O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova lista com jogos anunciados na retrocompatibilidade do Xbox (+FPS Boost no Xbox Series X|S)(+Última adição de jogos de Xbox e Xbox 360)!

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Alguém sabe se esses jogos de Xbox 360, são enhanced?
Acredito que boa parte deve ser, inclusive os Gears. O Sonic com certeza é, joguei agora pouco e o jogo não apresenta um serrilhado, tem alguns aprimoramentos notáveis comparado com a versão que roda no 360.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Acredito que boa parte deve ser, inclusive os Gears. O Sonic com certeza é, joguei agora pouco e o jogo não apresenta um serrilhado, tem alguns aprimoramentos notáveis comparado com a versão que roda no 360.

No caso do fps boost eu fico com um pé atrás maior ainda, pq eles baixavam a resolução .
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Caramba, Trilogia do Gears com FPS boost. Vou começar a jogar do primeiro. Na época meu 360 morreu antes de eu terminar o 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Alguém sabe se esses jogos de Xbox 360, são enhanced?
Jogos de 360 não recebem um aumento de resolução automático, só de filtragem de texturas. Os jogos de Xbox sim, rodam com 2x mais resolução no Xbox One, 3x no Xbox Series S e 4x no Xbox Series X e Xbox One X.

Somente se o desenvolvedor aplicar um patch os jogos 360 recebem melhorias de resolução. Pode ser também que jogos que receberam FPS Boost já tinha recebido patch de melhoria para Xbox One X. Nesse caso, eles rodam com 2x mais resolução no Xbox Series S e 3x no Xbox Series X.
 
D

Deleted member 248528

Caramba, Trilogia do Gears com FPS boost. Vou começar a jogar do primeiro. Na época meu 360 morreu antes de eu terminar o 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você não terminou o 2 e não jogou o 3, prepare-se para duas das maiores experiências do mercado de games.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
OTOGI FINALMENTE !!!!!!!!!!!!!
6a0t.gif
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
Tomara que adicionem os dois Jet Set Radio numa próxima leva.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
18.526
Pontos
503
Tomara que adicionem os dois Jet Set Radio numa próxima leva.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aparentemente nao vai ter proxima leva.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
E la se vai minha ultima esperança de jogar GTA III e VC no Xbox One X via discos...



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003
Dead or Alive 4 do 360 tava custando umas 70 pila no ML uns meses atrás ,devia ter pego

Fui olhar agora tá 180 ,os FDPs devem ter visto a conferência e já reajustaram o preço :ktrigger:ktrigger:ktrigger
Eu quero comprar pra ter na minha coleção

To feliz que o game voltou... mas tbm que irá demorar mais ainda para ter o meu :kkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Não colocaram FPS Boot no Dead Space 1? Sacanagem... deve ser por causa do remake.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
Nunca a Take-Two ia liberar, teria mais qualidade que o remaster que ela lançou e de graça.
Com esse remaster buosta realmente não vejo mais como...

Minha esperança era antes, ja que RDR (redemption e revolver) e GTA IV ja estão

Uma pena, pq so tenho o Xbox One X e os discos do GTA III e VC estão aqui na estante.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Não tá na live o ultimate, na live BR.

Tá sim.


Xbox é a única plataforma com todos os DOA principais pra jogar, só faltou os dois Xtreme Volleyball entrar na retro e o Xtreme 3 tbm lançar na plataforma.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Caraio, queria ter um Xbox series para jogar otogi agora, esses otogi terá alguma melhoria?
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Ctrl +F Project Gotham Racing

Zero results found :ksnif
Não foram adicionados muito provavelmente por causa de direitos autorais das músicas.
O jeito é esperar até que os emuladores (CXBX e Xemu) estejam aptos a roda-los ou alguém vazar o emulador oficial da M$.

Uma pena pois acho o PGR2 um jogo muito bom.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Tá sim.


Xbox é a única plataforma com todos os DOA principais pra jogar, só faltou os dois Xtreme Volleyball entrar na retro e o Xtreme 3 tbm lançar na plataforma.

Valeu vou ver
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Esses rodam com alguma melhoria? Curto muito o 3.
Tem algum link que mostra os que entraram na live Br?
Ta rodando aqui no meu SX em alta definição,só ñ sei se tá a 4k (provavelmente )no SS e one S e X devam estar com resolução HD também

Na store BR do Xbox já estão todos aparecendo, basta pesquisar pelo nome ,mas achei meio salgado o preço (R$79) ,

PS: :alguns ainda ñ estão aparecendo ainda ...

O interessante é que tem a opção de comprar por R$ 2 uma faixa de música do jogo DOA2 Ultimate separado ,provável deva ser a faixa da música do Aerosmith que toca na abertura
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Será que alguns desses jogos novos da retro vão entrar no Game Pass?
 
Topo Fundo