O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Duvida de noob: devo comprar o PS4 até janeiro, eu uso duas contas a minha principal que americana desde o PS3 e outra BR que compart os jogos em promoção, nesta tenho vários jogos ocmprados que ainda nem baixei, quando pegar o PS5 eles estarão lá na biblioteca pra baixar?

De PS3 não aparece. PS4, sim. O único indício de PS3 no PS5 são os troféus, todo o resto só se o cara tiver um PS3.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
@Majima-San , @Sony-AMD , @Toguro Games , @sega.saturn , @Ultima Weapon compõem a ala psiquiátrica do fórum. Na solitária com focinheira 100% do tempo está o @Zefiris Metherlence .

E tem também o @Giant Enemy Crab fazendo de tudo pra garimpar sua própria vaga no sanatório, diria que é apenas questão de tempo.

Ler posts desses sujeitos é uma trip hardcore, várias vezes já me peguei tão confuso que não sabia mais distinguir se estava no mundo real ou em um episódio de Além da Imaginação.


Não conheço todos os users citados, mas muito me anima estar ao lado de tão ilustre presença, por quem tenho tanto apreço. Sentar na mesma távola do Ultima Weapon por exemplo me deixa especialmente orgulhoso: quando não está driblando, com um cinismo de extremo bom gosto, ao ponto de ser impossível determinar se está falando sério ou não, é um dos sujeitos que mais sabem do que está falando com quem temos o prazer de conviver

Majima é um dos mais inteligentes desse forum

Obrigado, querido, muito exagero de sua parte, como sempre, mas fico agradecido, emocionado até

grau de respeitabilidade, textos longos com muito conteúdo agora há aqueles -inferiores vale citar- cujo textão nada mais é do que copia e cola de outros forums.

Já me tiveram por influencer, romancista ou poetinha aqui na Outer, que Deus me régi e guárdi, fiquei sabendo que tem gente copiando meus textos mesmo, sem mudar nada, e publicando no Facebook, Telegram, em outros fóruns e em Blogs. Deixo avisado que não sou eu, isso aqui pra mim já passa da conta, Jesus Cristo me livra de ter que aguentar mais. Ouvi falar também que meu nome surge com frequência em grupos de whatsapp aqui da Outer, quase todos bolhas de reverberação de opiniões sem contraponto, panelas ou cercados, e que, com frequência, os destrates passam a severa impressão de despeito. Prints são relativamente comuns. Não sintam inveja de mim, eu sou um bostinha, se preocupem com questões de alguma grandeza pfv. Única reputação que preciso é a de bom coração, por Nosso Senhor Jesus Cristo, a de bom transão, pelas mulheres de minha vida, e a de churrasqueiro e brindeiro de primeira, pelos meus companheiros de luta, passo o resto


Outrossim, não entendi o problema com meu último post nesse tópico, bem centrado, não firulei, não fui freestyle, e não fiz nem metade da adjetivação malandra e manemolente de costume, foi algo bem tranquilo de digerir, o que me leva a crer que há um sério problema de acesso a Chandler, Joaquim Maria, Nelsão, Houellebeqc e William (não que eu chegue aos pés, confessemos nosso aleijão, estou falando de interpretação de texto), ou há algo de muito limitante na nossa educação nacional. Há uma certa tendência a Users com avatares de anime enfrentarem dificuldade nessa parte, o costume com personagens unidimensionais e extremamente chavônicos pode limar a capacidade de perceber seu entorno, bem como de captar nuances de discurso. Ou talvez haja algo no folhetim da missa de domingo que esteja embotando as percepções desses pudicos, ou são coroinhas que têm muito pouca vida social, e não conseguem mais distinguir personagem de personalidade

Ou talvez meus posts sejam ruins mesmo, aliás, deve ser o caso mais provável



Obrigado pelo post e obrigado por existir!

Obrigado, Toguro :kluv , me dá um abraço



Bicho, tu tem uns posts que put* que pariu, é pura insanidade.

Esse post partiu meu coração.

Não precisava desse coice, gueimemaníaco

227135


Fiquei triste de verdade, já penso até em não voltar mais, já tinha sido esculhachado pelo @SolidEdgard semana retrasada, se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal, vou me sentir muito desmotivado em continuar postando, talvez até pule de uma ponte



até do Dart eu gostava.

Curto tudo desse game, mas não importa para onde eu olhe, não tem nada nele que goste mais do quão eu gosto de Shana

227137
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se for somente timed exclusive, ainda bem né? Imagina a choradeira se isso aí fosse exclusivo permanente.



Se for timed exclusive, tem que ver por quanto tempo, Sony tem assinado exclusividades temp de 2 anos ultimamente

Acho que perceberam que menos que isso é pouco efetivo para diferenciar a lineup.

Deve ser EPIC/PS5.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Se for somente timed exclusive, ainda bem né? Imagina a choradeira se isso aí fosse exclusivo permanente.



“Souls-like”, vem havendo exagero com essa alcunha


Esse jogo sofrerá downgrade, e não sei se vai ser bom, mas não deixa de chamar a atenção pela parte tecnológica


Essa geração oferecerá uma GRANDE novidade: enfim, a Ásia Insular e Continental, fora Japão, terá alguma relevância universal no desenvolvimento de jogos hardcore, temos vários games coreanos e chineses que estão chamando bastante a atenção, eu diria que em 10 anos já devemos ter os primeiros GOTYs vindos da região
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
227135
:kkk:kkk:kkk


se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal
Eu jamais! :kpaixao
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
não sei se entendestes mas ao dizer textões copiados me referi a outros users que infelizmente fazem isso, os seus acredito que são de tua autoria.


Entendi, querido, quis complementar


Só avisei porque, se alguém vir algum texto meu por aí, não sou eu quem publicou fora
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Magoaram meu Majima.
Preciso atualizar-me no recente entrevero do tópico, mas gostaria de declarar abertamente meu expresso apoio ao usuário Majima, o Santo. Nem todos possuem o nível de erudição para compreender certos léxicos e posicionamentos. O @gamermaniacow é uma boa pessoa, porém que sofre, por vezes, pela balança pesar mais para o lado maníaco, e menos para o lado gamer. O mesmo acontece com o @SolidEdgard, que confunde firmeza por truculência no admirar partilhado de nossa linhagem favorita, dos Sólidos.

Não abandone o fórum tampouco se jogue de uma ponte, Majima. A OS precisa bastante de mais usuários como você, e Brasília por certo derramaria lágrimas de chuva em pleno Agosto com tamanha perda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Esse post partiu meu coração.

Não precisava desse coice, gueimemaníaco

227135



Fiquei triste de verdade, já penso até em não voltar mais, já tinha sido esculhachado pelo @SolidEdgard semana retrasada, se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal, vou me sentir muito desmotivado em continuar postando, talvez até pule de uma ponte

Pra ensinar, a mãe as vezes bate na boca para o bem do próprio filho, por amor. Assim como a Sony anda nos maltratando ultimamente, o mesmo aconteceu com meu post para você.

Tem hora que penso comigo: "Esse Majima é um bom usuário", mas daí eu me deparo com um desses teus posts desgovernados a 300 km/h, e voltamos a estaca zero. As vezes é necessário dar um chega pra lá num post meio sem noção, pra voltar nos eixos.

O @gamermaniacow é uma boa pessoa, porém que sofre, por vezes, pela balança pesar mais para o lado maníaco

Comprei Balan Wonderworld.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.225
Pontos
1.704
Duvida de noob: devo comprar o PS4 até janeiro, eu uso duas contas a minha principal que americana desde o PS3 e outra BR que compart os jogos em promoção, nesta tenho vários jogos ocmprados que ainda nem baixei, quando pegar o PS5 eles estarão lá na biblioteca pra baixar?
Sim.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Não conheço todos os users citados, mas muito me anima estar ao lado de tão ilustre presença, por quem tenho tanto apreço. Sentar na mesma távola do Ultima Weapon por exemplo me deixa especialmente orgulhoso: quando não está driblando, com um cinismo de extremo bom gosto, ao ponto de ser impossível determinar se está falando sério ou não, é um dos sujeitos que mais sabem do que está falando com quem temos o prazer de conviver



Obrigado, querido, muito exagero de sua parte, como sempre, mas fico agradecido, emocionado até



Já me tiveram por influencer, romancista ou poetinha aqui na Outer, que Deus me régi e guárdi, fiquei sabendo que tem gente copiando meus textos mesmo, sem mudar nada, e publicando no Facebook, Telegram, em outros fóruns e em Blogs. Deixo avisado que não sou eu, isso aqui pra mim já passa da conta, Jesus Cristo me livra de ter que aguentar mais. Ouvi falar também que meu nome surge com frequência em grupos de whatsapp aqui da Outer, quase todos bolhas de reverberação de opiniões sem contraponto, panelas ou cercados, e que, com frequência, os destrates passam a severa impressão de despeito. Prints são relativamente comuns. Não sintam inveja de mim, eu sou um bostinha, se preocupem com questões de alguma grandeza pfv. Única reputação que preciso é a de bom coração, por Nosso Senhor Jesus Cristo, a de bom transão, pelas mulheres de minha vida, e a de churrasqueiro e brindeiro de primeira, pelos meus companheiros de luta, passo o resto


Outrossim, não entendi o problema com meu último post nesse tópico, bem centrado, não firulei, não fui freestyle, e não fiz nem metade da adjetivação malandra e manemolente de costume, foi algo bem tranquilo de digerir, o que me leva a crer que há um sério problema de acesso a Chandler, Joaquim Maria, Nelsão, Houellebeqc e William (não que eu chegue aos pés, confessemos nosso aleijão, estou falando de interpretação de texto), ou há algo de muito limitante na nossa educação nacional. Há uma certa tendência a Users com avatares de anime enfrentarem dificuldade nessa parte, o costume com personagens unidimensionais e extremamente chavônicos pode limar a capacidade de perceber seu entorno, bem como de captar nuances de discurso. Ou talvez haja algo no folhetim da missa de domingo que esteja embotando as percepções desses pudicos, ou são coroinhas que têm muito pouca vida social, e não conseguem mais distinguir personagem de personalidade

Ou talvez meus posts sejam ruins mesmo, aliás, deve ser o caso mais provável





Obrigado, Toguro :kluv , me dá um abraço





Esse post partiu meu coração.

Não precisava desse coice, gueimemaníaco

Visualizar anexo 227135


Fiquei triste de verdade, já penso até em não voltar mais, já tinha sido esculhachado pelo @SolidEdgard semana retrasada, se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal, vou me sentir muito desmotivado em continuar postando, talvez até pule de uma ponte





Curto tudo desse game, mas não importa para onde eu olhe, não tem nada nele que goste mais do quão eu gosto de Shana

Visualizar anexo 227137

Que finalização de post, que finalização! rsrsrsrsrs
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém sabe me informar se no Ghost Of Tsushima Director’s Cut de PS5 a DLC está inclusa no disco?

Pois meu amigo quer comprar e depois me vender, mas precisava saber se a DLC também vem junto!

Obrigado, manos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Alguém sabe me informar se no Ghost Of Tsushima Director’s Cut de PS5 a DLC está inclusa no disco?

Pois meu amigo quer comprar e depois me vender, mas precisava saber se a DLC também vem junto!

Obrigado, manos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim, está.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Tava aqui de bobeira meio que pensando em comprar algum joguete na Black Friday.

Ai me caiu para ver se a PSNOW está em promo, já que deixei de assinar no meio do ano, quando a Amazon recuso meu pedido.

E vi que estava com 30% de desconto na CDKEYS.

Resumo: Voltei a assinar o Elite Pass das massas.
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
269
Reações
364
Pontos
148
Comprei a versão física de DS3 edição completa e não tô conseguindo instalar no meu PS5, fica parado em 1% e o leitor fica tentando ler o disco o tempo todo, alguém já passou por isso? Será que o disco veio com problema? Já tentei instalar outros jogos de PS5 e foi de boa, acredito não seja o leitor
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Comprei a versão física de DS3 edição completa e não tô conseguindo instalar no meu PS5, fica parado em 1% e o leitor fica tentando ler o disco o tempo todo, alguém já passou por isso? Será que o disco veio com problema? Já tentei instalar outros jogos de PS5 e foi de boa, acredito não seja o leitor
Tenho esse game em disco também e instala normal.

Tenta instalar com o console offline. Ou se conseguir tenta testar em outro PS5 ou PS4.
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
269
Reações
364
Pontos
148
Tenho esse game em disco também e instala normal.

Tenta instalar com o console offline. Ou se conseguir tenta testar em outro PS5 ou PS4.
Já tentei offline, dá no mesmo

O console reconhece o jogo e tenta copiar o disco mas sem sucesso, não dá erro nem nada, ele só fica parado exatamente em 40,60mb e com previsão pra acabar em 99h+
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Já tentei offline, dá no mesmo

O console reconhece o jogo e tenta copiar o disco mas sem sucesso, não dá erro nem nada, ele só fica parado exatamente em 40,60mb e com previsão pra acabar em 99h+
Eh... Só testando em outro PS5 então para ter certeza se é o disco ou seu console.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Pra ensinar, a mãe as vezes bate na boca para o bem do próprio filho, por amor. Assim como a Sony anda nos maltratando ultimamente, o mesmo aconteceu com meu post para você.

