O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar PS4 Slim ou PS4 Pro?

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Te agradeço por mais uma explicação, eu tenho internet da Claro aqui, pego de download às vezes 3.5MB por segundo. Para onde eu vou, que é a baixada Fluminense aqui do Rio de Janeiro, tem um local em específico que a internet é cara demais, por isso eu uso o 4.5g do telefone. Pois as atualizações de jogos ou mesmo do PS4 não será tantos gigas assim.

Quando eu estava com o meu PC, joguei Doom Eternal e a primeira das expansões, para baixar tudo, com oscilações dessa internet cabeada que eu tenho da Claro, demorou umas 8 horas e 40 minutos.

No console, se eu pegar um jogo por exemplo de 50GB, disco duplo ou um Red Dead Redemption 2 desses, não tenho saco nem paciência mais de baixar vários gigas, mas uma atualização de no máximo 8GB, mesmo pela rede 4.5G vai rolar para mim entende?

Eu tenho pouco tempo para jogar, pois Domingo eu tenho outros compromissos, trabalho sábado também (agora estou no trabalho) e não tenho como ficar esperando fazer downloads gigantescos para começar hoje e terminar depois.

Por isso da mídia física, ponho lá, baixo uma pequena atualização e vamos que vamos...

Quando a minha situação atual melhorar, aí vou poder gastar com PC, colocar um plano melhor e etc.

Gostei da sua ajuda, sua opinião, dos demais também. Mas as pessoas que lêem o tópico não se atentam a esses viés que eu apresentei, falta de recursos e que não vou poder agora gastar mais que aquilo que posso dispor.

Pedi uma avaliação técnica de qual seria melhor, para esse meu caso, só isso gente. Agradeço a opinião de todos, mas Não tenho como comprar PS5, nem notebook Gamer, nem placa de vídeo. Estava com um PC mediano até, mas eu gosto de PS4, e por isso eu quero pegar um.

Entendo. Mas continuo achando dispendioso essa alternativa. Gastos mobiles se deixa pra quando sai de casa. Zero necessidade de gastar esse dado com atualizações em jogos que podem até passar de 10GB, só um pacth. Deixe a possibilidade para Wi-Fi, que inclusive vocês poderão assistir mais Netflix e conteúdo digital, então é motivo a mais para não gastar dados nessas situações.


Entendo que o momento de vocês é outro, diria que não é tão particular, pois muitos se acham nesta condição temporária. Mas em termos de benefícios, o Wireless tem que ser justificado, afina, R$60 não mata ninguém e ainda pode trazer para vocês uma segurança a mais, pois é raro os conteúdos e mídias atuais mal passarem dos 50GB e isso que um plano de celular fornece no mínimo um quinto desta quantidade. Nem pré pago com possibilidade de acúmulo teria vantagem nessa situação.



Analise bem se é isso mesmo que você quer, tornar 4G um rooter principal de sua casa, pois não vejo com bons olhos. Claro que falo por mim, mas avalie se é isso mesmo que você quer. As vezes o barato pode sair mais caro ainda.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Xbox Series S
:ksafado:kpensa
Com certeza a melhor opção, mas acho que o OP deve tá querendo destravar o PS ou então quer os jogos da Sony.

Com os 2k que ele pagaria num PS4 pro usado, já daria pra pegar um XSS novinho. Mais 200 reais e ele assinaria um ano de XGP Ultimate e poderia ficar sem gastar mais nada com joguinho, se ele quisesse.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mas o PS4 hoje em dia está mais seguro para seguir essa alternativa? Digo isso no sentido de não fazer uns trampos custosos daqueles, igual se via nas primeiras versões alternativas do Wii U e mesmo os PS360 (no caso, ativou ON = ban/brick). Enfim, muito dispendioso.

