O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
PQP, GOTY 2022, TEM NEM COMO!!!! ESTAMOS PRESENCIANDO A HISTÓRIA SENDO ESCRITA AO VIVO! MAIS UM JOGO Q VAI INFLUENCIAR ESSA INDÚSTRIA DE VIDEOGAMES!!!

JÁ FIZ MINHA PARTE!!!

TÔ GRITANDO MSM!!!

FCRnwvc.png
Isso é totalmente eu com qualquer obra do senhor Miyazaki.

Pau no cool dos descrentes e dos haters!! Respeitem o homi que carrega essa indústria nas costas há mais de 10 anos!!!!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Em Dark Souls a névoa dos portões tem algum significado relevante em termos de lore?

Acho que deve ser apenas um padrão que a From quis repetir por já ser bastante icônico.
Eu lembro que o mundo de Dks, em seu princípio, era um mundo denso, coberto por névoa... algo assim. Até onde eu sei, a névoa tem ligação sim com a lore do jogo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Isso é totalmente eu com qualquer obra do senhor Miyazaki.

Pau no cool dos descrentes e dos haters!! Respeitem o homi que carrega essa indústria nas costas há mais de 10 anos!!!!



Parabéns ao Miyazaki que salvou a industria japonesa e deu novo rumo a muitos jogos que hoje são cópias na cara larga de Dark Souls...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Eu lembro que o mundo de Dks, em seu princípio, era um mundo denso, coberto por névoa... algo assim. Até onde eu sei, a névoa tem ligação sim com a lore do jogo.

Sim, começa na realidade em Demon Souls a névoa dominando o reino e quem entra nela não sai mais, faz parte da Lore do jogo.

Acabei de ler exatamente isso (que tem uma relação mais direta com Demon's Souls), mas se portões de névoa aparecem até em Bloodborne, acho que a From só insiste no seu uso por ser marca registrada mesmo.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Visualizar anexo 223327

Continuação de Dark Souls???
Desde o início a From quer criar algo tão impactante como o glorioso jogo da Sony, Demons Souls.

Essa coisa da névoa nos Dark Souls, suas sequências e etc, é só uma maneira de homenagear o clássico da Sony, o criador do gênero souls like.

Isso provavelmente é mais uma tentativa de homenagear o clássico. Não acho que eles seriam tão canalhas de querer usar como "lore" do jogo. A Sony possivelmente processaria!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Acabei de ler exatamente isso (que tem uma relação mais direta com Demon's Souls), mas se portões de névoa aparecem até em Bloodborne, acho que a From só insiste no seu uso por ser marca registrada mesmo.
Tem uma teoria sobre os finais de demon's souls, um leva pro dark souls (evil ending, mundo engolido pela névoa) e outro leva pro bloodborne (good ending, não existe mais magia).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Nem sei pra quê a From ainda usa o status Poise nos jogos. Mesmo que esse valor aí estivesse em 9999999 até os zombies/caveirinhas do início do jogo interrompem nossos golpes e quebram nossa postura/balanço. :kkk

Ora, porque ainda está lá. Só que é contextual. Só ocorre durante frames de animação de alguns ataques.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Desde o início a From quer criar algo tão impactante como o glorioso jogo da Sony, Demons Souls.

Essa coisa da névoa nos Dark Souls, suas sequências e etc, é só uma maneira de homenagear o clássico da Sony, o criador do gênero souls like.

Isso provavelmente é mais uma tentativa de homenagear o clássico. Não acho que eles seriam tão canalhas de querer usar como "lore" do jogo. A Sony possivelmente processaria!

Demons foi feito pela From tb ué… a Sony só é dona da IP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118


Parabéns ao Miyazaki que salvou a industria japonesa e deu novo rumo a muitos jogos que hoje são cópias na cara larga de Dark Souls...


