O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
A Zotac tá quase me seduzindo com esse preço............ Já vi alguns relatos muito positivos recentemente rs. To querendo me iludir.

6199,

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR - ZT-A30700E-10PLHR | KaBuM!

Galera, se as cripto ditas "tradicionais" estão em momento de baixa, atenção com carinho e cuidado no jogos NFTs... lá o retorno ta bom....

Até o povo mais tradicional tipo a universidade bitcoin estão recomendando os jogos nesse momento
O brabo é conhecer todo o sistema pra não fazer besteira e investir mal.

Então o hashrate das atuais é ainda menor, correto?
Isso, na melhor das hipóteses é menor. Mas só 4 a 5Mhs menos. São as 3060 V2, mas ng fala em V2 igual as 3070.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
A Zotac tá quase me seduzindo com esse preço............ Já vi alguns relatos muito positivos recentemente rs. To querendo me iludir.

6199,

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR - ZT-A30700E-10PLHR | KaBuM!


O brabo é conhecer todo o sistema pra não fazer besteira e investir mal.


Isso, na melhor das hipóteses é menor. Mas só 4 a 5Mhs menos. São as 3060 V2, mas ng fala em V2 igual as 3070.
O @TheK acho que minerou com essa zotac ai, ele pode te responder.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
O @TheK acho que minerou com essa zotac ai, ele pode te responder.
Assim, com relação a placa, eu dei uma pesquisada. É ok. Minha questão com a Zotac é a garantia. Tem tido alguns comentários positivos recentemente no youtube, mas ainda tem gente com problemas também.

A loja responde pela garantia de 1 ano oferecida pelo fabricante, pois é solidária na hora da venda, mas é aquilo, né.. Certo perrengue pra fazer valer nosso direito.

Mas esse preço tá matador demais.......
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Assim, com relação a placa, eu dei uma pesquisada. É ok. Minha questão com a Zotac é a garantia. Tem tido alguns comentários positivos recentemente no youtube, mas ainda tem gente com problemas também.

A loja responde pela garantia de 1 ano oferecida pelo fabricante, pois é solidária na hora da venda, mas é aquilo, né.. Certo perrengue pra fazer valer nosso direito.

Mas esse preço tá matador demais.......
Se esta com medo:

 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Se esta com medo:

Opa! Ai sim, hein! E Asus acho que são 3 anos, né?

Se sexta aparecer coisa melhor que isso, devolvo rs.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Opa! Ai sim, hein! E Asus acho que são 3 anos, né?

Se sexta aparecer coisa melhor que isso, devolvo rs.
Esta garantia de fabricante ASUS (a “Garantia”) é concedida pela ASUSTeK Computer
Inc. (a “ASUS”) ao comprador (o “Usuário”) da placa de vídeo ASUS (o “Produto”). Este
certificado de Garantia é fornecido com o produto, sujeito aos seguintes termos
e condições. A assistência no âmbito desta Garantia será prestada por agentes de
assistência e centros de reparo definidos pela ASUS.
Período de garantia do produto:
Esta garantia aplica-se pelo período de 36 meses (3 meses de garantia legal + 33
meses de garantia contratual) a partir da data em que o produto foi adquirido pela
primeira vez por um cliente final (“Data de Compra”). Se não for possível fornecer uma
comprovação da data de compra, a data de fabricação do produto será considerada
como a data de compra
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.914
Reações
8.165
Pontos
453
A Zotac tá quase me seduzindo com esse preço............ Já vi alguns relatos muito positivos recentemente rs. To querendo me iludir.

6199,

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR - ZT-A30700E-10PLHR | KaBuM!


O brabo é conhecer todo o sistema pra não fazer besteira e investir mal.


Isso, na melhor das hipóteses é menor. Mas só 4 a 5Mhs menos. São as 3060 V2, mas ng fala em V2 igual as 3070.

com cupão de aniversário sai 6,2K com frete no pix, pelo menos pra minha região!

