O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Mano do céu...to jogando no pc..

Ryzen 3600 a 4.1 + 16 ddr 3200 + 2080 super tá rodando o GTA 3 em 1440p no ultra a 40 frames, que porra é essa?

Provavelmente mal otimizado. A desenvolvedora (Groove Street Games) q fez esta trilogia remasterizada fez vários jogos pra IOS e Android... tenso. Eu prefiro outra desenvolvedora interna da Take-Two que tenha experiência em jogos multiplataforma.
 
  • Triste
Reações: KIG
D

Deleted member 219486

Provavelmente mal otimizado. A desenvolvedora (Groove Street Games) q fez esta trilogia remasterizada fez vários jogos pra IOS e Android... tenso. Eu prefiro outra desenvolvedora interna da Take-Two que tenha experiência em jogos multiplataforma.


Devem ter gasto uma mixaria para fazer os remakes, o que vier pra Take 2 é lucro.
 


eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Estou rindo litros aqui, ficou bem carniça mesmo!!! Comecei ontem na GP mas tá forte candidato ao drop, muito ruim mesmo!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
o duro é...
vai ter um mega patch para melhorar essa tranqueira?
se for ficar por isso mesmo é uma piada, espero que todo mundo devolva o jogo e peça refund
cyberpunk joguei um dia e já mandei de volta para loja, um lixo
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Vai nas configurações do GSdx e aumenta a resolução interna.

Já tá. Até se meter 4K fica assim em todo jogo do PCSX2 aqui.
Será que é o FXAA que liguei lá nos shaders? FXAA geralmente não embaça assim, mas não sou acostumado a usar esse desse emulador.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
o duro é...
vai ter um mega patch para melhorar essa tranqueira?
se for ficar por isso mesmo é uma piada, espero que todo mundo devolva o jogo e peça refund
cyberpunk joguei um dia e já mandei de volta para loja, um lixo
Difícil melhorar o video que postaram aqui do Digital Foundry mostra bem os caras pegaram a versão mobile, tacaram uns mod's de texturas e é isso...

Eles precisam refazer diversos modelos, e mudar muita lógica na implementação pra ficar um pouco bom...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Estava olhando o Reddit r/GTA. Tem muito muito bug. Nunca vi lançarem um pedaço de software tão bugado assim
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
O que diabos fizeram no código desse jogo pra ele ficar tão bugado?

Isso provavelmente é mais uma fase do experimente que a R* vem fazendo com os jogadores pra descobrir até onde os otários suportam tomar no cu, começou com GTA 5 em três gerações, agora estão vendo o quão bugado a galera tolera um jogo, próximo GTA será hyper bugado e irá durar 3 gerações pelo visto.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Botei o VCS aqui no emulador do plei 2. Consegui até um patchzito ultrawide.
Visualizar anexo 225457

Só queria saber como tira esse visual meio embaçado desse emulador do PS2. Alguém manja? Todo jogo fica assim nesse emulador. @nando3d @Delphinus
Pelo visto isso é uma característica da versão do jogo.
Isso também ocorre com os outros GTA de PS2.
Eles costumavam deixar esse efeito desfocado pra esconder os serrilhados e outros defeitos na imagem.

Nas configurações do plugin de gráficos -do PCSX2 tem uma opção chamada "skip draw" ou algo do tipo que tenta desabilitar efeitos de pós processamento dos jogos para evitar bugs, você precisa por um valor numérico nessa opção (geralmente 1 ou 2). Não lembro bem se a opção só aparece no modo DirectX ou OpenGL.

Ou você pode jogar a versão PSP com o PPSSPP, que tem gráficos nítidos e uma paleta de cores mais clara.
O único inconveniente é que as texturas e draw distance são consideravelmente piores que os da versão PS2.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pessoal me deêm uma dica rápida aí. Nesse V aí da mansão do Diaz depois que vc mata ele tem missão aí ou a letra é só indicando que ali agora é minha propriedade? Acho que me lembro quando joguei o original que ficava meio escondido pra iniciar a missão... Procede isso? Se sim, onde fica aí? Se tiver tô meio perdido pra achar, não lembro. 225597:kpensa
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Pessoal me deêm uma dica rápida aí. Nesse V aí da mansão do Diaz depois que vc mata ele tem missão aí ou a letra é só indicando que ali agora é minha propriedade? Acho que me lembro quando joguei o original que ficava meio escondido pra iniciar a missão... Procede isso? Se sim, onde fica aí? Se tiver tô meio perdido pra achar, não lembro. Visualizar anexo 225597:kpensa


