O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529

Se ele sair agora vai ser burro igual ao Jorge Jesus.

Eu acho justamente o contrário, ficar que é burrice. Aqui só vivem batendo nele e a diretoria não atende um pedido dele. Aí, quando o time ganha, os méritos vão para a diretoria ruim e quando perde vai nas costas dele. Lá fora vai ter mais estabilidade
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Os caras não dão braço a torcer ainda
Vocês vivem em uma realidade paralela @tortinhas10 @jackjone

Eu quase nem comento aqui mais. Mas todo mundo estava cornetando, agora todo mundo virou o apoiador.

Todo clube tem pressão ué, é mentira o que eu falei? O Renato gaúcho foi perder o primeiro jogo esses dias, sendo que o Fla só dava goleada, e queriam o cara fora.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
FFPNltQXIAAA_sv


Imagens de dor e desespero.
Eu adoro ver esse tipo de sujeito igual a ele se f**end0
Todo brasileiro que tem caráter odeia esse imbecil
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Os caras não dão braço a torcer ainda
Vocês vivem em uma realidade paralela @tortinhas10 @jackjone
Como nao dou o braco a torcer? Eu to elogiando o portugues e querendo que ele fique. Hj ele montou a estrategia correta pra vencer o cheiro, mas vacilou em recuar demais no segundo tempo. Mesmo assim, o cheiro fez nada, achou o gol em um vacilo de marcacao. 3 jogadores sairam por cansaço, entao sera que a preparacao com descanso de 7 e nao 10 dias foi a correta? Enfim, cometeu erros, mas no geral foi mt bem. E alem de tudo tem estrela, ja eh o segundo titulo da liberta que ele decide com mudancas apostando em jogadores desacreditados. Mas, como o tortinhas falou, se tivesse perdido, todo mundo estaria puto. Ele trucou em varios momentos pra conseguir o titulo e conseguiu. Isso que importa, calou minha boca. E eu to mt feliz de ter errado.

no mais, como eu disse, hj eh dia de beber e comemorar porra. Amanha vcs me cobram.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu não tiro nem um pouco a razão do Abel caso ele queira vazar do Brasil. Nosso calendário é de massacrar qualquer um, apesar de ele receber bem pra caramba, nossa moeda está uma grande m**** e o cara é europeu, a família inteira dele em Portugal e ele aqui nesse país de b*sta, e pra finalizar, temos uma cultura horrível de pura pressão e instabilidade ao trabalho dos técnicos. Isso é algo que serve pra todo mundo - mídia, torcedores, diretoria, etc. Nenhum outro país do mundo tem uma rotatividade tão absurda nesse cargo como no Brasil. Pressão do c***lho. Pra que diabos o cara vai ficar?

Aí falam "sai daqui pra treinar um time mediano/pequeno da Europa". Beleza. Morando num país infinitamente melhor, com a família, ganhando mais do que no Brasil, sem o calendário doido que temos, sem a pressão insana da cultura do futebol brasileiro. E ainda sai por cima, sendo bicampeão da Libertadores, ao invés de enxotado e pela porta dos fundos na primeira má fase que o clube entrasse como SEMPRE acontece no Brasil. Eu, no lugar dele, com propostas atraentes, não ficaria nem pelo c***lho.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ruim do deusverson fazer o gol é que vai ter contratado renovado, a diretoria vai se achar foda por trazer ele de volta e ele vai se achar craque.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Eu acho justamente o contrário, ficar que é burrice. Aqui só vivem batendo nele e a diretoria não atende um pedido dele. Aí, quando o time ganha, os méritos vão para a diretoria ruim e quando perde vai nas costas dele. Lá fora vai ter mais estabilidade
Essa vai ser a barganha dele agora, ele pode bater com o pau na mesa e fazer a exigência que quiser pra Leila.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Amanhã mesmo ele já faz uma tatuagem do gol pra gente dar risada.
Seria a melhor tatuagem da vida dele. O cara ja fez tatoo ate pra ex que largou chifre nele. Nessa ai ele vai fazer tatoo de um momento onde ele foi amado de verdade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O que eu vi de palmeirense massacrando o Abel, melhor coisa pro cara é ir embora como herói.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
A diretoria já renovou até com aquele Fabiano, aquele grosso lá que fez o "gol do título.". Querendo ou não, esse louco desse deyverson fez o gol do título do Br e da libertadores
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acho que o Abel sai em 2022.
Futebol eh interesse, puro e simples. Ele nao saiu do palmeiras ate agora pq nao teve uma proposta decente da europa. Mas se um time mediano da italia/franca/espanha chamar, pode ter certeza que ele vai. Torcida poderia eatar amando que ainda assim ele iria. E nao eh errado nao, cada qual tem que ver o melhor pra si. Eu acho que ele nao sai pq nao vai vir proposta boa e a leila vai dar uma valorizada bonita nele.
 
Topo Fundo