O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Por ser tanto item assim, destaca alguns relevantes além do Shovel Knight?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vou dar uma olhada mais com calma, mas por enquanto, alguns que eu vi são o Fight'n Rage, jogo de briga de rua que alguns consideram ainda melhor que Streets of Rage 4; o Smelter, que é tipo um sucessor espiritual do Actraiser (e considerando que o remaster do Actraiser ficou meia-boca...); tem o jogo mais novo da Shantae por uns setenta e poucos; tem o remaster o Panzer Dragoon que tá bem barato por uns trinta e tantos reais; tem o Pokémon de PS4, Nexomon Extinction, que tá uns cinqüenta e alguma coisa; tem um que é um jogo bem mobile, com uma animação meio fraca, mas é muito bom, que é o Fell Seal, lembra bastante o Final Fantasy Tactics, que está por 36 reais e quase nunca entra em promoção...

Mas, é tudo jogo "retrô", tem que ver se você gosta desse tipo de jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Vou dar uma olhada mais com calma, mas por enquanto, alguns que eu vi são o Fight'n Rage, jogo de briga de rua que alguns consideram ainda melhor que Streets of Rage 4; o Smelter, que é tipo um sucessor espiritual do Actraiser (e considerando que o remaster do Actraiser ficou meia-boca...); tem o jogo mais novo da Shantae por uns setenta e poucos; tem o remaster o Panzer Dragoon que tá bem barato por uns trinta e tantos reais; tem o Pokémon de PS4, Nexomon Extinction, que tá uns cinqüenta e alguma coisa; tem um que é um jogo bem mobile, com uma animação meio fraca, mas é muito bom, que é o Fell Seal, que está por 36 reais e quase nunca entra em promoção...
Realmente, muito índice então

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
gosto muito de Rogue Legacy, mas pagar 22 reais em um indie antigo já e o qual eu não paguei nem 10 reais na Steam lá atrás, é complicado

tem um que é um jogo bem mobile, com uma animação meio fraca, mas é muito bom, que é o Fell Seal, lembra bastante o Final Fantasy Tactics, que está por 36 reais e quase nunca entra em promoção..

que jogo interessante, não o conhecia, obrigado por tê-lo citado

tô pensando em pegar aqui, gosto muito de FFT. Você jogou?

só não gostei muito do estilo artístico
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
gosto muito de Rogue Legacy, mas pagar 22 reais em um indie antigo já e o qual eu não paguei nem 10 reais na Steam lá atrás, é complicado



que jogo interessante, não o conhecia, obrigado por tê-lo citado

tô pensando em pegar aqui, gosto muito de FFT. Você jogou?

só não gostei muito do estilo artístico
Cara, o jogo é bom, a jogabilidade é boa, as classes são bem interessantes e únicas, é um daqueles jogos que quando você engrena... bom, é só lembrar de como era ficar procurando guias e analisando classes no FFT. Mas é aquilo, o jogo é feio e as animações não são fluidas. É o tipo de jogo que você olha um vídeo e fala "put* que pariu, isso não pode ser um jogo de PS4".
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pensando em pegar Dawn of fear. No mais, como a loja da Sony é uma b*sta, Jesus amado. Eu tô tentando ver pelo celular e todo jogo não tem uma p**** de um vídeo ou um screenshot, se eu quero saber algo sobre o jogo eu tenho que ir no YouTube.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pensando em pegar Dawn of fear. No mais, como a loja da Sony é uma b*sta, Jesus amado. Eu tô tentando ver pelo celular e todo jogo não tem uma p**** de um vídeo ou um screenshot, se eu quero saber algo sobre o jogo eu tenho que ir no YouTube.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?
Começa hoje. 33% de desconto na assinatura nos varejistas selecionados, ai tu vai ter que procurar.

Ofertas da Black Friday PlayStation de 2021 – PlayStation.Blog BR
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703

comprei o Ace Combat 7 por 39 reais semanas atrás e nem joguei, hoje aparece a versaõ deluxe e ainda mais barata (mesmo que seja um pouco só)

nem quis ver o que vem a mais nessa versão pra não me estressar, haha

de resto, não vi nada demais, tá ruim inclusive
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Não me agradou nada da Black.
Não é nem questão de preço, é que nenhum jogo que entrou me agrada. Os que entraram e me agradam, eu já tenho.

Sigo esperando promoção de Juldgement.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044

comprei o Ace Combat 7 por 39 reais semanas atrás e nem joguei, hoje aparece a versaõ deluxe e ainda mais barata (mesmo que seja um pouco só)

nem quis ver o que vem a mais nessa versão pra não me estressar, haha

de resto, não vi nada demais, tá ruim inclusive

Tu não gostou do Ace Combat? Tá exigente, hein! É um dos melhores jogos da franquia. A versão deluxe disponibiliza dois aviões hypados que facilitam a jogatina e deixam a platina mais fácil.

Não me agradou nada da Black.
Não é nem questão de preço, é que nenhum jogo que entrou me agrada. Os que entraram e me agradam, eu já tenho.

Sigo esperando promoção de Juldgement.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu já gostei bastante, o problema é que os preços não estão convidativos. 60% de 340 reais ainda é são mais de 200 reais! Vou garimpar mídia física usada por esse preço.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Tu não gostou do Ace Combat? Tá exigente, hein! É um dos melhores jogos da franquia. A versão deluxe disponibiliza dois aviões hypados que facilitam a jogatina e deixam a platina mais fácil.


Eu já gostei bastante, o problema é que os preços não estão convidativos. 60% de 340 reais ainda é são mais de 200 reais! Vou garimpar mídia física usada por esse preço.
Bayonetta 1 não entrou, Megaman ZX Collection também não.

Os jogos Playstation Hits eu já tenho os que quero. Alguns medalhões eu comprei no lançamento (FFVII, TLOU2 e GOT).

Talvez, talvez eu pegue o Megaman 11 que não é da Black, mas estava em promoção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Bons jogos, maus preços. Jogos que estão com bons preços já apareceram várias vezes em promo com preços melhores.

Pra não dizer que não falei das flores, Kingdom Hearts III está num preço legal. Esse mês tive várias despesas inesperadas então já deu minha cota com o Shovel Knight, mas conforme as coisas andarem, eu ainda considere o Hades porque dizem que é muito bom e ultimamente os preços dos jogos têm sido revisados pra cima com freqüência.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Bons jogos, maus preços. Jogos que estão com bons preços já apareceram várias vezes em promo com preços melhores.

Pra não dizer que não falei das flores, Kingdom Hearts III está num preço legal. Esse mês tive várias despesas inesperadas então já deu minha cota com o Shovel Knight, mas conforme as coisas andarem, eu ainda considere o Hades porque dizem que é muito bom e ultimamente os preços dos jogos têm sido revisados pra cima com freqüência.
100 reais no Hades não dá, na moral mesmo. Bagulho já foi vendido por 20 reais na Steam, eu acho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Se for pra comparar com Steam só dá pra sentar e chorar, mesmo. Mas é isso, ser consolista é padecer no prejuízo na hora de comprar joguinho, lol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Se for pra comparar com Steam só dá pra sentar e chorar, mesmo. Mas é isso, ser consolista é padecer no prejuízo na hora de comprar joguinho, lol
Pior que tem jogos que estão sendo vendidos a preços não muito diferentes na PSN e Steam, mas enfim. Acho 100 meio demais pra Hades, mas claro que isso vai de cada um.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
Tu não gostou do Ace Combat? Tá exigente, hein! É um dos melhores jogos da franquia. A versão deluxe disponibiliza dois aviões hypados que facilitam a jogatina e deixam a platina mais fácil.


Eu já gostei bastante, o problema é que os preços não estão convidativos. 60% de 340 reais ainda é são mais de 200 reais! Vou garimpar mídia física usada por esse preço.

haha, eu falei que achei ruim a BF mesmo, só preços ruins. O AC7 não cheguei a jogar não, mas acho que vou gostar sim, pois joguei muito o 2 e 3 no PS1.

só fico triste por ter comprado a versão vanilla e nem ter jogado, um mês depois aparece a deluxe um pouquinho mais barata
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Comprei o Tonho Águia, muito divertido, e o COD MW que eu sempre quis. Com a grana que eu tinha lá saiu 140 reais os dois
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Lembrando quem tem renovação automática da Plus que a assinatura de um ano da PS+ por 133 reais tem que ser comprada manualmente. Se você tem renovação automática e ela vai vencer em breve, mesmo que a promoção esteja a 133, a renovação automática ainda fica 200 reais.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
Você sabe se tem algum lugar no Brasil que vende cartões da PSN com valores inferiores a 100 reais?

pessoal costuma falar bem da fastgames, mas nunca comprei lá

pessoal, falando em cartões da PSN, caso tenha alguma promo maneira da PSNOW na gringa, é de boa pagar? Posso pagar com meu cartão de crédito internacional ou preciso comprar cartão da PSN USA e só assim para pagar e ativar?
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Você sabe se tem algum lugar no Brasil que vende cartões da PSN com valores inferiores a 100 reais?


Saiu da minha cidade, agora é um tal de Assai. Conhece outro que tenha também de 60 reais o cartão?

Pelo que entendi, o Assai e o Extra é o mesmo supermercado, só mudam as cores e o nome.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Você sabe se tem algum lugar no Brasil que vende cartões da PSN com valores inferiores a 100 reais?


Saiu da minha cidade, agora é um tal de Assai. Conhece outro que tenha também de 60 reais o cartão?

No site da americanas tem de 60 reais também. Eu comprei um pra assinatura da psn com eles e rolou tudo de boas.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Já tinha feito errado de comprar 5 jogos (gastei uns R$63,00), aí ontem vi o review de Unmetal e tive que comprar. Mais R$68,00.

Pra quem é fã de Metal Gear, parece ser um prato cheio.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Preciso de gift cards da psn com desconto, alguém criou um tópico vendendo mas não estou achando, poderiam me indicar?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Topo Fundo