O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
To quase assinando o Directv Go....tenso que Canais + Premiere vai dar R$ 130,00.

Quero qualidade na imagem....eu já tive BTV...HTV....e para futebol é uma porcaria....imagem ruim....parece que o jogo está quadro a quadro.....fora o delay.....
Directv também tem delay...
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Nem me importo com delay, prefiro muito mais imagem.
Ontem assisti o jogo do Flamengo pelo sinal digital e parecia que eu tava no estádio.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
To quase assinando o Directv Go....tenso que Canais + Premiere vai dar R$ 130,00.

Quero qualidade na imagem....eu já tive BTV...HTV....e para futebol é uma porcaria....imagem ruim....parece que o jogo está quadro a quadro.....fora o delay.....
Já vi pessoas falando que o delay chega a 1 min/40 segundos, pra mim isso é a mesma coisa que um IPTV pirata

recomendo que peguem o fanatiz nele tem série A e b e libertadores , É O SERVIÇO LICENCIADO só que pra fora do país e por tem que usar VPN

jogos do brasileirão é em PT-BR e na liberta é em inglês/espanhol

o serviço custa 35 reais porém divido eu + 3 pessoas e cada um paga R$ 7,50 reais lá no grupo do kotas (site que compartilha contas de serviços de streaming)

o delay é de 15 a 20 segundos, tempo o suficiente para eu conseguir ver o gol antes de soltarem os fogos aqui perto de casa

OBS: ESSE SERVIÇO É OFICIAL e não pirata , o face passa um jogo grátis por rodada e nessa rodada passará palmeiras vs sport na segunda feira https://www.facebook.com/Brasileiraoplay/
 

dgstv

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
13
o serviço custa 35 reais porém divido eu + 3 pessoas e cada um paga R$ 7,50 reais lá no grupo do kotas (site que compartilha contas de serviços de streaming)
Vi que na Argentina custa 350 pesos, ou seja, menos de 20 reais. Existe alguma pegadinha ou taxa extra para chegar nos 35 reais que vc paga ou vc assinou por outro país?
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
CORE fora a tarde toda. Mais algum ou alguém? Não sei se é o core ou problemas com minha vpn ou internet.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Vi que na Argentina custa 350 pesos, ou seja, menos de 20 reais. Existe alguma pegadinha ou taxa extra para chegar nos 35 reais que vc paga ou vc assinou por outro país?

eu não pago 35 reais, eu pago 7,50 reais porque racho eu + 3 pessoas e sim estiou ligado nesse valor, o ADM do grupo tinha dito qeu assina em pesos argentino para sair mais barato

35 reais é o o valor de 5.99 dólares convertido para reais porém nada impede de vc assinar com a moeda argentina ao invés do dólar, não tem pegadinha esse valor aí esta certo mesmo, é que muitos ADM lá dos grupos no kotas não querem pagar sua parte, cobram o de todo mundo e alguns querem ficar só no 0800 (a maioria)

para eu não ter que esquentar a cabeça com isso, assinando por 20 reais e rachando pra eu + 3 pessoas resolvi ficar do jeito que tá, mesmo porque o valor que e gastaria caria de 7.50 para 5 reais o que não vale a pena para mim
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ainda estão comparando iptv pirata com o dtvgo....rsrsrs.

e o htv dentre os jack ainda é o melhor. não ter que depender dessas listas que funcionam quando querem é uma grande vantagem. o gasto inicial é alto mas compensa. tenho um 3 aqui a anos e se deu problema umas 3x desde 2015 foi muito.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
aqui é o contrário , o delay é importante porque na minha região soltam fogos

Mas aí é melhor ainda porque dá aquela sensação de mistério e suspense. "Lá vem gol. Quem será que fez? Quem será?" :coolface
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Alguém com problema na Router?

Aqui meus players pararam de reconhecer as listas dela.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Caiomor

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
23
Tem delay , mas é o menor de todos IPTV.

Comparei aqui e o Delay da DirectvGo é maior que o da RouterTV cerca de 2 ou 3 seg.
Em relação a qualidade de imagem a diferença é praticamente nula... acho que DirectvGO deve ser pouca coisa melhor mas achei praticamente imperceptível.

O DirectvGO tem uma grade ótima de canais mas para quem só quer assistir TV o App é um lixo, lento, com transições entre os canais péssima... nesse quesito o TiviMate está anos luz a frente. TiviMate + RouterTV seriam a combinação perfeita, pena o serviço estar falhando tanto ultimamente...
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Eu continuei com o Bee, qdo falha o pseudo 4K, pelo menos tenho as cópias de canais em FHD, HD e até SD que funcionam.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Comparei aqui e o Delay da DirectvGo é maior que o da RouterTV cerca de 2 ou 3 seg.
Em relação a qualidade de imagem a diferença é praticamente nula... acho que DirectvGO deve ser pouca coisa melhor mas achei praticamente imperceptível.

O DirectvGO tem uma grade ótima de canais mas para quem só quer assistir TV o App é um lixo, lento, com transições entre os canais péssima... nesse quesito o TiviMate está anos luz a frente. TiviMate + RouterTV seriam a combinação perfeita, pena o serviço estar falhando tanto ultimamente...

App e um lixo directv go, os piratas em transição e facilidades e bem melhor, tivimate da um banho no directv go.

Agora cara você é um dos poucos que acha que fonte pirata tem menor delay que directv go. Directv go é oficial não tem tantas rotas como um pirata. Mas aqui ele ainda continua o menor delay, pelo menos nos meus teste tanto Wi-Fi como no 4G também.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

App e um lixo directv go, os piratas em transição e facilidades e bem melhor, tivimate da um banho no directv go.

Agora cara você é um dos poucos que acha que fonte pirata tem menor delay que directv go. Directv go é oficial não tem tantas rotas como um pirata. Mas aqui ele ainda continua o menor delay, pelo menos nos meus teste tanto Wi-Fi como no 4G também.


Tava vendo uma treta no forum que posta promoções e tinha um cupom de 30 reais que deixava o DirectGo por 29,90 mas deu zebra pra vários.
Fui ver tv paga e só tem porcaria, não vale nem os 30tão.
 
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
13
Pessoal, eu usava o Core Play pelo PC, mas agora estou planejando comprar um Fire TV Stick 4K. Com isso, pesquisei bastante e estou na dúvida:

  1. TV Express + MFC ou;
  2. RedPlay + MFC?
O que me aconselhariam? Isso para rodar numa tv 4K de 43pol. da LG (com o Fire Stick, claro).

Obrigado.
 
Ultima Edição:

Nicolas Campos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
18
Pessoal, eu usava o Core Play pelo PC, mas agora estou planejando comprar um Fire TV Stick 4K. Com isso, pesquisei bastante e estou na dúvida:

  1. TV Express + MFC ou;
  2. RedPlay + MFC?
O que me aconselhariam? Isso para rodar numa tv 4K de 43pol. da LG (com o Fire Stick, claro).

Obrigado.
Tenho uma dessa, e o mfc eh um lixo a imagem, eu parei de assinar.
 
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
13
Tenho uma dessa, e o mfc eh um lixo a imagem, eu parei de assinar.

Obrigado pela mensagem. Duas dúvidas:

  1. O Fire TV Stick 4K é bom? Te atende? Estava em dúvida dele e o da Xiaomi, mas ele me pareceu melhor - ainda mais pela TV ser 4K.
  2. Entendi que não gostou do MFC. Mas quanto a RedPlay vs. TVE? Alguma consideração?

Abçs.
 

Nicolas Campos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
18
Obrigado pela mensagem. Duas dúvidas:

  1. O Fire TV Stick 4K é bom? Te atende? Estava em dúvida dele e o da Xiaomi, mas ele me pareceu melhor - ainda mais pela TV ser 4K.
  2. Entendi que não gostou do MFC. Mas quanto a RedPlay vs. TVE? Alguma consideração?
Abçs.
São a msm coisa. Só vai mudar a resolução, de resto igual, só preferência pela intefsce de um ou outro...

Só usei tve e o router. Imagem do tve eh aceitável, já do router mto melhor, como ainda tá valendo minha assinatura no tve, estou nele, mas assim que acabar vou para o router.

No tve n tenho problema nenhum de travamento, super tranquilo.

No tve da pra ver programação de até 5 ou 7 dias atrás, n lembro agora. Já no router não, para isso vc tem q mandar gravar antecipadamente. E no router põe e tira legenda, e muda áudio, no tve não dá pra tirar legenda no canal q tiver e nem mudar áudio...

De qq forma testa ambos, eh gratuito pra tu testar
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
Pessoal, eu usava o Core Play pelo PC, mas agora estou planejando comprar um Fire TV Stick 4K. Com isso, pesquisei bastante e estou na dúvida:

  1. TV Express + MFC ou;
  2. RedPlay + MFC?
O que me aconselhariam? Isso para rodar numa tv 4K de 43pol. da LG (com o Fire Stick, claro).

Obrigado.
Eu tenho quase certeza que não tem como instalar esses app no fire tv. Se puder pesquisar sobre isso. Ele não é android. É um sistema próprio.
 
Topo Fundo