O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pessoal!
Consegui entrar no barco da Argentina.

227492

Algumas dúvidas:

Comprei no G2A, mas não consegui pagar por PIX, mesmo selecionando Brasil, dava erro.. paguei por Paypal mas me foi cobrado em Euro. Como corrigir isso no futuro para pagar em reais?

Dúvidas 2.. já comprei os joguinhos na minha conta... e agora pra logar no app do Steam pra baixar e jogar? É safe logar sem VPN, jogar sem VPN, etc?
Quando devo usar VPN de novo agora? Sempre que comprar, sempre que jogar? Obg!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não da mais pra mandar cartão presente de uma conta pra outra? To tentando enviar da BR pra AR, mas ta dando erro.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Minhas compras na BF foi só Rayman Legends e Child of Light na Uplay Store, saiu por 28,00 com o cupom.

Eu tinha os dois jogos em uma conta antiga, mas não na minha atual.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Nessa Black Friday comprei apenas dois jogos, ambos metroidvanias: 3000th Duel (não está em promoção na Steam mas comprei por 1 dólar em um bundle na Fanatical) e Xeodrifter. Os dois saíram por cerca de 8,00.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Uma recomendação de jogo em promo nessa Black Friday, excelente para quem gosta de jogar com os filhos pequenos.

Em promo na STAM e na GOG, saindo por menos de R$20,00 até dia 01/12.
(na GOG esta ligeiramente mais barato que na STEAM)


header.jpg

(não tem suporte a pt-br, mas tem para português de Portugal, quase não se nota a diferença)

Mesmo a menor pessoa pode fazer uma grande diferença. Junte-se a Alba, enquanto ela se propõe a salvar sua bela ilha e sua vida selvagem. E possivelmente iniciar uma revolução.

Intro_02.gif


Do estúdio vencedor do Prêmio BAFTA por trás de Monument Valley e Assemble with Care vem algo totalmente novo.

Junte-se a Alba enquanto ela visita seus avós em uma ilha mediterrânea. Ela está pronta para um verão pacífico de exploração da vida selvagem com sua amiga Ines, mas quando ela vê um animal em perigo, ela percebe que precisa fazer algo a respeito.

Este é realmente um paraíso mediterrâneo se você ignorar todo o lixo! Das praias paradisíacas ao antigo castelo com vista para a cidade, uma ilha inteira está pronta para ser explorada. Com Ines e seu avô - que é um nerd total de pássaros - ao seu lado, você pode iniciar o movimento para salvar a ilha. Talvez até o mundo depois disso.

Scanner_optimised.gif

  • Visuais feitos à mão. Cada cantinho da ilha foi cuidado com grande detalhe. Acredite em mim, demoramos um pouco para fazer isso
  • Junte-se a Alba e Ines para fundar a AIWRL (realmente rola na boca, não é?), Uma organização que pode salvar a ilha
  • Você precisará reunir um monte de voluntários e a cidade está cheia de gente boa. Ajude-os e convença-os a se juntar a você
  • Existem animais em todos os lugares, você pode encontrar todas as espécies?
Squirrel_optimised.gif


O que você pode esperar:

  • Ótima música. Trabalhamos com Lorena Alvarez, para fazer uma trilha sonora que fosse em partes iguais Espanha e Amazing
  • Este é um Chillectathon. Personalize o seu tempo na ilha e experimente a aventura no seu próprio ritmo. Sem pressa
  • Um lugar onde você quer ficar. Baseamos isso nos verões de nossa infância e, bem, gostaríamos de poder voltar. Esta ilha é a segunda melhor coisa
  • Honestamente, um jogo alegre sobre correr por aí e fazer boas ações
BoatGif_Optimized.gif














 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pessoal!
Consegui entrar no barco da Argentina.

Visualizar anexo 227492

Algumas dúvidas:

Comprei no G2A, mas não consegui pagar por PIX, mesmo selecionando Brasil, dava erro.. paguei por Paypal mas me foi cobrado em Euro. Como corrigir isso no futuro para pagar em reais?

Dúvidas 2.. já comprei os joguinhos na minha conta... e agora pra logar no app do Steam pra baixar e jogar? É safe logar sem VPN, jogar sem VPN, etc?
Quando devo usar VPN de novo agora? Sempre que comprar, sempre que jogar? Obg!
Me ajudem amiguinhos @Cloudst69 , @Spacehead , @Timpas @pylm , quero desfrutar dos meus games mas não quero correr risco de novo de tomar um ban / atividade suspeita.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Me ajudem amiguinhos @Cloudst69 , @Spacehead , @Timpas @pylm , quero desfrutar dos meus games mas não quero correr risco de novo de tomar um ban / atividade suspeita.
Uso vpn só pra comprar , mas ainda não loguei no client da steam Argentina pq não vou jogar ainda os jogos que comprei lá, mas acredito que não tenho problema. Aliás tenho e-mail só pra Argentina e uma conta só pra lá

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Eu usei VPN só pra migrar a conta na época que ainda dava, depois disso nunca mais usei VPN pra nada, tanto pra comprar, jogar, botar créditos... tudo com meu IPzao BR mesmo.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Pessoal!
Consegui entrar no barco da Argentina.

Visualizar anexo 227492

Algumas dúvidas:

Comprei no G2A, mas não consegui pagar por PIX, mesmo selecionando Brasil, dava erro.. paguei por Paypal mas me foi cobrado em Euro. Como corrigir isso no futuro para pagar em reais?

Dúvidas 2.. já comprei os joguinhos na minha conta... e agora pra logar no app do Steam pra baixar e jogar? É safe logar sem VPN, jogar sem VPN, etc?
Quando devo usar VPN de novo agora? Sempre que comprar, sempre que jogar? Obg!

Vc deve ter mudado a língua/moeda de visualização no site. Na página de escolha de pagamento vc tem que trocar no cantinho inferior direito pra meios de pagamento do país que vc quer:


227589
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Eita que pena. Aqui funcionou das vezes que testei. Se falhar de novo pelo PC tenta pelo cel e vice-versa.

Aliás, de ontem pra hj aumentou quase 10 conto o de 1000 ars. Ou o vendedor mais barato ta sem estoque.
Eu peguei o de 500 pois estava mais barato pegar 2 x 500 do que 1 x 1000.
Eu tanto mudei a opção ali do Brasil, que a opção de PIX não aparece se nao fizer isso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.452
Reações
15.504
Pontos
403
Eu tenho cerca de 250 jogos no Steam. E aparentemente só 52 deles possui mais de 1 hora de gameplay.
Se eu fosse migrar para Argentina como meio mundo faz, ou pagasse aquela coisa chamada de Game Pass, somente aumentaria a quantidade de jogos não jogados :kbeca

Bem, deve ser verdade a lenda que a principal diversão do Steam é comprar os jogos, não jogá-los :obrigue
 
Topo Fundo