Cara, pelo o que me lembro, parte de traz da mansão, perto das piscinas, tu vai virar em direção a mansão, ae tem dois corredores, um que morre por ali e um que leva pra dentro da casa. se não me engano o que vira pra esquerda tem uma missão. ou então é a missão que aparece na sala que tem o video cassete, do lado direito da entrada da mansão. bem na porta. Ou talvez tenha que receber alguma ligação scriptada e não rolou ainda por algum bug akjssajksakjkasj
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Pois é. Como já falaram, tem missão. Só que também, depois que tu faz todas as missões, o V continua aparecendo, porque esse V na real é pra indicar no mapa que a mansão é tua mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Pessoal me deêm uma dica rápida aí. Nesse V aí da mansão do Diaz depois que vc mata ele tem missão aí ou a letra é só indicando que ali agora é minha propriedade? Acho que me lembro quando joguei o original que ficava meio escondido pra iniciar a missão... Procede isso? Se sim, onde fica aí? Se tiver tô meio perdido pra achar, não lembro. Visualizar anexo 225597:kpensa
Você tem que comprar as propriedades e fazer as missões

O negocio de fazer filmes com as missões

-Fazer da empresa de impressão

-Do CLube Malibu

-A fábrica de sorvetes, na qual você tem que vender 50 sorvetes.... e na entrada daquele hotel perto do clube dos motoqueiros é o melhor lugar, vende até onde der, vai pro estacionamento, espera baixar o nivel de polícia e repete o processo

-Comprar a empresa de táxi e terminar também

-Fazer as missões do Phil Cassidy

-Compra o estaleiro para garantir tbm


Dae vai liberar a missão final.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Cara, pelo o que me lembro, parte de traz da mansão, perto das piscinas, tu vai virar em direção a mansão, ae tem dois corredores, um que morre por ali e um que leva pra dentro da casa. se não me engano o que vira pra esquerda tem uma missão. ou então é a missão que aparece na sala que tem o video cassete, do lado direito da entrada da mansão. bem na porta. Ou talvez tenha que receber alguma ligação scriptada e não rolou ainda por algum bug akjssajksakjkasj
Opa é por aí mesmo eu que tô de bobeira aqui e com preguiça de procurar.
Você tem que comprar as propriedades e fazer as missões

O negocio de fazer filmes com as missões

-Fazer da empresa de impressão

-Do CLube Malibu

-A fábrica de sorvetes, na qual você tem que vender 50 sorvetes.... e na entrada daquele hotel perto do clube dos motoqueiros é o melhor lugar, vende até onde der, vai pro estacionamento, espera baixar o nivel de polícia e repete o processo

-Comprar a empresa de táxi e terminar também

-Fazer as missões do Phil Cassidy

-Compra o estaleiro para garantir tbm


Dae vai liberar a missão final.
Sim eu lembro que dá até pra entregar as pizzas e dar upgrade no life, fiz tudo isso quando joguei na época. Pretendo repetir a dose aqui. Valeu rapeize :kratinho
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Será que alternar entre Software e Hardware rendering ajuda?

Tava mexendo nas opções aqui, acabei descobrindo. O que tá fazendo isso é o texture filtering. O problema é que se desliga, as texturas e alguns efeitos ficam todos quadrados. Acho que não tem como fugir disso mesmo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
coloquei o mod das rádios no gta vc de mas sumiu as rádios :kkk tenho que criar um save novo ?


peguei um save 100% to jogando só pela zoeira :klol
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pois é. Como já falaram, tem missão. Só que também, depois que tu faz todas as missões, o V continua aparecendo, porque esse V na real é pra indicar no mapa que a mansão é tua mesmo.
Parece que é isso então,o V tem as missões mas elas ficam tipo que pausadas na medida em que se progride na história,curioso eu nem me recordava disso.
 
  • Curtir
Reações: PC2
Topo Fundo