O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.409
Pontos
754

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.019
Reações
102.511
Pontos
1.299
Apenas Deus Nosso Senhor tem o direito de tirar uma vida.

Se a justiça do homem falha, a divina é implacável.

chola-mais.gif
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Estas são as vítimas da sociedade que foram baleadas pelo Kyle:

GJ%20K_0.jpg


Rosenbaun:

“Per documents from the Superior Court of Arizona in Pima County, the crimes for which Kyle Rittenhouse's 1st attacker, Joseph Don Rosenbaum, was imprisoned and made to register as a sex offender involved the molestation and rape of five separate boys between the ages of 9 and 11,” Trevor Sutcliffe tweeted.

Fonte: https://kenoshareporter.com/stories/552689330-rosenbaum-raped-five-boys-sentencing-records-reveal

Huber:

"Records show Huber was a repeat arrestee for domestic violence.

In one instance he was arrested on charges of related to the alleged strangulation and suffocation, use of a dangerous weapon, false imprisonment, battery and disorderly conduct related to the domestic assault.

In another domestic abuse arrest Huber was brought up on charges of battery and disorderly conduct and designated a repeat abuser. "

Fonte: https://kenoshareporter.com/stories...s-designated-a-repeat-domestic-abuse-offender

Sim, Kyle tinha o direito de se defender de um pedófilo estuprador. O que é mais absurdo é esse Rosenbaun ter saído da prisão depois dos crimes horrendos que cometeu.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Estas são as vítimas da sociedade que foram baleadas pelo Kyle:

GJ%20K_0.jpg


Rosenbaun:

“Per documents from the Superior Court of Arizona in Pima County, the crimes for which Kyle Rittenhouse's 1st attacker, Joseph Don Rosenbaum, was imprisoned and made to register as a sex offender involved the molestation and rape of five separate boys between the ages of 9 and 11,” Trevor Sutcliffe tweeted.

Fonte: https://kenoshareporter.com/stories/552689330-rosenbaum-raped-five-boys-sentencing-records-reveal

Huber:

"Records show Huber was a repeat arrestee for domestic violence.

In one instance he was arrested on charges of related to the alleged strangulation and suffocation, use of a dangerous weapon, false imprisonment, battery and disorderly conduct related to the domestic assault.

In another domestic abuse arrest Huber was brought up on charges of battery and disorderly conduct and designated a repeat abuser. "

Fonte: https://kenoshareporter.com/stories...s-designated-a-repeat-domestic-abuse-offender

Sim, Kyle tinha o direito de se defender de um pedófilo estuprador. O que é mais absurdo é esse Rosenbaun ter saído da prisão depois dos crimes horrendos que cometeu.

"Porque a esquerda gosta de bandidos?"

Pela... sei lá quantas vezes...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Quem matou quem? Aquele terrorista branco de Kenosha?

...
sobre o terrorista de Kenosha que foi lá matar gente que protestava. Espero que aquele terrorista apodreça na cadeia. E ele vai... a justiça tarda mas não falha.

EUA precisa de união.

Espero que ouçam mais o discurso do Biden do que essa divisão que o Trump impôs nos EUA.

Essas pessoas estão extremamente erradas e não tem como defendê-las

Não podemos ter gente como o terrorista branco de Kenosha que matou duas pessoas e tentou matar outra.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Não sei se ele quebrou outras leis lá.

Mas os tiros nos caras que estavam correndo atrás dele foi 100% legítima defesa.

Cara, acho que é um moleque retardado que tava doido pra meter o pipoco em alguém só por curtição mesmo, aí o cenário de desordem que tava rolando serviu como desculpa pra isso.
Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo.

A direita como sempre, tá exaltando o cara como se fosse um herói, por sabe como direitista é, se falar o que eles gostam de ouvir, qualquer b*sta pra eles é um herói.

226132
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Fé na humanidade restaurada. Pelo visto defender sua prória vida com uma arma ainda é possível nos EUA.

A acusação também fez um "bom" trabalho quando uma das testemunhas basicamente fez uma confissão em pleno julgamento. Se eu fosse o Kyle, processava toda mídia suja que chamou o cara de assassino em massa, vai ficar rico.

Aliás, esse vídeo me arrepiou:



Apenas Deus Nosso Senhor tem o direito de tirar uma vida.

Se a justiça do homem falha, a divina é implacável.
Te prepara para ser punido pela justiça divina por causa da tortura psicológica com a Sayuri Mattar. :coolface
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Cara, acho que é um moleque retardado que tava doido pra meter o pipoco em alguém só por curtição mesmo, aí o cenário de desordem que tava rolando serviu como desculpa pra isso.
Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo.

A direita como sempre, tá exaltando o cara como se fosse um herói, por sabe como direitista é, se falar o que eles gostam de ouvir, qualquer b*sta pra eles é um herói.

Visualizar anexo 226132

Ele vive a 30 minutos de Kenosha.

O PAI dele mora em Kenosha.

A arma nunca saiu de Kenosha.

Mas é claro que a mídia de extrema esquerda não vai citar esses detalhes.

syxbu7w9c7x71.png


d4dd04b49eb2bd49637a936c7b85421c5dbb2cfa55c41a1946a43fc669085995_1.jpg


409aabb8ea0bce83c16d6fd6024b97226e2d0a8d0240af3794f888e42c8c3544_1.webp
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Ele vive a 25 minutos de Kenosha.

O PAI dele mora em Kenosha.

A arma nunca saiu de Kenosha.

Mas é claro que a mídia de extrema esquerda não vai citar esses detalhes.

d4dd04b49eb2bd49637a936c7b85421c5dbb2cfa55c41a1946a43fc669085995_1.jpg


409aabb8ea0bce83c16d6fd6024b97226e2d0a8d0240af3794f888e42c8c3544_1.webp

Então foi o Pai dele que deu a arma pra ele? Se for isso, carai que sem noção da porra.
Imagina a situação, tu vê um moleque armado com uma porra dum Fuzil vindo na tua direção, se sente em perigo e pipoca o moleque? Seria legítima defesa também?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se eu fosse o Kyle, processava toda mídia suja que chamou o cara de assassino em massa, vai ficar rico.

E ele fará com certeza!

Agora é hora de colher os frutos! Arrancar grana da nazi-mídia americana! Podia até processar alguns esgotos daqui do BR também e até alguns usuários do Fórum Outerspace!
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Cara, acho que é um moleque retardado que tava doido pra meter o pipoco em alguém só por curtição mesmo, aí o cenário de desordem que tava rolando serviu como desculpa pra isso.
Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo.

A direita como sempre, tá exaltando o cara como se fosse um herói, por sabe como direitista é, se falar o que eles gostam de ouvir, qualquer b*sta pra eles é um herói.

Mas pera lá, com a cena gravada tudo, o pessoal dando skatada (de skate) na cabeça dele antes de ele atirar você achou sinceramente normal ?

Sei lá meu, seguir um cara pq ele não concorda com seu protesto, jogar ele no chão, e dar skatada na cabeça num 115x1 e esperar que o cara faria o que?

São muito mais criminosos que ele esses que o atacaram.

Agora essa frase sua aqui:
"Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo."

Parece aquele pessoal que fala que mulher andando de saia curta não tem como não dizer que não queria ser estuprada né ?

Po é legalizado arma lá, o cara ta com a arma dele na rua, foi perseguido, espancado e reagiu, tu queria o que ?
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Então foi o Pai dele que deu a arma pra ele? Se for isso, carai que sem noção da porra.
Imagina a situação, tu vê um moleque armado com uma porra dum Fuzil vindo na tua direção, se sente em perigo e pipoca o moleque? Seria legítima defesa também?
Vai lá acender velinha pra estuprador branco, vai!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Cara, acho que é um moleque retardado que tava doido pra meter o pipoco em alguém só por curtição mesmo, aí o cenário de desordem que tava rolando serviu como desculpa pra isso.
Pq o cara viajar sabe lá quantas horas pra ir armado no meio de um protesto que virou uma bagunça sem tamanho, não tem como dizer que ele queria ajudar em alguma coisa, ainda mais com exército e polícia lá tentando conter tudo, o moleque só queria pipocar alguém mesmo.

A direita como sempre, tá exaltando o cara como se fosse um herói, por sabe como direitista é, se falar o que eles gostam de ouvir, qualquer b*sta pra eles é um herói.

Visualizar anexo 226132

Falou o Lulalá roubou meu coração.
:viraolho
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Mas pera lá, com a cena gravada tudo, o pessoal dando skatada (de skate) na cabeça dele antes de ele atirar você achou sinceramente normal ?

Sei lá meu, seguir um cara pq ele não concorda com seu protesto, jogar ele no chão, e dar skatada na cabeça num 115x1 e esperar que o cara faria o que?

São muito mais criminosos que ele esses que o atacaram.

Onde já se viu se defender de ser espancado? Eu hein...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Então foi o Pai dele que deu a arma pra ele? Se for isso, carai que sem noção da porra.
Imagina a situação, tu vê um moleque armado com uma porra dum Fuzil vindo na tua direção, se sente em perigo e pipoca o moleque? Seria legítima defesa também?

Já estamos chegando na lógica de "Usou pouca roupa, tá pedido pra ser estuprada"
Mas vamos cortar as asinha do sonso logo.
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Então foi o Pai dele que deu a arma pra ele? Se for isso, carai que sem noção da porra.
Imagina a situação, tu vê um moleque armado com uma porra dum Fuzil vindo na tua direção, se sente em perigo e pipoca o moleque? Seria legítima defesa também?
Caramba hein....

Você realmente está a par do que rolou mesmo.... nuh
 
Topo Fundo