O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Se for colocar no papel, o Driveclub sepultou todos os 6 jogos da linha forza disponíveis desde que a gen foi lançada até o dia de hoje, e assim seguirá até que um jogo (da Sony é claro) o supere.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
As coisas mudam: antes o lenhador seguia a filosofia do machado, agora inverteu e o correto seguir a filosofia das arvores mas segue o bonde em breve GT7 estará aí mostrando como um jogo de carros deve ser.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
GT também é bonitão 60fps e tal mas não adianta num jogo de carro essas coisas só importa em termos de jogabilidade mas visualmente ganha o que tiver o carro melhor.
Que argumento idiota. Só aparece o carro na tela correndo no vazio?

Pateticamente vc tem que jogar esse argumento pq os cenários de GT estão risíveis perto de FH 5.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Que argumento idiota. Só aparece o carro na tela correndo no vazio?

Pateticamente vc tem que jogar esse argumento pq os cenários de GT estão risíveis perto de FH 5.

esse argumento não é meu, por isso agradeço pela ofensa ao argumento.
 


Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Não vou nem citar Forza nesse post.

Mas esse DriveClub é a maior conversa fiada dos sonystas que já vi e eu caí nela pq comprei a mídia física dele recentemente pra jogar no meu ps5. O jogo é muito bonito por vídeos e engana muito bem, mas ao vivo meu amigo, nem na chuva ele é bonito, os pingos então é uma coisa horrorosa e no tempo seco perde pra qualquer Grid da vida, o próprio GT Sport está a anos luz a frente desse DriveClub em QUALQUER quesito, a jogabilidade e física então é uma coisa bizonha pior do que jogo de 2001. Já guardei na caixa e nunca mais jogo essa porcaria, mais uma vez caí na conversa fiada dos sonystas e agora dá pra entender perfeitamente porque a Sony fechou esse estúdio.
Falo isso há anos, mas a galera insiste neste jogo de bost@.... É simplesmente patético esse Driveclub, em absolutamente todos os aspectos.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.236
Pontos
803
Até hoje não entendo como a Sony desistiu tão fácil de Driveclub. Lançamento conturbado, mas jogo ótimo. Bons gráficos e cenários, até a trilha sonora me agradava. Os elementos multiplayer eram divertidos, sempre comparando os tempos e rankeando, igual acontece em Forza Horizon.

O jogo era tão bom que eu platinei e mesmo assim fui jogar mais algumas DLCs. Infelizmente, não consegui jogar todas. Driveclub Bikes também é interessante.

É que agora a sony ripou o estúdio , mas poderiam pegar o conceito do primeiro jogo e aprimorar numa sequência com inspiração no Forza Horizon. O primeiro Uncharted era um conceito e não se saiu tão bem , já o 2 a Naught Dog criou uma obra prima. Mas a Sony desiste de IP que flopam , não dão uma segunda chance. É foda.

Um driveclub na vibe de FH ia ser foda.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Demon's Souls não tem visual next gen, mas FH5 tem. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Forçaram a barra nessa.

carência de gráficos, quando a nova gen deslanchar o PS5 vai destroçar nesse quesito (como já faz)
a novidade é que o PS5 terá quase sempre a melhor versão dos multis, só não digo sempre pois a fanboyagem também circunda os programadores então coisas além da técnica acabam entrando apenas por que SIM retirando que o PS5 rode e 100% dos jogos melhores mas ao menos mais 90% é garantido.
 
D

Deleted member 248528

carência de gráficos, quando a nova gen deslanchar o PS5 vai destroçar nesse quesito (como já faz)
a novidade é que o PS5 terá quase sempre a melhor versão dos multis, só não digo sempre pois a fanboyagem também circunda os programadores então coisas além da técnica acabam entrando apenas por que SIM retirando que o PS5 rode e 100% dos jogos melhores mas ao menos mais 90% é garantido.
No momento, está perdendo tanto em gráficos quanto em loadings. Mas vai deslanchar sim, amiguinho, acredite.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
No momento, está perdendo tanto em gráficos quanto em loadings. Mas vai deslanchar sim, amiguinho, acredite.

nem no momento nem nunca.
quanto o loading isso pode vir a ser verdade já que o ps5 meio que usa o ssd de modo a transmitir os dados a sustentar o i/o para dessa forma superar o outro console, talvez na prática isso deixe os loadings próximos em jogos multiplataformas
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Sério que vc acredita que tá perdendo?

Deixa ele, o tempo é senhor do destino, mais jogos virão e o ps5 rodará quase todos de modo melhor como dele se espera, no momento deixe os caras sonharem pois eles acreditam que a quantidade de amostra não é o suficiente para cravar a superioridade do console superior, enfim a desilusão é um sentimento chato de se ter por isso é sempre postergado.
 
Ultima Edição:

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Eu achava que o Series X tinha uma diferença significativa pro PS5, tipo o One X pro PS4 Pro mas parece que eles equivalem

Acho irrelevante ficar comparando os dois, não acredito que algum vai despertar um poder oculto que vai deixar muito mais poderoso que o outro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Deixa ele, o tempo é senhor do destino, mais jogos virão e o ps5 rodará quase todos de modo melhor como dele se espera, no momento deixe os caras sonharem pois eles acreditam que a quantidade de amostra não é o suficiente para cravar a superioridade do console superior, enfim a desilusão é um sentimento chato de se ter por isso é sempre postergado.

O tempo nada, o cara já vê uma realidade que não existe agora, imagina mais pra frente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
O tempo nada, o cara já vê uma realidade que não existe agora, imagina mais pra frente.

mais para frente mais jogos aparecem e as amostras aumentam assim fica ainda mais evidente o poder do ps5. Mas com números maiores e toda divulgação da ms somadas ao desejo de porque SIM presente em todos os fãs, leva os caras a isso a acreditar que o xbox é mais forte, talvez essa situação não se definirá nunca, os números maiores levarão os caixista a pensar na superioridade do xbox ad eternum, mesmo que o resultado não apareça, foi para isso que o console foi feito existe outros vário exemplos s na histórias dos consoles, de consoles aceitos como sendo mais poderoso que o concorrente quando na verdade era muito inferiores até, é mais ou menos isso que veremos na pratica ou seja a eterna negação.

Eu achava que o Series X tinha uma diferença significativa pro PS5, tipo o One X pro PS4 Pro mas parece que eles equivalem

Acho irrelevante ficar comparando os dois, não acredito que algum vai despertar um poder oculto que vai deixar muito mais poderoso que o outro.

na verdade esse segundo paragrafo se encaixa a todos os consoles de mesma geração em toda as gerações, com exceção talvez do primeiro xbox e do xbox series x.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Melhor dar um desconto pro Sonynha AMD, ele ainda está abalado com a Sony virando publisher de PC e a Sega se unindo a Microsoft.

É muita emoção em pouco tempo, então ele está mais no mundo da lua que o normal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419



Dei uma olhada rápida e parece mais um win para o Xbox.
Sim, resolução igual mas frame rate mais estável no Series X tanto no modo qualidade quanto no performance.

Bandai Namco é mais uma a se vender pra Microsoft, Sonynha AMD deve ficar louco com isso.
 
D

Deleted member 248528

Sim, resolução igual mas frame rate mais estável no Series X tanto no modo qualidade quanto no performance.

Bandai Namco é mais uma a se vender pra Microsoft, Sonynha AMD deve ficar louco com isso.
As quedas de frame rate nesse jogo (especialmente no Playstation 5) mostram a importância do uso do recurso de resolução dinâmica.

Resolução dinâmica com frame rate estável é muito superior à resolução fixa com queda de frames.

As quedas no PS5 estão bem pronunciadas, fico me perguntando qual seria o gargalo no console da Sony. Meu palpite é a frequência variável da CPU e da GPU.
 
Foi editado por um moderador:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
As quedas de frame rate nesse jogo (especialmente no Playstation 5) mostram a importância do uso do recurso de resolução dinâmica.

Resolução dinâmica com frame rate estável é muito superior à resolução fixa com queda de frames.

As quedas no PS5 estão bem pronunciadas, fico me perguntando qual seria o gargalo no console da Sony. Meu palpite é a frequência variável da CPU e da GPU.
Bobagem, a única forma do Series X superar o PS5 é com a Microsoft pagando pra sabotar o console da Sony.

Bandai Namco aceitou dinheiro do Phil, vergonha.
 
D

Deleted member 248528




Parece que a Microsoft pagou um bom dinheiro para essa trilogia ficar bem ruim nas plataformas Playstation. Época difícil para os usuários dos consoles da Sony.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353



Dei uma olhada rápida e parece mais um win para o Xbox.



Melhor versão é do Xbox SX ( melhor framerate)

  • Dois modos, um modo 1620p que visa 60 fps no PS5 e Série X e um modo 4K com melhores sombras com taxa de quadros desbloqueada.

  • Ambos são uma combinação visual.

  • Na Série S é 1080 a 60 fps ou 1440p a fps desbloqueado.

  • Desempenho: no PS5 o desempenho é quase 60 fps travado.

  • Ps5 modo 4K oscila entre 40 e 50 na maioria das vezes, mas pode cair para até 30 em cenas de combate pesado

  • Na Série X, o modo de desempenho é travado em 60 fps

  • Xboxsx modo gráfico fica 60 fps com quedas para 50 fps ( nas fases mais avançadas cai para 40-60)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Curiosamente, a versão Xbox Series S do Tales of Arise está mais estável do a versão Playstation 5 (embora com resolução menor).
O modo qualidade devia ser travado a 30fps, principalmente no PS5 e deviam ter reduzido a resolução do modo performance pra 1440p ou menos no PS5 já que a GPU do console não consegue acompanhar a do Series X.
 
Topo Fundo