O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena pegar o Poderoso PS5 agora?

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Vendi meu PS4 para pegar um ps5.

Vantagens do ps5:
  • roda jogos de PS4;
  • vc estará na nova geração, consequentemente o aparelho terá maior suporte com jogos.

Desvantagens do ps5:
  • poucos jogos interessantes;
  • preço.

Se vc levar em conta q a probabilidade do dólar subir é maior do que a de diminuir, acho vantagem pegar um ps5 por 4.4k.
Mas lógico q o preço é um absurdo, se vc tem como pagar, seja feliz.

Um PS4 valeria a pena se estivesse mais em conta, parece q está tudo na casa dos 2k para cima.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.360
Pontos
1.103
Vale a pena comprar o PS5 sim

Ano passado, nessa época do ano eu fiz pré venda do meu e não me arrependi nem um pouco. Todos os dias ele é ligado, e sempre estou aproveitando os jogos, sejam eles exclusivos do sistema (PS5 only) ou do PS4.

Com o cenário economico do jeito que está, eu não duvido nada é que o videogame suba de valor com o tempo por causa do dolar, então é bom comprar se tiver dinheiro sobrando.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olhando bem só vale a pena pra jogar os games da melhor forma.
Não tem nada de exclusivo que seja algo estraordinario.
Tendo o dinheiro acho que e um bom investimento já que vai ficar com ele sei lá quantos anos.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Cara, se tu pegar o PS5, não tem porque manter o PS4. Tu pode jogar todos os jogos do PS4 no PS5 com qualidade melhor, com um controle melhor e com muitos tendo patches pra 60FPS. Vende o PS4 nem que seja pra comprar jogo pro PS5 mesmo então kkk.

Capaz, eu curto meu ps4, gosto dele. Prefiro manter meus consoles, pois já vendi outros old quando era mais novo, já faz um tempo que estou mantendo, prefiro fazer assim do que criar coleção nova. Até tenho umas paradinhas mais old em games, mas estou mantendo desde a sétima geração.
Estou esperando chegar a sexta preta agora pra ver se animo ou não, como não tenho dívidas estou tranquilo pra decidir, o menor preço de ps5 está 4160 por ai na fastshops, se rolar um cupom nervoso em um kit console 2 controles e fone eu vou ficar animado, mas vamos ver. o ps5 seria pra deixar na sala mesmo para outros jogarem com VR e tal, eu prefiro jogar no escritório, se for o caso eu cato ele da sala só pra jogar pois prefiro jogar no escritório mesmo, deixo tudo junto, pc e consoles. É que eu aproveito tudo num nobreak e ps5 na sala seria bom colocar outro.

Ainda tem esse esquema de Playstation PC, bom que com isso vem mais alguns exclusivos para PC, vou jogar tudo de novo só que um pouco melhor.
 

Italowins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
55
Reações
43
Pontos
689
Uma das coisas que muito me tira o tesão de jogos é o 30fps, tem título que não tem jeito atrapalha demais a experiência.
Exemplo: Deus EX.

Eu consigo me acostumar com 30fps (a maioria dos games AAA são 30fps) mas tenho certeza que poderia ser melhor em 60fps. Então PRA MIM só por esse ganho de performance que o PS5 oferece nos novos jogos de disponibilizar o 60fps já vale a pena ter um PS5. Mas eu sinto que isso já poderia ter acontecido no PS4.
Enfim.
Os jogos surgirão com o tempo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
1.752
Pontos
253
Uma das coisas que muito me tira o tesão de jogos é o 30fps, tem título que não tem jeito atrapalha demais a experiência.
Exemplo: Deus EX.

Eu consigo me acostumar com 30fps (a maioria dos games AAA são 30fps) mas tenho certeza que poderia ser melhor em 60fps. Então PRA MIM só por esse ganho de performance que o PS5 oferece nos novos jogos de disponibilizar o 60fps já vale a pena ter um PS5. Mas eu sinto que isso já poderia ter acontecido no PS4.
Enfim.
Os jogos surgirão com o tempo.

60fps no PS4???

O dia que vc jogar Nier Automata no PS4 FAT e fizer o terceiro final verdadeiro enfrentando o último boss vai mudar de ideia rapidinho..
 
Topo Fundo