O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e galera, ajudem um pai de família aqui...

Estou procurando um Tablet com um bom custo x benefício de umas 8-10 polegadas.
Estava pensando no Galaxy Tab S6 Lite, alguém tem uma recomendação do melhor lugar para pegar?
Sei que a vista tá saindo mais barato mas tava pensando em parcelar porque tenho uma viagem no fim do ano agora e não queria desprender muito dinheiro de uma vez agora.

Ou então algum outro modelo nessa faixa de preço (uns R$2.000 marromenos) para recomendar?

Depois dos Ipads, esse Galaxy é o melhor mesmo. O ideal é vc ir acompanhando até a Black Friday... normalmente Quinta Feira a noite é a hora de vc ficar esperto pra pegar um preço bom parcelado.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Salve man, aqui pra mim funcionou o VALE150 mas pra compra mínima de 1500.
Valeu, cara! Será que é só pra produtos selecionados? Se não for, acho que eu tentaria usar no Switchão.

Tô de olho num game de 180 pilas, tá um pouco longe de ser elegível para esse cupom. :khuebr
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Valeu, cara! Será que é só pra produtos selecionados? Se não for, acho que eu tentaria usar no Switchão.

Tô de olho num game de 180 pilas, tá um pouco longe de ser elegível para esse cupom. :khuebr

Eu acho que funciona pra tudo. Tentei uns pra valores menores (MELI34, MELI37 e PRESENTE, as vezes funcionam), mas não rolou, só esse mesmo. Vai que cola :klol

Confesso que tô na tentação de um Switch também. Tá saindo por 1799 com esse cupom, porém em 1x.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Alguém sabe se tem diferença entre as portas HDMI de uma TV Samsung? Comprei uma Q70A, a entrada HDMI 1 entra o cabo do PS4 Fat direitinho, mas na entrada HDMI 2 não entra nem a pau. E testei também com o cabo HDMI da NET, e acontece a mesma coisa, encaixa direito no HDMI 1 e no HDMI 2 nem entra. Veio com defeito a entrada HDMI 2 então? Aparentemente não vi nada de anormal com ela. Obs: o cabo do PS4 entra direito na entrada do HDMI que é 2.1 também.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Alguém sabe se tem diferença entre as portas HDMI de uma TV Samsung? Comprei uma Q70A, a entrada HDMI 1 entra o cabo do PS4 Fat direitinho, mas na entrada HDMI 2 não entra nem a pau. E testei também com o cabo HDMI da NET, e acontece a mesma coisa, encaixa direito no HDMI 1 e no HDMI 2 nem entra. Veio com defeito a entrada HDMI 2 então? Aparentemente não vi nada de anormal com ela. Obs: o cabo do PS4 entra direito na entrada do HDMI que é 2.1 também.
Eu tenho uma Q70t e uso PS5 e Switch nas duas entradas hdmi sem problemas

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.281
Pontos
1.004
Pelo menos a Black Friday da VGPlus já rendeu pra mim, comprei Lost Judgement lá, e saiu mais barato ainda pois usei meus 16 mil pontos que tinha juntado até hoje. Deu pra catar por 30 doletas canadenses.
N0PsaIq.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.597
Pontos
503
Pelo menos a Black Friday da VGPlus já rendeu pra mim, comprei Lost Judgement lá, e saiu mais barato ainda pois usei meus 16 mil pontos que tinha juntado até hoje. Deu pra catar por 30 doletas canadenses.
N0PsaIq.jpg

Podia ter escolhido mais alguma coisa pra inteirar 50 dólares e não pagar o frete.

Abraços!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Queria comprar:

  • S21 ou Iphone 11 3500 parcelado (Acho que tó pedindo demais, mais vai que)
  • Máquina de Lavar 16 Kg - Até 1700 (Panasonic ou Eletrolux)
  • Placa de Vídeo 3060 - 3500 Parcelado

Mas ai é tudo sonho, acho bem difícil chegar nesses preços ai e detalhe só pode ser 1 dessas coisas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente acabei de comprar Ghost of Tsushima de PS5 no submarino por 154,90

Está 169,90 em 1x no cartão submarino + o cupom 15noapp de esse valor, dizia que era só a vista porem ainda parcela em 10x sem juros.


Comprei as 10:45 e agora 11:25 já está a caminho da minha casa, chega amanhã estão dizendo e olha que nem prime eu sou :kkk
 
Ultima Edição:
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Gente acabei de comprar Ghost of Tsushima de PS5 no submarino por 154,90

Está 169,90 em 1x no cartão submarino + o cupom 15noapp de esse valor, dizia que era só a vista porem ainda parcela em 10x sem juros.


Comprei as 10:45 e agora 11:25 já está a caminho da minha casa, chega amanhã estão dizendo e olha que nem prime eu sou :kkk
Tem jogos de switch la em promo?
OBS: bela foto de perfil
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estava olhando uma tv, parece que baixou um pouco o preço mas tiraram os cupom no sub
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Galera do celular, tem alguma chance do Galaxy A52 cair mais de preço até a black fraude ou o melhor momento seria agora?
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Boa tarde, galera.
Aproveitando o embalo. Alguém recomenda algum celular com bom custo x benefício até uns R$ 800?
Só pra Whatsapp e e-mail.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Demons Souls PS5 saindo por 150 a vista no SUB com cupom APP25. No cartão sub fica 144.

Peguei e nem tenho o console ainda lol
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Gente acabei de comprar Ghost of Tsushima de PS5 no submarino por 154,90

Está 169,90 em 1x no cartão submarino + o cupom 15noapp de esse valor, dizia que era só a vista porem ainda parcela em 10x sem juros.


Comprei as 10:45 e agora 11:25 já está a caminho da minha casa, chega amanhã estão dizendo e olha que nem prime eu sou :kkk

Aqui só aparece por R$219 :(
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Defina promoção... Uma vez que esse jogo não saiu oficialmente no BR
Na PSN, tá por 114, o que é excelente preço, mas eu queria a mídia física. Nem sabia que não tinha saído no Brasil esse jogo. Que droga. Vou pegar a versão digital mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo