O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Bom user, aham
Tem alguma coisa contra mim ou user que alerta outros a ter cuidado de não serem vítima de alguma violência? Pq é isso que outros users estão fazendo após serem vítima da violência de golpe econômico e o que estou fazendo em relação a outra violência. Qualquer coisa podemos conversar de boa via MP.
Só se sua definição de bom user é diferente como a de defender quem pratica violência (Alezidio e etc), ai aham.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Cara, isso não muda em nada aqui no fórum. Tem user aqui que é assediador sexual, outro que zoa de quem ajuda a vitima desse assediador e tudo isso com conhecimento e permissão (não é nem omissão) da moderação, então estão todos frequentando normalmente o forum.
Tenham é muito cuidado com as relações que tem aqui na OS, crime começa com stalke, invasão, ameaça e etc.

Só estou sendo um bom user em alertar e ainda com a ameaça de ser advertido e ban por perseguir user. Logo cuidado para não receber advertência ou até ban (dúvido) acontecer pq o golpista não deve ser da panela da moderação que é parcial.

Tapatalk.
Bom, primeiro: Não estou preocupado com a moderação. Estou preocupado com a grana que foi tirada de mim por um golpista que entra no fórum para enganar as pessoas. Ponto. Não tem perdão.

Segundo: Não acionei a moderação por causa do caso, pois pouco ou nada eles podem fazer. Seria perder tempo pedir algo a eles. E quando precisei deles, cagaram pra mim. Então aprendi não contar com ninguém.

Terceiro: Alertar outros users que o @Darth_Darwin é um caloteiro assumido (e com vários áudios do próprio), é um serviço aos demais. Pior seria saber que o cara aplica golpes e ficar quieto. Isso me faria de "cúmplice".

Por fim, estamos resolvendo tudo por fora do fórum por vias legais.

Se você sabe de alguma coisa errada, sugiro fazer o mesmo e resolver por vias legais fora do fórum.

Eu estou aqui no fórum a mais tempo que muito moderador que já passou por aqui. Sei bem como devo me comportar aqui. Mas falcatrua não tolero não!

Se algum moderador não gostou do meu post, é só vir falar comigo. Mas creio que não cometi nenhum infração para que isso ocorra.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Tem alguma coisa contra mim ou user que alerta outros a ter cuidado de não serem vítima de alguma violência? Pq é isso que outros users estão fazendo após serem vítima da violência de golpe econômico e o que estou fazendo em relação a outra violência. Qualquer coisa podemos conversar de boa via MP.
Só se sua definição de bom user é diferente como a de defender quem pratica violência (Alezidio e etc), ai aham.

Tapatalk.

Find eu sei q vc ficou puto com um user aqui mas tudo q aconteceu com vc e o tal user foi em off e ninguem tava sabendo disso ate vc falar.
A situacao aqui do pessoal é bem diferente,estamos falando de um golpista que se aproveitou da OS e tirou dinheiro de varias pessoas e isso é bom q venha ao conhecimento do fórum para q não aconteça com outras pessoas tambem. Além de deixar a moderação em alerta caso o golpista volte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tem alguma coisa contra mim ou user que alerta outros a ter cuidado de não serem vítima de alguma violência? Pq é isso que outros users estão fazendo após serem vítima da violência de golpe econômico e o que estou fazendo em relação a outra violência. Qualquer coisa podemos conversar de boa via MP.
Só se sua definição de bom user é diferente como a de defender quem pratica violência (Alezidio e etc), ai aham.

Tapatalk.
Tava falando de você não, fica de boua aí
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Bom, primeiro: Não estou preocupado com a moderação. Estou preocupado com a grana que foi tirada de mim por um golpista que entra no fórum para enganar as pessoas. Ponto. Não tem perdão.

Segundo: Não acionei a moderação por causa do caso, pois pouco ou nada eles podem fazer. Seria perder tempo pedir algo a eles. E quando precisei deles, cagaram pra mim. Então aprendi não contar com ninguém.

Terceiro: Alertar outros users que o @Darth_Darwin é um caloteiro assumido (e com vários áudios do próprio), é um serviço aos demais. Pior seria saber que o cara aplica golpes e ficar quieto. Isso me faria de "cúmplice".

Por fim, estamos resolvendo tudo por fora do fórum por vias legais.

Se você sabe de alguma coisa errada, sugiro fazer o mesmo e resolver por vias legais fora do fórum.

Eu estou aqui no fórum a mais tempo que muito moderador que já passou por aqui. Sei bem como devo me comportar aqui. Mas falcatrua não tolero não!

Se algum moderador não gostou do meu post, é só vir falar comigo. Mas creio que não cometi nenhum infração para que isso ocorra.
Faço as suas palavras as minhas e essas foram as minhas atitudes.

1º não me preocupei com a moderação e sim com a violência praticada.

2º não acionei a moderação e quando precisei deles (tenho print) deram razão a quem zoa a situação do crime.

3º alertei os outros users do user que no próprio fórum continuou praticando o crime e depois justificou a continuidade (pq não tem sangue de barata). Quem é que prática um crime desses e dar continuidade por sangue de barata? Como você é um serviço aos demais pois pior seria saber, ficar quieto...como você disse: faria de "cúmplice".
E exemplo não falta de user que zoa quem não quer ser cumplice.

Está sendo resolvido fora do fórum.

Como falei de infração, parece ser parcial pois levei warning e geladeira por chamar user de criminoso assim como você fez o chamando de caloteiro e acho que você não leva diferente de mim que o caso foi com user de panela.

Então, qualquer coisa só mandar me mandar MP.

Tapatalk.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Vou colocar aqui o que acabei de colocar no nosso grupo de "lesados" por esse maldito, o porque acho que não rola B.O. e nem processo contra ele:


"Nem a cívil daqui e muito menos a de lá vão fazer alguma coisa. B.O. ultimamente não serve para porra nenhuma. Ainda mais esse online.

Hoje em dia, só tem relevância ferrar o cara pelas redes sociais. Criaram o perfil lá já fez ele dar uma tremida. Tem que colocar mais informações lá. Colocar no Instagram. Marcar a polícia e a mídia. Quem tiver afim de um furo, faz a matéria.

Se ninguém quiser ver o caso, ao menos ferra esse cara com todo mundo no fórum, redes etc.

Pra mim está claro uma coisa: Ele não tem os produtos. E se algum dia teve, pela cara do meliante, é interceptação de mercadoria roubada. Igual quando entraram aqui em casa e levaram um monte de coisa, junto o meu PS4 Pro do Spiderman. Isso deve ter sido vendido na internet. Esses vagabundos sabem que tem gente que compra e paga caro. Esse negócio de que o cara rouba para trocar por uma pedrinha de crack é coisa do passado. Bandidagem agora tem sistema de inteligência que nem a polícia tem.

Olha esse maluco ai, como ele fez tudo bem estruturado. Ainda disse ontem, ele vende uma ou duas coisas certinho para ganhar a reputação, depois começa os trambiques, começa mandar errado e fala que se enganou etc.

Quando vai ver, um monte de gente levou na cabeça.

Pagar advogado para reaver R$350 (no meu caso), não vale a pena. Até isso esse puto sabe. Ele já conta com isso. Valores pequenos assim, ele sabe que não vale a pena entrar com um advogado. Além dos custos, fora o transtorno. Então ele enrola a pessoa até a desistência. Tudo esquematizado e programado.

Eu não manjo, mas eu faria um video com aquela voz do locutor do YouTube explicando tudo o que aconteceu. Com fotos dos post e da cara de e espalhava em todo canto".

Esse foi meu relato.

Além disso, o cara se faz de vítima ainda. Dizendo que não sumiu etc. Ele até responde minhas mensagens, mas é uma mentira em cima da outra. Fala que não consegue logar no fórum etc. E nem precisa estar logado para ver esse tópico.

Em resumo, ele está acompanhando toda essa situação. Se faz de desentendido apenas e vai entolando.

Bom. Já temos todos os dados dele, da família e de amigos. Também montamos nosso sistema de inteligência. Eu tenho um amigo que é da militar, que conhece vários da Federal. Vou ver com ele o que dá para fazer nesse caso.

Mas se a polícia não resolver, ou alguma ação. Vamos mostrar a cara dele tem todo lugar. Vai ficar bastante conhecido. Eu trabalho com telecomunicações. Vai ser fácil propagar a informação.

E falta de oferecer uma opção pacífica a ele de resolver isso não faltou.
Eu sou advogado, e estou fazendo o possível pra instruir todos do grupo a como proceder. O BO é pra finalidade penal, a ação cível pra reparação e indenização não precisa que proceda nada na esfera penal contra ele. Você formalizando tudo que aconteceu e tendo o relatório já é mais que suficiente.

Inclusive forneci meios pra que os membros do grupo apresentem, sem advogado, sua própria petição contra ele no juizado especial cível de suas cidades, onde o advogado é opcional e não há taxa de sucumbência caso não consiga vencer a ação. E com todas provas que juntamos, isso é bem difícil, pois temos como provar tudo.

Ninguém vai ficar desamparado.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Find eu sei q vc ficou puto com um user aqui mas tudo q aconteceu com vc e o tal user foi em off e ninguem tava sabendo disso ate vc falar.
A situacao aqui do pessoal é bem diferente,estamos falando de um golpista que se aproveitou da OS e tirou dinheiro de varias pessoas e isso é bom q venha ao conhecimento do fórum para q não aconteça com outras pessoas tambem. Além de deixar a moderação em alerta caso o golpista volte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não foi tão em off. O user pela OS foi stalker e em off os demais crimes. Depois que alertei a OS o mesmo continuou com o assedio sexual na OS com a justificativa de não ter sangue de barata depois que o alertei a OS sobre o mesmo e ainda chantagem.
Então pelo menos não é tão diferente pois se aproveitou da OS para cometer o crime. Trouxe ao conhecimento do fórum para que não aconteça com outras usuárias e o que a moderação fez? Geladeira para os dois, o assediador sexual continua no fórum e a moderação permite zoação da situação. Será que o golpista também irá continuar no fórum e outros user poder zoar a situação?

Tava falando de você não, fica de boua aí
Desculpas.[emoji6]

Tapatalk.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Visualizar anexo 221824
Aí o último pacote que ele me enviou, um note todo surrado que chegou aqui e nem funcionou, um rapaz arrumou pra mim aqui na cidade, cobrou 80 reais e ele me devoltou os 80, aí tem o endereço dele e CPF.
Em rápida pesquisa achei o pai dele, nome da empresa que o pai é dono.
Achar ele tá bem fácil, o problema é a distância e o gasto que vou ter, sendo que não vou sozinho obviamente e quem me acompanha também terá um custo. Alguém do RJ que foi lesado também?
Não vou divulgar os dados do pai dele aqui por motivos óbvios, porém a quem se interessar e estiver a frente do caso me procure por MP que mando meu número.

Screenshot_20211029-235252_Maps.jpg

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Em rápida pesquisa achei o pai dele, nome da empresa que o pai é dono.
Achar ele tá bem fácil, o problema é a distância e o gasto que vou ter, sendo que não vou sozinho obviamente e quem me acompanha também terá um custo. Alguém do RJ que foi lesado também?
Não vou divulgar os dados do pai dele aqui por motivos óbvios, porém a quem se interessar e estiver a frente do caso me procure por MP que mando meu número.

Visualizar anexo 222275

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
No grupo já temos um dossiê completo com todos os dados relevantes dele.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ótimo trabalho de vocês, também tenho vários dados pessoais e de trabalho do assediador sexual.
Se eu tiver alguma coisa do que vocês estão passando tenho toda a empatia de ajudar.

