O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Renê, pessoal... Renê!! PQP! Se ele é jogador de futebol eu sou físico nuclear capaz de construir sozinho uma bomba atômica.
O fdp erra tudo que tenta, não consegue acertar um passe, vtnc.
E o Renato, já caiu? Eu desliguei a TV e me recuso a assistir qualquer coisa que não seja NBA apartir de agora.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Essa diretoria conseguiu a Proeza de Jogar fora toda a Filosofia que o Jorge Jesus trouxe ao Flamengo.
Depois demitir um pode ser considerado técnico de verdade (Rogério Ceni), contratar um Entregador de coletes no lugar.
De ir mais longe em todas as competições (pela qualidade do time) e não ganhar PORRA NENHUMA.
O único jogo que o Flamengo não poderia perder, ele perdeu para o Balmeiras, seria tipo ganhar 100 jogos contra eles e o único que eles vencem é justamente uma Final de Libertadores.


Flamengo só está colhendo o que plantou.
Tá na hora de aceitar que 2019 foi o ponto fora da curva. 2020 foi tipo um reflexo do ano anterior. 2021 foi a tendência de tudo que vinha acontecendo (ou não vinha acontecendo) de fato.

Como sempre falei, a diretoria teria que fazer de tudo pra não deixar a bola cair e simplesmente não fez. A decadência é realidade.

Tá na hora de esquecer 2019, não viver em função do passado e isso serve pros chinelinhos desse time que tão se pendurando no nome que tem.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Falaram tão mal dos Portugueses, olha aí o resultado, o Abel Papou duas Libertadores consecutivas, os paneleiros daqui estão anos luz de distância de qualquer treinador europeu.
Quero ver essa mídia imunda dar um piu contra o cara lá.
Que os técnicos medianos estrangeiros venham e tirem o trabalho de todos esses vermes paneleiros. E ainda comam as mulheres deles.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Bom, já sabíamos que provavelmente seria isso, a esperança estava na jogada individual, pq o time não tem tática há muito tempo. Só que foi muito pior do que o esperado, tomar gol de Deyverson...

Renato Gaúcho é o paizão do rachão, o que Mauro Cesar disse era verdade: "mete 5 no Grêmio do Renato e depois contrata o cara?" Ué, mas não era fácil com elenco de mais de 100 milhões? Aquelas goleadas no começo enganaram muito, eu incluso.

Depois do empate contra o Grêmio e da atitude do Renato, prefiro que perca pra esse m**** não ter mais uma Liberta no currículo e viva com essa humilhação de não ter ganhado nada com o melhor elenco da América. Fosse a m**** do Ceni, Flamengo teria muito mais chances, tanto que ganhou a Recopa. Todo mundo sabia que o Merdeiras viria fechado e com chutão pras pontas. Flamengo perdeu uma caralhada de pontos no BR pra time retranqueiro e esse filho da P u t a não treinou o time pra essa situação.

Time tava literalmente travado de nervosismo, parecia que tinha um concreto amarrado nas pernas.
Volto a dizer, ER pode vender, está em declínio ou tá de saco cheio de futebol. Arão também, só jogou com JJ, já estava mal há muito tempo (foi o que mais jogou esse ano).
Diego Alves já pode mandar embora também, bracinho de T-Rex e escolhedor de canto, falhou nos dois gols.
Filipe Luís provavelmente tava doente, passou mal ou teve problema físico antes do jogo.
Bruno Henrique e Arrasca sem ritmo por causa da lesão.
Gabi mais uma vez perdendo dezenas de chances pra fazer um gol.
Michael anulado, teve poucas jogadas

Renê deu o sangue hj e não comprometeu, mas pode vender
Diego Ribas pode ir embora
Isla pode ir embora
Piris da Mota pode ir embora
Kennedy pode devolver quando acabar empréstimo, cara não deslancha.
Vitinho eu acho um desperdício de talento por parte dele mesmo, se arrumar proposta boa pode vender. Era pra ter entrado no lugar do ER ao invés de Kennedy

Tão falando de Gallardo...é ótimo, mas prefiro o JJ pra botar ordem no galinheiro
 


Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
leila-pereira.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.033
Reações
105.903
Pontos
1.824
Tá na hora de aceitar que 2019 foi o ponto fora da curva. 2020 foi tipo um reflexo do ano anterior. 2021 foi a tendência de tudo que vinha acontecendo (ou não vinha acontecendo) de fato.

Como sempre falei, a diretoria teria que fazer de tudo pra não deixar a bola cair e simplesmente não fez. A decadência é realidade.

Tá na hora de esquecer 2019, não viver em função do passado e isso serve pros chinelinhos desse time que tão se pendurando no nome que tem.



Não dá para esquecer, o Balmeiras foi lá e catou um Português, o Flamengo ignorou tudo do Jorge Jesus e ficou fazendo apostas, amadorismo total.

Os caras lá da Ervilha, falam mal do Careca (presidente deles), mas o cara LITERALMENTE deu DUAS Libertadores seguidas, isso com um time bem inferior ao nosso, mas por influência do Flamengo, contrataram um técnico de Verdade.

Só quero saber uma coisa, o fdp do Renato já foi demitido?

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
"Gastou 200 milhões. Tem obrigação de ganhar"

Gaúcho, Renato

Enviado de meu Zenfone
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Futebol brasileiro hoje é muito mimado cara. Primeiro tempo da prorrogação termina, o time joga a toalha, o banco chorando, o tecnico chorando, torcedores desesperados. 15 minutos ainda por jogar e o Flamengo se rendeu...para com isso

Verdade é que esse Flamengo, Palmeiras, Galo, qualquer clube hoje não faria cócegas nas equipes dos anos 90 e 2000.

Kkkk na moral, fica imaginando esse espírito Nutella na mão dum Boca anos 2000
 
  • Curtir
Reações: CJ*

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Falaram tão mal dos Portugueses, olha aí o resultado, o Abel Papou duas Libertadores consecutivas, os paneleiros daqui estão anos luz de distância de qualquer treinador europeu.
Quero ver essa mídia imunda dar um piu contra o cara lá.
Parabens pra ele viu, montou as retrancas bem montadas, o que mais me revolta eh perder pra um time que só dá bico pra frente e seja o que Deus quiser, fora o lance do primeiro gol que foi pensado e bh e Filipe Luiz ficaram moscando, tiveram duas jogadas no máximo, Flamengo em cima com um a menos (Everton Ribeiro foi menos um), fica travado sem conseguir entrar e acabou que quando éramos melhores e fizemos o gol, o horrível do Andreas entregou o jogo.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Bom, já sabíamos que provavelmente seria isso, a esperança estava na jogada individual, pq o time não tem tática há muito tempo. Só que foi muito pior do que o esperado, tomar gol de Deyverson...

Renato Gaúcho é o paizão do rachão, o que Mauro Cesar disse era verdade: "mete 5 no Grêmio do Renato e depois contrata o cara?" Ué, mas não era fácil com elenco de mais de 100 milhões?

Depois do empate contra o Grêmio e da atitude do Renato, prefiro que perca pra esse m** não ter mais uma Liberta no currículo e viva com essa humilhação de não ter ganhado nada com o melhor elenco da América. Fosse a m** do Ceni, Flamengo teria muito mais chances, tanto que ganhou a Recopa. Todo mundo sabia que o Merdeiras viria fechado e com chutão pras pontas. Flamengo perdeu uma caralhada de pontos no BR pra time retranqueiro e esse filho da P u t a não treinou o time pra essa situação.

Time tava literalmente travado de nervosismo, parecia que tinha um concreto amarrado nas pernas.
Volto a dizer, ER pode vender, está em declínio ou tá de saco cheio de futebol. Arão também, só jogou com JJ, já estava mal há muito tempo (foi o que mais jogou esse ano).
Diego Alves já pode mandar embora também, bracinho de T-Rex e escolhedor de canto, falhou nos dois gols.
Filipe Luís provavelmente tava doente, passou mal ou teve problema físico antes do jogo.
Bruno Henrique e Arrasca sem ritmo por causa da lesão.
Gabi mais uma vez perdendo dezenas de chances pra fazer um gol.
Michael anulado, teve poucas jogadas

Renê deu o sangue hj e não comprometeu, mas pode vender
Diego Ribas pode ir embora
Isla pode ir embora
Piris da Mota pode ir embora
Kennedy pode devolver quando acabar empréstimo, cara não deslancha.
Vitinho eu acho um desperdício de talento por parte dele mesmo, se arrumar proposta boa pode vender. Era pra ter entrado no lugar do ER ao invés de Kennedy

Tão falando de Gallardo...é ótimo, mas prefiro o JJ pra botar ordem no galinheiro
Eu concordo com cada jogador e destino que vc citou, mas sabe o que é o mais irônico? Esta diretoria incompetente vai manter todos, anote o que eu estou dizendo.
Vai entrar 2022 e estarão lá disputando o carioquinha estes mesmos jogadores.
Da minha parte eu não assisto mais estes perebas, minha úlcera tá doida p crescer e eu não vou dar este mole.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.762
Pontos
503
Parabens pra ele viu, montou as retrancas bem montadas, o que mais me revolta eh perder pra um time que só dá bico pra frente e seja o que Deus quiser, fora o lance do primeiro gol que foi pensado e bh e Filipe Luiz ficaram moscando, tiveram duas jogadas no máximo, Flamengo em cima com um a menos (Everton Ribeiro foi menos um), fica travado sem conseguir entrar e acabou que quando éramos melhores e fizemos o gol, o horrível do Andreas entregou o jogo.

Olha o orçamento do seu time e o dos outros, fera, só chupa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.033
Reações
105.903
Pontos
1.824
Parabens pra ele viu, montou as retrancas bem montadas, o que mais me revolta eh perder pra um time que só dá bico pra frente e seja o que Deus quiser, fora o lance do primeiro gol que foi pensado e bh e Filipe Luiz ficaram moscando, tiveram duas jogadas no máximo, Flamengo em cima com um a menos (Everton Ribeiro foi menos um), fica travado sem conseguir entrar e acabou que quando éramos melhores e fizemos o gol, o horrível do Andreas entregou o jogo.



O Abel não é burro, sabia que do outro lado, não tinha um técnico, com um time inferior, venceu na estratégia.




"Gastou 200 milhões. Tem obrigação de ganhar"

Gaúcho, Renato

Enviado de meu Zenfone


Toda vez que esse cretino fosse dar uma entrevista, seria muito bom, um entrevistador jogar essa frase na cara dele.
"É aí Renato, não bastava jogar na tua mão um elenco de mais de 200 milhões, que já era win por default? “

 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Olha o orçamento do seu time e o dos outros, fera, só chupa.
Que orçamento mané, só estou falando que a retranca venceu, time do Palmeiras joga por uma bola e acabou, vai querer discutir isso? Olha a final contra o Santos (pior jogo que já vi na vida, queria desver), jogo contra o Atlético MG, isso na minha visão é vergonhoso, não só pra o Palmeiras, mas para o futebol sulamericano.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.762
Pontos
503
Que orçamento mané, só estou falando que a retranca venceu, time do Palmeiras joga por uma bola e acabou, vai querer discutir isso? Olha a final contra o Santos (pior jogo que já vi na vida, queria desver), jogo contra o Atlético MG, isso na minha visão é vergonhoso, não só pra o Palmeiras, mas para o futebol sulamericano.



Chupa.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Inclusive pode mandar geral do departamento médico embora. O SUS faria um trabalho melhor nos jogadores
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Que orçamento mané, só estou falando que a retranca venceu, time do Palmeiras joga por uma bola e acabou, vai querer discutir isso? Olha a final contra o Santos (pior jogo que já vi na vida, queria desver), jogo contra o Atlético MG, isso na minha visão é vergonhoso, não só pra o Palmeiras, mas para o futebol sulamericano.
Vergonhoso é ter centenas de milhões de reais e perder pra um time que tem Luan na Zaga.

Venceu o melhor time e o melhor técnico.

Se o Flamengo fosse competente ganhava, simples assim.

Enviado de meu Zenfone
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Vergonhoso é ter centenas de milhões de reais e perder pra um time que tem Luan na Zaga.

Venceu o melhor time e o melhor técnico.

Se o Flamengo fosse competente ganhava, simples assim.

Enviado de meu Zenfone
Milhões o Palmeiras TB tem, eh patrocinado por tia Leila, venceu o melhor time hj, mas pra mim não tira a vergonha que eh esse tipo de jogo, se vcs gostam...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Que orçamento mané, só estou falando que a retranca venceu, time do Palmeiras joga por uma bola e acabou, vai querer discutir isso? Olha a final contra o Santos (pior jogo que já vi na vida, queria desver), jogo contra o Atlético MG, isso na minha visão é vergonhoso, não só pra o Palmeiras, mas para o futebol sulamericano.

Futebol se joga de várias formas, não é feio defender.

Palmeiras na sua proposta foi mais competente e levou.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Milhões o Palmeiras TB tem, eh patrocinado por tia Leila, venceu o melhor time hj, mas pra mim não tira a vergonha que eh esse tipo de jogo, se vcs gostam...
Vergonha é perder desse time, que repito tem Luan na Zaga.

Vencer na bola, na raça, nunca é vergonha.
Se for pra ganhar os próximos 10 anos assim,e ganhando sempre, por mim beleza.


Enviado de meu Zenfone
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Futebol se joga de várias formas, não é feio defender.

Palmeiras na sua proposta foi mais competente e levou.
Eu não estou aqui pra dizer como se joga futebol não, sei que o que valeu foi a taça pra eles, só acho horrível esse tipo de jogo, cara, assistir aquele jogo da final ano passado foi ridículo, assisti mesmo pq era uma final, o jogo contra o Atlético MG, hj contra o Flamengo, só bico pra frente e colocando 11 dentro do gol, mas eh isso, tirar o entregador de coletes e contratar um técnico de verdade pra o ano que vem, mandar uns que já estão aí tem tempo que já deram o que tinha que dar e arrumar uns novos aí, estamos vivendo de 2019 ainda, tem que dar uma repaginada no clube.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Vergonha é perder desse time, que repito tem Luan na Zaga.

Vencer na bola, na raça, nunca é vergonha.
Se for pra ganhar os próximos 10 anos assim,e ganhando sempre, por mim beleza.


Enviado de meu Zenfone
Ótimo pra vc e seu time, eu quero o meu jogando bem, bonito e ganhando, se não for assim eu nunca vou estar satisfeito.
 
Topo Fundo