O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Quem quiser 007 ou Shang só mandar PM que eu tenho links no onedrive e links direto!
flw vlw!

Você está baixando no PC e upando pra ele ou tem algum esquema pra baixar direto no onedrive?

Se for a segunda opção, fiquei interessado.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém chegou a baixar Shang-Chi? veio legenda ptbr?

Aqui veio uma caralhada de idiomas, mas nada de português.


edit: vi aqui que só libera amanhã no disney plus
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Alguém chegou a baixar Shang-Chi? veio legenda ptbr?

Aqui veio uma caralhada de idiomas, mas nada de português.


edit: vi aqui que só libera amanhã no disney plus

Não veio junto com o filme, mas já tem pra baixar nesses sites especializados.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
To interessado no rocky vs drago ultimate director's cut. Parece que estreou no dia 11, mas ta difícil achar informação.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
To interessado no rocky vs drago ultimate director's cut. Parece que estreou no dia 11, mas ta difícil achar informação.

Torrent Leech

Captura-de-tela-2021-11-16-130732.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Galera,

as últimas legendas que baixem vieram em portugues de portugal. Sempre baixo no legendas.tv mas estou tendo problemas com isso do idioma.

Alguém recomenda outro site de legendas ?
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.146
Reações
20.792
Pontos
353
Galera,

as últimas legendas que baixem vieram em portugues de portugal. Sempre baixo no legendas.tv mas estou tendo problemas com isso do idioma.

Alguém recomenda outro site de legendas ?

Cara eu não baixo legendas há um bom tempo, sempre que pego um filme ou série eu uso a busca do legendas do próprio player... uso o media player classic e ele sempre acha as legendas em pt-br e geralmente sempre satisfatórias!

Os sites de legendas que vejo por ai estão piores que os sites de filmes e séries, vc precisa clicar em uns 50 anúncios, desviar de uns15 vírus, chutar uns 20 spywares e rezar pra depois disso ter baixado a legenda certa!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Cara eu não baixo legendas há um bom tempo, sempre que pego um filme ou série eu uso a busca do legendas do próprio player... uso o media player classic e ele sempre acha as legendas em pt-br e geralmente sempre satisfatórias!

Os sites de legendas que vejo por ai estão piores que os sites de filmes e séries, vc precisa clicar em uns 50 anúncios, desviar de uns15 vírus, chutar uns 20 spywares e rezar pra depois disso ter baixado a legenda certa!!

Eu não assisto pelo computador. Assisto no Plex pelo Xbox, eu preciso do arquivo srt da legenda.

O opensubtitles serviu bem. A dica do @IcE_WiNd foi precisa.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu não assisto pelo computador. Assisto no Plex pelo Xbox, eu preciso do arquivo srt da legenda.

O opensubtitles serviu bem. A dica do @IcE_WiNd foi precisa.
Procure por sub zero para o Plex. Configurando tudo certinho, ele baixa as legendas automaticamente.

Quando eu usava o plex era tudo automatizado. Desde download do ep da semana, chegava notificação no telegram que o ep saiu e já estava disponível no meu Plex.
É bem chato de configurar tudo isso, mas depois que terminar fica uma maravilha. Tu coloca um filme que quer ver na lista e ele já fica preparado pra downlodear quando sair.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só passando pra lembrar que amanhã sai o How i met your Nintendo do Neil Patrick Harris do HBO MAX. Esse promete.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
Alguem aqui sabe pq alguns filmes que a gente "compra" da internet vem com as cores verdes? Segundo filme que acontece isso? Como evitar?
227092
 
Topo Fundo