O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Pessoal que tá falando que os gráficos não estão muito diferentes jogou FH4 onde?

Vejo gente falando que tá lindo e gente falando que não mudou muito. Tô achando que uns jogaram no PC e outros no XONE e depois no Series.

Jogo tá lindo, muito bom.

Tem uns aí que estão reclamando pq estão rasgando o cu.

Isso é normal, hater retardado vai ter sempre.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Ontem tentei jogar online com alguns amigos mas estava impossivel todos se manter na mesma seção online, tinha muita gente jogando ao mesmo tempo, da minha lista de amigos online 80% estavam jogando FH5.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Joguei tranquilo na nuvem mas teve uma hora que o servidor me desconectou. Sorte que continuei off-line pois tenho o jogo instalado no PC.:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Os gráficos tão ótimos. Os desafios com tempestade de areia prometem!
Sentiu muita diferença gráfica?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Depois eu tenho que ler user da OS falando que PC é mais prático que console. Forza você liga no Xbox e joga, já PC estou vendo um monte de gente tendo dor de cabeça, tendo que pesquisar na internet como resolver os problemas, tendo que mexer nas configurações da máquina pra rodar da melhor forma possível, estudando o que está fazendo o jogo crashar, e por aí vai.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Depois eu tenho que ler user da OS falando que PC é mais prático que console. Forza você liga no Xbox e joga, já PC estou vendo um monte de gente tendo dor de cabeça, tendo que pesquisar na internet como resolver os problemas, tendo que mexer nas configurações da máquina pra rodar da melhor forma possível, estudando o que está fazendo o jogo crashar, e por aí vai.
Mas em algum momento PC não foi assim?
Quem tem uma maquina desta em casa, já esta ciente de que isso uma hora ou outra vai acontecer.
A diferença entre um sistema feito totalmente para jogos e tendo algumas features de TV, e outro aberto, sendo possível fazer qualquer coisa a gosto do usuário é de se esperar uma hora ter alguma incompatibilidade.
A questão, PC é sim mais prático que console em alguns aspectos, mas no fator sentar e jogar não tem como bater de frente com console.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.380
Pontos
753
Vc jogou onde?

Além de hater da MS o cara costuma agir como troll tmb, logo ele deve ter jogado no PC que vá lá saber a config que tem...
O curioso é que ele já chega com uma lista enorme de defeitos, quando até a crítica está elogiando bastante.
Na verdade o defeito do jogo é não se chamar GT Sport.

Deixe-o falando sozinho e tópico que segue.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Mas em algum momento PC não foi assim?
Quem tem uma maquina desta em casa, já esta ciente de que isso uma hora ou outra vai acontecer.
A diferença entre um sistema feito totalmente para jogos e tendo algumas features de TV, e outro aberto, sendo possível fazer qualquer coisa a gosto do usuário é de se esperar uma hora ter alguma incompatibilidade.
A questão, PC é sim mais prático que console em alguns aspectos, mas no fator sentar e jogar não tem como bater de frente com console.

Sim, parece óbvio pra você e eu, mas no tópico do God of War no PC tinha pcistas jurando de pé juntos que PC é mais prático do que console pra sentar e jogar. :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Muita sacanagem o calendário das Missões do Festival terem começado no dia 4, agora só tem até amanhã para concluir. E estão mais difíceis do que no Forza Horizon 4, pois exigem modelos e categorias de carros específicos.
Eu to tentando completa a lista do festival mas por algum motivo não aparece nada como completado, apesar de conseguir fazer algumas missões. Sabe o porque?

Onde eu marquei, provavelmente era para aparecer ticado, e continua assim.

224488
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Pessoal, vcs tão jogando no modo Qualidade ou Desempenho no SX?

Comecei jogando no Qualidade, alterei depois para Desempenho e jogar em 60fps é vida. Mas eu quero jogar com os gráficos no talo e pra mim colocar no Desempenho tô diminuindo a beleza do jogo (apesar de eu não ter percebido isso, mas sei lá...)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Pessoal, vcs tão jogando no modo Qualidade ou Desempenho no SX?

Comecei jogando no Qualidade, alterei depois para Desempenho e jogar em 60fps é vida. Mas eu quero jogar com os gráficos no talo e pra mim colocar no Desempenho tô diminuindo a beleza do jogo (apesar de eu não ter percebido isso, mas sei lá...)

Estou jogando no modo qualidade, visto que não achei o jogo tão "travado" quanto outros títulos que rodam a 30fps.
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
Pessoal, vcs tão jogando no modo Qualidade ou Desempenho no SX?

Comecei jogando no Qualidade, alterei depois para Desempenho e jogar em 60fps é vida. Mas eu quero jogar com os gráficos no talo e pra mim colocar no Desempenho tô diminuindo a beleza do jogo (apesar de eu não ter percebido isso, mas sei lá...)
Comecei jogando no Desempenho, aí por curiosidade mudei para Qualidade e de fato fica um pouco mais bonito porém sair de 60fps pra 30fps foi uma sensação muito ruim e não aguentei nem 10 minutos e voltei pro Desempenho, 60fps é um caminho sem volta.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Estou jogando no modo qualidade, visto que não achei o jogo tão "travado" quanto outros títulos que rodam a 30fps.
O jogo por padrão já deixa no Qualidade e eu joguei a intro neste modo e tb não senti nenhum "travamento" por estar em 30fps. Depois que eu mudei pro Desempenho eu vi a diferença da fluidez por estar em 60fps, mas a qualidade dos gráficos não senti q deu uma queda.

Mas sei lá, cara... Pode ser psicológico, mas pra mim no Desempenho não tô extraindo td o que o SX pode oferecer. Eh f**a kkkk

Nem pra deixar somente um modo (4k-60fps) igual deixaram no FH4 depois do patch nextgen...
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pessoal, vcs tão jogando no modo Qualidade ou Desempenho no SX?

Comecei jogando no Qualidade, alterei depois para Desempenho e jogar em 60fps é vida. Mas eu quero jogar com os gráficos no talo e pra mim colocar no Desempenho tô diminuindo a beleza do jogo (apesar de eu não ter percebido isso, mas sei lá...)
Desempenho. Esquece qualidade, tu não vai perceber diferença a 300km/h :klol
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O jogo por padrão já deixa no Qualidade e eu joguei a intro neste modo e tb não senti nenhum "travamento" por estar em 30fps. Depois que eu mudei pro Desempenho eu vi a diferença da fluidez por estar em 60fps, mas a qualidade dos gráficos não senti q deu uma queda.

Mas sei lá, cara... Pode ser psicológico, mas pra mim no Desempenho não tô extraindo td o que o SX pode oferecer. Eh f**a kkkk

Nem pra deixar somente um modo (4k-60fps) igual deixaram no FH4 depois do patch nextgen...

No modo qualidade vc tem menos popin, mais vegetacao, mais tesselation, lod melhor e etc, mas nao justifica a troca.

Na maior parte do tempo, vc nao vai perceber estes detalhes pois 'e um jogo de corrida e a fluidez conta muito mais.

Se vc ficar bitolado demais com isso (como eu sou), entao vc esta na plataforma errada.

O jogo esta fantastico no SX, desencana e vai jogar FH5 a 60 fps e ser feliz!!!

Depois de um tempo, vc nem vai lembrar que tem modo qualidade. Nao perde tempo com isso nao ou gasta 9.000 reais num PC.
 
D

Deleted member 248528

Eu to tentando completa a lista do festival mas por algum motivo não aparece nada como completado, apesar de conseguir fazer algumas missões. Sabe o porque?

Onde eu marquei, provavelmente era para aparecer ticado, e continua assim.

Visualizar anexo 224488
Esses daí eu não sei, mas a missão de Perigo, aquela que tem que pular de uma rampa, pede um carro 998. Essas exigências específicas não existiam no Horizon 4. Ficou bem mais difícil agora.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.889
Pontos
753
Depois eu tenho que ler user da OS falando que PC é mais prático que console. Forza você liga no Xbox e joga, já PC estou vendo um monte de gente tendo dor de cabeça, tendo que pesquisar na internet como resolver os problemas, tendo que mexer nas configurações da máquina pra rodar da melhor forma possível, estudando o que está fazendo o jogo crashar, e por aí vai.

sempre assim, com qualquer jogo :klol
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Só eu acho, ou os diálogos estão beeeeem cringe? Até mais que o anterior.

