O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Black Friday

IMG-20211126-173228.jpg


:kkk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, peguei o Acer Nitro 5 AN515-55-51D3 e indicaram colocar uma memória 8GB DDR4 2666 SODIMM para ativar o Dual Channel. Alguma dica de qual marca e modelo pegar que seja um bom custo x benefício? Tou bem por fora desse mercado.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Peguei uma echo dot 4 pra dona nos 284 lá na amazon

Acabei arriscando o cb da lupa mas não me trouxe muita confiança não haha, espero que dê bom mesmo assim.

Quando cadastra lá, nem passa o cpf nem nada. Só cadastra e-mail/senha e é isso? Espero não ter feito nenhuma cagada
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vc costuma visitar cemitério? :coolface

Eu amo esses desvirtuamentos do tópico.
As vezes passo daqui para saber a opinião dos users quanto a algumas lojas ou cashbacks, como o da zoom que é novo e eu me interesso, mas como não pode comentar sobre...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
achei essa black bem mais ou menos.

Nem me dei o trabalho de entrar na fila da americanas, achei que as promocoes durante o mes foram melhores. Alias, naqueles cupons appl(algum numero) fiz oito compras naquele dia que me economizaram uma grana.

Peguei uns remedios na panvel que tavam com preço bom, 50% real.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
As vezes passo daqui para saber a opinião dos users quanto a algumas lojas ou cashbacks, como o da zoom que é novo e eu me interesso, mas como não pode comentar sobre...

Hummm.... certo, o que mais vc quer mudar nas regras do tópico? mais alguma sugestão? estou anotando tudo aqui. Quer postar pishing tb? Que tal falarmos de política aqui tb?

Faz uma listinha ai... estamos aqui no tópico de Promos para isso mesmo... floodar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Hummm.... certo, o que mais vc quer mudar nas regras do tópico? mais alguma sugestão? estou anotando tudo aqui. Quer postar pishing tb? Que tal falarmos de política aqui tb?

Faz uma listinha ai... estamos aqui no tópico de Promos para isso mesmo... floodar.
To de boa, foi mal pelo flood.

Quanto ao tópico, ja era mesmo, abraço e nada contra você, é um excelente user, só o tópico que ja era mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
Amigos, uma dica de jogo que eu estava namorando até chegar em um valor que eu acho aceitável (menos de 100 reais) e nessa BF atingiu nas lojas B2W e na Amazon é o Little Hope de PS4.

Fica a dica!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Black fraude vergonhosa essa. Até aqueles Just Dance vagabundos de PS3 que semana passada estavam a 9,90 a Shoptime subiu os preços essa semana. Não que eu ia comprar, mas só pra ver o modis operandis dos varejistas como um todo. :facepalm
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Galera, alguém sabe se este controle da Ipega i-presta (foi mal, não resisti rs) para o Nintendo Switch?


Meus Joy Con estão dando drift (de novo) e já tentei consertar com o esquema da IGN, mas tô começando a ficar de saco cheio, aí tô pensando em comprar um controle mais maroto pro Switch. Quase não jogo portátil mesmo...

Ah, sei que tem aquele esquema de adaptador da 8bitdo, que me permitiria usar controle do PS4, mas não tô ligado se ele continua funcionando, dado o tanto de atualização de firmware do console e tal...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sei se alguém vai se interessar.. mas achei interessante.. no futuro isso vai valer mais que o Bitcoin.

 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Boa noite pessoal,

Estou procurando um notebook com um bom custo x beneficio para uso em consultório médico. Seria baiscamente para navegador, office… o que vcs indicam nessa BF? Obrigado!! @leaf
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
To pegando um Dell G15 R5 5600h RTX 3050 por 4800 depois de AME e banco laranja. Bom preço?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa noite pessoal,

Estou procurando um notebook com um bom custo x beneficio para uso em consultório médico. Seria baiscamente para navegador, office… o que vcs indicam nessa BF? Obrigado!! @leaf


O ideial pra vc é pegar um i3 de décima gen pra cima com um SSD de 256GB. Normalmente eles vem com 4GB de RAM mas da pra usar tranquilo se for tarefas leves como vc falou.

Agora me fala o valor que vc pode investir.. as vezes consigo até algo melhor.
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
C
O ideial pra vc é pegar um i3 de décima gen pra cima com um SSD de 256GB. Normalmente eles vem com 4GB de RAM mas da pra usar tranquilo se for tarefas leves como vc falou.

Agora me fala o valor que vc pode investir.. as vezes consigo até algo melhor.
Vão ser 2 notes! Pensei em alguma coisa até 3k Leaf
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
C

Vão ser 2 notes! Pensei em alguma coisa até 3k Leaf

Esse DELL é o ideal para o seu Uso. É ótimo para empresas porque tem a confiabilidade da marca e ótimo pós venda.

Esse é um dos RAROS i3 que vem com 8GB de RAM + SSD de 256GB.

Acesse nosso link em parceria com a Magazine Luiza e usa o cupom que gerei pra vc ganhar R$ 20 extra nele.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo