O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.511
Reações
179.245
Pontos
1.514
Lembram pessoal daquela declaração do RG disse q com 200 milhões ia ganhar tudo? Então ele teve isso nas mãos e por enquanto não ganhou nada, só tem a Libertadores para, pelo menos não ir pras cucuias o q ele falou, mas se não ganhar como será q vai ficar a cabeça do RG heim?:kshame

e mesmo que ganhe hoje, não chegou nem perto do que JJ fez


jorge-jesus-hand-gesture.gif
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
alguém tem a sensação que o Rentato vai pegar a taça, mandar um chupa e se demitir? :coolface







eu chuparia gostoso :kgay


pq diabos ele ia largar o melhor elenco do pais? só se for pra subir e virar mais heroi no gremio.
Acho dificil, ate pq nao tem mais tanto mercado assim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.511
Reações
179.245
Pontos
1.514
pq diabos ele ia largar o melhor elenco do pais? só se for pra subir e virar mais heroi no gremio.
Acho dificil, ate pq nao tem mais tanto mercado assim.


Apanhou de todos os lados, parte da torcida (e até da mídia) o persegue e ele já entregou cargo depois da eliminação da Copa do Huezil. E há quem diga que internamente já tem gente a favor da troca independente do resultado de hoje.

Pra mim faria todo sentido, sairia por cima!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Vejam q o Flamengo é praticamente o time de 2019 com apenas 3 mudanças, o Isla no lugar do Rafinha, Davi Luiz no lugar do Mari e o Andreas no lugar do Gerson, então esse time se conhece muito bem pra fazer um lindo jogo hoje pessoal, sem desculpas VAMU MENGOOOOO
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
É hoje, galera! Modo NEUVOSOR ativado. Dia de separar os homens dos meninos.
Acho que vamos ganhar, mas vai ser teste pra cardíaco. Deve ser mais dramático que em 2019. Aposto 2 a 1 pra gente. Sofrido mesmo.
Torcendo pra que o Renight cale a boca de todo mundo que tá criticando ele (eu inclusive) e traga esse caneco pra gente.
VAMOS!

Mais dramático que 2019? Só se decidir nos pênaltis
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Assistir o jogo com narração do Téo José é triste, mas o vizinho aqui tem a família toda palmeirense e fantástico se sair gol iria saber antes.

Flamengo tem que ganhar
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Michael BANCO pra Everton Ribeiro


vocês merecem tudo de ruim, sério mesmo
Veja bem, num jogo grande como esse, final de Liberta e independentemente da fase dos caras, Everton Ribeiro e Isla dois criticados o q vale ai é a experiência q esses caras tem, então melhor deixar Michael e Mateuzinho prum 2º tempo quando as pernas estarão moles.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Veja bem, num jogo grande como esse, final de Liberta e independentemente da fase dos caras, Everton Ribeiro e Isla dois criticados o q vale ai é a experiência q esses caras tem, então melhor deixar Michael e Mateuzinho prum 2º tempo quando as pernas estarão moles.
Ta de sacanagem com a minha pessoa meu consagrado?

Se somar o futebol Everton ribeiro nos ultimos 2 anos e meio e não dá nem a metade da unha esquerda do mindinho encravada do que michael fez só nos últimos 6 meses.


Se quer experiência então coloca Renato Gaucho em campo então, porque jogar pior que everton não vai(impossível isso)
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Estou torcendo pelo Flamengo nesse jogo, mas pqp, o Volpi não levava esse gol aí não.
Agora Parmera vai enrolar pra c***lho, time pequeno e conseguiu o gol cedo.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Eu já imaginava que isso iria ocorrer.

Sportsbet.IO colocou ODD de 10 (!!!!) na vitória do Flamengo (até limitou o valor da aposta LOL).

Última coisa que casa de aposta gosta de fazer é pagar dinheiro. Os caras sabem analisar esporte como ninguém.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse flamengo ta de sacanagem, duas saidas de bola que o ataque do porco toma fácil. Estao dormindo em campo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
A não ser que o Michael mude esse jogo tá na mão do Palmeiras. Flamengo mal demais, jogadores parecem sem condição física, sem ritmo, sem tempo de bola.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Que falta faz um Técnico pro Flamengo, mas vamos acreditar parece q tá se desenhando igual contra o River Plate.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Tenho que elogiar o Palmeiras, pq eles tão sabendo marcar as nossas melhores peças (ou as peças que deveriam ser né).
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Everton Ribeiro parece que tá jogando baba na casa dele, toda bola que tocam pra ele, fica correndo pra trás pra pegar a bola no pé e o cara do Palmeiras passa na frente e pega, tem que colocar mortinho no lugar dele, tem dias que ele tá inspirado, Arrascaeta pode tirar com uns 15 min de segundo tempo. No mais, joguinho do jeito que a retranca do Parmera gosta, entoca todo mundo dentro do gol, espera um erro e da um bico pra frente pra ver no que vai dar, uma hora da certo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.833
Pontos
2.069
Palmeiras marcando homem a homem e Flamengo dando espaços absurdos... Aí não rola.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Nada de novo no front. Falta de vontade, um monte de entregadas e ninguém chuta ao gol.

Se esse jogo servir para trazermos um técnico europeu eu nem ligo em perder.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Todos sabemos que Fla está fazendo doce, porque de virada é mais gostoso

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo