O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Finalmente porra!
Agora compro essa joça, obrigado por avisar
Eu tinha tirado da wish, pq tinha perdido a esperança.

Edit: comprei esse FDP

O primeiro DS é muito feio e o segundo dizem que não presta.

Joga o terceiro que é mais atualizado.

DS é tudo a mesma coisa, só muda uns bichinhos diferentes.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O primeiro DS é muito feio e o segundo dizem que não presta.

Joga o terceiro que é mais atualizado.

DS é tudo a mesma coisa, só muda uns bichinhos diferentes.
Eu não ligo pra grafico.
Eu zerei esse jogo e pra mim foi um dos melhores dos ultimos tempos.

gatostoregif.gif



Grafico fica na ultima posição do que eu procuro em um jogo.
Então tu vai me questionar: mas por que vc comprou a rtx3070 então?
Pra poder jogar tudo que sair nesta geração, mesmo que no final dela eu use o preset no low.
A rx550 não rodava uma penca de jogos, mesmo colocando no low.
Eu atualmente estou jogando o Shin megami tensei 5 do switch no emulador e o jogo é otimo, não tem grafico de ultima geração, mas o que importa pra mim é a diversão.
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Eu não ligo pra grafico.
Eu zerei esse jogo e pra mim foi um dos melhores dos ultimos tempos.

gatostoregif.gif



Grafico fica na ultima posição do que eu procuro em um jogo.
Então tu vai me questionar: mas por que vc comprou a rtx3070 então?
Pra poder jogar tudo que sair nesta geração, mesmo que no final dela eu use o preset no low.
A rx550 não rodava uma penca de jogos, mesmo colocando no low.
Eu atualmente estou jogando o Shin megami tensei 5 do switch no emulador e o jogo é otimo, não tem grafico de ultima geração, mas o que importa pra mim é a diversão.

Beleza pra mim é fundamental.

Eu peguei pra jogar o Shank e fiquei desanimado de como o jogo envelheceu mal.

A arte do jogo parece que foi feita em 480p, aí fica aquele cenário em baixa definição cheio de artefatos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Eu comprei aquela hora e foi em 5 minutos, acho que depende da loja que vc compra, eu já comprei em uma que demorou uma hora uma vez, só esqueci de marcar o nome.

Mas tava só 61,80 os 1000 pesos. Demorou uns 40 minutos pra liberar. Achei estranho pq geralmente é 5 a 10 minutos mesmo!
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Se o jogo for bom eu jogo ele independente do gráfico. Mas quando alia gráficos com diversão não tem pra ninguém. Eu curto gráficos tops, mas sei apreciar um jogo mais simples visualmente!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Beleza pra mim é fundamental.

Eu peguei pra jogar o Shank e fiquei desanimado de como o jogo envelheceu mal.

A arte do jogo parece que foi feita em 480p, aí fica aquele cenário em baixa definição cheio de artefatos.
Isso ai eu já tinha notado, tu sempre reclama de graficos kkkk
Se o jogo tiver um grafico foda das galaxias e for chato pra carai, eu já digo pra produtora enfiar os graficos no cu. :obrigue

Um colega perdeu amizade comigo por causa de graficos, eu falei mal dos bugs do cyberpunk2077 quando lançou, o cara veio falar pra mim que PRA EU PODER RECLAMAR, EU TERIA QUE JOGAR EM 4K.
Sim, falou essa m**** astronomica.
Eu só disse pra ele: jogar em 4k vai resolver os bugs?
Ele se irritou e começou com ataques pessoais, falou um monte de escrotices sobre graficos ser tudo e etc.
Nunca mais falei com ele, isso desde a epoca que lançou o cyberbug.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.446
Reações
15.490
Pontos
403
Ontem tinha adicionado 150 reais na carteira Steam e agora minha mãe passou por aqui perguntando se o boleto já entrou. Eu disse que sim e ela fala:
- Se quiser comprar mais jogos, pode gastar a vontade.
E eu:
- Você devia saber que não é bom dizer que posso "gastar à vontade"... Mas farei outro boleto de 200 reais.

Bem, pensando em comprar a trilogia de Utawarerumono. E vendo o que mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ontem tinha adicionado 150 reais na carteira Steam e agora minha mãe passou por aqui perguntando se o boleto já entrou. Eu disse que sim e ela fala:
- Se quiser comprar mais jogos, pode gastar a vontade.
E eu:
- Você devia saber que não é bom dizer que posso "gastar à vontade"... Mas farei outro boleto de 200 reais.

Bem, pensando em comprar a trilogia de Utawarerumono. E vendo o que mais.
Que mãe do bem.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Alguém pode me ajudar a montar uma lista de jogos novos lançados em plataformas velhas?
Tipo o Demon Of Asteborg, Tanglewood, Goodboy Galaxy?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.490
Reações
26.162
Pontos
1.053
Ontem tinha adicionado 150 reais na carteira Steam e agora minha mãe passou por aqui perguntando se o boleto já entrou. Eu disse que sim e ela fala:
- Se quiser comprar mais jogos, pode gastar a vontade.
E eu:
- Você devia saber que não é bom dizer que posso "gastar à vontade"... Mas farei outro boleto de 200 reais.

Bem, pensando em comprar a trilogia de Utawarerumono. E vendo o que mais.
Facebook
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Passando pra recomendar um dos melhores jogos que joguei esses últimos anos:



É no estilo do Hyper Drifter, o conteúdo é bem limitado, o jogo todo é só 1 mapa em modo survival, mas os controles e a jogabilidade são insanamente bem feitos e a trilha sonora é perfeita :rox

e foi feito por um estúdio indie brasileiro :kcopa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Uma coisa que me dá raiva nessas promos e a cara de pau de algumas publisher.
Fui lá ver o MK 11, tem o game, tem o ultimate, as DLC e um add on que tem desconto depender o que você tem já do jogo. Muito bacana. Fui olhar do Tekken, vale mais a pena pegar o pacote ultimate que só as DLC e sem desconto nenhum se você já tem algo.
Queria pegar o strive mas tô vendo que vai ser igual e vou esperar pra pegar depois. Se lascar
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.446
Reações
15.490
Pontos
403
Foi lançado um DLC para Panzer Knights. Mas parece que simplesmente adiciona o tanque Sherman, nada mais.
Eu comprei isso meses atrás com preço full, mas agora está com 20% de desconto (R$ 37,99). Caso alguém porventura se interesse.

Em linhas gerais é um World of Tanks com visual anime e jogabilidade mais simples.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Alguém pode me ajudar a montar uma lista de jogos novos lançados em plataformas velhas?
Tipo o Demon Of Asteborg, Tanglewood, Goodboy Galaxy?
Alguém lembra de algo?
Pesquisando, achei dois shooters de Dreamcast/Neogeo que me interessaram: Fast Striker e Last Hope.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Maluco, a taxa de download da loja da Steam é negócio absurdo. Talo do talo aqui da minha conexão. É assim com vcs também? Tem outras lojas que alcançam isso? Eu já até tenho desinstalado jogos que sempre tive costume de deixar ali pronto, porque é tão rápido baixar de novo que não vale a pena apertar o armazenamento interno mais.


beRy9S9.png
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Maluco, a taxa de download da loja da Steam é negócio absurdo. Talo do talo aqui da minha conexão. É assim com vcs também? Tem outras lojas que alcançam isso? Eu já até tenho desinstalado jogos que sempre tive costume de deixar ali pronto, porque é tão rápido baixar de novo que não vale a pena apertar o armazenamento interno mais.


beRy9S9.png

Sim, vem no talo da minha banda, delicinha.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Pessoal, estou tendo problemas quando conecto o controle do Xbox one no meu pc, os jogos dão algumas travadas de 1s ou menos e o som some! Já testei com um controle paralelo que tenho aqui e isso não acontece, alguém sabe oq pode ser?
 

blackbird94

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
19
Pontos
63
Visualizar anexo 227197

+ Days Gone e Jumpforce na Nuuvem
Rapaz que mal lhe pergunte como conseguiu colocar esses créditos na carteira steam?
aqui eu tenho que fazer bruxaria pra colocar e o iof é tanto que acaba nem compensando mais...
o que queria comprar que foi monster hunter rise e gow saiu mais barato na green man gaming e hoje usando o cupom 20salvar na nuuvem peguei o tales of arise por 129
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Rapaz que mal lhe pergunte como conseguiu colocar esses créditos na carteira steam?
aqui eu tenho que fazer bruxaria pra colocar e o iof é tanto que acaba nem compensando mais...
o que queria comprar que foi monster hunter rise e gow saiu mais barato na green man gaming e hoje usando o cupom 20salvar na nuuvem peguei o tales of arise por 129

Tá falando da steam argentina né? se for compre por pix que não tem taxa alguma, g2a
 
Topo Fundo