O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O discurso do Abel na entrevista me dá pinta de que está de saída.
Conversa, ele ja deu varias entrevistas assim este ano. Varias vezes galera pensou que ele ia pedir o bone e nao pediu. Ele vai se tiver uma proposta boa. Senao, leiloca vai chegar com cheque, trazer familia e jogador e os animos se renovam.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O discurso do Abel na entrevista me dá pinta de que está de saída.

Ano passado, quando ganhou, ele detonou a diretoria , disse que a diretoria não pode se mexer apenas quando as coisas dão erradas. O que aconteceu? A diretoria não fez porra nenhuma, fez exatamente o que ele cobrou para não fazer.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Cara o feito do Abel, vamos falar sério, é algo incrível.
O Cara ganhou 2 LIBERTADORES SEGUIDAS com um time mequetrefe, LUAN, DEYVERSON, BRENO LOPES, bem vocês sabem.
Tem alguns caras de qualidade, tem sim, um ou outro...a maioria é mequetrefe.
E mesmo assim eles elaborou a tática e funcionou.

Eu não vejo nenhum outro técnico conseguindo isso tão cedo.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Cara o feito do Abel, vamos falar sério, é algo incrível.
O Cara ganhou 2 LIBERTADORES SEGUIDAS com uma time mequetrefe, LUAN, DEYVERSON, BRENO LOPES, bem vocês sabem.
Tem alguns caras de qualidade, tem sim, um ou outro...a maioria é mequetrefe.
E mesmo assim eles elaborou a tática e funcionou.

Eu não vejo nenhum outro técnico conseguindo isso tão cedo.

Sim, o cara é um deus. Kkk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Pois eu tenho alguma confiança no Abelzão tatiqueiro. Eu tive sempre um sentimento de confiança nos jogos decisivos da Libertadores e até agora esse sentimento não foi frustrado. Na final, Ajuda pra caramba ser jogo único quando se joga contra um time melhor (e eh o caso).

Não é um sentimento de certeza de vitória, o histórico recente não permite e muito menos a diferença de elencos. Longe disso. Mas é a esperança que brota de um time e de um treinador comprovadamente copeiro. E que já mostrou ter estrela.
Não acredito puramente na sorte. Acredito em trabalho bem feito que é amparado pela famigerada sorte de campeão.

Então verei o jogo com bastante temor e ansiedade, são os dois grandes clubes dos últimos anos, mas também com a esperança que um time competitivo permite ao torcedor.


Eu sobre essa final. E minha confiança no Abelzão tatiqueiro não era em vão. Como vamos dizer que um cara desse não tem estrela quando faz alterações que levam a gols de títulos e classificações? Esse Portuga já é o maior da nossa história. Venceu o maior título da América duas vezes SEM TER MONTADO O TIME QUE FOI CAMPEÃO.


EU ainda estou em estado de êxtase. Nem em meus sonhos esperava ver o Palmeiras bicampeão da Libertadores e muito menos em cima do Flamengo (time que eu detesto tanto quanto o Corinthians). É tão surreal que CUSTEI a acreditar que o gol da vitória veio do Deyverson!!!!!

S
U
R
R
E
A
L


Será que não estamos mesmo sonhando? Ha ha ha.

Preciso dizer que o @tortinhas10 errou tudo que andou falando nos últimos meses: Errou sobre o sucesso dos treinadores de fora, errou sobre o time não ganhar jogo deciviso, errou sobre o Dudu, errou ao pedir o Abel fora do time não faz muito tempo. Todavia, sei que ele está absurdamente feliz por ter errado he he he. Estou pegando no pé só pra zoar, TAMO JUNTO TORTINHAS!!!! CHUPA O DEIYVERSON GABIGOL!!!! HA HA HA

Eu tenho uma regra: Não critico quem jogador que faz gol do título. Deiyvin pode fazer os piores jogos do mundo nos próximos anos, mas nunca mais critico ele. Entrou pra história.


Eu fico triste de saber que o Abel pode sair. Entendo os motivos se acontecer. O que mais um cara como ele quer trabalhando no Brasil depois de ganhar duas vezes o maior torneio da América? Percebam que a jogada do primeiro gol foi obviamente treinada por ele. O cara é um estrategista nato. Tem personalidade e tem estrela. Vai ser muito ruim perder um cara assim. Mesmo se passar vexame no mundial de novo, por mim Palmeiras deveria ficar com ele o máximo que puder. Não tem ninguém no Brasil pra colocar no lugar dele.


Mas enfim, deixa esse pensamento triste pra depois. É muita glória ser tricampeão em cima do LIXO do Flamengo. É muita alegria.

OBRIGADO PALMEIRAS! OBRIGADO ABELZÃO TATIQUERIO!! OBRIGADO DEIVYN!
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Eu sobre essa final. E minha confiança no Abelzão tatiqueiro não era em vão. Como vamos dizer que um cara desse não tem estrela quando faz alterações que levam a gols de títulos e classificações? Esse Portuga já é o maior da nossa história. Venceu o maior título da América duas vezes SEM TER MONTADO O TIME QUE FOI CAMPEÃO.


EU ainda estou em estado de êxtase. Nem em meus sonhos esperava ver o Palmeiras bicampeão da Libertadores e muito menos em cima do Flamengo (time que eu detesto tanto quanto o Corinthians). É tão surreal que CUSTEI a acreditar que o gol da vitória veio do Deyverson!!!!!

S
U
R
R
E
A
L


Será que não estamos mesmo sonhando? Ha ha ha.

Preciso dizer que o @tortinhas10 errou tudo que andou falando nos últimos meses: Errou sobre o sucesso dos treinadores de fora, errou sobre o time não ganhar jogo deciviso, errou sobre o Dudu, errou ao pedir o Abel fora do time não faz muito tempo. Todavia, sei que ele está absurdamente feliz por ter errado he he he. Estou pegando no pé só pra zoar, TAMO JUNTO TORTINHAS!!!! CHUPA O DEIYVERSON GABIGOL!!!! HA HA HA

Eu tenho uma regra: Não critico quem jogador que faz gol do título. Deiyvin pode fazer os piores jogos do mundo nos próximos anos, mas nunca mais critico ele. Entrou pra história.


Eu fico triste de saber que o Abel pode sair. Entendo os motivos se acontecer. O que mais um cara como ele quer trabalhando no Brasil depois de ganhar duas vezes o maior torneio da América? Percebam que a jogada do primeiro gol foi obviamente treinada por ele. O cara é um estrategista nato. Tem personalidade e tem estrela. Vai ser muito ruim perder um cara assim. Mesmo se passar vexame no mundial de novo, por mim Palmeiras deveria ficar com ele o máximo que puder. Não tem ninguém no Brasil pra colocar no lugar dele.


Mas enfim, deixa esse pensamento triste pra depois. É muita glória ser tricampeão em cima do LIXO do Flamengo. É muita alegria.

OBRIGADO PALMEIRAS! OBRIGADO ABELZÃO TATIQUERIO!! OBRIGADO DEIVYN!
Abel tá entalado com o mundial do ano passado e quer voltar pra mostrar que pode ganhar. se vai ganhar é outra historia mais agora ele vai voltar com a faca nos dentes e vai ter jogo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954


CARALHOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW


MARAVILHOSO.

A entrevista do Weverton foi linda também.

Abel tem três títulos, dois em cima do Renato peladeiro. Ainda tive que ouvir no meu trabalho que o Renato é melhor. Abel está há dois anos no Br e já tem o triplo de títulos do Renato em 10


Fala pra eles que técnico BR com duas libertadores seguidas é só o Telê Santana. Então fora ele, não tem nenhum igual pra colocar no nível do Portuga.

Que chupem o Abel e o cheirem o Deivyerson.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu sobre essa final. E minha confiança no Abelzão tatiqueiro não era em vão. Como vamos dizer que um cara desse não tem estrela quando faz alterações que levam a gols de títulos e classificações? Esse Portuga já é o maior da nossa história. Venceu o maior título da América duas vezes SEM TER MONTADO O TIME QUE FOI CAMPEÃO.


EU ainda estou em estado de êxtase. Nem em meus sonhos esperava ver o Palmeiras bicampeão da Libertadores e muito menos em cima do Flamengo (time que eu detesto tanto quanto o Corinthians). É tão surreal que CUSTEI a acreditar que o gol da vitória veio do Deyverson!!!!!

S
U
R
R
E
A
L


Será que não estamos mesmo sonhando? Ha ha ha.

Preciso dizer que o @tortinhas10 errou tudo que andou falando nos últimos meses: Errou sobre o sucesso dos treinadores de fora, errou sobre o time não ganhar jogo deciviso, errou sobre o Dudu, errou ao pedir o Abel fora do time não faz muito tempo. Todavia, sei que ele está absurdamente feliz por ter errado he he he. Estou pegando no pé só pra zoar, TAMO JUNTO TORTINHAS!!!! CHUPA O DEIYVERSON GABIGOL!!!! HA HA HA

Eu tenho uma regra: Não critico quem jogador que faz gol do título. Deiyvin pode fazer os piores jogos do mundo nos próximos anos, mas nunca mais critico ele. Entrou pra história.


Eu fico triste de saber que o Abel pode sair. Entendo os motivos se acontecer. O que mais um cara como ele quer trabalhando no Brasil depois de ganhar duas vezes o maior torneio da América? Percebam que a jogada do primeiro gol foi obviamente treinada por ele. O cara é um estrategista nato. Tem personalidade e tem estrela. Vai ser muito ruim perder um cara assim. Mesmo se passar vexame no mundial de novo, por mim Palmeiras deveria ficar com ele o máximo que puder. Não tem ninguém no Brasil pra colocar no lugar dele.


Mas enfim, deixa esse pensamento triste pra depois. É muita glória ser tricampeão em cima do LIXO do Flamengo. É muita alegria.

OBRIGADO PALMEIRAS! OBRIGADO ABELZÃO TATIQUERIO!! OBRIGADO DEIVYN!

O doom é muito oportunista. Kkkk

Quase todos os técnicos de fora foram demitidos, só o Abel teve sucesso. O Dudu nao fez diferença alguma nesse título.


E sim, critiquei o Abel, mas antes de criticar eu também disse que precisava dar um contrato vitalício para ele com o poder de fazer qualquer coisa. Aliás, eu pedi a demissão do felipao, do cuca e do luxa, que muitos falavam "mas se demitir o luxa, vai trazer quem?". Sempre tem alguém melhor. Errei sobre o time não vencer os grandes jogos (apesar que no Brasileirão continua). Como você disse, feliz de ter errado sobre a última parte.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
O doom é muito oportunista. Kkkk

Quase todos os técnicos de fora foram demitidos, só o Abel teve sucesso. O Dudu nao fez diferença alguma nesse título.


E sim, critiquei o Abel, mas antes de criticar eu também disse que precisava dar um contrato vitalício para ele com o poder de fazer qualquer coisa. Aliás, eu pedi a demissão do felipao, do cuca e do luxa, que muitos falavam "mas se demitir o luxa, vai trazer quem?". Sempre tem alguém melhor. Errei sobre o time não vencer os grandes jogos (apesar que no Brasileirão continua). Como você disse, feliz de ter errado sobre a última parte.

Dois técnicos portugueses vieram aqui e fizeram um sucesso absurdo. O que eu comemorei com o Abel eu não comemorei com o Palmeiras em outras duas décadas. Vamos lembrar que eu nunca disse que todo técnico de fora é melhor que os daqui, mas vamos considerar que JOrge Jesus e Abel vieram e fizeram história.


Mas independente de qualquer coisa, não vamos entrar nessa discussão chata até agora. Esse Portuga tem muita personalidade, muita paixão, muita estrela e muita estratégia. Marcou pra sempre aqui no Palmeiras. Nisso ninguém vai discordar. Eu estou tão feliz que até agora me sinto em êxtase he he he


Sobre o Dudu você está sendo hater. O gol que tirou o Atlético Mineiro veio dele. Merece destaque também. Não importa que a maior parte da jogada não foi dele, ele foi lá e resolveu. Quando o técnico é bom até quem não rende normalmente costuma jogar bem. Nós sabemos que o time do Palmeiras era pipoqueiro em decisão e tinha psicológico de vidro. Claramente o Abel mudou isso. Quantas vezes ele na beira do campo fazia o sinal pro pessoal ter foco, pois é óbvio que ele trabalhou essa parte com o pessoal.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Galiote pode ter mil defeitos. Mas o fato dele não demitir ninguém na pandemia e manter o sustento de todos funcionários foi foda demais.


concordo o cabeça de minha rola tem todos os defietos mais ele foi homem e segurou a onda e não demitiu ninguém nessa pandemia. eu até entendo o motivo de não ter contratações foda.
 
Topo Fundo