Estou jogando no PC e estava reparando em uma faixas horizontais na estrada, até achei que era minha gpu dando sinal, mas parece ser um bug com ssao.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Só eu acho, ou os diálogos estão beeeeem cringe? Até mais que o anterior.

Estou jogando no PC e estava reparando em uma faixas horizontais na estrada, até achei que era minha gpu dando sinal, mas parece ser um bug com ssao.
Quando o sonysta não tem o que falar do jogo , ele vomita umas groselhas dessas, Deus me livre!
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
452
Pontos
513
Quando o sonysta não tem o que falar do jogo , ele vomita umas groselhas dessas, Deus me livre!
Depois que eu vi um cara reclamando que o jogo só acelera e freia, eu não duvido de mais nada!!! Sonista neste ponto tem q ser estudado pela NASA, criticar que o carro só acelera e freia? Até perguntei pra ele se ele queria q ele fizesse um x-tudo também. kkkkkk. Estou jogando essa obra prima no series s, fantásticoooooo!!
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Depois que eu vi um cara reclamando que o jogo só acelera e freia, eu não duvido de mais nada!!! Sonista neste ponto tem q ser estudado pela NASA, criticar que o carro só acelera e freia? Até perguntei pra ele se ele queria q ele fizesse um x-tudo também. kkkkkk. Estou jogando essa obra prima no series s, fantásticoooooo!!
Voce vai ver o nível das asneiras que os sonystas falam nesse forum, voce pensa que a humanidade esta perdida devido ao tamanho das idiotices proferidas, essa bobagem de cringe ai em cima é nivel leve comparada com as bobagens atuais dos sonystas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
o jogo superou muito os anteriores.

meu preferido era o 3 e agora está sendo o 5.

as corridas são as mais variadas e adorei os locais e trajetos.

única critica q eu tenho, é que ontem jogando com amigos no comboio sempre alguém caía toda hora.

acho que os servidores estavam abarrotados de gente e não aguentaram segurar todo mundo.

levar em consideração de review de quem jo gou no pc é complicado, pois vai saber a config da pessoa, ou vai saber como ela ta rodando. tem mané que joga com antivirus ligado e 20 abas de chrome em segundo plano e em modo janela, aí a prioridade que o windows da pro jogo vai pro espaço...

esse jogo tem que ser preferencialmente usado num ssd veloz, pois os loadings são pesados. notei q um amigo q estava jogando em hd estava demorando pra caramba na hora de carregar as corridas, aí tinhamos q esperar ele.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.475
Reações
18.559
Pontos
503
Só eu acho, ou os diálogos estão beeeeem cringe? Até mais que o anterior.

Estou jogando no PC e estava reparando em uma faixas horizontais na estrada, até achei que era minha gpu dando sinal, mas parece ser um bug com ssao.

Eu achava cringe as cutscenes e dialogos com personagens reais nos jogos de Need for Speed, mas até nesse quesito Forza Horizon superou essa franquia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Só eu acho, ou os diálogos estão beeeeem cringe? Até mais que o anterior.

Estou jogando no PC e estava reparando em uma faixas horizontais na estrada, até achei que era minha gpu dando sinal, mas parece ser um bug com ssao.

Eu descobri que no PC se apertar várias vezes o botão home, ele muta os personagens..é o que to fazendo, to cagando 100% pra história nessas cutscenes dá não kkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A única coisa que odeio nos Forzas Horizon é essa roleta

facebook-1636557277835-6864218736652857421.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
A única coisa que odeio nos Forzas Horizon é essa roleta

facebook-1636557277835-6864218736652857421.jpg
Bom, pelo menos ela é grátis, imagine se só desse para comprar vários assim e tendo que pagar a casa giro... Inclusive com aquela opção de comprar giros com dinheiro real...

De tudo que foi reclamado até aqui, acho que apenas concordo com o loading lembro na "old gen", alguns realmente incomodam, mas já era esperado...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo