O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 ou GTA Triology Definitive Edition . Qual foi o maior fiasco e desastre no lançamento ?

Qual lançamento mais desastroso?

  • GTA Triology : Definitive Edition

    Votes: 44 38,3%
  • Cyberpunk 2077

    Votes: 71 61,7%

  • Total voters
    115


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
Cyberpunk sem dúvidas, o pior lançamento da história, prometia uma ferrari rara edição limitada e entregaram um patinete de madeira com uma roda.

Os GTAs quando lançados na sua época foram épicos, esses remasters ai que foram todos cagados
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Difícil decidir. O port do GTA está um desastre completo, amplamente pior do que o Cyberpunk, mas a decepção com CP foi maior por conta do hype.

Meu voto vai pro GTA porque conseguiram piorar muito un negócio que já existia e funcionava.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Relaxa, Em um mês eles soltam um patch corrigindo todos os erros da versão de lançamento.

Pra Grove Street Games o jogo foi lançado perfeito e eles estão bem contentes com o resultado , palavras deles. Mesmo com todo barulho na internet das pessoas reclamando eles não admitiram a cagada . Imagina falar que vão consertar.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.961
Pontos
503
O Trilogy ninguém esperava nada. Já o Cyber, mesmo sendo ocasionalmente divertido, é indesculpável a cara de pau de entregar um produto mal acabado e tão longe do prometido.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Depende do ponto de vista.

CP2077 pelo hype e o desastre injogável no início.

Mas o GTA era MUITO, MUITO mais fácil, foi feito um trabalho vergonhoso de tão preguiçoso. É um outro tipo de fiasco.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
CyberPunk teve o problema do Hype e da falsa propaganda da CDRed. Enquanto essa trilogia os fanáticos tontos que saíram comprando e criando hype desde do boato do Kotaku. Pois verdade seja dita a RockStar praticamente não divulgou nada e muito menos criou hype.
A RockStar sabia que isso ia ser apenas um caça-niquel e não um lançamento grandioso como GTA V ou RDR2. Agora foi um erro brutal deles entregarem o GTA's mais queridos e que os fans esperam por um remake a mais 10 anos para um estúdio tão pequeno e inexperiente.

Mas mesmo assim eu voto no GTA Trilogy.

Pois pelo menos CyberPunk foi criado do zero. Enquanto essa trilogia estava com a base totalmente completa, jogos de 20 anos que bastava colocar uns Mods oficiais para melhorar os gráficos e conseguiram a proeza de fazerem um jogo mal otimizado, que trava até num PS5/Series X.
Um PS3/X360 rodaria essa trilogia facilmente.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Pra Grove Street Games o jogo foi lançado perfeito e eles estão bem contentes com o resultado , palavras deles. Mesmo com todo barulho na internet das pessoas reclamando eles não admitiram a cagada . Imagina falar que vão consertar.
É uma piada interna entre eu e o gamermaniacow aquela mensagem. Eu to cagando pra GTA haha.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.762
Pontos
503
Eu não consigo levar a sério a opinião de quem fala que foi esse remaster nas coxas de GTA, na boa.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Leva por pouco, mas por enquanto GTA Trilogy.

Para piorar, não dá mais para comprar os jogos antigos na steam porque a dona rockstar removeu e foram caçar os modders. Cyberpunk era pelo menos um projeto do 0 e ambicioso.

Dito isso, piratear esses caras é obrigação.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
GTA.

Cyberpunk é proposta muito difícil e complexa e diferente.
Além de que a cdprojekt continua com as práticas, inclusive já contratou alguns da cena modder do cb2077 pra ajudar com patchs.
Além de que provavelmente virá com várias dlcs gratuitas pra compensar.




GTA Tri DE é MAIS CARO que cyberpunk no lançamento, tinha um trabalho infinitamente mais simples, a rockstar removeu os jogos originais para compra, foi pra cima da comunidade modder barrar tudo.
De bonus removeram o jogo de quem comprou.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
GTA.

Cyberpunk é proposta muito difícil e complexa e diferente.
Além de que a cdprojekt continua com as práticas, inclusive já contratou alguns da cena modder do cb2077 pra ajudar com patchs.
Além de que provavelmente virá com várias dlcs gratuitas pra compensar.




GTA Tri DE é MAIS CARO que cyberpunk no lançamento, tinha um trabalho infinitamente mais simples, a rockstar removeu os jogos originais para compra, foi pra cima da comunidade modder barrar tudo.
De bonus removeram o jogo de quem comprou.

Quem está dizendo o contrário só está olhando pro jogo.

R*/T2 já deu para mim. Já baixei e deixei guardado tanto o VC/SA pela steam, vai que eles decidam remover.

Nunca vi uma empresa ser tão cuzona com seus fãs, é nível de activision-blizzard.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.989
Pontos
1.103
Os dois são um punhado de fezes.

GTA é aquele coco pisado e mole no chão, que dá repulsa só de olhar. O preço que praticam nele e o trabalho (?) porco que fizeram faz com que ele se destaque mais. O único "jail free card" que ele tem é o fato de ser um remaster, uma fórmula que na maioria das vezes é caça níquel e que vê relançamentos de qualidade bastante duvidosa. Só que até para baixos padrões de remaster o GTA consegue se destacar de forma negativa.

Cyberpunk é produto de uma megalomania absurda, e que poderia ter sido bem melhor do que o resultado final apresentado. Uma baita de uma decepção vinda de um estúdio que estava com o moral bastante elevado e numa curva crescente de mercado, graças aos ultimos trabalhos envolvendo a franquia Witcher. Seria aquele coco normal, que está no chão, que incomoda mas... é normal no fim das contas.

Eu me diverti bastante com Cyberpunk 2077, e tenho mais de 100hs no jogo e só parei para esperar a famosa e prometida (se é que vai sair um dia) versão next gen do jogo. Apesar de ter me divertido bastante com o jogo, ainda assim é necessário afirmar que de fato ele é uma decepção.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Acho que GTA Trilogy ultrapassou todos os limites, pois não eram jogos complicados de se fazer (os jogos têm entre 15 e 20 anos de idade já). Vejam bem, são ports "melhorados" de jogos antigos!

Cyberpunk ao menos é um jogo em uma escala completamente diferente. É um jogo novo que foi programado do zero.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.785
Pontos
1.003
Na minha opinião, GTA Trilogy ganha no quesito fiasco, por ser marmita. Conseguiram cagar em cima do que já estava pronto. :facepalm Porém, em virtude do hype, Cyberpunk ganha no quesito decepção. As expectativas eram simplesmente altas demais... :kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Acho que GTA Trilogy ultrapassou todos os limites, pois não eram jogos complicados de se fazer (os jogos têm entre 15 e 20 anos de idade já). Vejam bem, são ports "melhorados" de jogos antigos!

Cyberpunk ao menos é um jogo em uma escala completamente diferente. É um jogo novo que foi programado do zero.
Mas gta é mais fácil de arrumar. Cyberpunk a Sony proibiu a venda, tiveram que dar reembolso e sem contar que não dava para jogar mais de 15 minutos por causa do crash.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.226
Pontos
903
Em questão de hype é o Cyberpunk mas no geral fico com GTA. Não acredito que os problemas dele vão ser resolvidos, é muita bagunça.
E o pior é que a Rockstar meteu processinho nos modders, removeu as versões anteriores das lojas. É um desastre.
 
Topo Fundo