O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Pq deu 'Grr' @Ignignokt ?

Eu vi a live do acidente e vi o corpo dela sendo resgatado, como ela não se mexia e tamparam o rosto rápido, já sabia q morreu ali, infelizmente.
porque eu achava(sinceramente) que você tava sendo pessimista. mas realmente eu não tô inteirado a respeito do caso, espero que que se trate de informação desencontrada e tal.

edit: aconteceu o pior, infelizmente.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
pessoal posso pedir um favor pra vocês? teria como não iniciar uma briga sobre qual meio de transporte é mais seguro aqui por favor? obrigado

edit: se quiserem debater sobre isso iniciem um tópico próprio :v
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Como leigo me parece que dificilmente esses aviões particulares vão passar por manutenção e revisões no mesmo rigor de um avião grande comercial.
Sem analisar o log das manutenções, não tem como precisar msm.
Já vi aeronave de táxi aéreo ser tão eficiente e organizada qt de linha aérea, como tb já vi aeronave acionar motor e cair uma chave de dentro.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
O avião ficou relativamente inteiro, fosse num carro não dava nem escoriação leve. Ah, mas a probabilidade...

fosse um carro caindo daquela altura?
cb6c16c079a21886aeabd4a1fa50002d.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Primeiro, que a família dela consiga se recobrar do baque de perder um ente querido.

Segundo, ainda VAMOS TER um especial (que não deve passar em rede nacional, apenas no estado de Goiás, como aconteceu no caso daquele outro cantor que morreu enquanto fazia sexo dentro da Land Rover....) (e sim, conheço a história do acidente dele e o porque aconteceu)...

Aviões não são como carros... não importa o ano, mas sim condições de manutenção e operacionalidade em dia
Não, carros são como lanchas e motos, jet skis......
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
dia triste para a família e os fãs, esse negócio de famosos morrerem aos 26/27 anos, é complicado isso.

Nãp se pode negar que é um risco que a pessoa assume ao ficar acumulando tantas horas de voo nessas aeronaves de pequeno porte, no fundo eles só voam nisso devido a falta de segurança no transito e medo de sequestros etc

Não tem absolutamente nada a ver com segurança no trânsito, tem a ver com TEMPO.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Bom não tem mais nd de novo pra informar...já foi oficializado a morte da cantora e tds os outros. RIP

Qt ao acidente, pra saber msm só qd sair o relatório final (e vai demorar)
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Por mais q o avião caiu "inteiro", a desaceleração brusca deve ter ripado todo mundo. Tiraram uma pessoa com a mesma roupa da cantora, botaram a manta no rosto nela bem rápido e veio uns 2 kras com caixões.

Queda de avião mata por esmagamento não? Ou já ripa pela pressão da queda mesmo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Sem analisar o log das manutenções, não tem como precisar msm.
Já vi aeronave de táxi aéreo ser tão eficiente e organizada qt de linha aérea, como tb já vi aeronave acionar motor e cair uma chave de dentro.

É que aeronaves comerciais possuem vários procedimentos padrão né. Já o Taxi aéreo é…

21ab96dd7f38b618a556cc06807aca87.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
dia triste para a família e os fãs, esse negócio de famosos morrerem aos 26/27 anos, é complicado isso.

Nãp se pode negar que é um risco que a pessoa assume ao ficar acumulando tantas horas de voo nessas aeronaves de pequeno porte, no fundo eles só voam nisso devido a falta de segurança no transito e medo de sequestros etc
quase entra pro clube dos 27 bem lembrado
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
É que aeronaves comerciais possuem vários procedimentos padrão né. Já o Taxi aéreo é…

21ab96dd7f38b618a556cc06807aca87.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kd aeronave tem seu check pra fazer de acordo com o manual do fabricante. Problema q vejo nisso seria a qualidade e inspeção das oficinas.
Mas isso o @ME110 deu a opinião dele e pode te responder melhor
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Que Deus abençoe e conforte o filho, a família, amigos, fãs e admiradores que ficam, que receba em sua morada, todos os que morreram nessa tragédia.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Como falei anteriormente, não depende do ano do avião, do modelo ou fabricante...o que conta é a qualidade da manutenção e as revisões
Tb nao eh assim, as tecnologias mudam, inclusive quanto a segurança. Da pra nego dar uma “atualizada” na aeronave mas nao fica como um novo. Entao nao eh exatamente “nao importa o ano do aviao”.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
10.345
Pontos
353
pessoal posso pedir um favor pra vocês? teria como não iniciar uma briga sobre qual meio de transporte é mais seguro aqui por favor? obrigado

edit: se quiserem debater sobre isso iniciem um tópico próprio :v

Não tem nem discussão, avião comercial é o meio mais seguro

Já esses teco-teco é um perigo do crl, não entendo como rico anda nessas porcarias
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Primeiro, que a família dela consiga se recobrar do baque de perder um ente querido.

Segundo, ainda VAMOS TER um especial (que não deve passar em rede nacional, apenas no estado de Goiás, como aconteceu no caso daquele outro cantor que morreu enquanto fazia sexo dentro da Land Rover....) (e sim, conheço a história do acidente dele e o porque aconteceu)...


Não, carros são como lanchas e motos, jet skis......
Caralhos, que história é essa de sexo na land rover? Fiquei curioso mano.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Fico de cara com isso eles entram nesses biomotores feitos de papel sossegados.

Artista internacional anda nesses jatinhos mais luxuosos e seguros você nunca vê casos de morte deles assim mas aqui no Brasil tem de monte, Mamonas Assassinas foi a mesma coisa.
O acidente dos mamonas era totalmente evitável. A aeronave estava perfeita.

O acidente foi causado por falha do piloto em não seguir o procedimento correto de arremetida e do controlador da torre, que passou instrução A, o piloto respondeu B e o controlador não percebeu o erro de comunicação.

Se o piloto tivesse feito o procedimento correto e depois seguido A o avião não teria batido na Serra da Cantareira.
 
Topo Fundo