 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Assim, com relação a placa, eu dei uma pesquisada. É ok. Minha questão com a Zotac é a garantia. Tem tido alguns comentários positivos recentemente no youtube, mas ainda tem gente com problemas também.

A loja responde pela garantia de 1 ano oferecida pelo fabricante, pois é solidária na hora da venda, mas é aquilo, né.. Certo perrengue pra fazer valer nosso direito.

Mas esse preço tá matador demais.......
Eu tive duas, uma 3070 de novembro/20 até junho e uma 3060TI de fevereiro até junho. Só alegria, a 3070 não perdia nada para a 3070 Aorus master tripla.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
com cupão de aniversário sai 6,2K com frete no pix, pelo menos pra minha região!

Como é esse esquema de cupom de aniversario?? Fiz agora em setembro e nao recebi nada rsrs.

Eu tive duas, uma 3070 de novembro/20 até junho e uma 3060TI de fevereiro até junho. Só alegria, a 3070 não perdia nada para a 3070 Aorus master tripla.
Meu medo é mesmo só a garantia, muito errática.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.914
Reações
8.165
Pontos
453
Como é esse esquema de cupom de aniversario?? Fiz agora em setembro e nao recebi nada rsrs.

A kabum manda cupom de aniversário pra alguns clientes, talvez para quem gastou uma determinada quantia em um certo intervalo de tempo. Em 2019 montei meu humildão todo lá, então sou contemplado. É intransferível, pois é atrelado ao CPF do cliente. Apesar de parecer pouco (5%), ele pode ser aplicado mesmo em produtos em promoção.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Uma duvida que pode ser besta, mas não vi uma solução ainda, pensando aqui na mente como seria.
No trade os valores que passam no sistema de preço final sempre são os menores valores, parece tipo um filtro a movimentação da moeda.
Se o cara ganhar um milhão de dolares, como ele vai tirar dali da moeda para converter para dolar ou real depois?
Ele vai vender aos poucos com valores mais baixos para tirar dali? E dando varias taxas pra corretora no processo?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Opa, acabei de ficar sabendo que agora a Flexpool também oferece a opção de pagar pela rede Polygon! Excelente notícia, pois pelos meus testes, a Flexpool dá uma merrequinha a mais que a Ethermine.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda tem gente que minimiza, faz pouco caso. CONCORRÊNCIA É TUDO!!!!

Olha o e-mail que recebi da NovaDAX:

Olá! Tudo bem?


A festa do 3º Aniversário da NovaDAX continua!

Na campanha de TAXA ZERO, liberamos 30 criptomoedas com taxa zero para trading, e muitos clientes aproveitaram para negociação. Mas, como você pode imaginar, todo mundo pede pelo Bitcoin (BTC) ! Então, deixamos o melhor para o final!

Estamos muito felizes em anunciar que, nesta semana, a moeda que pode ser negociada com TAXA ZERO é o BTC!!

Para aumentar o seu potencial de trading, todos os pares do BTC fazem parte da campanha. E melhor ainda, essa campanha não tem prazo para acabar!

A partir do dia 22 de novembro, todos os clientes da NovaDAX poderão negociar BTC com taxa zero de trading. Isso não é oferta. Isso é mais um benefício da NovaDAX para você, nosso cliente!

Aproveite esta ótima oportunidade e negocie Bitcoin já!