Com certeza! Tá de parabéns mesmo. O cara consegui criar um gênero. E isso não é todo dia q acontece. Apesar q na minha visão eu acho q nem ele tinha ideia do monstro q iria se tornar a fórmula Souls…

Acho q ele criou o Demons e boa.. Depois de um tempo o game virou cult e deu base pro Dark… Mesma fórmula, e funcionou mais uma vez…

Com tanto sucesso, algumas desenvolvedoras começaram a copiar o game mas com temáticas diferentes, The surge, lords of The fallen dentre outros…

Blooborne veio pra mostrar que apesar das cópias, myazaki era mestre na sua fórmula. A própria Sony apostou na fórmula/novo gênero quando pediu pra Team Ninja desenvolver Nioh… q foi um mega sucesso…

Não tem nem o q dizer, myazaki criou um gênero… e eu sou grato demais a isso pois quando vi e joguei Demons Souls no ps3 tive meu gosto e amor pelos videogames resgatados!

Vida longa ao Myazaki


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Quantas horas vocês acham que vão ser necessárias pra explorar o mundo e fazer tudo? Queria muito que esse jogo durasse umas 100 horas

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Te confesso que fiquei com vontade de jogar assim que eu vi o mapa, eu amo open worlds e mapas, sempre tem algo no mapa que me interessa e eu vou logo atrás pra checar.
Gostei do que vi, sempre me preocupa a dificuldade, já sou estressado demais pra ficar me estressando com jogos, mas tem skills que eu vi ali que parecem auxiliar muito, o que me agrada, sou péssimo em pegar time do roll e pior ainda (leia-se muito pior) no parrying.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
A única coisa que me incomodou foi o cabelo. A nova "firekeeper" tá esquisita.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Demons foi feito pela From tb ué… a Sony só é dona da IP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com a Japan Studios né colega, se fosse só a From teríamos é coisa no nível dos títulos dela pré-Demons Souls.

O desenvolvimento de baixo das grandes asas da mãe fez o nível da From se equiparar a estúdios Dela.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Te confesso que fiquei com vontade de jogar assim que eu vi o mapa, eu amo open worlds e mapas, sempre tem algo no mapa que me interessa e eu vou logo atrás pra checar.
Gostei do que vi, sempre me preocupa a dificuldade, já sou estressado demais pra ficar me estressando com jogos, mas tem skills que eu vi ali que parecem auxiliar muito, o que me agrada, sou péssimo em pegar time do roll e pior ainda (leia-se muito pior) no parrying.
Somos dois então ruins e parring e sempre gostei do jogo
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Tenho muita segurança com a from , sério mesmo

Eu vi o gameplay e literalmente nada mudou no pensamento , so fiquei feliz com anúncio da pre compra e to esperando a amazon ou americanas iniciar a pre compra da edição fisica para cair dentro.

Eu concordo com as críticas , é um dark souls 4 open world com quase tudo reciclado , mas é isso que quero mesmo , quero mais um jogo do myazaki , o trailer nao vi nada next gen ou algo que explore o hardware em fim de geração , mas senti capricho nele , a Ubisoft fazendo o mesmo não passa a mesma ideia, jogos soulsborne eu termino com tristeza porque terminou , assasins creed atual fiz força pra terminar a campanha.


E Não ousem comparar isso com cd project red/ kojima , myazaki em nenhum momento prometeu nada além de um Jogo open world , nao saiu por aí dando entrevista endeusando nada de sua obra , nao prometeu nada graficamente ou tecnicamente ou se quer prometeu inovação , apenas disse que o próximo jogo seria open world com georg r.r martins no enredo e ta ai.

Só vem fevereiro
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Tem a mão da Japan Studio também não tem?

Desenvolvido pela From Software com supervisão pela Japan Studio. Entretanto, o conceito do que hoje é Souls Like foi ideia do Miyazaki pois o tom medieval, obscuro e com alta dificuldade partiu dele, resgatando um sentimento de Kings Field.

A Japan Studio inicialmente fez a proposta de um projeto e obviamente suportou financeiramente a From. Entretanto, o projeto inicialmente não foi bem sucedido quando tocado em parte pela Japan Studio, e a virada de chave ocorreu quando Miyazaki assumiu o projeto de um Action RPG de fantasia podendo levá-lo na direção que quisesse, e assim foi feito.

Claro, q as nuances de tudo o q rolou a gente nunca vai saber… Difícil saber quem realmente foi o pai da “criança” realmente. Mas de acordo com a história, de fato o Miyazaki é o criador efetivo do q chamamos de Souls Like hj, tendo a Japan Studio participado mais como suporte financeiro e operacional do projeto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo