XINTSUAI2
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 42.172
- Reações
- 33.361
- Pontos
- 1.029
Faltou Halo Infinite ai poxa.
Joguei umas partidas, jogo horrível.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Faltou Halo Infinite ai poxa.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJoguei umas partidas, jogo horrível.
Ampere: Xbox Series S outselling Series X in key markets
As a result of the success of Series S, which is a digital-only device, Xbox game sales are heavily digital, even compared with PS5. According to GSD data, over 90% of sales of Call of Duty: Vanguard on Xbox came as a digital download.
Ampere's latest hardware update pins Xbox Series sales at 6.7 million units as of the end of September 2021. This is versus 12.8 million for PlayStation 5.
Ampere: Xbox Series S outselling Series X in key markets
Data firm estimates that Xbox's latest consoles have sold 6.7 million worldwidewww.gamesindustry.biz
---
Dados interessantes, PS5 fazendo praticamente 2:1 sobre os Series, e o SS até superando as vendas do SX, o que pode acabar tornando-o o console base da Microsoft.
Aqui não pode ter vergonha.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
porra mas que jogo ?
Ampere: Xbox Series S outselling Series X in key markets
As a result of the success of Series S, which is a digital-only device, Xbox game sales are heavily digital, even compared with PS5. According to GSD data, over 90% of sales of Call of Duty: Vanguard on Xbox came as a digital download.
Ampere's latest hardware update pins Xbox Series sales at 6.7 million units as of the end of September 2021. This is versus 12.8 million for PlayStation 5.
Ampere: Xbox Series S outselling Series X in key markets
Data firm estimates that Xbox's latest consoles have sold 6.7 million worldwidewww.gamesindustry.biz
---
Dados interessantes, PS5 fazendo praticamente 2:1 sobre os Series, e o SS até superando as vendas do SX, o que pode acabar tornando-o o console base da Microsoft.
porra mas que jogo ?
Pelo visto a MS vai ter q levar essa ancora do Séries S até o fim. Achava q essa m**** nen ia vender!Mas no final quando as coisas se normalizarem o X vai vender mais tenho certeza!
Pelo visto a MS vai ter q levar essa ancora do Séries S até o fim.
O que a falta de jogos para Playstation não faz, eim?Olha a vitória do onex em cima Xbox Séries S no multiplayer do Halo
Modo qualidade:
One x : 5.184.000 milhões de pixel (mínimo)
- One x: 4k dinâmico ( mínimo 2880p x 1800p)
- Xboxss: 1080p
Xboxss: 2.073.600 milhões de pixel
Xbox one x está processando + de 60% de resolução comparado ao Xbox SS ( isso comparando a mínima do Xbox one x)
Isso passa dos 60% .. pois one x chega até 4k
Modo desempenho:
Resolução máxima
- One x: 2560x1440p ~ 1706x960p ( dinâmico)
- Xboxss: 1920x1080p ~ 1440x1080p (dinâmico)
One x : 3.686.400 milhões de pixel
Xboxss: 2.073.600 milhões de pixel
Resolução minima:
One x : 1.637.760 milhões de pixel
Xboxss: 1.555.200 milhões de pixel
Xbox one x está processando + 44% de resolução comparado ao Xbox SS na resolução máxima
Xbox one x está processando + 6% de resolução comparado ao Xbox SS na resolução minima
Frame rate:
- One x : 99, 29% do tempo 60 fps
- Xboxss: 99,97% do tempo 60 fps
- Diferença menor que 1% em framerate
Visualizar anexo 226264
Visualizar anexo 226266
Visualizar anexo 226268
Na verdade o One X está processando 78% mais pixels:Olha a vitória do onex em cima Xbox Séries S no multiplayer do Halo
Modo qualidade:
One x : 5.184.000 milhões de pixel (mínimo)
- One x: 4k dinâmico ( mínimo 2880p x 1800p)
- Xboxss: 1080p
Xboxss: 2.073.600 milhões de pixel
Xbox one x está processando + de 60% de resolução comparado ao Xbox SS ( isso comparando a mínima do Xbox one x)
Isso passa dos 60% .. pois one x chega até 4k
Modo desempenho:
Resolução máxima
- One x: 2560x1440p ~ 1706x960p ( dinâmico)
- Xboxss: 1920x1080p ~ 1440x1080p (dinâmico)
One x : 3.686.400 milhões de pixel
Xboxss: 2.073.600 milhões de pixel
Resolução minima:
One x : 1.637.760 milhões de pixel
Xboxss: 1.555.200 milhões de pixel
Xbox one x está processando + 44% de resolução comparado ao Xbox SS na resolução máxima
Xbox one x está processando + 6% de resolução comparado ao Xbox SS na resolução minima
Frame rate:
- One x : 99, 29% do tempo 60 fps
- Xboxss: 99,97% do tempo 60 fps
- Diferença menor que 1% em framerate
Visualizar anexo 226264
Visualizar anexo 226266
Visualizar anexo 226268
Na verdade o One X está processando 78% mais pixels:
3.686.600 / 2.073.600 = 1.78
ou
2.073 + 78% +- = 3.686.600
Impressionante fazer isso no mesmo framerate, o Jaguar deu conta de por 60fps em Halo, o que n é supresa. O game é bem fraquinho tecnicamente.