Tudo isso por causa da Binance. Olha que inicialmente eles recorreram para o papai Estado para proteger a ladroagem, mas como não adiantou muita coisa o jeito foi se adequar. A prova tá aí que dava sim reduzir o quanto eles abocanhavam. Agora só falta a taxa de saque, que não sei por quanto anda. Não torço contra empresa nacional, mas aproveitador travestido de empresário é o pior câncer que temos neste país.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Vcs acha que nessa altura do campeonato vale a pena 5k na 3060 ou 7k na 3070lhr.
As 2 parceladas em 10x.
Duvida de 1 conhecido.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Vcs acha que nessa altura do campeonato vale a pena 5k na 3060 ou 7k na 3070lhr.
As 2 parceladas em 10x.
Duvida de 1 conhecido.
Sai eth e tem outras moedas como ergo por exemplo.
E ele tem que ver o quanto vai fazer as duas placas, pra ele pagar essas parcelas com o dinheiro que elas irão fazer, talvez ele até pague em menos parcelas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma duvida que pode ser besta, mas não vi uma solução ainda, pensando aqui na mente como seria.
No trade os valores que passam no sistema de preço final sempre são os menores valores, parece tipo um filtro a movimentação da moeda.
Se o cara ganhar um milhão de dolares, como ele vai tirar dali da moeda para converter para dolar ou real depois?
Ele vai vender aos poucos com valores mais baixos para tirar dali? E dando varias taxas pra corretora no processo?

Eu não entendi bem sua pergunta.

Os valores do trade são o que são, pelo menos na Binance. O que você negocia é o que recebe, menos as taxas, claro.

Nós no Brasil, a depender do nível da conta, podemos negociar diário até +250k reais. Então este é o valor que será possível transferir num só dia. De acordo com o país em que esteja, pode negociar na moeda local. Brasil reais, EUA dólares e por aí vai.

Limites na binance:

Limite de Saques:
Nível VIPLimite de Saque 24h (BTC)
VIP 0100
VIP 1100
VIP 2100
VIP 3100
VIP 4200
VIP 5300
VIP 6500
VIP 7800
VIP 81000
VIP 91200
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Eu não entendi bem sua pergunta.

Os valores do trade são o que são, pelo menos na Binance. O que você negocia é o que recebe, menos as taxas, claro.

Nós no Brasil, a depender do nível da conta, podemos negociar diário até +250k reais. Então este é o valor que será possível transferir num só dia. De acordo com o país em que esteja, pode negociar na moeda local. Brasil reais, EUA dólares e por aí vai.

Limites na binance:

Limite de Saques:
Nível VIPLimite de Saque 24h (BTC)
VIP 0100
VIP 1100
VIP 2100
VIP 3100
VIP 4200
VIP 5300
VIP 6500
VIP 7800
VIP 81000
VIP 91200
Não é isso, eu vou explicar melhor.
O sistema das moedas funcionam como se fosse uma "peneira", então os valores variam de acordo com os valores, a "peneira" dá prioridade para valores mais baixos, isso que faz a moeda subir ou descer, pois ele vai peneirando os valores.
Dito isso, só passa valores baixos na peneira seja para compra ou para venda, isso com altas absurdas pontuais, onde o valor aumenta, mas sempre seguindo essa regra.

Nessa tabela de exemplo, a moeda vai cair, por que os valores de compras estão mais baixos que os de venda, mas ela vai cair até 0.36559, pois o valor de venda de 4078.019 é maior que o valor de compra ali de 3731.699, então ela vai subir de novo até 0.36609, pq o valor de compra de 4231,214 (0,36557) é maior que o de venda 4078.019 (0,36609).

226844

Como o cara que conseguiu um milhão de exemplo, vai vender a moeda nessa peneira? Aos poucos? Dando taxas? foi isso que quis dizer, ele não pode colocar a venda um milhão de uma vez eu acho né, achismo total, pois eu não sei e por isso estou perguntando
Eu conseguia "prever" quando a moeda ia cair e subir só olhando esses valores e já me salvei de algumas baixas assim.
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Não é isso, eu vou explicar melhor.
O sistema das moedas funcionam como se fosse uma "peneira", então os valores variam de acordo com os valores, a "peneira" dá prioridade para valores mais baixos, isso que faz a moeda subir ou descer, pois ele vai peneirando os valores.
Dito isso, só passa valores baixos na peneira seja para compra ou para venda, isso com altas absurdas pontuais, onde o valor aumenta, mas sempre seguindo essa regra.