Tem hora que penso comigo: "Esse Majima é um bom usuário", mas daí eu me deparo com um desses teus posts desgovernados a 300 km/h, e voltamos a estaca zero. As vezes é necessário dar um chega pra lá num post meio sem noção, pra voltar nos eixos.

Mas os posts a 300 km/h são os que mais puxam do meu trago, o nosso próprio bom, não raro, implica em percepções similares nos olhos do interlocutor. Digo, não são propriamente trabalhosos, em diante paridos escorregados pelo canal do parto, em discurso livre e fluido, quase psicografado, mas é o que eu tento fazer de melhor por essa comunidade.


Boa noite geral, quase me esqueço.


Enfim, suspeito que a percepção do meu querido boneco Gueimemaníaco não vem exatamente da forma, que pelo menos traz algum frescor aos nossos dias de batalha, e sim do conteúdo, o incômodo parece estar vindo a partir de quais empresas/jogos eu critico/elogio.

Exemplo, o post que gerou isso foi muito pé no chão, fez uma amarra galerosa com jogos do passado ao Art Design de Horizon II, seguido por um registro factual em forma de ode a alguns títulos, vindos duma determinada softhouse, que são brilhosos em jogabilidade, arte e técnica. Maioria parece ter reagido bem.


Eu havia prometido escrever mais em sua homenagem no meio do ano, porque escrevo pouco - são parcas mensagens por semana, a maioria pequeninas. Não consegui, e nem devo virar o jogo até o Natal, até porque um de meus objetivos é sumir desse fórum nas festas de fim de ano, tenho mais o que fazer. Agora, prometo também colocar uma medalhina no pescoço em quem é bom de verdade no que interessa à página, e chapéu de bobo e milho pro joelho de quem está caquético, demente, doente, sob a maldição do puritanismo, ou sob a hipnose do passado.


Vou estar te marcando quando for o caso, como diz a menina do marketing digital
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Já tentei offline, dá no mesmo

O console reconhece o jogo e tenta copiar o disco mas sem sucesso, não dá erro nem nada, ele só fica parado exatamente em 40,60mb e com previsão pra acabar em 99h+
isso ta com cara de disco
acontece direto de dar erro na empresa que trabalho
pela dúvida, lave com sabão
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Comprei a versão física de DS3 edição completa e não tô conseguindo instalar no meu PS5, fica parado em 1% e o leitor fica tentando ler o disco o tempo todo, alguém já passou por isso? Será que o disco veio com problema? Já tentei instalar outros jogos de PS5 e foi de boa, acredito não seja o leitor
Provavelmente é o disco, já que vc relatou que outros jogos instalam normalmente.

Aconteceu comigo com o Uncharted Collection. Comprei a mídia, mas só fui jogar uns 6 meses depois. Na hora que coloquei o disco ele instalava só uns 10% e parava. Testei em outro PS4 e deu a mesma coisa.

Se vc comprou por agora, peça a troca.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Provavelmente é o disco, já que vc relatou que outros jogos instalam normalmente.

Aconteceu comigo com o Uncharted Collection. Comprei a mídia, mas só fui jogar uns 6 meses depois. Na hora que coloquei o disco ele instalava só uns 10% e parava. Testei em outro PS4 e deu a mesma coisa.

Se vc comprou por agora, peça a troca.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
comigo aconteceu com o jogo arkhan city
consegui trocar na soraiva depois de muita insistência
exigiram a nota fiscal, sendo que foi presente :klolwtf
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Senhores até q fim consegui pegar outro ps5, tinha comprado um quando abriu a pré-venda. Aqui nos EUA tá difícil demais de achar para compra, tive a sorte de que essa semana teve venda adiantada da black Friday do Walmart.
Os FDP colocaram pra quem assinasse o Walmart+ teria como entrar na frente da fila e comprar, abriu a venda e peguei fila de 10 minutos, pelo twitter teve gente q pegou fila de 50 minutos. A entrega tava marcada pro dia 14 do mês q vem, porém chegou ontem bem antes de uma pequena viajem aí nem deu pra abrir da caixa kkkk.
 

Anexos

  • IMG-20211126-WA0068.jpeg
    IMG-20211126-WA0068.jpeg
    110 KB · Visualizações: 46
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo