra rodar até em ps6.
Única vulnerabilidade que tem possibilidade de funcionar é de hardware (como a dos fuses da amd)(vide switch), de software sony ja ta fazendo lição de casa
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
É o primeiro passo! Alguma dessas vulnerabilidades ou mesmo alguma futura, vai acabar avançando...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tem os que fantasiam em cima do bait tambem, do que adianta achar um ponto de entrada novo se o update fechar a instrução vulnerável do exploit do kernel, povo acha que o team do orbis/mira só estala os dedos é portado pra rodar até em ps6.
Única vulnerabilidade que tem possibilidade de funcionar é de hardware (como a dos fuses da amd)(vide switch), de software sony ja ta fazendo lição de casa

A outra questão é se o último que recolheu recompensa da Sony...vai pedir pra liberaram o kexploit igual fez o theflow...se é que foi um kex mesmo...enfim, pessoal têm que aguardar com os pés no chão.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
A outra questão é se o último que recolheu recompensa da Sony...vai pedir pra liberaram o kexploit igual fez o theflow...se é que foi um kex mesmo...enfim, pessoal têm que aguardar com os pés no chão.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

o pessoal falou que esse cara (cturt) já liberou um desbloqueio do ps4 lá na firmware 4. e alguma coisa, ou seja, tem grande chances de ele próprio querer liberar
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Bom dia galera, queria pedir um auxilio de vocês. Tinha alguns jogos no HD interno com as DLC que pra ganhar espaço movi pro HD externo mas quando fui jogar esse domingo percebi que as DLC desses jogos que movi desapareceram do jogo. Alguém sabe como resolver isso? não sabia que existia esse problema ao mover os jogos pro HD externo.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
A outra questão é se o último que recolheu recompensa da Sony...vai pedir pra liberaram o kexploit igual fez o theflow...se é que foi um kex mesmo...enfim, pessoal têm que aguardar com os pés no chão.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

Quem tiver paciência, vai ser recompensado lá na frente. Como já citado em outros posts, eu espero bem tranquilo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
o pessoal falou que esse cara (cturt) já liberou um desbloqueio do ps4 lá na firmware 4. e alguma coisa, ou seja, tem grande chances de ele próprio querer liberar
Quando não havia programa de Bug Hunt da sony, né?

E agora? Será que ele segue o exemplo do theflow e pede a alta corte pra liberar a descoberta dele?
Quem tiver paciência, vai ser recompensado lá na frente. Como já citado em outros posts, eu espero bem tranquilo.
Isso! Esperar e não atualizar.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Firmware 9.00: Public WebKit Exploit. PS4 and PS5 Hacking Scene - SCE Party
Só falta o Kernel Exploit.
Desta vez aguardarei sair, to nesta fw, mas devido aso jogos grátis dados na plus, não tenho mais interesse em vg bloqueado, e viva as desvantagens!!!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Desta vez aguardarei sair, to nesta fw, mas devido aso jogos grátis dados na plus, não tenho mais interesse em vg bloqueado, e viva as desvantagens!!!

kkk

vale muito a pena ficar na 9.0 mesmo , agora torcer para que saia rápido ( o que eu acho dificil)
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Firmware 9.00: Public WebKit Exploit. PS4 and PS5 Hacking Scene - SCE Party
Só falta o Kernel Exploit.
é aquele negócio

o piupiu ta de pé, mas não tem muié disponível hahahha
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Ainda ta muito mal passado pessoal!
FDOqa7EXIAYcNr6
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Um amigo comprou o PS5 e disse ele que vai segurar o firmware. Cheguei a pensar na possibilidade de fazer o mesmo e acabei desistindo, vai que demora bastante.

Quando sair... Compro no mesmo dia, se o firmware de fábrica for compatível.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
É rapaziada, vou fazer da mesma forma que fiz com o Switch...quando começaram os rumores eu comprei e deixei guardado até sair o desbloqueio, vou fazer o mesmo agora...e vamos nós!!!

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
O HACKER QUE desbloqueou o ps4 nas ultima atualizações também desbloqueou o ps5 CONTUDO ele disse que não vai divulgar tão cedo.

MINHA OPINIÃO: depois que vender o desbloqueio pra sony igual ele faz no ps4 que el deve divulgar

Desbloqueou ou está um passo a mais para tal?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
o the flow em seu twitter postou uma imagem com a guia chamada DEBUG SETTING , essa guia no ps4 fica escondida e só aparece depois que vc ativa o desbloqueio

Não, eu entendo por desbloqueio quando efetivamente está funcionando(rodando jogo ou CFW, etc). Vamos esperar pra ver quando efetivamente o desbloqueio tiver sido feito.
 
Topo Fundo