Nessa tabela de exemplo, a moeda vai cair, por que os valores de compras estão mais baixos que os de venda, mas ela vai cair até 0.36559, pois o valor de venda de 4078.019 é maior que o valor de compra ali de 3731.699, então ela vai subir de novo até 0.36609, pq o valor de compra de 4231,214 (0,36557) é maior que o de venda 4078.019 (0,36609).

Visualizar anexo 226844

Como o cara que conseguiu um milhão de exemplo, vai vender a moeda nessa peneira? Aos poucos? Dando taxas? foi isso que quis dizer, ele não pode colocar a venda um milhão de uma vez eu acho né, achismo total, pois eu não sei e por isso estou perguntando
Eu conseguia "prever" quando a moeda ia cair e subir só olhando esses valores e já me salvei de algumas baixas assim.
Me metendo aqui na conversa, mas acho que quando tem uma ordem grande, ela é executada aos poucos mesmo... eu mesmo já coloquei ordem de compra e ao invés de vir o valor todo de uma só vez, vieram 4 valores picados até completar minha ordem (idem para venda).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Me metendo aqui na conversa, mas acho que quando tem uma ordem grande, ela é executada aos poucos mesmo... eu mesmo já coloquei ordem de compra e ao invés de vir o valor todo de uma só vez, vieram 4 valores picados até completar minha ordem (idem para venda).
Eu fiz a pergunta pra geral aqui mesmo, se alguém soubesse resposta.
Então ela fica lá fazendo "download" eterno? rsrs
Tô usando termos tontos pra facilitar a compreensão.
Pq se a moeda cair, tu terá que cancelar essa ordem e botar outro valor, caso a moeda indique que vai despencar.
Acho esse sistema bem complicado pra quem ganhar muita grana, o cara terá que ter a sorte da moeda ficar estável naquele valor por muito tempo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Me metendo aqui na conversa, mas acho que quando tem uma ordem grande, ela é executada aos poucos mesmo... eu mesmo já coloquei ordem de compra e ao invés de vir o valor todo de uma só vez, vieram 4 valores picados até completar minha ordem (idem para venda).
Acredito que seja estilo bolsa de valores:

Vc quer vender 10 ações da Outerspace por R$ 10,00 cada.

Pode aparecer uma ordem de compra de 4 ações, uma de 5 e uma outra com 1 ação só - então são 3 ordens.

Mas tb pode aparecer uma ordem de compra de 12 ações, comprando as suas 10 e mais 2 que estiverem por lá.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu fiz a pergunta pra geral aqui mesmo, se alguém soubesse resposta.
Então ela fica lá fazendo "download" eterno? rsrs
Tô usando termos tontos pra facilitar a compreensão.
Pq se a moeda cair, tu terá que cancelar essa ordem e botar outro valor, caso a moeda indique que vai despencar.
Acho esse sistema bem complicado pra quem ganhar muita grana, o cara terá que ter a sorte da moeda ficar estável naquele valor por muito tempo.
cara, acho que o tempo é muito rápido... tipo essas que citei que aconteceu comigo, que vieram em partes, foi tipo, diferença de milisegundos... a menos que seja uma ordem gigantesca, acho que é isso que vc está falando, né? Tipo o cara querer realizar um lucro milionário...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
cara, acho que o tempo é muito rápido... tipo essas que citei que aconteceu comigo, que vieram em partes, foi tipo, diferença de milisegundos... a menos que seja uma ordem gigantesca, acho que é isso que vc está falando, né? Tipo o cara querer realizar um lucro milionário...
Sim, me refiro a um milhão de dolares por exemplo, deve demorar pra cacete seguindo essas ordens.
Talvez o cara dividindo em 5 ordens de 200k seja mais rapido que um milhão seco ali.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ele não pode colocar a venda um milhão de uma vez eu acho né

A única coisa que entendi foi isso aí. :klol

Respondendo então. Poder pode, agora, dependendo da volatilidade do mercado, pode ser que não dê tempo de executar, caso isso aconteça a ordem irá ser cancelada (expired). O tamanho da ordem não interfere nisso só mesmo o tempo até o envio do comando e execução do mesmo, se conseguido dentro de um valor de tolerância da corretora a ordem será executada, caso contrário não. Eu tive ordem cancelada já, por exemplo, obviamente era pequenininha. :klol

Aqui:

SymbolTimeOrder TypeSidePrice(USD)Avg Price(USD)ExecutedAmountTrigger ConditionsStatus
ETHUSD Perpetual2021-11-22 19:35:59Take Profit MarketBuy-0.000 cont0 contLast Price<=4,050.00
Expired


Os caras normalmente colocam todo o volume que desejam de uma vez sim por aí pagam muito menos taxas, lembrando que a galera PICA tem taxas bem pequenas aos nossos olhos, mas para eles que transacionam na ordem dos milhões termina sendo considerável mesmo assim:

NívelVolume de Trade 30d (BTC)e/ouSaldo BNBMaker / TakerMaker / TakerBNB 25% de desconto
VIP 0< 50 BTCou≥ 0 BNB0.1000% / 0.1000%0.0750% / 0.0750%
VIP 1≥ 50 BTCe≥ 50 BNB0.0900% / 0.1000%0.0675% / 0.0750%
VIP 2≥ 500 BTCe≥ 200 BNB0.0800% / 0.1000%0.0600% / 0.0750%
VIP 3≥ 1500 BTCe≥ 500 BNB0.0700% / 0.1000%0.0525% / 0.0750%
VIP 4≥ 4500 BTCe≥ 1000 BNB0.0700% / 0.0900%0.0525% / 0.0675%
VIP 5≥ 10000 BTCe≥ 2000 BNB0.0600% / 0.0800%0.0450% / 0.0600%
VIP 6≥ 20000 BTCe≥ 3500 BNB0.0500% / 0.0700%0.0375% / 0.0525%
VIP 7≥ 40000 BTCe≥ 6000 BNB0.0400% / 0.0600%0.0300% / 0.0450%
VIP 8≥ 80000 BTCe≥ 9000 BNB0.0300% / 0.0500%0.0225% / 0.0375%
VIP 9≥ 150000 BTCe≥ 11000 BNB0.0200% / 0.0400%0.0150% / 0.0300%
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Sai eth e tem outras moedas como ergo por exemplo.
E ele tem que ver o quanto vai fazer as duas placas, pra ele pagar essas parcelas com o dinheiro que elas irão fazer, talvez ele até pague em menos parcelas.
vlw
acabei de usar o site da nicehash, para calcular mais ou menos o rendimento da rtx3070lhr
Segundo a calculadora do site a placa nem se paga nas parcelas, vai render descontando energia 490 guedes :facepalm

NVIDIA RTX 3070 | NiceHash

O ideal se a pessoa já tem outras placas ai as outras ajuda a pagar essa parcela, para não precisar tirar do bolso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.827
Pontos
1.444
vlw
acabei de usar o site da nicehash, para calcular mais ou menos o rendimento da rtx3070lhr
Segundo a calculadora do site a placa nem se paga nas parcelas, vai render descontando energia 490 guedes :facepalm

NVIDIA RTX 3070 | NiceHash

O ideal se a pessoa já tem outras placas ai as outras ajuda a pagar essa parcela, para não precisar tirar do bolso.
Olha, eu não achei ruim não rs. Ainda mais se o cara só comprar a placa com intenção de jogar... na pior das hipóteses vai ter de volta mais da metade do valor gasto em 6 meses.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
vlw
acabei de usar o site da nicehash, para calcular mais ou menos o rendimento da rtx3070lhr
Segundo a calculadora do site a placa nem se paga nas parcelas, vai render descontando energia 490 guedes :facepalm

