O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009

Por mais escroto que seja, se tem algo que nunca me incomodou muito foram esse tipo de bug, desde que sejam muito ocasionais.
O que me incomoda mesmo é jogo m****.

Eu nunca pensei que depois de 25 anos acompanhando a série e 4 gerações de vídeo games depois eu chegaria num ponto que não to com a mínima vontade de jogar PES (antes winguingeléveu hoje Efootball).
Além disso um novo PES em uma nova gen sempre foi o maior influenciador pra eu mudar de gen, não é essa m**** em forma de jogo que me fará comprar um PS5.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Konami lançou uma pesquisa, eu respondi, vai que...


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
agora eFootball 2022 é conhecido como um jogo de Terror Psicológico no Steam, graças às tags da plataforma da Valve.

giphy.gif


Tem que rir pra não chorar.
KUnami conseguiu enterrar a IP de games que mais joguei na vida, são 25 anos de WE / PES pra morrer dessa forma :kcry
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Konami lançou uma pesquisa, eu respondi, vai que...


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Coloquei que tá bom assim. Só precisa melhorar o grito das torcidas

[emoji3577]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Instalei essa bodega hj e joguei.

Putz... esquisitão. Saudades Winning Eleven de PS1 e PS2.

----------

Como faz pra convidar um amigo e jogar online? Ou não tem como?

Procurei a opção e não achei.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Impressionante o talento da Konami em matar suas ips. Silent Hill, Metal Gear, Castlevania...

Se bem que Castlevania teve sua série no Netflix e o Grimoire of Souls. Ainda está respirando.

Agora fizeram essa cagada com o PES. Será que morre tbm?

Só falta agora os caras matarem yugioh. Esse eu acho que dá um bom lucro.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.365
Pontos
1.103
Eu acho que é a primeira vez que vejo um jogo mainstream de esportes ter uma recepção tão ruim quanto essa.

Se fossem daqueles outros concorrentes obscuros que existiam até o PS1 ou inicio do PS2 daria para entender, mas fica difícil acreditar que esse tipo de coisa tenha vindo de uma série que tem que se preocupar com apenas um concorrente.

Isso ai pelo visto é o Cyberpunk 2077 do gênero esporte.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Foi um erro da Konami em lançar um jogo mal acabado . A Konamni fará o reembolso da versão premium pack, automaticamente.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Joguei um jogo ontem desse patch novo, e embora tenham consertado alguns bugs o jogo continua um lixo. O que fizeram com essa série é caso de polícia.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Segundo semestre de 2022 meu deus, e ainda não vão conseguir entregar
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Torcer pelo milagre de acontecer mais ou menos como aconteceu com No Man's Sky.
Quem sabe daqui uns 3 anos teremos algo minimamente jogável? Mas é só uma esperança vaga, praticamente impossível acontecer.

To prestes a pegar o Pleisterco 5, talvez não me reste alternativas a não ser migrar pro FIFA (:kpuke) depois de 27 anos de KUnami (ISSS / ISSS Deluxe / Winguing Eleveu / Goal Storm / PES).
Os caras fizeram uma força hercúlea pra enterrar a série, parece o Romildo com o Grêmio.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Ganhariam mais se tivessem lançado outro "Season Update". Konami tá matando mais uma franquia. O que mantém a Konami agora é Yu-Gi-Oh.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Torcer pelo milagre de acontecer mais ou menos como aconteceu com No Man's Sky.
Quem sabe daqui uns 3 anos teremos algo minimamente jogável? Mas é só uma esperança vaga, praticamente impossível acontecer.

To prestes a pegar o Pleisterco 5, talvez não me reste alternativas a não ser migrar pro FIFA (:kpuke) depois de 27 anos de KUnami (ISSS / ISSS Deluxe / Winguing Eleveu / Goal Storm / PES).
Os caras fizeram uma força hercúlea pra enterrar a série, parece o Romildo com o Grêmio.
Somente compre Fifa por tua conta e risco e por conta compartilhada, que não custe muito caro. O jogo não tem muito a ver com futebol. Ainda mais pra ti, que está acostumado há anos com o PES. Será um baque muito forte. Se for jogar online, então, capaz de querer destruir o controle na parede. Recomendo cautela.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Para quem quiser jogar o último PES feito (o 21), tem ate o dia 09/12 para comprá-lo.

A Konami vai retirar de todas as lojas online o jogo.

Eu já tinha comprado mesmo. Offline + Option File forever.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Para quem quiser jogar o último PES feito (o 2007), tem ate o dia 09/12 para comprá-lo.

A Konami vai retirar de todas as lojas online o jogo.

Eu já tinha comprado mesmo. Offline + Option File forever.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Esse não achei pra baixar [emoji3166]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
É o 21. Não sei pq quando vc respondeu apareceu 2007 [emoji3061]

Edit: Agora que percebi que tu tá de sacanagem [emoji23]

...Não é? [emoji848]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Dá pra jogar PES 2021 cross plataform? Tipo um joga no Play 4 e outro no Play 5?
 
Topo Fundo