Tapatalk.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Opa, realizei a troca de um jogo via correios com o @rafael_hgb, ele enviou primeiro e logo em seguida enviei o meu, produto chegou bem embalado tudo certo como combinado.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Ótimo trabalho de vocês, também tenho vários dados pessoais e de trabalho do assediador sexual.
Se eu tiver alguma coisa do que vocês estão passando tenho toda a empatia de ajudar.

Tapatalk.
Tô por fora desse assunto em específico, mas se puder me atualizar agradeço. Quem é o assediador sexual?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
passando para recomendar o @cereal vendi um cartão de 100 reais de PSN e deu tudo certo,

agradeço pela confiança e paciência
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente espero que consigam rever seus pertences de volta, me coloco no lugar de todos e sei a sensação que estão sentindo, escapei dele por pouco, Bota pra F.... em cima dele sem dó.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.382
Pontos
1.384
Rapaz, como é bom negociar com user honesto, muito obrigado @R3plicante09, por me lembrar de como a nossa comunidade é unida e honesta. Estelionatário é exceção e raramente aparece por aqui (aliás, como tudo de bom na vida, sempre tem um infeliz tentando estragar).

Obrigado pela atenção, pela entrega na velocidade da luz, pela embalagem muito bem feita e pelo produto, exatamente como descrito no anúncio.


Recomendadíssimo!

(perdoe-me pelo desabafo embutido na recomendação, haha!)
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Rapaz, como é bom negociar com user honesto, muito obrigado @R3plicante09, por me lembrar de como a nossa comunidade é unida e honesta. Estelionatário é exceção e raramente aparece por aqui (aliás, como tudo de bom na vida, sempre tem um infeliz tentando estragar).

Obrigado pela atenção, pela entrega na velocidade da luz, pela embalagem muito bem feita e pelo produto, exatamente como descrito no anúncio.


Recomendadíssimo!

(perdoe-me pelo desabafo embutido na recomendação, haha!)
O fera aí é mais que recomendado.
Veio decidido no que queria e foi fácil demais de negociar.
Até a próxima !!!

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Recomendação POSITIVA!!!

Negociei o console Xbox Series X com o usuário Leonis no feriado desta terça-feira (02/11/2021) , fiz o PIX na quarta-feira pela manhã e antes das 10h00 já estava com o código de rastreio em mãos, o Xbox Series X chegou hoje, já testei e esta tudo perfeito.

Super recomendo o usuário @Leonis, vendedor extremamente educado, atencioso e ágil, fico muito feliz de negociar com pessoas de boa índole.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Recomendação POSITIVA!!!

Negociei o console Xbox Series X com o usuário Leonis no feriado desta terça-feira (02/11/2021) , fiz o PIX na quarta-feira pela manhã e antes das 10h00 já estava com o código de rastreio em mãos, o Xbox Series X chegou hoje, já testei e esta tudo perfeito.

Super recomendo o usuário @Leonis, vendedor extremamente educado, atencioso e ágil, fico muito feliz de negociar com pessoas de boa índole.

Negociei com @andersonjpr e recomendo ele como comprador.

Ele é muito educado, prático, rápido e decidido. Foi um grande prazer poder negociar com este novo amigo que conheci. :kjoinha
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Caramba , que treta pesada com esse pilantra aí ein. Boa sorte aos amigos que sofreram o golpe , eu já vendi bastante aqui , e comprei tbm e nunca vi isso que tá acontecendo agora. A minha sorte foi que não comprei um notebook que esse user anunciou tempos atrás , fiquei tentado a pegar e desancanei. Se não tava no bolo com voces aí.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Recomendo o usuário Barão do Café pela venda de um controle Robot White de Xbox, impecável como anunciado e bem embalado.
@Barão do Café
 
Topo Fundo