O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Hoje encontrei um colega da época do quartel e por pouco não o conheci, quase totalmente grisalho e barrigudo, parecendo aquele baixinho dos antigos comerciais da Kaiser. put* m****.
Eu estou na casa dos 30 mas ainda tenho cabelo, cabelo branco só notei uns 3 bem escondido, mas ainda não aparento ser um "senhor". Mas tem alguns colegas meu que quando vejo parece que já estão com 40 pra 50.
Tem gente que parece que se acaba mais rápido. Já perceberam isso?
Será que é estilo de vida ou gene que se estraga mais rápido mesmo?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.483
Pontos
1.024
Eu sou quase o mais conservado entre meus amigos. Consigo lembrar de um amigo só que tá um pouco melhor, mas ele é uns dois anos mais novo também.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Tenho 29. Acredito que perto de meus colegas de infância próximos eu esteja melhor mesmo, embora é claro que existem caras de 29 absurdamente melhores também haha.

O que sei é que com 40 eu vou ser O MELHOR num círculo bem grande de pessoas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
Eu pareço um adolescente calvo(mas q ainda da pra esconder a calvície cortando o cabelo). Já o outros, tem aqueles q estão identicos, só q mais velhos, mas tem alguns q tão acabadassos.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
entre amigos um pouco mais de peso e cabelos grisalhos mas ainda mto ok (na faixa dos 30-35 anos)

agora tem meninas aí q pqp... tiazona total. Tem uma ou outra mto bem ainda, claro. Tem umas 2 q tao de parabéns mas a maioria não teve a mesma sorte depois dos 30. De resto quem não chegou nos 30 ta ainda bem. Um pouco perto do famosso "wall". Winter is coming rapazes
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Vi um colega meu que fazia uns 20 anos que eu não o via, eramos mais ou menos de mesmo peso. Mês passado quando o vi, ele deveria estar pesando quase o dobro do meu peso atual (64kg), só reconheci pelo formato dos olhos. :kgay:klol
Isso por que ao longo dos anos, também ganhei peso.
Mas pelo menos ele já é casado, possui esposa e filhos e eu, quase me tornando como aquelas feministas que possuem gatos ou cachorros como filhos. :kmeg:klol:kmario
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
40 aqui. Cabelos cor normal, nem um pouco grisalhos. Talvez um ou outro fio.
Em compensação, a barba vem totalmente grisalha.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
40 aqui. Cabelos cor normal, nem um pouco grisalhos. Talvez um ou outro fio.
Em compensação, a barba vem totalmente grisalha.
Tenho 37, e a barba começa a ficar grisalha na parte do queixo (dos dois lados do queixo, mas não no meio, nem no resto). Cabelo também cor normal. Um ou outro fio grisalho.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Tenho 37, e a barba começa a ficar grisalha na parte do queixo (dos dois lados do queixo, mas não no meio, nem no resto). Cabelo também cor normal. Um ou outro fio grisalho.
Isso notei tbm, começou a aparecer uns fio banco no lado direito do queixo. Incrível como o ser humano tem um "padrão" no processo de envelhecimento. E ainda tem quem diga que Deus não exista.
 
Mensagens
193
Reações
583
Pontos
168
To com 22, nunca fumei nem bebi mas ja comecei a ver as entradas de calvície, meu pai é calvo, todos os irmãos dele; calvos, os irmãos da minha mãe; calvos, ja aceitei que infelizmente vou entrar pra máfia dos carecas, mas eu já tenho um plano, to metendo o shape e quando a calvície chegar eu raspo de uma vez, careca bombado impõe respeito pelo menos. Só não posso dar mole com o sol, uma colega minha da época de escola tomou tanto sol que ja tem cara de uns 30 anos, branquelo e sol não combinam.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu sou bastante conservado. E isso não é nem questão de percepção minha, e sim algo bem mais assegurado por terceiros. É muito comum as pessoas chutarem que tenho entre 7 e 9 anos abaixo de minha idade. Ao mesmo tempo, boa parte dos que estudaram no ensino fundamental/médio comigo estão bem acabados. Fator genético é algo importante, porém demais hábitos também. Me exercito com regularidade desde a adolescência, nunca bebi, nunca fumei, nunca fui de festas, apesar de ter o sono desregulado, durmo quase todo dia ao menos 7h, mantenho uma dieta bem rotineira com legumes, frutas, carnes primordialmente brancas em 70% das refeições, praticamente não bebo refrigerantes, etc. Além de coisas extras, como passar hidratante nos meses de muita secura, evitar exposição em excesso ao sol, beber bastante água, etc. Não tem mistério. Basta se cuidar por anos à fio que o resultado aparece.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
46 anos aqui, e modéstia a parte, comparando com amigos meus da adolescência, me encontro muito bem. Mas isso tem um preço, desde a minha adolescência mantive uma vida regrada, nada de bebida alcoólica, churrasco, não me casei, e sempre procurando fazer atividades físicas. Hoje aqueles amigos que na juventude viviam me falando que eu não sabia viver a vida, adoravam uma noitada estão estragados, barrigudos e a maioria infeliz no casamento.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Tô bem, mas noto que a maior parte dos colegas tá acabada.
Eu tenho o privilégio da melanina que ajuda bastante, mas eu nunca fui de fumar, beber ou meter o louco no rango.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tô até bem, e isso que me comparo com o pessoal da faculdade, que é três anos mais novo. Eu com 33 e muita gente me dá 25, 28. Mas esse crédito cada dia diminui mais. O cabelo já não é mais o mesmo (entradas) e o desleixo com a barba esbranquiçada atrapalha muito.
Mas como o dk falou, o psicológico tá mal. Ainda me recuperando de algumas merdas aí. Lá prós quarenta eu devo estar bemzão. Ou não. XD
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu tenho 27 e consigo tranquilamente falar que tenho 18. Mas o pior que muito amigos da mesma idade também parecem mais novos. Acho que é coisa dessa geração mesmo, que aparenta ser mais jovem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Não vejo meus amigos desde o começo do ano passado. Quando voltar a vê-los novamente, posso fazer uma avaliação.

Estando hoje com 36 anos, já tenho grande quantidade de fios brancos. Fora isso, acho que ainda estou basicamente com o mesmo shape de 26-28 anos.

Obs: Nunca bebi, nunca fumei, nunca usei drogas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Tenho 26 e hj um cliente falou que achava que eu tinha 17~18

Até estava estranhando um “moleque” estar fazendo o trabalho que eu estava fazendo
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Acho que compatível com meus colegas na casa dos quarenta. Ainda tenho todo cabelo, ainda tem bastante cor, estou com o peso ok.

Mas psicologicamente estou acabado. A ansiedade me destruiu.
Cara, sempre vejo vc mencionar a ansiedade como um desafio (vou colocar dessa forma pra não ficar tão baixo astral) vc já tentou descarregar praticando uma atividade física? Sei q é complicado falar, não sou terapeuta nem poha nem uma e cada um sabe de suas angústias. Mas vou citar o meu caso, eu sou super ansioso e percebo q isso me prejudica tbm, eu detesto academia mas eu percebi que precisava descarregar essa carga negativa, oq eu fiz?
Comprei uma bike, estou indo trabalhar pedalando, não todo dia e isso me traz um bem estar e ao mesmo tempo um cansaço monstro. Esse cansaço me derruba, não dando espaço pra pensar merd@. Acho que o maior aliado de quem é ansioso ou depressivo é praticar uma atividade física.





E sobre o post, sou suspeito pra falar mas minha aparência não denuncia minha idade. Estou com quase 40 mas ninguém diz que tenho essa idade.
Morram de inveja.
Hue
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ótimo topico pra eu me vangloriar da minha excepcional forma fisica. Tenho até dó não só dos meus amigos, mas de colegas, parentes...
Também estou muito melhor que as mulheres, amigas antigas

Mulher é um trem que embaranga demais com o tempo, credo
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Ótimo topico pra eu me vangloriar da minha excepcional forma fisica. Tenho até dó não só dos meus amigos, mas de colegas, parentes...
Também estou muito melhor que as mulheres, amigas antigas

Mulher é um trem que embaranga demais com o tempo, credo
Essa é a melhor parte de conseguir manter um shape descente, os pegas das antigas se surpreendem.

Sempre tive hábitos saudáveis, não me privei de nada, mas também nada de abusos. Não bebo, não fumo, sono normal acho 7/8 horas, sem vícios... talvez os games :ksorriso

Fiquei calvo e com pelos grisalhos no queixo, mas mesmo assim me dão sempre 7/8 anos a menos (36), e estou melhorando a carcaça aos poucos. Ficar calvo meu deu um gás a mais pra manter o shape, quem sabe quando sobrar grana não faço um implante. Exercícios fazem um bem danado pra alta estima, digo por experiência.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Tenho 34, sempre dão 26. Ainda to filé, mas perdendo cabelos, infelizmente.
 
Topo Fundo