Da maneira expressa em seu falar, percebo mais vantagens de se ter no PS4 hoje em dia, considerando o benefício. A dúvida seria de como o Gran Turismo Sport se comporta nesta condição, já que ele só salva progresso quando vinculado ao PSN. Você saberia me informar a respeito disso?

sim , é bem seguro, o desbloqueio do ps4 é o mais fácil de todos os consoles que eu já vi, vc só tem que configurar o DNS na hora de entrar na internet (para a DNS bloquear a PSN) e depois acessar um site e dá 2 cliques que ativa o desbloqueio , SÓ ISSO. vc NÃO precisá comprar peça e nem abrir o ps4 e nem nada do tipo

o dns vc só configura 1 vez e vc pode salvar o site do desbloqueio em cachê do navegador e deste modo toda vez que for ativar o desbloqueio vc não precisará entrar na internet pois o site fica salvo no navegador,

o único porém nisso tudo que a sony lança os sistema que inutiliza o desbloqueio e por isso vc tem que esperar um bom tempo para jogar os jogos atuais (que exigem esse sistema). o desbloqueio só funciona em ps4 nos sistema 7.55 esse sistema pega jogos lançados até outubro do ano passado , para jogos os jogos atuais tem que esperar um novo desbloqueio que pega nos sistemas mais recentes para assim conseguir rodar o jogo no ps4 desbloqueado e extrair o jogo e postar na internet, nem com jogo original pega pois o jogo vem com o sistema mais atual e nisso o jogo em disco obrigará vc atualizar o seu ps4 e assim sairá do 7.55 e consequentemente perderá o desbloqueio

sobre o gran turismo não tem como burlar o save, porém ja´tem ele com o save de outra pessoa que zerou e liberou tudo no jogo, com isso vc consegue jogar o modo campanha repetindo as missões , sei que não é a mesma coisa que pegar ele com tudo bloqueado ainda porém é a única forma que acharam
 
Mensagens
171
Reações
215
Pontos
128
Compra um PS4 pro ou PS5, sim da pra ver diferença mesmo com tv de resolução inferior.
Sobre ruídos no PS4 Pro depois q eu troquei pasta termica, sempre ficava tranquilo por 1 ano e meio ou 2 , platinei + de 200 games nele e foi tranquilo e suave na nave (sem barulhos)
Não acredito em sorte acredito né uma troca de pasta e manutenção bem feita,pois antes de aprender corretamente o procedimento o barulho era insuportável depois de uns anos de uso por causa do exesso de poeira dentro etc, enfim botei ele pra calar a boca literalmente.

Abraços e boa sorte na compra.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Entendo. Mas continuo achando dispendioso essa alternativa. Gastos mobiles se deixa pra quando sai de casa. Zero necessidade de gastar esse dado com atualizações em jogos que podem até passar de 10GB, só um pacth. Deixe a possibilidade para Wi-Fi, que inclusive vocês poderão assistir mais Netflix e conteúdo digital, então é motivo a mais para não gastar dados nessas situações.


Entendo que o momento de vocês é outro, diria que não é tão particular, pois muitos se acham nesta condição temporária. Mas em termos de benefícios, o Wireless tem que ser justificado, afina, R$60 não mata ninguém e ainda pode trazer para vocês uma segurança a mais, pois é raro os conteúdos e mídias atuais mal passarem dos 50GB e isso que um plano de celular fornece no mínimo um quinto desta quantidade. Nem pré pago com possibilidade de acúmulo teria vantagem nessa situação.



Analise bem se é isso mesmo que você quer, tornar 4G um rooter principal de sua casa, pois não vejo com bons olhos. Claro que falo por mim, mas avalie se é isso mesmo que você quer. As vezes o barato pode sair mais caro ainda.

é mais fácil ele pagar 50 conto de internet fixa + 20 de pré pago (ou até nada com a veek) do que pagar 40 ou 5 0reias num plano movel , ainda mais levando em conta que como ele pretende gastar os GB de internet movel com jogos é porque ele não gasta no dia a dia portanto mais um motivo para ter um pré pago mas barato e com menos GB
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
sim , é bem seguro, o desbloqueio do ps4 é o mais fácil de todos os consoles que eu já vi, vc só tem que configurar o DNS na hora de entrar na internet (para a DNS bloquear a PSN) e depois acessar um site e dá 2 cliques que ativa o desbloqueio , SÓ ISSO. vc NÃO precisá comprar peça e nem abrir o ps4 e nem nada do tipo

o dns vc só configura 1 vez e vc pode salvar o site do desbloqueio em cachê do navegador e deste modo toda vez que for ativar o desbloqueio vc não precisará entrar na internet pois o site fica salvo no navegador,

o único porém nisso tudo que a sony lança os sistema que inutiliza o desbloqueio e por isso vc tem que esperar um bom tempo para jogar os jogos atuais (que exigem esse sistema). o desbloqueio só funciona em ps4 nos sistema 7.55 esse sistema pega jogos lançados até outubro do ano passado , para jogos os jogos atuais tem que esperar um novo desbloqueio que pega nos sistemas mais recentes para assim conseguir rodar o jogo no ps4 desbloqueado e extrair o jogo e postar na internet, nem com jogo original pega pois o jogo vem com o sistema mais atual e nisso o jogo em disco obrigará vc atualizar o seu ps4 e assim sairá do 7.55 e consequentemente perderá o desbloqueio

sobre o gran turismo não tem como burlar o save, porém ja´tem ele com o save de outra pessoa que zerou e liberou tudo no jogo, com isso vc consegue jogar o modo campanha repetindo as missões , sei que não é a mesma coisa que pegar ele com tudo bloqueado ainda porém é a única forma que acharam

Mas então, no caso, só para entender melhor, tem que navegar o site para o desbloqueio sempre que necessário, não? Nesse caso, acho estranho, de não ser um desbloqueio permanente. Até mesmo porque há possibilidade de derrubarem esse site, sem contar algum risco que eles possam navegar em seu sistema em proveito próprio e tendencioso.

Sobre o save alheio do GTS, achei uma boa ideia, mesmo. Pois sou casual e a única intenção para esse jogo seria diversão esporádica com amigos e visitas, já que tenho conjunto de volante e pedais. Pegar uma nave sinistra e sair viajando... que doideira kkk isso que eu gosto de pegar carros bons e personalizados.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Mas então, no caso, só para entender melhor, tem que navegar o site para o desbloqueio sempre que necessário, não? Nesse caso, acho estranho, de não ser um desbloqueio permanente. Até mesmo porque há possibilidade de derrubarem esse site, sem contar algum risco que eles possam navegar em seu sistema em proveito próprio e tendencioso.

Sobre o save alheio do GTS, achei uma boa ideia, mesmo. Pois sou casual e a única intenção para esse jogo seria diversão esporádica com amigos e visitas, já que tenho conjunto de volante e pedais. Pegar uma nave sinistra e sair viajando... que doideira kkk isso que eu gosto de pegar carros bons e personalizados.

o desbloqueio do ps4 funciona assim :

  • 1- um hacker bom pra caramba (normalmente trabalha para google) descobre a falha no ps4 e vende a mesma pra sony
  • 2- passado alguns meses o hacker pode pedir pra sony se o mesmo pode liberar a falha pro público (a sony deixa depois de 3 meses)
  • 3- programadores bons pegam a falha e implemente fazendo que a falha vire o desbloqueio e posso rodar os jogos piratas
existem vários sites , cada um de um programador diferente, depois que vc salva o site em cachê no seu ps4 já era, mesmo se o site cair (nunca aconteceu) o site ficará salvo no seu ps4 para vc ativar o desbloqueio

sobre esse questão do cara roubar seus dados , olha acredito que não tenha nada isso pois um programador deve fiscalizar o outro (igual ocorre com programas abertos e gratuitos como linux, libreoffice etc) contudo sou leigo e não posso garantir que seja 100 por cento seguro porém nunca vi nada de errado nos meus 1 ano e 5 meses no mundo do desbloqueio e olhá que frequento um grupo com 900 pessoas com ps4 desbloqueado.

como disse pro OP antes , é quase impossivel achar um ps4 desbloqueado usado ou novo, por isso o melhor a se fazer é esperar agora em dezembro que existe umas noticias dizendo que vai ter um novo desbloqueio (nada concreto porque o hacker que vendeu a falha pra sony não pode confirmar se é desbloqueio contudo ele deve ter vazado em off com outros hackers e programadores) e pelo que li pegaria no sistema 8.52 , apesar de atualmente o sistema mais recentes ser a 9.0 o ps4 novos e lacrados vem na 8.52
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
ps4 pro não vai valorizar, o ps5 já roda tudo que o ps4 pro roda com gráficos igual ou até melhor , al´me disso não existe mais ps4 PRO novo , a sony parou de fabricar para dar prioridade ao ps5 , até a propria sony vê que não tem sentido comprar um ps4 PRO tendo o ps5 no mercado

ps4 slim novo esta na faixa de 2.200 reais , se o pro fosse fabricado deveria estar custando uns 3.000 reais e o ps5 novo 4300 reais, olhando os 3 preços não tem muita lógica pegar um ps4 pro

o carinha do tópico disse que não liga pra online, a melhor opção dele é pegar um ps4 novo e desbloquear , vai ser a melhor coisa pra ele

PS4 PRO novo ainda existe... esses dias msm recebi oferta do submarino no meu e-mail vendendo um, fora o que tem mofando no stand da Loja Americana aqui da cidade.

E claro que o PS4 PRO vai valorizar a medida que for sumindo do mercado... tudo valoriza, principalmente se tratando de um aparelho que é mais "dificil" de encontrar do que o irmão. Claro que isso só vale para quem planeja comprar um PS4 agora, o que nesse ponto eu concordo com vc, pois o meu pensamento é que não vale a pena nenhuma fzr isso agora.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
PS4 PRO novo ainda existe... esses dias msm recebi oferta do submarino no meu e-mail vendendo um, fora o que tem mofando no stand da Loja Americana aqui da cidade.

E claro que o PS4 PRO vai valorizar a medida que for sumindo do mercado... tudo valoriza, principalmente se tratando de um aparelho que é mais "dificil" de encontrar do que o irmão. Claro que isso só vale para quem planeja comprar um PS4 agora, o que nesse ponto eu concordo com vc, pois o meu pensamento é que não vale a pena nenhuma fzr isso agora.

as coisas valorizam com o tempo porque os jogos só pegam naquele console, o ps3 valorizou um pouco porque o ps4 não roda jogo de ps3 , o ps2 também valorizou um pouco porque o ps3 não roda jogos de ps2 e isso também vale pra outros consoles junta tudo isso a moda de retro e temos os preços de hoje ,


pelos 2 fatores que citei acima que vc esta tendo esse pensamento , PORÉM te digo que isso é furada, primeiro que essa onda e moda de retro esta diminuindo e segundo que o ps5 roda tudo, absolutamente tudo que o ps4 roda , qualquer jogo que vc tem , digital ou fisica de ps4 ele vai pegar no ps5 por isso que o ps4 vai desvalorizar mais e mais (ainda mais no mercado de usado) , isso só não ocorreu ainda pro causa do dólar alto

ainda tem o fato do serviço de streaming que vai fazer com que o pessoall casul (que é a maioria) desiste da ideia de ter console e foque apenas em pagar assinatura,

RESUMINDO: se pegar um ps4 PRO ou SLIM hoje contando que o preço se mantenha pro futuro e que seja possivel vender ele pelo mesmo preço daqui a 2 anos é prejuizo na certa, tanto pela queda do dólar quanto pela desvalorização dos consoles com o povão
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Eu recomendo o Pro. Tive 2 (um foi roubado), e nunca tive problemas.

Querendo ou não o Pro deixa os jogos melhores sim. Pelo menos mais estáveis e isso conta muito.

O único problema do Pro é a turbina de avião mesmo. Se bem que eu tive o Fat e não era nada silencioso também. Tanto que na STA. Efigênia os caras vendem kit de refrigeração para ambos os modelos.

Quanto a preço, vendi o meu recentemente por 2k.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
as coisas valorizam com o tempo porque os jogos só pegam naquele console, o ps3 valorizou um pouco porque o ps4 não roda jogo de ps3 , o ps2 também valorizou um pouco porque o ps3 não roda jogos de ps2 e isso também vale pra outros consoles junta tudo isso a moda de retro e temos os preços de hoje ,


pelos 2 fatores que citei acima que vc esta tendo esse pensamento , PORÉM te digo que isso é furada, primeiro que essa onda e moda de retro esta diminuindo e segundo que o ps5 roda tudo, absolutamente tudo que o ps4 roda , qualquer jogo que vc tem , digital ou fisica de ps4 ele vai pegar no ps5 por isso que o ps4 vai desvalorizar mais e mais (ainda mais no mercado de usado) , isso só não ocorreu ainda pro causa do dólar alto

ainda tem o fato do serviço de streaming que vai fazer com que o pessoall casul (que é a maioria) desiste da ideia de ter console e foque apenas em pagar assinatura,

RESUMINDO: se pegar um ps4 PRO ou SLIM hoje contando que o preço se mantenha pro futuro e que seja possivel vender ele pelo mesmo preço daqui a 2 anos é prejuizo na certa, tanto pela queda do dólar quanto pela desvalorização dos consoles com o povão

Não to falando de moda retro, e sim sendo lógico. O PS4 PRO é um aparelho MELHOR que um PS4 base, ponto.

E como qualquer eletronico que é melhor, o preço dele lógicamente vai ser superior ao do console base. Simples assim, é isso que quero dizer. Jamais vc irá encontrar um PS4 PRO sendo vendido pelo msm preço do PS4 base ou abaixo.

Eu recomendo o Pro. Tive 2 (um foi roubado), e nunca tive problemas.

Querendo ou não o Pro deixa os jogos melhores sim. Pelo menos mais estáveis e isso conta muito.

O único problema do Pro é a turbina de avião mesmo. Se bem que eu tive o Fat e não era nada silencioso também. Tanto que na STA. Efigênia os caras vendem kit de refrigeração para ambos os modelos.

Quanto a preço, vendi o meu recentemente por 2k.

Exatamente. No meu caso Days Gone foi o jogo que mostrou a diferença que existe entre os dois aparelhos. Fiquei muito satisfeito com o upgrade que fiz para o PRO e não me arrependi nem um pouco.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não to falando de moda retro, e sim sendo lógico. O PS4 PRO é um aparelho MELHOR que um PS4 base, ponto.

E como qualquer eletronico que é melhor, o preço dele lógicamente vai ser superior ao do console base. Simples assim, é isso que quero dizer. Jamais vc irá encontrar um PS4 PRO sendo vendido pelo msm preço do PS4 base ou abaixo.



Exatamente. No meu caso Days Gone foi o jogo que mostrou a diferença que existe entre os dois aparelhos. Fiquei muito satisfeito com o upgrade que fiz para o PRO e não me arrependi nem um pouco.

sim , eu sei que o pro é melhor que o slim só que baseado no OP que não liga para gráficos e que tem tv 720p (nem 1080p é) não tem lógica investir num ps4 pro , na verdade na minha visão qualquer pessoa investir hoje no PRO ao invés de ps5 é prejuizo (em todos os sentidos)
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.264
Pontos
503
Eu optaria por um PS4 slim usado, mas não sei dizer qual versão seria a melhor ou pior. Só daria preferência por um que não tivesse tanto tempo de uso.

Não acho que deve compensar pegar PS4 Pro hoje em dia, porque devem estar bem caros, então compensaria mais pegar logo um PS5.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
sim , eu sei que o pro é melhor que o slim só que baseado no OP que não liga para gráficos e que tem tv 720p (nem 1080p é) não tem lógica investir num ps4 pro , na verdade na minha visão qualquer pessoa investir hoje no PRO ao invés de ps5 é prejuizo (em todos os sentidos)

Também não é como se o OP fosse morrer abraçado com uma tv de 720p, sei lá... acho que não tem mal algum em comprar logo um PS4 PRO caso ele venha a mudar de televisão algum dia.

E concordo, hj, no momento atual não tem sentindo algum pelos preços que estão cobrando tanto no ps4 qto no pro, em relação ao PS5 investir nos consoles da geração passada. Melhor juntar mais um pouco e pegar algo lacrado e com garantia, do que ter dor de cabeça com provável produto defeituoso que já passou na mão dos outros.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Agradecimentos especiais ao Kapiel10 e San São, aos outros também.

Marquei para pegar um PS4 Pro 7215B no próximo sábado. R$ 2.000 com dois controles.

O sonho do PS4 tornou-se realidade! Assim que eu pegar ele, vou postar fotos!

Muito obrigado mesmo a todos! Teve um pouco de flame, mas é normal. São pontos de vista diferentes...
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Eu jogo no PC, queria um PS também, mas o 5 está fora da realidade para gastar com um brinquedo, e o 4 usado eu acho que iria sentir falta de 30fps a mais na jogatina, rsrsrsrsrs.

eu não tô nem aí pra mais de 60fps, mas menos que isso acho estranho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Agradecimentos especiais ao Kapiel10 e San São, aos outros também.

Marquei para pegar um PS4 Pro 7215B no próximo sábado. R$ 2.000 com dois controles.

O sonho do PS4 tornou-se realidade! Assim que eu pegar ele, vou postar fotos!

Muito obrigado mesmo a todos! Teve um pouco de flame, mas é normal. São pontos de vista diferentes...

opa amigo então fico feliz com vc porém preciso te dizer algo, a scene do ps4 (grupo de hacker que desbloqueia o ps4) esta pegando fogo, o cara que desbloqueou o ps4 nos últimso 3 sistemas ( 6.72 e 7.02 e 7.55) já CONSEGUIU desbloquear o ps5 (porém não vai divulgar tão cedo) além disso tem rumores dizendo que já existi o desbloqueio da 8.52 no ps4 em privado

Sinceramente apesar de vc ter conseguido um ps4 PRO por um bom preço, pelo seu perfil de jogar OFFLINE eu recomendo muito que só pegue esse ps4 se estiver na 8.52 (para isso o cara precisa estar mais de 1 mês sem entrar na PSN) lembrando que caso saia um desbloqueio na 8.52 no ps4 em dezembro será bastante fácil vc pegar um ps4 slim lacrado de loja por R$ 2.400 E que venha no sistema 8.52
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Eu jogo no PC, queria um PS também, mas o 5 está fora da realidade para gastar com um brinquedo, e o 4 usado eu acho que iria sentir falta de 30fps a mais na jogatina, rsrsrsrsrs.

eu não tô nem aí pra mais de 60fps, mas menos que isso acho estranho.

acho que o PRO roda 60 fps e o amigo aí em cima conseguiu por 2 mil conto
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
sobre o preço do pro esta bom , lançou aqui no brasil em fevereiro de 2018 enquanto nos EUA FOI EM 2016 , ou seja, se esse ps4 PRO não tiver sido importante esta no máximo com 3 anos e 9 meses de uso (porém deve ter menos que isso) com o código da caixa do ps4 + os jogos na caixa vc consegue ter uma noção de quanto tempo ele tem

porém essa questão do desbloqueio que citei acima seria muito bom pra vc
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Agradecimentos especiais ao Kapiel10 e San São, aos outros também.

Marquei para pegar um PS4 Pro 7215B no próximo sábado. R$ 2.000 com dois controles.

O sonho do PS4 tornou-se realidade! Assim que eu pegar ele, vou postar fotos!

Muito obrigado mesmo a todos! Teve um pouco de flame, mas é normal. São pontos de vista diferentes...

Primeiramente parabéns pela compra e pelo sonho realizado.

Como eu disse acima, jamais daria 2000 reais em um produto usado, embora devo reconhecer que tudo aumentou nessa pandemia, mas ainda assim não pagaria, pois iria preferir juntar mais um pouco para pegar um PS5 digital e lacrado, com garantia de 1 ano de fábrica. De qualquer maneira quem tem que se sentir feliz e satisfeito com a compra é vc, e isso que importa.

Minha dica é que vc atente para o estado do aparelho, do leitor de bluray, e dos controles. Se possível faça uma limpeza nele, incluindo troca da pasta térmica do console. E faça um bem para vc msm: TESTE ESSE CONSOLE ANTES DE PAGAR 2000 reais na mão da pessoa. Manda ela instalar um jogo (ou vc msm compra um e leva para instalar, e jogue durante um tempo para ver se está tudo funcionando 100%). JAMAIS compre videogame usado sem antes realizar os testes de praxe.

Espero que esteja comprando de gente conhecida, e de preferência esteja fechando negócio através do Mercado Livre, para diminuir as chances de qualquer problema que venha a ter com a compra.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Primeiramente parabéns pela compra e pelo sonho realizado.

Como eu disse acima, jamais daria 2000 reais em um produto usado, embora devo reconhecer que tudo aumentou nessa pandemia, mas ainda assim não pagaria, pois iria preferir juntar mais um pouco para pegar um PS5 digital e lacrado, com garantia de 1 ano de fábrica. De qualquer maneira quem tem que se sentir feliz e satisfeito com a compra é vc, e isso que importa.

Minha dica é que vc atente para o estado do aparelho, do leitor de bluray, e dos controles. Se possível faça uma limpeza nele, incluindo troca da pasta térmica do console. E faça um bem para vc msm: TESTE ESSE CONSOLE ANTES DE PAGAR 2000 reais na mão da pessoa. Manda ela instalar um jogo (ou vc msm compra um e leva para instalar, e jogue durante um tempo para ver se está tudo funcionando 100%). JAMAIS compre videogame usado sem antes realizar os testes de praxe.

Espero que esteja comprando de gente conhecida, e de preferência esteja fechando negócio através do Mercado Livre, para diminuir as chances de qualquer problema.

Sim claro, testou por vídeo chamada, mas vou testar pessoalmente. Ele está muito bom por sinal.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Sim claro, testou por vídeo chamada, mas vou testar pessoalmente. Ele está muito bom por sinal.

Faça questão de testar ao vivo. É o seu dinheiro, sua compra, e sua segurança. Video chamada não prova nada. Sucesso na compra e espero que não passe por qualquer problema.

Ligue seu desconfiometro no MÁXIMO se o vendedor começar a se esquivar de testar na sua frente e cancele a compra imediatamente.

@Burraxaum
Uma coisa que esqueci de falar aqui e vou editar, então não sei se vc vai ler, mas observe se o aparelho ainda possui lacre de fábrica e se os parafusos ainda estão intactos. Do contrário, é altamente provável que o aparelho já tenha sido aberto por algum motivo. Observe tudo isso e pergunte se o aparelho já foi aberto alguma vez e espere a resposta do vendedor. Caso ele minta, cancele a compra, e caso ele seja honesto e confirme que o aparelho foi aberto, pergunte por qual motivo.

Enfim, é isso.
 
Ultima Edição:

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
opa amigo então fico feliz com vc porém preciso te dizer algo, a scene do ps4 (grupo de hacker que desbloqueia o ps4) esta pegando fogo, o cara que desbloqueou o ps4 nos últimso 3 sistemas ( 6.72 e 7.02 e 7.55) já CONSEGUIU desbloquear o ps5 (porém não vai divulgar tão cedo) além disso tem rumores dizendo que já existi o desbloqueio da 8.52 no ps4 em privado

Sinceramente apesar de vc ter conseguido um ps4 PRO por um bom preço, pelo seu perfil de jogar OFFLINE eu recomendo muito que só pegue esse ps4 se estiver na 8.52 (para isso o cara precisa estar mais de 1 mês sem entrar na PSN) lembrando que caso saia um desbloqueio na 8.52 no ps4 em dezembro será bastante fácil vc pegar um ps4 slim lacrado de loja por R$ 2.400 E que venha no sistema 8.52

Kkkkk! Estava na 8.52 e eu pedi para ele atualizar. Agora já foi. Kkkkk!

Mas para mim está bom. Depois se você puder me manda uma mensagem em privado sobre esse site a scene de desbloqueio.

Pois como os aparelhos com o tempo perdem suporte, logo logo a Tia Sonya para de atualizar o Ps4 Pro igual o PS3, que é só colocar no modo Hen e ser feliz.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Faça questão de testar ao vivo. É o seu dinheiro, sua compra, e sua segurança. Video chamada não prova nada. Sucesso na compra e espero que não passe por qualquer problema.

Ligue seu desconfiometro no MÁXIMO se o vendedor começar a se esquivar de testar na sua frente e cancele a compra imediatamente.

@Burraxaum
Uma coisa que esqueci de falar aqui e vou editar, então não sei se vc vai ler, mas observe se o aparelho ainda possui lacre de fábrica e se os parafusos ainda estão intactos. Do contrário, é altamente provável que o aparelho já tenha sido aberto por algum motivo. Observe tudo isso e pergunte se o aparelho já foi aberto alguma vez e espere a resposta do vendedor. Caso ele minta, cancele a compra, e caso ele seja honesto e confirme que o aparelho foi aberto, pergunte por qual motivo.

Enfim, é isso.

Lacres de fábrica ainda. Mas pessoalmente verei.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Kkkkk! Estava na 8.52 e eu pedi para ele atualizar. Agora já foi. Kkkkk!

Mas para mim está bom. Depois se você puder me manda uma mensagem em privado sobre esse site a scene de desbloqueio.

Pois como os aparelhos com o tempo perdem suporte, logo logo a Tia Sonya para de atualizar o Ps4 Pro igual o PS3, que é só colocar no modo Hen e ser feliz.

po amigo vc deu muito mole, cansei de falar contigo sobre a 8.52 , a emoção foi tão grande que esqueceu desse detalhe importantissimo

a scene não é site e nem canal do youtube , é apenas varios hackers e eles conversam entre si em solta algumas novidades em seus respectivos twitter

o the flow é o cara que lançou os últimos 3 desbloqueios do ps4 o twiter dele é


tem outros também como nagato e sleirsgoevy

tem vários canais do youtube que fazem video quando há noticias sobre os desbloqueios , aqui alguns comentando sobre o desbloqueio do ps5




 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
po amigo vc deu muito mole, cansei de falar contigo sobre a 8.52 , a emoção foi tão grande que esqueceu desse detalhe importantissimo

a scene não é site e nem canal do youtube , é apenas varios hackers e eles conversam entre si em solta algumas novidades em seus respectivos twitter

o the flow é o cara que lançou os últimos 3 desbloqueios do ps4 o twiter dele é


tem outros também como nagato e sleirsgoevy

tem vários canais do youtube que fazem video quando há noticias sobre os desbloqueios , aqui alguns comentando sobre o desbloqueio do ps5






Vou acompanhar!
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Agradecimentos especiais ao Kapiel10 e San São, aos outros também.

Marquei para pegar um PS4 Pro 7215B no próximo sábado. R$ 2.000 com dois controles.

O sonho do PS4 tornou-se realidade! Assim que eu pegar ele, vou postar fotos!

Muito obrigado mesmo a todos! Teve um pouco de flame, mas é normal. São pontos de vista diferentes...

Parabéns pela compra, é um bom preço.

Já que você vai pegar um Pro, fica a dica que alguns jogos que aproveitam bem, que não rodariam a 60fps no slim:

Ace Combat 7
Crash Bandicoot 4
Hellblade: Senua's Sacrifice
InFamous: First Light e Second Son
Knack 1 e 2
MediEvil
Rage 2
Resident Evil 2 Remake
Shadow of the Colossus
Shadow of the Tomb Raider
Star Wars: Battlefront II
The Surge 1 e 2
A Way Out


Fora vários outros jogos que a diferença é menos violenta, mas a estabilidade é maior no Pro.

Em alguns jogos até pode acontecer do Pro na verdade ser pior, mas são poucos pelo que sei.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Parabéns pela compra, é um bom preço.

Já que você vai pegar um Pro, fica a dica que alguns jogos que aproveitam bem, que não rodariam a 60fps no slim:

Ace Combat 7
Crash Bandicoot 4
Hellblade: Senua's Sacrifice
InFamous: First Light e Second Son
Knack 1 e 2
MediEvil
Rage 2
Resident Evil 2 Remake
Shadow of the Colossus
Shadow of the Tomb Raider
Star Wars: Battlefront II
The Surge 1 e 2
A Way Out


Fora vários outros jogos que a diferença é menos violenta, mas a estabilidade é maior no Pro.

Em alguns jogos até pode acontecer do Pro na verdade ser pior, mas são poucos pelo que sei.

São muitos exclusivos, sinceramente pelo tempo que eu tenho para jogar, vai ser muito difícil eu conseguir jogar todo os "medalhões" da Sony..

Mas ótima dica. Vou guardar ela aqui como lista. Mas talvez o primeiro que eu jogue vai ser Killzone Shadow Fall.

Eu sinceramente gosto muito também do One X, bem minimalista, potente. Vamos ver se a minha situação melhora em 1 ano e meio, que talvez eu pegue ele...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Qual tua Internet? Testa um XCloud aí. Vê se pega direito. Aí por 50 reais por mês dá pra ter os jogos do Gamepass.

Ou pega um PS4 slim que vai ter Muito jogo bom e barato.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Agradecimentos especiais ao Kapiel10 e San São, aos outros também.

Marquei para pegar um PS4 Pro 7215B no próximo sábado. R$ 2.000 com dois controles.

O sonho do PS4 tornou-se realidade! Assim que eu pegar ele, vou postar fotos!

Muito obrigado mesmo a todos! Teve um pouco de flame, mas é normal. São pontos de vista diferentes...
E ae colega, deu tudo certio?
Contae
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
E ae colega, deu tudo certio?
Contae

Deu tudo certinho sim meu Amigo, e amigos.

Estou muito feliz mesmo com o console, queria muito que o Xbox One X tivesse mais jogos igual o Playstation.

Não me arrependi nem um pouco de vender o meu PC e pegar um aparelho desses. É claro que a MELHOR PLATAFORMA PARA JOGOS CONTINUA SENDO O PC. Mas para aquilo que eu quero, o Playstation 4 Pro é a melhor opção disparada entre os demais.

Queria muito que as placas de vídeo ficassem mais em conta, me recuso a pagar R$ 900,00 em uma R9 370 ou mais de R$ 3.000,00 em uma RTX da vida, se os preços de hardware ficassem nos patamares de antes, não venderia meu PC jamais.

Porém esses preços altos vieram para ficar, já pegaram o gosto de vender caro e ter pessoas que pagam caro... Eu em 2011 pensei comigo mesmo: "Espero que não chegue aos computadores os preços praticados em carros usados", e não deu outra, 10 anos depois olha as coisas como estão...
 
Topo Fundo