O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer: Forza Horizon 5 é o maior lançamento da história da plataforma Xbox (3x maior que Forza Horizon 4)

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Mas não foi o Matemático que reclamou ontem de tópico de venda?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
to achando bizarro n ter topico desse jogo aqui. ele ta fantastico tecnicamente em todos aspectos.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
Números de um game pago contra um Free to Play... Humm...

No mais, nada mais natural; donos de Series esperaram um ano pelo primeiro game da plataforma. Apoiaram em peso !

R$44,00 reais por mês, R$528,00 por ano.. é mais do que eu gastei comprando jogos em promoção na PSN(Porque não são rico para pagar R$350 em lançamento). De Free não tem nada, só me da mais opções de jogar mais jogos...
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu não curto muito esse tipo de jogo em mundo aberto com carros mas parece estar muito bom, pretendo dar uma chance quando arrumar um espaço no hd/ssd e ver como ficou no PC. Tá dando pra ver que teve um pessoal que sentiu bastante com o sucesso e a qualidade do FH 5.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Acho que o gordão me enganou, vou ter que mandar um e-mail pro suporte da Steam. Muito estranho eu ter que comprar o jogo na plataforma já que ele é free to play. Pelo menos esse jogo alugado veio sem data de expiração lá.

Ainda bem que existe a OS pra elucidar essas questões!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Se eu fosse a Sony, teria medo. Um modelo de negócios expansivo e agressivo assim pode enterrar a Playstation no longo prazo, é matemática básica.

Felizmente a Sony não ouviu os financistas fanboys quase analfabetos e já se prontificou de lançar tudo no PC pra acompanhar, e acho que não vai parar por aí. A ideia é expandir - mais e mais.

Dizem que o Jim Ryan está matando a Playstation, mas acho que no fundo ele está salvando ao tentar evitar que a Game Pass aniquile a plataforma.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se eu fosse a Sony, teria medo. Um modelo de negócios expansivo e agressivo assim pode enterrar a Playstation no longo prazo, é matemática básica.

Felizmente a Sony não ouviu os financistas fanboys quase analfabetos e já se prontificou de lançar tudo no PC pra acompanhar. E acho que não vai parar por aí.
HAHAHAHAHAHAHHAA.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pelo bem da Playstation, a Sony não te ouviu e agora a plataforma está a salvo.

Agradeça ao Jim Ryan por você poder comprar um Playstation daqui 10 anos.
Me ouviu no que? HAHAHA.

Cada louco que aparece.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Números de um game pago contra um Free to Play... Humm...

No mais, nada mais natural; donos de Series esperaram um ano pelo primeiro game da plataforma. Apoiaram em peso !
Eita porra. Qual jogo f2p você tá falando?
E do lançamento do console até agora não teve jogo algum na plataforma? Foi tudo um sonho? :obrigue
Eu gosto da zoeira também, mas tem que ser um pouquinho coerente, senão não cola. :kawaii
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Acho que independente da gamepass o game deve ter vendido bem também até porque é dos lançamentos mais esperados da caixa.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
Eita porra. Qual jogo f2p você tá falando?
E do lançamento do console até agora não teve jogo algum na plataforma? Foi tudo um sonho? :obrigue
Eu gosto da zoeira também, mas tem que ser um pouquinho coerente, senão não cola. :kawaii

Engraçado que o GTA III definitive edition vai estar disponível na PS NOw para os americanos. Ou seja, as vendas não vão valer porque é "f2p". Tenso que a Sony esquece o público do America do Sul
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
R$44,00 reais por mês, R$528,00 por ano.. é mais do que eu gastei comprando jogos em promoção na PSN(Porque não são rico para pagar R$350 em lançamento). De Free não tem nada, só me da mais opções de jogar mais jogos...

Eu paguei 5cão até fevereiro agora pouco antes do lançamento. Agora em fevereiro apareceu isso pra todo mundo que não tava assinando, provavelmente pra turbinar as estatísticas...
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Números de um game pago contra um Free to Play... Humm...

No mais, nada mais natural; donos de Series esperaram um ano pelo primeiro game da plataforma. Apoiaram em peso !

Toma aqui o pacotinho de atenção que pediu:

coco.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Sonystas se doendo a parte, resultado merecidissimo, o que era um spin off despretencioso virou a estrela da franquia Forza. A série é simplesmente sensacional e tecnicamente a Playground já se colocou como estúdio de primeira linha, um dos melhores da atualidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não é que ela esqueceu, mas é porque os sonystas brasileiros não querem serviços estilo mendigo pass.

A adesão da PS Now seria 0% pois todos já compram os ex-clusivos e não dependem de caridade.

Eu espero que nenhum sonysta do forum instale os jogos da Plus ou da Plus Collection, porque eles estariam cometendo um crime absurdo de mendigaria. Quero ver todo mundo comprando e jogando todos os exclusivos por 350 reais. Afinal, são milionários e estão cheios de jogos, segundo eles. Returnal, Deathloop, Kena, Ratchet, Guilty Gear e outros aí, queria só ver quem pagou preço cheio no lançamento.

Engraçado que pagam de ricos, mas raramente compram algum exclusivo no lançamento, e quando compram, é em mídia física com direito a desconto, cashback e ainda vendem na OLX depois.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Sonystas se doendo a parte, resultado merecidissimo, o que era um spin off despretencioso virou a estrela da franquia Forza. A série é simplesmente sensacional e tecnicamente a Playground já se colocou como estúdio de primeira linha, um dos melhores da atualidade.
Acho que Horizon é mais popular que a franquia principal. É muito mais acessível e mais frenético.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Acho que Horizon é mais popular que a franquia principal. É muito mais acessível e mais frenético.

Jogos da franquia principal eu não joguei mesmo depois de ter assinado o Game Pass.

Simulador não é a minha praia (ainda mais sendo jogo de circuito fechado).

Já a franquia Forza Horizon é tudo aquilo que eu sempre esperei de um jogo de corrida nos meus sonhos mais molhados.
 
Topo Fundo