NVIDIA RTX 3070 | NiceHash

O ideal se a pessoa já tem outras placas ai as outras ajuda a pagar essa parcela, para não precisar tirar do bolso.
Ainda esta em processo de desbloqueio das placas, atualmente esta rendendo 74%, mas isso pode aumentar no futuro
Acho que chegando em 85% já será filé.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Olha, eu não achei ruim não rs. Ainda mais se o cara só comprar a placa com intenção de jogar... na pior das hipóteses vai ter de volta mais da metade do valor gasto em 6 meses.
Foi o que fiz aqui, peguei a 3060ti LHR, enquanto tiver mineração ela vai se pagando com a irmã mais velha, quando acabar vendo a 1070 e ela fica aqui para ser usada para o entretenimento nosso de cada dia:rox
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Quanto consigo vender minha Placa de Vídeo Asus GeForce RTX 3060 Ti, 8GB - ROG-STRIX-RTX3060TI-O8G-GAMING
placa de 20 de fevereiro de 2021. pouco usada para jogos e mineração, motivo sem tempo (jogos) e sem gato na energia (mineração).

PS: Sonho era vender e pular para uma 3080. Como eu disse sonho. :ksorriso

PS: Me lasquei muito em trade tenatndo a sorte alavancado em 20x. kkkkkk
Já emtemderam o que aconteceu neh. banca zerada, Quer dizer, ainda tenho 20 dólares la rsrsrsrs.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mercado iniciando outro tombo. Talvez a pancada quebre os 55,3k que vimos ontem, pois ele tentou subir hoje e não conseguiu quebrar a resistência dos 58k e aí vai começar o tombo de um ponto de partida menor do que da última vez.

PS: Me lasquei muito em trade tenatndo a sorte alavancado em 20x. kkkkkk
Já emtemderam o que aconteceu neh. banca zerada, Quer dizer, ainda tenho 20 dólares la rsrsrsrs.

Está ruim para fazer trade alavancado nestes tempos. Hoje mesmo perdi a chance de realizar 1000 reais, achando que ia continuar subindo, resultado? Tomei um tombo. Está muito volátil e imprevisível. Nem o carinha que acompanho no youtube está acertando muito as análises dele no curto prazo, mesmo embasando tudo com os mesmos gráficos de sempre. Ao que parece estes gráficos neste momento de instabilidade começam a não conseguir refletir bem as oscilações do mercado e aí a taxa de acerto deles cai demais. Você tem que ir de acordo com o feeling, ainda que use dados para sustentar. Eu por exemplo tinha duas análises hoje para o comportamento do Bitcoin:

1- Ele tinha consolidado uma retomada nas 12 horas seguintes ao preço mínimo que atingiu. Isso significava que tínhamos a chance de conseguir quebrar a barreira dos 58k, pois seria algo paulatino, não uma subida rápida, que teria mais chance de perder o fôlego e cair em seguida.

2- A subida vinha mostrando uma fraqueza sempre na resistência dos 58k, ou seja, pegou 57,7 , 57,8 , 57,9, mas nunca conseguia romper isso podia significar que não havia força no mercado para impulsionar a quebra da resistência, consequentemente poderíamos ter um novo recuo que certamente seria maior do que o último. Até porque, se fôssemos analisar, numa situação de retomada, a queda de ontem teria sido menor do que a última, mas não foi isso que vimos. A queda foi MAIOR, pouca coisa, mas foi, antes tinha sido por volta de 55,5k e a de ontem ficou em 55,3. Isso não tinha sido um bom sinal num primeiro olhar, mas resolvi ignorar porque a margem tinha sido pequena.

Enquanto isso, nos gráficos, mostrava-se uma clara retomada, fosse no curtíssimo ou curto prazo, mas nem dá para dizer que este pequeno fôlego até 57,9k tenha sido considerado retomada. Agora vemos o baque acontecendo novamente e como a tentativa de retomada foi muito fracassada tudo indica que vamos cair para menos do que o menor ponto de ontem.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Acho que antes da 3060, vou é trocar a 3070 mesmo.

Placa de Vídeo Gigabyte AORUS NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti MASTER 8G LHR, 8GB GDDR6X, RGB Fusion 2.0, Ray Tracing, DLSS - GV-N307TAORUS M-8GD | KaBuM!

7999 reais.

O que vocês dizem sobre isso? Ela já está fazendo 58Mhs, que basicamente é o que faço na minha 3070 atual (61MHs). É uma baita placa premium e com 3 anos de garantia.

Acho que consigo vender tranquilamente a minha Gainward 3070 pelo mesmo preço, não?
Mas e o consumo e o calor das memorias, não é GDDR6x igual a 3080?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Quanto consigo vender minha Placa de Vídeo Asus GeForce RTX 3060 Ti, 8GB - ROG-STRIX-RTX3060TI-O8G-GAMING
placa de 20 de fevereiro de 2021. pouco usada para jogos e mineração, motivo sem tempo (jogos) e sem gato na energia (mineração).

PS: Sonho era vender e pular para uma 3080. Como eu disse sonho. :ksorriso

PS: Me lasquei muito em trade tenatndo a sorte alavancado em 20x. kkkkkk
Já emtemderam o que aconteceu neh. banca zerada, Quer dizer, ainda tenho 20 dólares la rsrsrsrs.
Que moedas vc estava apostando?
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Não estou criticando os colegas de fórum, nada disso, mas sim os “especialistas” que diziam que dezembro ia bater 138k btc e olha ai a realidade, na real eh como previsão de chuva, depois de 3 dias vale nada, no caso aqui depois de um mês eh chute, e sendo bem generoso, na minha opinião
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não estou criticando os colegas de fórum, nada disso, mas sim os “especialistas” que diziam que dezembro ia bater 138k btc e olha ai a realidade, na real eh como previsão de chuva, depois de 3 dias vale nada, no caso aqui depois de um mês eh chute, e sendo bem generoso, na minha opinião

Acho que ninguém aqui na pasta falou isso realmente (só confirmando o que você disse), mas sim tiveram analistas otimistas demais anunciando valores na casa dos 100k para BTC este fim de ano mesmo. O que acompanho nunca falou isso. O mais otimista que ele falou, se algumas condições se confirmassem, era que poderia chegar a até 75k num futuro não muito distante, mas ele nunca colocou uma data porque isso é meio impossível para falar a verdade. Os gráficos não predizem uma data, mas sim alguns marcos, na verdade o gráfico que prevê tal valor continuará ativo mesmo que BTC caia até 50k.
 
Ultima Edição:

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Que moedas vc estava apostando?
Quando tentei brincar era com ETH. mais a energia elétrica aqui aonde moro, bandeira vermelha não deixa lucrar nada, nem tentei por muito tempo. Primeira conta já assustou bastante e a segunda fechou a tampa do caixão. kkkkkkkkk

Não estou criticando os colegas de fórum, nada disso, mas sim os “especialistas” que diziam que dezembro ia bater 138k btc e olha ai a realidade, na real eh como previsão de chuva, depois de 3 dias vale nada, no caso aqui depois de um mês eh chute, e sendo bem generoso, na minha opinião
Se repetir o que aconteceu em Dezembro 2020 a fevereiro de 2021 vai bater fácil os $100.000 mil dólares até fevereiro de 2022.
EDIT: Pode cota e me cobrar em fevereiro 2022.

EDIT 0 : E se SAMY DANNA comentar algo sobre Bitcoin, ai bate fácil os $300k
:kjoinha:kcaro:ksorriso
 
Ultima Edição:
Topo Fundo