Nem vi... saiu a 48 seg hehe.
----
Segue a tendência dos caixistas....
Visualizar anexo 226295
Visualizar anexo 226296
Visualizar anexo 226297
Visualizar anexo 226298
Não entendi.. essa parte aí.. o que ele quer dizer?
Já a resolução são iguais ...
Sobre a framerate..
Ambos não são estáveis ...
Mas o ps5 fica maior parte do tempo 60 fps comparado ao Xbox( tem momentos que Xbox fica melhor.. mas o ps5 no geral fica mais )
Loading do ps5 é o dobro mais rápido
Visualizar anexo 226315
Visualizar anexo 226302
Visualizar anexo 226301
Visualizar anexo 226306
Visualizar anexo 226307
Visualizar anexo 226305
Visualizar anexo 226312
Visualizar anexo 226313
Vai ser um golpe duro se os Series ficarem com a pior versão de Elden Ring, porque o PS5 ainda terá Horizon e Ragnarok pra por em cima. Basicamente o PS5 terá 3 indicados a Goty em 2022 praticamente confrmados, e talvez a melhor versão de Elden dentre os consoles.
Eu acho que deveriam deixar a res dinâmica um pouco mais agressiva para pelo menos travar 60, e travar em 30 o modo 4K.
Ao menos o PS5 tem uma opção através da BC de rodar o jogo travado a 60. Por isso prefiro a abordagem de BC da Sony, pois roda o game como foi feito para rodar na pastgen, em sua perfeição, e não tenta adicionar efeitos mas fica peidando no framerate.
Visualizar anexo 226320
Loading times 2x mais rápidos no PS5 tb.
Visualizar anexo 226321
Visualizar anexo 226322
Vai ser um golpe duro se os Series ficarem com a pior versão de Elden Ring, porque o PS5 ainda terá Horizon e Ragnarok pra por em cima. Basicamente o PS5 terá 3 indicados a Goty em 2022 praticamente confrmados, e talvez a melhor versão de Elden dentre os consoles.
Se vai rodar um pouco melhor ou pior só interessa a esse nicho que fica brigando por quem tem o maior e-penis...
eu sou mais otimista e não acho que sofreremos o series s por muito tempo.
ano que vem pode ser bem decisivo.
- motor Sekiro atualizado
- ray tracing estará no lançamento
- praticamente Dark Souls 4
- PS5 é melhor que o Xbox SX no framerate ( no gera)
- o modo de taxa de quadros é dinâmico 1512p - 2160p
- o modo de qualidade é 2160p, qualidade de sombra otimizada
- Resolução média é mais alta no ps5
- O modo de taxa de quadros da Série S é 1008p-1440p
- O modo de qualidade da série S é 1440p
- no PS5 é 60fps bloqueado, configurações visuais mais baixas e resolução mais baixa
- Loading do PS5 é o dobro mais rápido
Não era esse jogo que estava com sombras melhores à distância no PS5 tb? Que vimos no analista de Bits? A DF deixou passar novamente?
Faltou acrescentar que no PS5 o motion blur está presente tanto no modo performance e quality, enquanto no SX e SS só tem motion blur no quality mode.
Com certeza deixou passar. Pelo o que foi mostrado pelo analista de bits as sombras no PS5, rodando no modo performance, já estão melhores que a quality no SX.