O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR (De acordo com leaker, Uncharted 5 já se encontra em desenvolvimento)

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Engraçado como Uncharted foi de uma franquia que eu gostava muito no PS3 pra algo insosso e sem graça no PS4. Eu dropei Uncharted 4 já umas 3 vezes, e não é por culpa do jogo, e sim porque eu não tenho mais saco pra esse esquema de pegar cobertura, atirar, jogar uma parte num stealth cagado e depois escalar 92 montanhas.

Hoje em dia, acho Uncharted chatinho.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Acho que encerrou a história do Nathan, ela teve um início, meio e fim sólido e não seria legal voltar com personagem.

Agora, a filha dele está no caminho, é só usar, ele pode virar só o mentor mesmo.

E se a ND matasse ele? Lembrando que ele foi macho escroto durante os 4 jogos, matou muita gente.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Vai ser sobre a mãe de Drake... O jogo vai se passar nos anos 40~50

Cassandra Morgan + Evelyn


Evelyn ( em uncharted 4)

227339
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Engraçado como Uncharted foi de uma franquia que eu gostava muito no PS3 pra algo insosso e sem graça no PS4. Eu dropei Uncharted 4 já umas 3 vezes, e não é por culpa do jogo, e sim porque eu não tenho mais saco pra esse esquema de pegar cobertura, atirar, jogar uma parte num stealth cagado e depois escalar 92 montanhas.

Hoje em dia, acho Uncharted chatinho.
Aconteceu algo parecido comigo, mas foi com o 3. Larguei e nunca terminei.
Acho que a fórmula já estava cansada ali.
Mas ainda assim, gosto muito do 1 e do 2.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Aí seria tomb raider, uncharted e Drake, não acho que seria legal sem ele, e tipo God of war sem Kratos.

4d2cc099719606af7860ab985be8115b.gif


Uncharted: Lost Legacy é muito bom e não tem o Drake.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Aconteceu algo parecido comigo, mas foi com o 3. Larguei e nunca terminei.
Acho que a fórmula já estava cansada ali.
Mas ainda assim, gosto muito do 1 e do 2.

O primeiro eu ainda acho o melhor de todos. O segundo e o terceiro são "iguais" pra mim (bons). O quarto tem momentos fan service legais (o final por exemplo), mas o jogo em si tem um pacing muito morno...muito walking simulator, muita escalada "porque sim". Ele fica legal lá na frente quando Nathan encontra Elena e aÍ fica mais agitadinha a coisa, mais parecido com U1.

Mas acho que o pior de tudo são aqueles combates contra "boss" like The order 1886....o engraçado que todo mundo achava isso uma desgraça com o The Order mas no U4...pessoal acha lindo.

Lost Legacy é um Uncharted muito melhor que o U4.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Achei o Lost legacy muito chato, 60% do jogo é conversa e procurar as engenhocas
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
A franquia para mim é isso aqui

U2 > Lost Legacy > U1 > U3 >>>>>>>>> U4 >>>>>>>>> 2 toneladas de lixo >>>>>> Golden Abyss

Uncharted seguindo os passos de Sonic...

O primeiro foi bacanudo, o segundo foi o auge, o terceiro o povo ainda fez fila pra comprar e jogar e depois virou caça-niquel... um game pior que o outro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Que delícia, mal posso esperar para jogar com a filha lésbica do Drake e sapecar um beijão na morena pendurado no penhasco enquanto fumam um baseado. Tudo isso depois de saber que o pai - Nathan, teve que fazer algo extremamente vergonhoso para conseguir o mapa.

Anotem e não me cobrem.

PS: Esse com certeza é o roteiro que alguns acham que vem por aí e não refletem as reais expectativas do autor do post.

vdyach2ivmb61.png
Mais provavel vc jogar com a filha de algum npc aleatorio que o Drake matou durante um dos jogos, ele vai virar um completo imbecil, se por em uma situacao de risco de maneira estupida e ser morto pela personagem nova com um bastao de baseball, ai vc vai jogar metade do jogo com a filha do drake e a outra metade com a assassina do drake

No final a filha do drake perdoa a assassina e elas começam a namorar e adotam um bebe, tudo isso enquanto reconhecem como o drake era um homem branco mal que merecia se fuder mesmo

PS: A Helena é feminina demais, por isso foi cortada do jogo
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Gosto bastante da jogabilidade de Uncharted e Tlous 1 e 2.

Acho que a ND poderia aproveitar essa jogabilidade pra fazer outros jogos, um jogo estilo Syphon Filter, mas focado em stealth.

Outro jogo mais focado em ação, tipo um Justiceiro/Demolidor.

A mecânica dos jogos já está pronta, só restaria mudar os cenários e fazer uma historinha clichê.

Mas não, preferem gastar tempo e dinheiro fazendo filminho de lacração.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Mais provavel vc jogar com a filha de algum npc aleatorio que o Drake matou durante um dos jogos, ele vai virar um completo imbecil, se por em uma situacao de risco de maneira estupida e ser morto pela personagem nova com um bastao de baseball, ai vc vai jogar metade do jogo com a filha do drake e a outra metade com a assassina do drake

No final a filha do drake perdoa a assassina e elas começam a namorar e adotam um bebe, tudo isso enquanto reconhecem como o drake era um homem branco mal que merecia se fuder mesmo

PS: A Helena é feminina demais, por isso foi cortada do jogo


Esqueceu da parte em que a Nadine e a Chloe aparecem e revelam pra ela que estão namorando, e que o tio dela descobriu que é um não-binário.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
O primeiro eu ainda acho o melhor de todos. O segundo e o terceiro são "iguais" pra mim (bons). O quarto tem momentos fan service legais (o final por exemplo), mas o jogo em si tem um pacing muito morno...muito walking simulator, muita escalada "porque sim". Ele fica legal lá na frente quando Nathan encontra Elena e aÍ fica mais agitadinha a coisa, mais parecido com U1.

Mas acho que o pior de tudo são aqueles combates contra "boss" like The order 1886....o engraçado que todo mundo achava isso uma desgraça com o The Order mas no U4...pessoal acha lindo.

Lost Legacy é um Uncharted muito melhor que o U4.
Também gosto bastante do 1. A ambientação e os cenários dele são sensacionais, até hoje.
E para época, era provavelmente o jogo mais bonito do ano.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Todos os jogos, finalizando em LOST LEGACY eu aceito.....o medo é o que pode estar por vir visto que a saga meio que se amarra e se fecha direitinho no THIEFS ENDS.

É complicado.

Drake será o novo Kratos, mais idoso, tendo que auxiliar a filha a aprender a explorar o mundo !? Salvar a esposa das mãos de mercenários ?

Teríamos uma nova LARA ?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Uncha com Sully, nas antigas, com mais foco na porradaria de bar e tal e com menos tiroteios (e quando tiver, que o gunplay melhor, à lá tlou2). Ou então que introduzam novos personagens.

Eu adoro o clima dos Uncharteds, as aventuras de sessão da tarde e tal, é ótimo. Só os tiroteios e o stealth que são ridículos.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Não acredito. Mas acredito... :kduvida
Preferiria já estar saindo rumores sobre o The Last 3.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Melhor nem comentar o que acho porque o martelo do ademir vai cantar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Não creio em sequência, o game flopou, “só” conseguiu vender 8 milhões de cópias até aqui. Sabemos por números vazados que estava em 16 mi em 2019, mas deve ser mentira, porque aquela tabela do tópico de TLOUS PT II que está na primeira página não foi atualizada depois dos 8tim, e ela é que representa os números finais, a palavra da deidade Ariana. A Sony está decepcionada com essa franquia, corada de vergonha com a performance comercial do último título numerado, esconde os resultados finais. Assim como a Activision não revela os números oficiais de COD, a EA os de Fifa, e a Ubisoft os de Assasin’s Creed, todo mundo com a cara pra dentro da lapela, metendo o cabeção no chão, tudo flop.


O Foxy não manja nada. É um Tidux que passa perfume e limpa o rábo com papel higiênico dupla face.

Se for o caso, espero que revolucionem, ou melhor, que traiam completamente o que a série trouxe até aqui, em especial a fanbase danoninho com pipoca.

Não sei se matando o Natão Draco, ou qualquer outro pulo de gato, desde que bem encaixados e surpreendentes, como no último título da dev, já dizia o maior game designer e game director da história, betray your audience


 
Topo Fundo